1. Spirit Fanfics >
  2. A luxúria ao seu dispor (Taeyoonseok) >
  3. Medicina sobrenatural

História A luxúria ao seu dispor (Taeyoonseok) - Medicina sobrenatural


Escrita por: ValLu2424

Notas do Autor


Oi meus amores, vou pedir que leiam as notas finais, tudo bem? Muito importante para mim.
Espero que gostem do capítulo, boa leitura e desculpe os erros ortográficos ♥️♥️

Capítulo 42 - Medicina sobrenatural


Fanfic / Fanfiction A luxúria ao seu dispor (Taeyoonseok) - Medicina sobrenatural

Um dos cômodos no apartamento era uma biblioteca, eu estava lá junto com Seokjin, eu estava o ajudando, ele me pediu para pegar todos os livros que haviam uma marca verde enquanto ele estava sentado olhando cada folha freneticamente dos livros que eu o entregava.

Duas pilhas se acumularam em cima da mesa com ele, uma era dos livros que eu peguei e ele não havia lido e a outra era dos que ele já leu, ele olhava tão rápido as folhas amareladas que nem parecia que ele estava lendo.

- Jin.- O chamei enquanto colocava mais uma pilha de livros em cima da mesa.- Posso saber por quê está fazendo isso?

- Isso o que?- Ele perguntou pegando outro livro e começando a ler.

- Por que está lendo todos esses livros? 

- São livros de medicina sobrenatural.

- A...- Murmurei.

- Aish!- Ele falou fechando o livro.- Nada.

- Que?- Perguntei confuso.

- Nenhum dos livros que eu li até agora tem o que eu quero.- Ele falou irritado. 

- Posso saber o que você está procurando?

- Como recuperar as asas do Taehyung e do Jimin.

- Isso é possível?- Arregalei os olhos me sentando em uma cadeira ao lado dele. 

- Deve ser.- Ele falou pegando outro livro.- Não é possível que não seja.

- Sério?- Um sorriso de animação e esperança se formou em meu rosto. 

- Sério, porra, a medicina sobrenatural faz coisas impossíveis na concepção humana e até na nossa mesmo.

- Essa biblioteca é do Taehyung, deveríamos perguntar para ele...- Falei me levantando mas Seokjin me impediu.

- Ele não sabe.

- Você perguntou?

- Se ele soubesse ele não estaria tão mal, não acha? 

- Mas a biblioteca...

- É dele, mas tem muitos livros aqui, ele provavelmente deve ter os herdado de alguém, deve ter lido alguns mas não todos. 

- Vamos perguntar para Lilith então, ela deve saber, ela sabe de tudo.

- Quando eu fui lá eu perguntei, ela falou que nenhum demônio ou anjo teve as asas cortadas, então ela não sabe se isso é possível...aliás ela é a rainha do inferno, não a médica, ela não deve ter lido muitos livros de medicina sobrenatural por isso que o Mi...- Ele parou de falar lembrando de algo.- Merda.

Ele falou fechando o livro que estava em mãos e jogando de lado.

- O que foi?- Perguntei assustado.

- O Minho porra, ele que cuidava dessas coisas, o Gjenganger traidor, ele com certeza sabe como fazer isso.

- Com certeza? Mas talvez isso nem seja possível.

- Acredite em mim, Yoongi.- Ele me olhou nos olhos, seu olhar era amendrontador, parecia que ele estava lendo a minha mente ou olhando no fundo da minha alma.- Porra nenhuma é impossível. 

- Então...vamos falar com ele? O que vamos fazer? Aliás ele tá vivo? Acho que já morreu...

- Vamos até a casa dele.- Seokjin falou se levantando.- Lá tem de tudo, até mesmo uma horta de plantas medicinais, com certeza deve ter alguma anotação, livro de anatomia das asas...ele me ensinou muita coisa Yoongi, mas não é nem a metade do que ele sabia, ele deve ter guardado muita coisa só para ele, aquele filha da puta, nojento, desgraçado, mentiroso...

Ele continuou xingando o homem enquanto saíamos da biblioteca, ele passou pela sala ainda xingando, todos que estavam no cômodo olharam para ele assustado, ele foi até a porta e girou a maçaneta.

- Aonde você vai?- Perguntou Namjoon confuso. 

- Eu e Yoongi vamos resolver uma coisa.

- Eu vou? Achei que você ia mandar eu ficar, tava te seguindo para entender o que você ia fazer e para não ficar sozinho na biblioteca.- Falei.

- Mercúrio, você vem.- Falou Seokjin para Heuningkai.

- Eu?- Ele apontou para si mesmo. 

- Sim, você mesmo.- Ele falou indo até o garoto e o puxando pela orelha. 

- Ei! Não precisa disso!- Heuningkai gritou.- E aliás, não me chama de Mercúrio, eu prefiro Heuningkai.

- Eu te chamo do que eu quiser gato abusado, agora vamos, vem Yoongi!- Ele falou saindo com Heuningkai do apartamento.

- Eu acho melhor vocês ficarem.- Falou Taehyung.- Yoongi...não...

- Vai ser rápido eu prometo.- Falei dando um selinho nele e segurando seu rosto. 

Hoseok tocou em meu ombro, eu soltei o rosto de Taehyung e segurei o dele, dei um selinho também e sorri.

- Eu já volto.- Falei me afastando deles saindo do apartamento.


Estávamos indo em direção à casa de Minho, Heuningkai se transformou em um cavalo de pelos brancos, Seokjin segurava firme a sua crina e eu me segurava em Seokjin bem forte pois eu estava com medo de cair, passamos por lugares bizarros, eu via alguns espíritos tentando correr atrás de nós como se fossem zumbis famintos, porém eles estavam apenas gritando por ajuda. 

Quando chegamos eu arregalei os olhos ao ver a casa, era de certa forma adorável e as plantas estavam vívidas e vibrantes, diferente das que vimos no caminho.

Descemos do animal que logo se transformou em humano novamente, Heuningkai estava bem ofegante e parecia que ia desabar no chão à qualquer momento.

- Vocês...são pesados.- Ele falou.

- Se eu fosse leve como papel eu me preocuparia, que bom que sou pesado então.- Falou Seokjin chutando a porta de entrada da casa com força, eu arregalei os olhos, não esperava por essa atitude tão brusca vindo logo dele. 

Entramos, Seokjin foi direto nas prateleiras de livros e eu fiquei olhando ao redor curioso, era uma casa bem simples, a maioria das coisas feitas de madeira, tudo queimaria facilmente, loucura morar numa casa dessas.

- Anatomia Demôniaca, Anatomia celestial, Criaturas...- Ele murmurava colocando livros em cima da mesa de madeira próxima às prateleiras.- Medicina sobrenatural 1, medicina sobrenatural 2, 3, 4...

- Quantos livros de medicina sobrenatural existem? 

- São muitos volumes.- Ele comentou.- Achei até o sexto aqui.

Ele falou me mostrando o sexto livro, eu olhei surpreso, me sentei em uma das cadeiras e Heuningkai se jogou no pequeno sofá que havia no local. 

- Ok, achei esses.- Ele falou se sentando.- Toma, procura a parte de asas.

Ele falou me entregando quatro livros.

- Ah...tá bem.

- Heuningkai! - Gritou Seokjin.

- O que?!- Ele falou se levantando indignado. 

- Tá vendo os fracos ali?- Perguntou Seokjin apontando para a bancada da cozinha e Heuningkai concordou com a cabeça.- Todos eles são separados em rótulos, todos que tem escrito cura, pega pra mim.

- Vou ficar um ano aqui.- Ele falou vendo os fracos, eram muitos.

- Aliás, tem mais nos armários.- Comentou Seokjin.

- Fiquei com a pior parte.- Ele murmurou indo até os fracos.

- Todos os fracos tem ...poções dentro?- Perguntei.

- Poções, bebidas, remédios...como queira chamar.- Respondeu Seokjin.

- Seokjin, lembra daquela linha que você usou no Hoseok?

- Lembro.

- Por que não costura as asas deles de novo? Como fez no pescoço do Hoseok costurando a pele, nem tem marca nem nada, foi um milagre aquilo, curou rápido como se nada tivesse acontecido.

- Não tem como, já viu alguém perder o braço e costurar ele de novo?

- Não.

- Então, o que Hoseok sofreu foi um corte profundo na pele que alcançou o tecido epitelial, não dá para costurar osso, músculo, costurar toda a ligação das asas com a coluna vertebral...isso é impossível. 

- Entendi...- Falei abrindo um dos livros que ele me deu. 

- Eu acredito, que se houver uma maneira de recuperá-las, elas teriam que regenerar, como...criar novas asas, nascer novas asas, entende?

- Sim,sim...

- É...isso...- Ele falou concordando consigo mesmo.

- Meu braço está cansando já.- Falou Heuningkai colocando mais frascos em cima da mesa. 

- Para de reclamar, isso é importante.- Falou Seokjin.

- Eu sei né.- Ele falou revirando os olhos.- Mas não me impede de ficar cansado.

- Toma.- Falei entregando todos os livros abertos nos capítulos de asas.

- Ok.- Ele folheou um dos livros que entreguei.- Bem que aqui podia ter a porra de um computador com todos os arquivos, né? Tem elevador mas não tem computador, tablet, celular...puta que pariu...

Dei de ombros, cruzei os braços e encostei minhas costas na cadeira, fiquei olhando para o teto, o tempo passava mas parecia estar parado, era naqueles momentos que eu desejava ter um relógio.

- Tá...- Falou Seokjin.- Achei algumas coisas...Remédio para fortificar os ossos, tem para melhorar a flexibilidade, tem pra estabilidade de vôo? Tipo, pra que aprender a voar né? toma aqui uma poção.

- Deveria existir uma dessas para matemática, ia passar direto na minha época de escola se existisse, beber e ter toda a informação adquirida, seria perfeito.- Falei.

- Tem para melhorar o crescimento das penas, achei um que refaz terminações nervosas...- Ele olhou para mim.- Se eu misturar isso tudo?

- Tá perguntando para mim?- Apontei para mim mesmo com uma feição que dizia " Tá maluco?". 

- Não, foi uma pergunta retórica. 

Ele começou à fuçar os frascos que Heuningkai colocou na mesa.

- Esse, esse, esse...- Ele falou escolhendo os fracos. 

- Você acha que juntar tudo isso...vai dar certo?

- É a única solução que temos...as poções que eu falei servem para melhorar asas, se juntar tudo...talvez sirva para regenerar...não vejo outro caminho. 

- Pensamento de quem varre a poeira para debaixo do tapete.- Comentou Heuningkai.

- Não é não.- Falou Seokjin indignado.- Eu não sou esse tipo de pessoa que varre a sujeira para debaixo do tapete e eu não vejo outro caminho porra, é o óbvio estampado bem na nossa cara, se não der certo, não deu, a única certeza que eu tenho é que não vai matar eles, são remédios naturais, é como estar repondo vitaminas, não vão ter uma overdose.

- Que bom então.- Falei.- Estou ficando cada vez mais esperançoso, se não funcionar, o otimismo que me resta vai sumir de vez.

- Heuningkai, pega aquela bolsa ali por favor.- Falou Seokjin apontando para uma bolça marrom com um tecido macio com alça longa, Heuningkai entregou e ele colocou livros e os fracos que ele escolheu dentro. 

Seokjin se levantou colocando a bolsa no ombro.

- Vamos voltar.

- Aish, vou ter que carregar vocês de novo.

- Para de reclamar Mercúrio!

- Já falei para me chamar de Heuningkai.

- Nome ridículo eu não sei de onde você tirou ele...- Seokjin falou saindo da casa com Heuningkai.

- Ridículo é o nome que você me deu!

- Ei!

Eu ouvia a discussão deles de dentro da casa, eu estava saindo mas parei quando vi um livro em cima de um pequeno móvel que havia três gavetas, estava escrito: " Estudos medicinais de Minho", abri, eu folheava o livro e o joguei no chão acidentalmente pois me assustei após ver uma foto de um corpo dissecado.

- Que coisa horrorosa...- Comentei.

- Que foi?- Perguntou Seokjin me vendo do lado de fora.

- Achei uma coisa muito interessante...e bizarra também. 


Notas Finais


Amores vocês viram a capa nova da Fanfic? Ela não está linda? Ela foi feita por um dos designers ( Nome da designer que fez a minha: Jensollie) do site Wonderful designs, nesse site você pode encomendar uma capa para sua fanfic, betagem de capítulo, avaliação de ideia e muito mais para que a sua fanfic fique perfeita para você e para seus leitores! Tudo é feito com amor e muito carinho! Tudo de graça e você pode ser um dos designers do site é só se inscrever para staff, Eai? Gostaram de saber disso? Visite o site e faça a sua encomenda!
Site: https://www.wonderfuldesigns.com.br/?m=1


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...