1. Spirit Fanfics >
  2. A luxúria ao seu dispor (Taeyoonseok) >
  3. Sorriso

História A luxúria ao seu dispor (Taeyoonseok) - Sorriso


Escrita por: ValLu2424

Notas do Autor


Desculpe os erros ortográficos, eu tenho mania de digitar bem rápido e as vezes eles acabam passando batido porque não vi.
Boa leitura♥️

Capítulo 9 - Sorriso


Fanfic / Fanfiction A luxúria ao seu dispor (Taeyoonseok) - Sorriso

    Sentei no meu sofá, estava dando uma olhada nas redes sociais, o número de seguidores está aumentando freneticamente e a caixa de E-mail estava lotada, porém mais tarde vou ver isso. 

- Que preguiça de ir pra casa.- Falou Jungkook jogado do meu lado. 

- Já passou a dor né?

- Já sim, só tô com dor de cabeça por conta da ressaca.

- Toma remédio.

- Ah não, não gosto de tomar muito remédio, espera dar um tempo, se não passar de jeito nenhum eu tomo.

- Eu vou indo.- Fala Namjoon. - Tenho que me arrumar para ir na casa de um amigo.

- Cara você nunca para em casa.- Falei.

- Odeio ficar sem fazer nada em casa.- Ele coloca os sapatos e abre a porta.- Tchau galerinha.

- Tchau.- Todo mundo respondeu ao mesmo tempo.

- Eu acho que já vou indo também.- Falou Hoseok.

- Mas já?- Taehyung se aproxima dele segurando o braço dele.- Não quer ficar mais um tempinho? 

Eu franzi o cenho e olhei para Taehyung, se bem que faz sentido ele ficar, ele não pode ir para casa antes de Taehyung fazer uma limpa nela.

- Já sei.- Levantei.- Eu te levo pra casa.

- Não precisa.- Ele sorriu.

- A gente passa no shopping, comer alguma coisa e tals.- Falei pegando as chaves de casa e colocando no bolso.

- Ah...

- Vamos lá.- Sorri.- Eu pago. 

- Não precisa de verdade.

- Só aceita logo.- Revirei os olhos.

- Hoseok, aceita, ele nunca chama ninguém pra sair.- Falou Jungkook.- Nem mesmo eu ou Namjoon.

- Então tá.- Ele abre um sorriso enorme.

Olho para Taehyung que apontou em direção para meu quarto.

- Só um minuto espera aqui, viu entregar uma coisa para o Taehyung, vem Taehyung.- Falei e fomos para o meu quarto.

- Que que você tá fazendo?- Perguntou Taehyung.

- Conseguindo o endereço dele, eu vou dar uma volta com ele para lerdar.

- E o que eu faço? 

- Escuta minha conversa com ele.

- Só isso?

- É.- Voltei para sala com Taehyung me seguindo.- Hoseok, onde você mora?

- Ah, na rua Haenamo-ru. 

- Sério? Um amigo meu mora por lá.- Falei, é mentira, não tenho amigo nenhum que mora lá .- Qual o prédio ou casa?

- Eu moro no número 44, é um prédio sim.

- Sério? Será que você é vizinho do meu amigo? Ele mora nesse prédio.

- Bom...eu não sei, me mudei pra lá recentemente, minhas coisas ainda estão dentro de caixas, única coisa fora das caixas são os móveis.

- Qual o número do apartamento?

- 101.

- Ata.

- Qual o apartamento do seu amigo?- Na hora que ele perguntou isso eu ri de nervoso.

- Eu não lembro.- Falei.

- Não lembra?

- Não, faz 4 anos que eu não vou lá.- Inventei e deu de ombros para parecer mais natural.

- Ah ok.

Olhei para Taehyung e mandei uma piscadela para ele, ele sorriu. 

- Posso ir com vocês?- Perguntou Jungkook.

- Não.- Falei e vi Hoseok arregalar os olhos. 

- HMMM é um encontro.

- Não, eu só não quero que você vá.

- É um encontro.

- Não.

- É!

- Não!- Gritei saindo de casa com Hoseok e Taehyung.

- Eu vou para casa.- Falou Taehyung.- Tchau gente.

- Tchau.- Hoseok se despediu dele, mal sabe ele que Taehyung vai se teletransportar para o apartamento dele nesse momento. - Para onde a gente vai?

- Vamos comer algo delicioso.- Coloco meu braço nos ombros dele.

- Alguma sugestão do que?

- Que tal o tradicional churrasco coreano? Vamos pedir com uns acompanhamentos bons e tals.

- Aceito.- Ele sorri, realmente esse sorriso é lindo demais, não vou negar ele é um homem bem bonito em si, mas o sorriso é o crucial da beleza dele.   

Estavamos sentados um na frente do outro, a comida estava deliciosa, não demoramos muito para chegar, o shopping é bem perto da minha casa para falar a verdade. 

Descobrimos que temos muito em comum, conversamos bastante da minha casa até o shopping, principalmente agora que estamos mais relaxados comendo uma comida deliciosa.

Descobri que ele ama rap assim como eu, ele me contou que escreveu algumas músicas mas tem insegurança em relação à eles, ele fala que não são tão boas mas eu dúvido muito disso.

Ele tem uma vibe muita boa, a animação dele é extremamente contagiante, a risada dele é gostosa de ouvir e as vezes ele age bem escandaloso mas isso o torna a personalidade dele mais única.

Ao mesmo tempo que somos tão parecidos nos gostos claramente ele é o oposto de mim, na maioria das vezes estou com cara fechada e de sono, mas ele sempre abre um sorrisão sem motivo, pude notar isso em apenas dois dias convivendo com ele.

Incrível como as pessoas surpreendem, suas personalidades únicas é que as fazem especiais em tão pouco tempo de convivência, claramente eu quero muito ser mais próximo dele.

Eu não gosto muito de fazer amizades, eu acho trabalhoso demais, as pessoas são realmente difícies de lidar, mesmo com o que eu disse " Personalidades únicas é que as fazem especiais..." , Isso não impede que a pessoa tenha sentimentos.

Eu acredito que os sentimentos estragam um pouco as pessoas, sentimentos exagerados podem até levar pessoas à loucura. A raiva, o medo e até mesmo o amor, nada dói mais que um coração partido, beleza que um tiro deve doer mais, porém isso não está em discussão.

Por isso que ao mesmo tempo que pessoas são especiais, elas são difícies de lidar, os sentimentos, infelizmente existem.  

- Quer mais?- Perguntou Hoseok mostrando um pedaço de carne.

- Ah sim, obrigado.

- Abre a boca.- Ele falou se aproximando o pedaço de carne em direção da minha boca.

- Eu posso comer sozinho.

- Abre logo.- Ele falou com voz séria, revirei os olhos e abri a boca.- Muito bem.

- Cada coisa...- Falei enquanto mastigava a carne.

- Você é fofo, aí quiz fazer isso.

- Eu sou o que?- Arregalei os olhos .- Fofo? 

- Sim.

- Eu não sou não.

- Claro que é, já viu você sorrindo? É uma gracinha e quando vc fecha a cara do nada bravo com alguma coisa, é igual à um gatinho irritado.

- Você já me viu bravo?

- Ontem quando você descobriu que o Taehyung usou seu dinheiro.- Ele ri.- Taehyung é uma figura mesmo, ele é bonito e divertido.

- Concordo plenamente, mas ele é bem abusado, irritante e infantil às vezes.

- Vocês são bem próximos, né?

- Digamos que até demais, mas acho que já falei isso para você, bom não me lembro, tanto faz.- Ri.

- Posso ver um brilho nos seus olhos quando fala dele.- Hoseok se aproximou de mim e senti minhas bochechas arderem, ele estava perto, perto demais, ele me encarava com um sorrisinho malicioso .- Você gosta dele?

- Precisa perguntar isso assim tão perto?

- É que dá um ar de suspense.- Ele se afastou e eu senti que pude respirar novamente.

- Pra mim é só invasão de espaço pessoal.

- De acordo com você eu dormi junto com você, invadir seu espaço pessoal não é mais proibido.

- Eu devo ter me enganado.- Bebi um gole do meu refrigerante e desviei o olhar dele.- Você mesmo disse que não se lembra disso então ...não aconteceu.

- Acredito que não mesmo, você deve ter sonhado comigo.- Ele riu.- Que safadeza.

- O que?- Fechei a cara.

- Olha só, fez cara de gatinho bravo.

- Que intimidade comigo é essa?

- Ah desculpe senhor, quer que eu pare?

- Não, está tudo bem, quero ser seu amigo mesmo.

- Faço de minhas palavras as suas, um brinde?- Ele falou, obviamente ele conseguiu me fazer rir e então brindamos, já vi que vai ser difícil ficar bravo com ele. 

Terminando de comer, comprei sorvete para nós dois, demos uma olhada em algumas lojas, tiramos umas selfies juntos porque ele insistiu tanto que eu aceitei.

Eu não sabia que horas eu podia deixar ele ir para a casa dele, Taehyung não me avisou de quanto tempo precisaria ou que ia me mandar um sinal à qualquer momento, muito menos que sinal seria esse.

- Droga.- Murmurei lembrando de uma coisa.

- O que foi?- Hoseok perguntou confuso.

- Deixei Jungkook preso lá em casa.

- Meu deus.- Hoseok riu.- Por que será que ele ainda não ligou avisando que tá preso lá?

- Certeza que ele dormiu de novo e se não deve tá aproveitando toda a comida da minha casa, certeza que ele tá vendo se tem alguma roupa pra roubar de mim também.

- Bom, eu realmente preciso ir para casa agora, tenho que organizar as coisas da mudança.

- Ah ...- O que eu faço agora?- Quer que eu te ajude?

- Não obrigado.- Ele sorri.

- Ah que isso eu posso te ajudar, vamos lá.

- Olha não vou negar que eu amaria a sua ajuda mas, além de arrumar as coisas vou ter que fazer umas coisas relacionadas ao trabalho.

- Ah... 

Taehyung o que eu faço agora? Cadê você?




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...