História A luz de uma vida - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Abo, Jikook, Jikook Abo, Kookmin, Namjin, Taegi, Taeyoonseok, Vhope, Yoonseok
Visualizações 37
Palavras 4.305
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oieee!!!! Amores de meu coração eu volteiiiiii!! Ta demorrei um pouquinho pra esse capítulo, mais de desconto ta, que nem meu professor que tem q me da um ponto pelomenos, como presente de aniversário..... Mais e enfim!!

Eu sou pior qie o Namjoon em destruir as coisas, e tipo... Eu quebrei meu celular, por sorte eu consegui recuperar esse capitulo, ja que tava salvo no meu gmail, agora a da outra fanfic, nao tive essa sorte, então aproveitem bastante.


Boa leitura!!💕

Capítulo 3 - Meu lobo o escolheu


Park Jimin


Depois de aquela faísca de eletricidade saiu do meu corpo, quando peguei em sua mão sempre acabo pensando nele, ainda mais quando aparecem fantasma pra mim, alguns até são amigos, mais outros são tanto medo, hoje conheci um fantasma de ômega, ele falou que morreu logo depois de seu casamento, ele era tão lindo, coitado dele, ele me fez mandar foto e as alianças, ele não queria que o garoto se sentisse mal por sua morte e sabia que seu casamento estava próximo, só queria se dispedir, nada de mais, então eu a ajudei. 


Estava sentada no chão de meu mini apê, tentei me vestir mais apropriado que pude, dei meu inderesso, e estava o esperando, já que entregarei pra ele a última coisa que o falecido omega queria estregar. Estava comendo chocolate me sujando um pouquinho por está muito quente, estava até na frente do vendedor, lembrando a mão.


-VOCÊ ESTÁ AQUI?! YOONGI!!-Ouvi uma voz estranha.


-Jiminie ele chegou, por favor, não fale pra ele que eu morri, eu não quero que ele se sinta culpado.-Yoongi brota das sobras é me olha.-Voce está todo sujinho meu pequeno ômega.-e falava como se fosse minha mãe.


-Desculps, prometo não sujar a caixa.-Falei me levantando e indo pra pia lavar a mão e a boca, minha blusa ficou toda suja mais não podia sai de casa com ela disse grito, apenas a troquei com pressa, peguei a caixa de madeira.-Me deseje boa sorte.


Yoongi apenas sorriu e acenou, sei que ele jamais sairia de meu lado, o platinado jamais faria isso. Sai de casa arrumando meu cabelo é dando de cara com um alfa que estava dessesperado, perto da sacada, assim que ele sentiu meu cheiro ele me encarou de pé a cabeça, e depois veio até mim em passos rápidos e pegou em meu ombro, os apertado, eu fiquei com medo, já que um alfa e assustador vivo é morto também.


-Onde está ele?! Cadê ele? Você está com ele aí?-O alfa me bombeava de perguntas, eu estava apavorado pela brutalidade que ele agarrou meu ombro, sei que minha pele irá ficar marcada depois.-ME RESPONDE ÔMEGA!!-Ele usou a voz de alfa o que foi a razão pra mim começar a chorar e empurrar a caixa de madeira com os braços tremendo.-O que é isso?


-Ele m-me p-pe-pediu pra lhe en-entregar-Estava gaguejando pelo medo que o mais velho me colocou.


Ele soltou meus braços e pegou a caixa com raiva no olhar, Yoongi olhava pra seu amado com lágrimas caindo de sua face, e o alfa apenas rosnou e tacou a caixa no chão, e veio pra cima de mim me empurrando até ficar contra a parede de minha casa, onde o mesmo me imputrou com tanta força que me fez ter mais pavor.


-Onde ele está?!-Ninguem mais estava em volta e eu sentia que minhas pernas estavam cada vez mais bamba.-NÃO DUVIDE QUE EU VOU QUEBRAR SUA CARA DE ÔMEGA SE NAO MR DIZER ONDE ELE ESTÁ!!-Mesmo com medo eu não deixava de o olhar, logo ele me deu um tapa e me jogou no chão.


Ele invadiu minha casa gritando o nome de Yoongi, e o mesmo estava no chão comigo falando coisas pra me acalmar, até o alfa voltar, assim que notou que o omega estava lá dentro e veio pra cima de mim de novo, estava quase me afogando com as lágrimas salgadas, e quando ele sentou em minha cintura e levantou um de seus braços eu já sabia que ele iria me dar um soco então fechei os olhos, estava tão apavorado.


-KIM TAEHYUNG!! LARGA JÁ ESSE ÔMEGA!!-Ouço uma voz conhecida, mais estremeço mais de medo pelo o mesmo usar uma voz de alfa se fez presente me fazendo abrir os olhos e ver uma cabeleira preta, tirando o alfa de cima de mim.-Você enlouqueceu?! Quer ser preso?! Mais que poha!


Eu sabia que era o homem que trabalhava pro shopping Jeon's, aquele cara que me fez andar pelas estradas a noite sozinho e com frio, nem sequer tinha deixado minhas coisas lá, eu passei chuva, e fiquei gripado, já que minha residência a tudo é muito baixo. Eu estava prestes a sentar, Yoongi chorava comigo dávamos soluços juntos, ele queria me abraçar, sei disso, mais como fantasma não teria como, logo que que fui falar com o fantasma, sinto uma mão em meu ombro e o mesmo some como fumaça, isso me assustou e recuei ao toque, estava apavorado.


-Ei calma...-Assim que olhei pro dono da voz e mão, vi o empregado, ele estava com um olhar preocupado, e se agachou no chão pegou um pano no bolso do terno e passou por minhas bochechas molhadas de lágrimas.-Me desculpa por isso, ele está um pouquinho perturbado... Espera, você é o omega daquele dia!-Ele se lembra de mim, e mesmo com as minhas lágrimas incomodando a visão, pude ver seu rosto assustado.-Você tá sangrando!


Ele me pegou no colo e me levou pra dentro de casa, ele parecia está analisando a mesma, e voltou a andar dessa vez pra minha cama, eu consegui me acalmar um pouquinho com seu cheiro cítrico com limão, e o choque elétrico que me passava confiança, esse alfa conseguiu me acalmar apenas assim. Ele me bota na cama sentado e se afasta, eu ainda chorava, só que comparado a alguns segundos atrás eu acabei parando um pouco, meus soluços eram altos.


-Ei, se acalma por favor, não chora.-Ele fala carinha do meu cabelo, me dando mais confiança que estou seguro.-Você tem o quite de primeiros socorros?-Ele perguntou calmo, e eu apenas confirmei, e apontei pro banheiro.


O mais alto foi até o comodo é só voltou alguns sigundos depois com o quite. Ele cuidou de meus machucados pelo tapa, que calou um corte em minha bochecha, enquanto o alfa fazia o corativo eu apenas corava cada vez que ele estava perto, e a sensação de sua mais tocarem minha bochecha era boa.


-Pronto... Agora pode me contar o que aconteceu?-Ele falou calmo e eu olhei pro lado a procura de um Yoongi pra me salvar dessa, soque não, o miserável sumiu.-Não vai me contar?


-Olha, eu só posso te pedir pra entregar a caixa a ele, e a última coisa que eu vou ter que dá a ele, por favor, eu juro que é só a caixa!-Tebtei falar firme mais ainda estava com medo.


-Infelizmente não posso fazer isso... Nosso idol vai se casar, e não vai ser bons pros negócios se ele desistir por amor adolescente, não é?-Ele como se fosse a coisa mais normal do mundo.


-Mais... Se ele poder abrir a caixa ele vai entender tudo, e jamais irá atrás dele.-Falei e o alfa suspirou.


-Por favor, apenas fique longe dele, e jogue oque tem na caixa fora, não poderei deixar você chegar perto de Mim Taehyung! Adeus ômega!-Ele se levanta e sai andando pra porta, a fechando, ele some e me deixou sozinho de novo.


-Yoongi está aqui?-Falei em um tom baixo e alto ao mesmo tempo, mais a porta e aberta pelo alfa.


-Ele está aqui então?-Ele ageita seu palito.-Onde está o Yoongi, ômega?-Ele falou, e logo Yoongi aparece atrás dele.


-Ele não está aqui se é isso que você está pensando!!-Falou e Yoongi corre até mim.


-Jiminie, eles ainda estão aqui? Estão atrás de mim ainda.


-Se vc não vai falar onde ele está, eu irei descobrir, não faça inimigos senhor omega, vai acabar não gostando muito... E eu sugiro que vá a um psicologo, você está doido.-Fslou e saiu de minha casa de novo.


Esperei meia hora pra ter certeza que ele foi embora, e só depois eu e Yoongi voltamos a conversar normalmente, eu tive que ir lá fora e pegar a caixa, r voltar pra meu casulo de segurança.



.......👻.......





O apartamento estava em silêncio eu olhava pro teto rosa bebê, enquanto o mesmo tinha varios pisca pisca, sem falar que as paredes pintadas com rosa mais escuro tinha pisca pisca brancos, meus ursinhos de pelúcia estavam tanto no chão quanto na cama, o ventilador ligado mais aparentava não estar, estava tudo tão... Tedioso.



Triiiiiiiimmmmm........ Triiiiiiiimmmmm..... Triiiiiiiimmmmm


O maldito barulho do interfone me fez levantar e ir atendê-lo.


-Alô?


-Senhor Park Jimin?-A voz do porteiro se fez presente no outro lado da linha.


-Ele mesmo, o que houve?-Falei meio desconfiado.


-Tem uma carta para o senhor aqui em baixo, e seu irmão te preparou o jantar, mando você descer e abraçar ele antes de ir embora.-Falou o mesmo e eu sorri, dizendo que já estava descendo.


Peguei meu sapato, e o vesti, abrindo a porta dando de cara com meu irmão, que nem pude piscar pois ele pulou em cima de meu pequeno e frágil corpinho.


-Jiminie! Senti tanta sua falta!-Ele fala se separando de meu corpo e dando vários beijos em minhas bochechas, logo parou e entriu em minha casa.-Nossa, rosa? AHHH VOCÊ TEM UM URSO MAIOR QUR VOCÊ!!! Bem qualquer coisa é maior que você.


-Eiii!! Você não é tão alto assim!!-Falei pra Jin que tou de mim, logo olho pro lado e vejo que Yoongi também está rindo da minha cara.-Não riam!!-Apenas falar isso Jin parou de rir e ficou sério.


-Ainda consegue velhos?-Perguntou e eu acenei.-Pelomenos o que está aqui e do bem?


-Sim, ele era um omega quando vivo, morreu depois do casamento, bem de ser abandonado, acabou sofrendo um assistente e ficou em cima, logo morreu, a uns quatro anos.-Falei e Jin já estava chorando.-Nao seja tão sensível! Ele está bem, só está tentando falar com seu ex noivo que irá se casar, e pra completar da uns tapa bem forte.


-Pera... ALGURM TE BATEU?!?! UM ALFA?! Jimin quem foi?? Você pode entrar na justiça, pois bater num ômega e crime!!-Jin estava super nervoso depois ele olhou bem meu rosto e deve ter visto o machucado.-Ai meu deus Jimin! Quem foi?? Eu tirarei a vida desse alfa safado!!


-Ei Jin, acalma tá tudo bem... Lembra do alfa que eu conheci a uma semana atrás? Aquele que me deixou andando sozinho pra casa? Ele apareceu aqui em casa e me salvou do alfa doidão... Sem ofensas Min.-Falei olhando pro fantasma em minha cama.-Yoongi você está muito folgado não acha não? Ficar em cima de meus bebezinhos!-Falei e logo os dois ômegas riem.-Continuando, ele me ajudou e me carregou no como até dentro de casa, seu cheio me acalmo, e aquela forte energia que passou assim que estava em contato com seu corpo....


-Pera, mais porque ele veio?-Jin perguntou e Min também parecia um pouquinho interessado na conversa.


-Ele trabalha no shopping Jeon's, e quem veio me visitar, está se casando daqui a um tempo, e ele vai fazer seu casamento lá, só que talvez o meu alfa deve ter vindo com ele, sei que nenhum dos dois sabia que eu morava aqui mais mesmo assim, e bom saber que ele me ajudou.-Falei deixando um sorriso bobo em meu rosto.


-Não o chame de seu alfa menino iludindo, ele pode ser casado! Ou namorado, mais ah, trouxe sua comida e a carta.-Jin me dá a carta e bota o pote em cima da pia.-Abri estou curioso! E o Min também!


E era verdade, Yoongi já estava do meu lado vendo a carta, assim que abri notei que realmente não se tratava de uma conta, e sim um convite, de casamento de uma antiga amiga minha, tradução ela não gostava de mim dês da creche, e eu sempre fui tão legal com a omega, e ela me manda um convite pra poder ir em seu casamento, será que ela finalmente quer ser minha amiga? AHHH estou tão feliz! Espera... Ela não é a noiva do Kim Taehyung... Tô vendo que vou poder dar o presente de noivado.


-Ei Min, eu vou dá a caixa pra ele custe oque custar.-Falei olhando pra Yoongi.-Aqui diz que eu posso levar um convidado... Bem Yoongi sempre vai está comigo mais ninguém o vai ver... Amorzinho de irmão favorito!


-Ei!! Eu sou seu único irmão! E sim eu vou com você, pelo bolo.-Fwlou e eu o enviarei perplexo.-Ta eu vou pra nenhum alfa bater em você de novo.


Ficamos conversando por umas meia hora, até Jin ir embora e eu comer e ir dormir com um fantasma ao meu lado, mesmo fantasma não podendo dormir, o Hyung e realmente preguiçoso!



......👻.......




Já se passou alguns dias, tinha conseguido arranjar um terno bonito para o casamento, era da cor azul bebê e azul marinho, eu amei ele. Já era o dia do casamento, estava todo arrumado, estava saindo de casa pra ser exato, o convite no bolso e a nova caixa, não queria ver oque tinha dentro dela, mais acabei vendo já que tive que mudar de caixa, agora estava numa maleta pra ser verdade, até embrulhei, sair de casa e fui andando até o ponto de ônibus, todos pareciam está doidos pra ver o casamento deles, e eu como convidado iria de camarote, Jin logo chegou em seu carro e buzinou, sabia que era ele, porque quem dirige uma carro rosa? Meu irmão, e logo eu vou na onda! Entrei no carro e logo vejo que Yoongi já estava no mesmo.


-Ah foi aí que Min Yoongi foi parar, não resistiu ao carro rosa do Jin neh? Nem eu resisto.-Falei pro fantasma que estava nos bancos de paz deitado com cara de quem estava muito cansado.-Oque houve Hyung?


-Jiminie, talvez eu não seja sido muito sincero... Eu quero muito ver o Tae, mais eu o amei tanto, e ele nem sequer foi atrás de mim quando mandei cartas pra ele, o procurei todos os dias, e depois de parar no hospital e ficar em coma, estou com medo, não posso ir embora, mesmo se eu nem sequer posso  me despedir...-Falou ainda deitado e eu olhei pra Jin, apesar do mais velho não ver ele ouve as vezes e até sente sensação.


-Ei Min, não fica assim cara... Vem estamos quase chegando.-Jin falou ganhando nossa atenção.


Jin ficou em coma também, seu estado era pior que o meu, já que sua cabeça foi pra fora do veículo e seu corpo pendurado na porta, ele ficou alguns meses em estado de vida ou morte, mais logo voltou a acordar, e quando eu acordei ele já estava bem melhor, já que um ano depois eu "voltei a vida".


-Gente... Eu não estou morto de verdade... Na verdade eu estou vivo, é morto, eu não consigo entender, eu não consigo voltar pro meu corpo, e só quero me despedir dele, sinto cansado mesmo estando morto... Como se meu corpo finalmente estivesse sedendo e eu já irei morrer de verdade... Por favor me ajudem.-Falo em lágrimas fazendo meu coração apertar.


-Certo!!! Vamos te ajudar, e logo depois te visitar no hospital, mesmo sendo tarde de mais! Sabe onde seu corpo está?-Jin perguntou e pude sentir o carro parando.



Yoongi respondeu e eu anotei em meu caderninho, ele também falou que ninguém sabia que ele acabou sofrendo um acidente, e que todos o chamavam de "desconhecido" já que não sabiam quem ele era, ele também nos falou onde era sua casa, pra podermos pegar seus documentos, queria que seus médicos sabessem quem era ele. Depois dessa conversa toda, deixamos o carro no estacionamento e caminhamos conversando coisas alegres, até chegar na área de festa, o vigia ia nos barrar, mais quando ele viu o convite e nosso nome da lista nos liberou, Jin me acompanhou ate o quarto onde o alfa estava, e batemos na porta, o mesmo atendeu e assim que me viu mandou entrar, Jin não desgrudou de mim até me fez sentar no colo dele pois sabia que eu estava com medo.


-Nem em primeiro lugar...-O alfa nos olhava com os olhos marejados.-Me desculpa... Eu não podia ter feito aquilo, eu sinto muito mesmo, meu lobo ficou muito frustrado por não ter o encontrado...


-Yoongi só tinha me pedido pra te entregar a caixa como presente de casamentos, mesmo ele ainda sofrendo muito, ele queria te ver feliz, e seria a última coisa a receber dele, depois você jamais iria precisar se lembrar dele.-Eu falei mesmo sentindo meu coração ser despedaçado, até vi Yoongi tentando passar a mão no rosto de seu amado.-Então por favor apenas aceite, e depois você pode até jogar fora se não gostar... Foi a última coisa que ele me pediu pra te dar.


-Depois de tudo... Ele está bem? Está com outro alfa? Como vai a vida dele?-Taehyung estava segurando suas lágrimas isso dava pra ser notado.


-Não digita a ele por favor Jimin!-Yoongi falou e Jin me apertou no abraço.


-Ele precisa saber...-Jin falou em um tom triste.


-Não! Vocês falaram que irá me ajudar a me despedir dele!! Vocês não podem contar pra ele!! Eu os proíbo!!-Yoongi já estava alterado e seu rosto com espreção sofrida e as lágrimas era o que mais machucava meu coraçãozinho.


-O que eu preciso saber?-Taehyung falou com o olhar confuso.


-Depois do casamento...-Suspirei fundo e olhei Yoongi que estava falando não, mesmo que sua voz saia como sussurros.-Ele foi te procurar, tentar conversar com você, e acabou sofrendo um acidente grave.


-Não me diga que... Ele m-morreu?-Ele estava assustado e suas lágrimas caiam de sua face.-Não!! Ele não pode! Me diz que não é verdade!! Então como foi que ele te pediu pra me mandar as cartas?! O que tem na maldita caixa.


-Senhor Kim por favor controle se, ele não morreu... Só está em coma, a anos, ele acabou se comunicando com agente por seu fantasma está conosco, ele só queria se despedir! Então aceite a caixa, temos que ir visitar nosso amigo antes dele ir de verdade!-Jin falou impaciente, me tirando de seu colo e se levantando, pegando o embrulho em minha mão e o entregando.


-Ele vai morrer?-Ele parecia extático.-Onde ele está? Por favor! Eu quero me despedir!


-Mais você tem um casamento pra comparecer!-Eu falei, não queria que minha amiga acabasse me odiando por acabar em seu casamento.


-Eu não me importo mais com esse casamento! Meu lobo escolheu Min Yoongi pra ser meu omega, e se eu pelo menos não vou o ter, eu quero me despedir dele!-Ele falou se levantando e agarrando a caixa.-Vamos logo por favor.



Eu e Jin nos entreolhamos e olhamos pra Yoongi, que ainda estava de olhos arregalados e a mão no coração, logo abriu um sorriso, e fez um sim com a cabeça, pra levarmos ele a seu corpo.


-Ta mais temos que passar na casa dele pra poder pegarmos uns documentos lá.-Falei e ele concordou com a cabeça.


Logo nos quartos saímos do quarto e fomos ao carro de Jin.




......👻.......





Depois de finalmente chegar no hospital onde seu corpo está, Yoongi falou que sentiu seu corpo o chamando como se ele pudesse escolher agora entre morrer e viver, parece que seu lobo não queria deixar o lobo do alfa, então ele foi na frente, Não sei oque deu em Tae, pois ele foi atrás do fantasma como se estivesse o vendo. Eu e Jin ficamos pra ver sobre o paciente, conseguimos conversando com o médico por alguns minutos até ele ser chamado, e corrermos as pressas pro quarto do paciente. Assim que chegamos lá, vimos um alfa chorando nos braços de um omega pálido e super magrelo já que passou anos sem comer comidas decentes, os dois choravam, tanto, e o médico levou um tempo para os separar, e logo fez os exames no omega, em pedido mudo ele falou um "obrigada por tudo" pra mim e Jin, que ficamos felizes por ajudar.


Depois de horas conversando, Taehyung ficou pedindo desculpas pro omega o tempo todo enquanto o mesmo falava que estava tudo bem e não era sua culpa, eu e Jin estávamos amando tudo, até que a hora de visita acabou, e o médico levar eu e Jin pra acertarmos as contas do hospital.


-TUDO ISSO?!-Eu e Jin falamos, correção gritamos, após ver os altos números da taxa a ser paga.


-Ei! Vocês fizeram de mais, deixem que eu pago.-O bondoso alfa Taehyung apareceu atrás da gente pegando o papel.-Nossa... isso é a pensão que eu dou aos meus pais por mês, esse hospital tá um pouquinho carinho mesmo sendo público não acha não?-O mesmo fala mais logo pega no bolsoum caderno de cheques.


-Kim Taehyung!!!-Ouço a voz do alfa que me deixa arrepiado logo atrás de nós três e todos nós viramos.-Você de novo aberração?!-Falou olhando para mim.-Se você queria acabar com o casamento do meu amigo, conseguiu está feliz?!


-Jeon cala a boca! O omega não fez nada de mais!-Taehyung falou alterando o tom de voz calmo pra nervoso.-Eu decidi vim! Pra ver o MEU ÔMEGA!-Falou se referindo a Yoongi.-E EU VOU FICAR AQUI POIS O MEU LOBO O ESCOLHEU!!


-Taehyung...-Uma voz feminina se fez presente, e eu a reconheci, sabia que se tratava de Erika, pois a omega saiu atrás do alfa com os olhos cheios de lágrimas.-Mais eu pensei... Que... Que me amava!


-Erika, o amor que eu sinto por você e diferente... E mais como se fosse minha irmã, não posso me casar com você, meu lobo não a escolheu, e eu sei que o seu também não me quer.-Falou o alfa ao meu lado com mais calma, a menina me encarou com ódio e logo correu pra fora.


-Esta satisfeito agora? Estragou o casamento do ano! Pra ficar com um omega qualquer!-O alfa não deixava sua fúria passar.-E você aberração, porque sempre tem você nessas história?!


-Não chame meu irmão assim seu mal educado!!-Jin falou entrando em minha frente e caminhando em direção do alfa.


-Eu o chamo como quiser!-Assim que o mais alto falou isso Jin já estava em sua frente e o deu um tapa, o barulho do tapa foi tão alto e o rosto do alfa ficou vermelho.-COMO OUÇA?!


O alfa ia bater no meu irmão, mais eu corri pra sua frente, fechei os olhos com  força, e começei a esperar o tapa vim mais não veio, nem um barulho, nada, foi aí que abri os olhos e vi que sua mão estava a centímetros de meu rosto, e não sei porque eu apenas me aproximei de sua mão, colando minha bochecha na pele de sua mão, fiquei com medo dele me importar e me chamar de aberração, até estava começando a chorar quando senti a mesma descarga elétrica e um carinho em minha bochecha, me fazendo olhar nos olhos do alfa.


-Me desculpa.-Ele falou como se tivesse sussurrando, sabia que tinha algo de errado, senti meu lobo se contorcer querendo que o mais alto me dê mais carinho, mais ele se afastou e saiu do local correndo.



-Mais o que aconteceu aqui..?-Jin perguntou confuso.


-Não sei... Hyung eu sinto que tenho que ficar mais perto dele...-Falei o vendo sair de minha vista.


-E já pensou em trabalhar no shopping dele?-Taehyung falou se juntando mais perto.-Ja paguei a conta.


-O shopping e dele?-Perguntou desorientado.


-Não sabia? Espera, você não tá tentando acabar com a furtuna dele? Você não quer o destruir? Você não quer o matar?-Taehyung perguntou e eu apenas fiz um não com a cabeça.


-Jimin não mata nem uma formiga! Por isso a casa dele é cheia!-Jin brincou e eu o dei língua.-Ta mais que ideia ridícula, se esse omega frágil querer destruir alguém será esse dom maldito de ver fantasmas. Vem vamos deixar isso pra lar e conversar com o Yoongi antes de irmos embora.



Trabalhar pro senhor Jeon? Essa é uma boa ideia... Eu irei! Tenho que o conquista, ele afasta os fantasmas de mim, e me atrai pra ele... Eu acho que foi ele quem meu lobo escolheu...
















BÔNUS!



-Aigo se for pra ter fantasmas ao meu pé, eles pelo menos podem ser bonitos não acha?-Falei pra Jin.


-Ou você apenas os ignora, e pare de ficar comprando café caro pra eles!-Falou apontando pra mesa onde tinha um copo de café.-Se os mimar assim jamais vão ir embora!


-Eu não os mimos!-Falei e olhei pra meu lado, onde o fantasma apenas fez um sim com a cabeça.-Aigo! Se concordar com ele vai ter que pedir café pra ele e vamos ver se ele vai te dar!


-Estou falando com quem?-Falou Yoongi chegando dando beijos em nossas bochechas e sentando na frente pro beta fantasma.-Ah, Oi.


-Tambem pode velhos Hyung??-Perguntei e ele me olhou.


-Não mais te conheço bem e sei que tem alguém aí, e me fala, porque o do café, ele não bebê.-Falou e Jin me olhou feio.


-Você me fez comprar um café pra um fantasma que não pode beber café?!-Ele tentou ser sério.


-Ta ele não pode beber, mais gosta de se tornar o cheiro do café fresco, estranho neh?-Falei olhando pro azulado ao meu lado.


-Estranho sou eu que pago coisas pra eles ainda!-Jin reclamou.-Ta mais me conta mais como vai ser seu plano pra a conquista o Jeon... E porque aquele alfa grosseiro?! E PORQUE ME TROUCE PRA UM SHOPPING DESSES?!


-Porque....-Fui cortado quando um bando de alfas chegou perto da gente.


-Ou princesas estão sozinhos? Pois sabe, pode.os da umas voltas, solve que o açaí daqui são os melhores.-Falou o mais bonitinho do grupo.


-Ah seria muito bom.-Falei na inocência.


-Omma!!-Uma menininha que aparenta ter uns dois anos de idade aparece pedindo meu colo.-Culinho!


-Pera, você já tem filho?-Os alfas se afastaram e olharam em volta.


-Omma!!-Logo mais dois bebês apareceram, pedindo colo pra Yoongi e Jin, mesmos confusos nós três pegamos és bebês.


-Nem nos desculpa sabe, deixa pra uma outra hora.-O grupo de alfas saíram as pressas, nos se entreolhamos, e brincamos com os bebês.


Eu senti um cheiro familiar mesmo de longe fazendo olhar a direção e ver três seres escondidos atrás de uma planta do shopping.


-Menimos olhem disfarçadamente para quem estão nos olhando.-Falei baixinho e eles olham pra planta.


-Aigo meu deus, ciumentos... Pera.. Jin você não nos falou que tinha um alfa!-Yoongi falou e nos encaramos o ômega.


-Mais eu não tenho... E nem conheço aquele cara.-Falou e olhou de novo, e dessa vez eles parecem ter percebido e fingiram está conversando entre si.


-Desculpa, mais essas crianças que estão com vocês... São nossos bebês do orfanato, elas tinham se perdido, muito obrigada por cuidarem delas pra mim.-Uma freira disse e nós entregamos os bebês a ela e as irmãs.


-Se nada, tomem mais cuidados com elas.-Yoongi falou todo doce.


-Pode deixar, obrigada novamente, e até mais.-Ela sorriu e sorrimos juntos, elas saímos andando e nos acenamos.


-Vamos tomar açaí?-Falei e nos levantamos deixando o fantasminha pra trás.





Notas Finais


Ola de novo!!! Bem agora ta na hora da despedida, no proximo capitulo tentarei nao fazer tão pequeno como esse aqui.

Ah um Grande aviso: não deixe seu celular cair da pia no chão
O meu quebrou a tela e ainda a entrada do chip se foi, sem falar que ele se bloqueou, como eu disse "pior que o Namjoon na destruição"


Mais beijos, tenham uma semana maravilhosa!

Bjs da Tia Dos Yaois💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...