1. Spirit Fanfics >
  2. A luxúria ao seu dispor (Taeyoonseok) >
  3. Luxúria

História A luxúria ao seu dispor (Taeyoonseok) - Luxúria


Escrita por: ValLu2424

Notas do Autor


Desculpe os erros ortográficos e boa leitura ♥️♥️

Capítulo 3 - Luxúria


Fanfic / Fanfiction A luxúria ao seu dispor (Taeyoonseok) - Luxúria

               

Assim que Jungkook foi embora, resolvi ir ao supermercado pois havia coisas faltando na geladeira, pedi para Taehyung não vir comigo mas ele mesmo assim veio, agora ele me persegue como um cão de guarda pelo visto.

Ele olhava as prateleiras curioso, vendo cada produto, eu pegava o que precisava e colocava no carrinho, ele pegava o que eu não precisava e colocava no carrinho.

- Taehyung?- Olhei para ele pegando a caixa de cereais que ele colocou no carrinho.- Esse cereal é caro.

- Tá , que que tem?

- Eu não tenho dinheiro para pagar isso e aliás você nem precisa comer.

- Mas ele é colorido.- Ele fez bico.- E é docinho, de Tutti Frutti.

- Você é um demônio mesmo?- Perguntei, ele parecia apenas um adulto normal tirando a mentalidade de uma criança de 7 anos. - Se você quer ,você mesmo compra.

- Mas...mas...

- Mas o que? Você não é um demônio? Aliás nem precisa pagar , pega e some, evapora.

- Olha só Min Yoongi, eu tenho caráter eu não roubo as coisas.- Ele cruzou os braços.

- Tanto faz eu não vou levar.- Coloquei de volta na prateleira.

Foi aí que eu percebi que algumas pessoas no mercado estavam me encarando assustadas, franzi o cenho e continuei minhas compras normalmente.

- Olha omma, um moço com asas.- Falou a garotinha olhando e apontando para Taehyung, eu franzi o cenho, não estava vendo nenhuma asa.

- Pare com isso.- A mãe sacudiu o braço da menina.- Não tem ninguém ali do lado do moço.

- Eu não estou visível para nenhum humano além de você .- Falou Taehyung, agora eu havia entendido, as pessoas acharam que eu estava falando sozinho, que filha da puta.

- Por que a menina falou "moço com asas?" Não estou vendo nenhuma asa.

- Ela é medium.- Falou Taehyung.- Posso sentir a energia emanando nela, ela pode me ver da forma que eu sou, não consigo esconder dela a minha verdadeira forma.

- Ela pareceu não ter medo de você.- Comentei.

- A maioria das crianças não tem, elas são inocentes e dóceis, o ruim é quando crescem.- Ele falou com pesar na voz.- Enfim, vamos continuar suas compras .

- Dá para você ficar visível para as outras pessoas? Tão achando que eu sou um maluco.- Falei.

- Não.- Ele sorriu e andou dando pulinhos para o próximo corredor que eu ia entrar.

Eu já estava tratando o demônio de maneira normal , até porque não posso fazer nada em relação à isso, ainda tinha que responder a proposta dele daqui à dois dias, acredito que ele não possa fazer mal algum para mim, até porque ele quer que eu aceite a proposta e bom se eu negar, ele só some da minha vida.

- Deveria ter comprado o cereal para mim.- Ele murmurou assim que chegamos em casa.

- Não, eu não deveria.- Falei.- Você não precisa daquilo e era caro.

- Mas eu gosto.

- Então por quê não criou dinheiro e comprou?

- Eu não posso simplesmente criar dinheiro!

- Como não?

- Vamos supor que você aceite o acordo, você quer ficar rico né?- Concordei com a cabeça.- Então meu querido, eu dou caminhos para você subir na sua vida, eu facilito as coisas mas eu não crio o dinheiro, eu manipulo o seu destino, as pessoas que vão fazer parte dele, sacaste?

- Entendi...mas por quê não pode criar dinheiro?

- Eu não tenho poder de materializar coisas, até porque se eu tentar elas somem em segundos, dinheiro é uma coisa material, eu não consigo criar.

- Achei que você tinha poderes ilimitados.

- Eu sou um demônio, não um gênio da lâmpada.

- Pera...não vai me falar que gênio da lâmpada existe também, né ?

- Relaxa, eles não existem.

- Ok.

- Mas as fadas...

- O que?!- Perguntei incrédulo.

- Brincadeira, não existem não.

Revirei os olhos guardando as coisas que comprei em seus lugares corretos, Taehyung ficou sentado olhando eu organizar tudo com um pacote de salgadinhos que comprei para mim mas no final quem está comendo é ele.

- O que vai fazer no resto do dia?- Perguntou Taehyung.

- Nada.- Falei.

- Que pessoa sem graça.

- Não enche o saco capetinha.

- Gostei do seu amigo Jungkook, ele é bem legal.

- Vocês compartilham da mesma idade mental.- Falei rindo do meu próprio comentário.- Por que apareceu para ele?

- Pra irritar você, mas no final você apenas ficou comendo calado que nem um antisocial.

- Coisa que eu sou.

- Tô vendo, olha onde eu fui me meter...se você fosse um pouquinho mais extrovertido, tudo iria ser mais interessante.

- Se não tá gostando, cai fora e procura outra pessoa pra pegar a alma, nem vai precisar esperar o terceiro dia pra saber minha resposta.

- Não, apesar disso sua alma é mais interessante, eu posso esperar até depois de amanhã, tenho certeza que você vai mudar de ideia.

- Não, eu não vou.- Falei rígido.- Eu já falei que não quero.

- Todos falam isso no primeiro dia.- Ele murmura com um sorrisinho no rosto.- Quando você piscar os olhos, vai estar fazendo o pacto comigo.

- Pois eu duvido muito.- Falei saindo da cozinha.

- Se quiser fazer uma aposta eu aceito!- Ele gritou e pude ouvir uma risada depois disso.

Acordei no dia seguinte com Taehyung me abraçando na cama, eu o empurrei e ele caiu no chão e apenas levantou rindo.

- Bom dia meu amor.- Ele falou em tom de provocação.- Animado para ir ao seu trabalho que tanto ama?

- Nada de psicologia reversa.- Falei.

- Aish.- Ele me seguiu até o banheiro.- Saiba que se você não aceitar, vai trabalhar o resto da vida como gerente da concessionária.

- Quem disse? - Perguntei tirando o moletom e jogando no chão.

- Eu...- Ele ia continuar falando mas começou à me encarar, eu tirei a calça, obviamente ficando somente de cueca.

- Que foi?

- Você...tirou a roupa...

- Sim, eu tenho que ir trabalhar vou tomar um banho antes.

- Na minha frente...

- Pelo amor de d...- Parei no d de deus até porque eu estava falando com um demônio.- Olha só, isso aqui é o corpo humano tá vendo, existe milhares de corpos diferentes, esse é o meu, não tem segredo nenhum nele.

- Droga...

- Que é?Olha só Taehyung, eu nem tirei a cueca, nunca viu um homem de sunga? É praticamente o mesmo, e aliás preciso ir tomar banho se você puder se retirar, eu agradeço, você que entrou aqui.

- Eu sou um demônio da luxúria Yoongi, esqueceu?- Ele falou meio ofegante.

- E?

- Eu tenho vício em sexo, em coisas carnais, beijos e etc, esse é o meu pecado, a luxúria!- Ele falou de uma maneira agressiva. - Você ter tirado a roupa na minha frente acaba ativando esse lado em mim, principalmente porque sinceramente você tem um corpo dos deuses e ainda é muito bonito de rosto.

- Ei ei, paro tá .- Falei dando um passo para trás.- Respira devagar e vai tirando essa ideia da sua cabeça .

- Se eu não der um jeito eu não vou conseguir me conter o dia todo.

- Como assim?

- Você me deixou excitado e se eu não resolver isso, eu vou ficar irritado e... eu posso acabar machucando alguém ou fazendo alguma merda.

- Taehyung, eu não posso transar com você ...eu mal te conheço, não sou esse tipo de pessoa e você é um demônio...eu receio que eu não vou ficar confortável com isso...

- Tá eu...eu vou dá um jeito.- Ele saiu fechando a porta com força, senti que meu coração estava acelerado, eu realmente fiquei com medo dele me forçar à transar com ele ou ele me machucar por eu ter negado.

Fiquei boa parte do tempo pensando nessa loucura que acabou de acontecer, luxúria... demônio da luxúria...ele disse antes que esse era o pecado dele mas eu nem prestei atenção, mas o que é exatamente a luxúria? Tem haver com sexo e coisas carnais...

Assim que acabei o banho eu olhei que horas eram e ainda estava um tanto cedo, sentei na cama com a toalha enrolada na cintura e pesquisei no Google o que seria a luxúria.

Luxúria é o segundo pecado capital, são sete pecados capitais: A gula, a Luxúria, a inveja, a preguiça, a ira, a soberba e a avareza.

Pelo o que eu li a Luxúria é amor por prazeres da carne, comportamentos sexuais exagerados e extremamente promíscuos.

Me surpreendi com isso, então Taehyung é esse tipo de demônio? Isso é um pouquinho preocupante mas desde que ele não me force à nada ou me machuque por isso está tudo bem.

Aliás, ele não vai ficar mais do que um dia na minha vida, depois nunca mais vou vê-lo, não vou precisar esquentar minha cabeça com isso e ficar com medo.

O caminho até o trabalho foi tranquilo, chegando lá me sentei em uma das mesas de vendas que havia, tive que receber um caminhão com novos carros para a concessionária e atendi alguns clientes.

- Yoongi! - Gritou Namjoon entrando na concessionária.

- O que tá fazendo aqui?- Perguntei assim que ele chegou perto de mim, mas eu continuei com os olhos vidrados na folha de vendas da manhã.

- Eu fui na casa da minha avó e ela me pediu para te entregar isso aqui.- Ele fala me entregando uma caixa.

- Bolo de morango. - Comentei quando vi o conteúdo da caixa.- Eu amo a sua vó.

- Vai sair que horas do trabalho hoje?

- Às 20:00.

- Vai lá em casa.

- Pra que?- Falei num tom debochado.

- Uns amigos meus vão jantar lá em casa hoje, vai também, você precisa de mais amizades.

- Não.

- Deixa de ser insuportável.

- Eu já tenho que aturar você e Jungkook.

- Te busco às 20:00. - Falou Namjoon indo em direção à saída.

- Mas eu disse que não.

- Não ligo pra isso.

Na hora do almoço eu comi o bolo que a vó do Namjoon fez para mim, eu e ele somos amigos de infância então eu sou praticamente da família dele.

Eu estava almoçando na minha mesa mesmo, não gosto de almoçar com os outros, prefiro ficar na minha só isso, eu não tenho nenhuma fobia social nem nada, só tenho esse costume mesmo.

A maioria do tempo eu ficava pensando como será que Taehyung está resolvendo o probleminha dele? Será que foi fazer uma orgia no inferno? Essa situação chega à ser engraçada, ele ficar daquele jeito foi como ver um adolescente entrando na puberdade.

Finalmente eu estava livre dessa prisão que eu chamo de trabalho, cada dia à mais eu perco a vontade de viver sabendo que eu estou preso à essa merda para me sustentar porque eu não subo na vida de rapper, isso é frustante!

- Hey! - Namjoon acenou para mim do carro dele.

- Não. - Falei andando em direção à minha casa e ele me seguiu com o carro.

- Entra logo nessa merda.

- Eu tive um dia cheio tá? Eu preciso descansar porque amanhã é mais um dia de trabalho.

- Dia cheio é? Vendendo carrinhos?

- Vai se fude Namjoon.- Falei irritado, ele falou isso como se fosse uma coisa fácil, não é só vender "carrinhos", eu sou o gerente, eu tenho que lidar com um bando de coisas. - Tchau.

- Yoongi, entra no carro.

- Cara! - Eu gritei e parei de andar encarando ele nervoso, as pessoas que passavam na rua me encararam sem entender.- Me deixa!

- Olha eu apostei com o Jungkook que ia conseguir levar você, então entra nesse carro agora.

- Então você me chamou por conta de uma aposta?

- Não idiota! Eu já ia chamar você, eu apostei com o Jungkook se eu ia conseguir levar você!

- Quanto vocês apostaram?

- 50.000 Wons.

- Ok, eu vou se você me der o dinheiro da aposta.

- Que?

- Eu vou aí você não perde dinheiro e o dinheiro que o Jungkook te dar é meu.

- Mas...

- A aposta sou eu, eu mereço essa grana.

- Que tal eu te dar a metade?

- Metade o caralho, queto tudo.

- Egoísta...tá bem entra aí, melhor do que perder dinheiro.

Sentei no banco do passageiro, ele me mandou colocar o cinto, uma coisa que eu sempre esqueço de fazer e ele me dá um sermão sempre por isso.

Assim que chegamos no apartamento Jungkook foi quem veio atender, ele estava sorrindo animado mas logo que me viu ficou boquiaberto e Namjoon sorriu vitorioso.

- Passa a grana.- Falou Namjoon, Jungkook revirou os olhos e tirou as notas do bolso.- Eu falei que ia conseguir.

- É, e esse dinheiro agora é meu.- Falei pegando o dinheiro da mão de Jungkook que ficou confuso.

Não tinha tanta gente assim, o apartamento de Namjoon não é muito grande então não caberia muita gente mesmo, havia duas meninas exatamente iguais, eu acredito que elas sejam gêmeas, um menino que parecia ter saído de um dorama, um menino com cara de estrangeiro e o Jungkook.

- Vai ter o que para comer? - Perguntei sentando no sofá.

- salada, kimchi, bulgogi, gimbap...- Respondeu Jungkook.

- Ok, já vi que vai ter muita coisa.

- Ei, ele tá chegando? - Jungkook perguntou para Namjoon. 

- Sim. - Assim que ele falou isso a campainha tocou e ele foi atender. - Jung Hoseok! - Gritou Namjoon animado. - Que saudade!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...