1. Spirit Fanfics >
  2. A luxúria ao seu dispor (Taeyoonseok) >
  3. Proteção

História A luxúria ao seu dispor (Taeyoonseok) - Proteção


Escrita por: ValLu2424

Notas do Autor


Explicando a minha demora aqui pra vcs, eu estive sem tempo e muito cansada, me estressei bastante e tals, aí eu tive um bloqueio criativo, acabei travando que nem celular da Samsung.
Mas enfim, desculpe os erros ortográficos e boa leitura ♥️♥️

Capítulo 28 - Proteção


Fanfic / Fanfiction A luxúria ao seu dispor (Taeyoonseok) - Proteção

      ______________________________ 

                   Jung Hoseok 

      _______________________________ 

Saí do prédio correndo, eu chorava muito, minha visão estava embaçada, eu corria passando o antebraço no rosto para limpar as lágrimas, eu não estava ligando para nada, eu estava decepcionado, com raiva e em um conflito interno, a minha vida é uma mentira, tudo que eu acreditava era falso. 

A dor sentimental me consumia, eu me apoiei nos meus próprios joelhos recuperando o ar, mas eu não conseguia, meu nariz estava escorrendo por conta do choro então eu tinha que fungar o tempo todo, ajeitei minha postura e olhei para o céu, mais lágrimas caíram dos meus olhos.  

O céu azul escuro ganhou um tom acizentado, pude ouvir barulhos estourados e  cheiro de terra molhada, senti uma gota de água gelada bater contra o meu rosto, mais uma, mais uma e mais uma. 

Chuva, ela chegou com tudo,e me senti numa cena de um filme quando a protagonista tem sua decepção amorosa e chora enquanto anda na chuva com o coração partido...eu era essa tal protagonista naquele exato momento. 

Comecei a andar, estava cansado demais para continuar correndo. Enquanto eu andava eu tinha a sensação de estar sendo monitorado, eu olhava para cada canto tentando descobrir se minha paranóia era verdadeira e pelo o que parecia não era.

Cheguei em casa esgotado, abri a porta do meu apartamento e entrei já tirando os sapatos e deixando jogados em qualquer canto do holl, andei até meu quarto e retirei minha roupa molhada de chuva a jogando no chão e apenas colocando uma cueca e uma blusa larga em seguida.

Me joguei em minha cama, meus cabelos, meu rosto e partes do meu corpo ainda estavam molhados mas eu ignorei, eu apenas queria deitar na minha cama e continuar chorando, eu não queria fazer mais nada além disso. 

Abracei o travesseiro na esperança de me dar algum conforto, como se eu estivesse abraçando alguém, eu fechei os olhos e respirei fundo, me forcei em pensar em qualquer outra coisa mas Yoongi e Taehyung não saiam da minha cabeça de jeito nenhum.  

- Assim você vai ficar doente.- Ouço a voz de Seokjin, me sentei rápido na cama e olhei para ele que estava em pé na porta com seu gato nos braços.- Você precisa de um banho quente, roupas quentes e uma sopa quentinha.

- O que você está fazendo aqui?- Perguntei o olhando com raiva.

- Vim cuidar de você.- Ele falou soltando o gato que começou a passear pelo meu quarto.

- Sai daqui aberração!- Gritei.

- Não, vai fazer o que? Me jogar um crucifixo? tacar sal em mim? Rezar o pai nosso?- Ele cruzou os braços.- Patético.

- Só vai embora.- Falei deitando em minha cama novamente.- Só vai, me deixem em paz...

- Ah não fode!- Ele falou arrancando o edredom de mim.- Para de agir assim! 

- É para eu agir como então! Aceitar que vocês mentiram para mim de boas?! Que minhas lembranças foram apagadas?! Que vocês brincaram comigo?!

- Brinca com você?- Ele riu.- Ninguém tava brincando com você não gracinha, a gente tava é te protegendo, quanto menos coisas você sabia melhor, até porquê você nem deveria saber das coisas! E você surtou falando que ia matar o Yoongi e o Taehyung no início, deixa de ser hipócrita! Se vitimizando pra porra sendo que você começou toda essa merda! Você que quiz dar uma de caçador de demônios! Taehyung me contou tudo! Você tava praticamente pedindo para morrer, você acha que venceria o Taehyung?! Você nunca iria conseguir matar um demônio e você tem que agradecer à ele que ele não te matou e apenas tentou te tirar de tudo.

- Eu...

- Eles iam se afastar totalmente de você depois que apagaram sua memória, mas você eram amigo do Namjoon e do Jungkook, aí vocês se apaixonaram e você acabou descobrindo o que não devia!- Ele faz uma pausa respirando fundo.- Eu falei pro Taehyung apagar sua memória de novo mas ele quiz respeitar a sua escolha...agora olha você aí, se vitimizando, achando que a vida é totalmente injusta sendo que eles te protegiam e se protegiam o tempo todo, você não tem noção de como é lidar com a galera lá de cima e lá de baixo! Então, para de dar piti! 

- Mas...

- Eu sei que você tá chateado com isso! Mas não é motivo para sair correndo, insultar eles, não conversar, não desculpar, não dar satisfação do que você tá sentindo e não escutar eles!- Ele estava com o rosto vermelho de raiva, parecia que ia explodir à qualquer momento.- E acha mesmo que falando " me deixe em paz" vai adiantar alguma coisa?! Você deveria é querer a gente do seu lado até porquê agora tem a porra de um demônio da Ira querendo matar você e o Yoongi! E principalmente você! Porquê você é fraco! Sim, fraco! Sem a gente para te proteger você e porra nenhuma é a mesma merda, seu filha da puta egocêntrico! A vida não é um morango caralho! Se toca! Você estaria morto se não fosse pela gente!  

- Eu queria nunca ter conhecido vocês!

- Fodasse, não tem como voltar no passado caralho, você já conheceu! Aceita! 

- Se eu não tivesse conhecido...

- Cala a boca!- Ele se aproximou de mim e abracei meus joelhos, eu fiquei com medo do que ele poderia fazer comigo.- Cala a porra da boca!

- Eu só queria morrer agora...

- Então morre!- Ele falou me sacudindo pelos meus ombros.- Vai! Faz isso! Vai se matar?! Hein?! Vai lá então! Aí sim você vai saber o que é sofrimento de verdade, você vai vagar por uma floresta sentindo dor todos os dias, vai ouvir gritos de outras almas pedindo misericórdia, vai ser assombrado pelas memórias ruins e vai ser torturado mentalmente até entrar em um ciclo de colapsos intermináveis! 

- Para com isso Seokjin!- Falei tapando meus ouvidos.- Para!

- Ué, você não quer a verdade?!- Ele gritou bem perto do meu rosto.- Tá aí a verdade, quer saber de mais alguma coisa?! Quer saber como você vai morrer?! Eu te falo, pelas mãos da porra de um demônio da Ira doido por vingança se você não parar com essa porra seu merda!

- Eu não ligo!

- Não, você vai ouvir tudo agora!- Ele retirou minhas mãos dos meus ouvidos, ele segurava elas fortes me impedindo de tapar os ouvidos novamente.- Por que você não ficou assim quando descobriu que o Yoongi virou vampiro?! Ah é porquê você não se lembrava que era um maníaco obssecado em matar coisas sobre naturais, senhor medium psiquiatra!

Ele me soltou e me empurrou fazendo com que eu batesse a cabeça na cabeceira de madeira da cama, eu fechei os olhos com força e dei socos em meu peito, isso tudo dói demais.

- A verdadeira aberração aqui.- Ele falou sério segurando a maçaneta da porta do meu quarto e me olhando com nojo.- É você. 

Ele bateu a porta forte, eu tentei controlar minha respiração mas falhei, o vento gelado invadia meu quarto me fazendo me encolher no edredom, as janelas batiam e os relâmpagos estavam mais frequentes, era uma verdadeira cena de filme de terror.

Eu fiquei apavorado em pensar que aquele demônio poderia aparecer novamente e rasgar minha garganta, ainda lembro da imensa dor que senti, era incomparável a qualquer outra dor que já senti em minha vida, lembrar disso me casou calafrios. 

- Ei.- Ouvi uma voz desconhecida me chamar, sentei rápido na cama com o coração acelerado.- Aqui.

Olhava para todos os cantos e nada, segurei minha cabeça gritando em desespero e chorando mais ainda, eu estava ficando louco, só podia ser isso.

- Eu mereço.- A voz falou e eu ouvi passos se aproximando, fechei os olhos rapidamente por impulso.- Olha pra frente. 

- Seja quem for...ou o que for...vai embora...

- Ah...- A voz murmurou.- Eu ia, mas...senti pena de você.

- O que?

- Dá pra me olhar logo, falar sem ter contato visual com a pessoa é estranho.- Levantei o olhar hesitante e vi um garoto de cabelos azuis, alto, lábios pequenos como de boneca, ele vestia uma camiseta branca larga e um jeans preto e seus olhos eram castanhos escuros. 

- Quem é você?

- Oi, eu sou o Choi Soobin, eu era seu vizinho...a gente se esbarrou uma vez no corredor mas acho que você não lembra.- Ele falou enfiando as mãos nos bolsos.

- O que faz aqui?- Perguntei.- Quanto tempo você está aqui? Isso é invasão domiciliar, eu vou te denunciar...espera...- Eu semicerrei os olhos e notei que eu conseguia ver a parede atrás dele através de seu corpo.- Você...

- É eu morri.- Ele riu forçado.- Triste...não?

- Mas...que?

- Eu...estava andando de skate e fui atropelado por um caminhão.

- Nossa...

- A culpa foi do cara, a rua estava fechada no dia para lazer e então ele invadiu, não foi só eu que morri... infelizmente. 

- O que faz aqui?- Perguntei. 

- As almas do prédio falaram que você é medium...então eu estou a um bom tempo esperando você aqui.

- Por que? 

- Eu ainda não aceitei ir para o céu porquê eu quero escrever uma carta de despedida para o meu irmão e minha mãe...e sendo um espírito eu não consigo fazer isso, então me falaram para procurar um medium.

- Eu não faço psicografia.

- Ah...- Ele murmurou desanimando.  

- Pode ir embora agora.- Falei apontando para a porta.

- Olha.- Ele se aproximou de de mim.-.Eu faço qualquer coisa, eu ouvi a sua discussão com aquele Gjenganger...eu posso te ajudar à não ser fraco.

- O que?- O olhei confuso.

- Eu sou muito bom em luta corporal e sou bem forte, você também deve ser, se me der permissão para possuir você, juntaremos nossas forças e conseguiremos ter o nível de força de um demônio por exemplo, e eu só vou possuir você quando você pedir, em uma situação de risco... quando você quiser.

- Eu mereço... Vai embora.

- Por favor!- Ele tentou segurar meu braço mas não conseguiu, sua mão atravessou ele.- Eu preciso que você faça essa carta...eu preciso falar que estou bem, que não precisam lamentar minha morte, preciso dar adeus...

- Vá à um centro espírita.

- Não, minha mãe não acredita em espíritos e etc.

- Então o que adianta eu fazer a carta e entregar se ela não vai acreditar?

- É porquê você não sabia quem eu era quando vivo e no centro espírita mais próximo, todos que trabalhavam lá eu conheciam, então ela vai achar que estão fazendo ela de boba.- Ele suspirou.- E eu não quero ter que ir tão longe atrás de outro centro espírita sendo que você está bem no apartamento abaixo do meu. 

- Olha...

- Por favor.- Ele junta as mãos.- Eu vou ser seu espírito protetor fiel, eu também sinto muita pena vendo o que você está passando e eu realmente não vou conseguir ficar com a mente tranquila se eu não entregar a carta, eu vou ditar, você escreve e entrega, só isso.

 - Aceita.- Falou Seokjin abrindo a porta.- Vai ser bom para caso eu, Taehyung e Yoongi não estivermos com você, aliás não pense que aceitar isso vai fazer com que você não precise mais de nós três, espíritos comuns não curam e nem vão te proteger de maldições. 

- Eu não quero mais me envolver em nada...nada disso...eu quero voltar à minha vida normal.

- Vida normal? Você nasceu medium, ver espíritos em todo canto é normal?- Ele riu com desdém.- E eu já falei, não tem como voltar no tempo, você está totalmente envolvido com isso tudo que está acontecendo e você não vai se livrar tão cedo até aquela porra daquele demônio morrer, o que vai ser difícil, ele claramente treinou por anos para ter as habilidades que ele tem, ele é cheio de truques e você está bem ciente disso e sinceramente, eu tenho certeza que ele não está agindo sozinho. 

- Sério, eu realmente posso ajudar.- Soobin falou se aproximando de mim.- Aceite e em troca escreva a carta para minha família.

- Eu...

- Ele aceita.- Falou Seokjin.- Agora escrever a porra da carta.

- Você tá achando que é quem?- Levantei da cama e me aproximei apontando o dedo na cara de Seokjin.- Eu não ligo para o que você é, você não tem direito de gritar comigo, decidir por mim...

- Quer mesmo entrar em uma discussão de novo?- Ele semicerrou os olhos.- Você está agindo como um imbecil, o meu gato lidaria com isso melhor que você.

- Miau.- O gato miou e me encarou sentado ao lado dos pés de Seokjin, ele parecia me julgar.

- Eu...- Eu respirei fundo, olhei para o chão triste e fui andando até minha cama novamente sentando na ponta da mesma, não tinha escapatória.- Eu aceito.

- Finalmente.- Falou Seokjin, saindo de lá e Soonbin abriu um sorriso enorme.

- Muito obrigado!- Ele falou saindo do quarto.- Eu não vou te decepcionar eu juro, eu vou pedir pro moço que tava aqui pegar papel e caneta para você eu já volto...

- Como queira... 

Então em vez de me afastar disso tudo, eu me aprofundei mais, não tinha como isso não acontecer pelo visto, agora eu tenho um espírito protetor...

Eu olhava para o chão e em minha mente o rosto de Yoongi e Taehyung permaneciam nela, eu não quero perdoar eles tão cedo, mas ao mesmo tempo só queria eles comigo e falar que os amava, eu realmente os amava, me apaixonei pelos dois, primeiro me aproximei de Yoongi e depois de Taehyung, eu realmente não conseguiria decidir entre os dois pois os dois eram perfeitos para mim e pelo visto eu nunca nem vou precisar fazer isso.

Eu não sabia se eles me amavam ou se somente gostavam de mim, mas eu tinha certeza que os amava...

E isso era o que mais dói, o amor, esse sentimento me faz querer ficar com eles para sempre, mas eles mentiram para mim e eu não podia perdoá-los tão cedo, ou podia? 

Será que eu era tão egocêntrico e orgulhoso ao ponto de não perdoar aqueles que amo? 

Mesmo que no final, tudo era uma maneira de me manter protegido?




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...