História A luz do Tempo - Capítulo 15


Escrita por:

Postado
Categorias Saint Seiya
Personagens Mu de Áries, Shion de Áries
Visualizações 44
Palavras 1.191
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Lemon, Luta, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Hello! Espero que gostem do capitulo de Hoje!

Capítulo 15 - Dinner with the Golden Knights, and a big mess



Amanhã é um dia especial, Amanhã é o aniversário da senhorita Atena! E ela nos convidou para jantarmos com ela, e também chamou os estudantes da sala do Mú, pelo menos, ele não vai se sentir tão sozinho. Eu como combinei com o Dohko, eu estava indo para sua casa do Zodíaco, e o deixei com Aioros, o irmão mais velho de Aioria. Cheguei lá, e ele me olhou de um jeito safado.


- Oi, minha rainha.- Ele diz se ajoelhando e beijando minha mão.


- Para Dohko! Isso é meio vergonhoso!.- Digo tirando minha mão dele.


Ele sorri, se lenvanta e me puxa, me levando para sua cama, me jogando nela, ele começava a subir em mim, engatinhando, ele levanta minha blusa, para toca na minha barriga, e a  acaricia delicadamente.


- Ele ou ela esta se mechendo Amor.- Ele diz fechando os olhos e da um beijo nela.


Ele sobe mais, e segura as minhas mãos deixando - as contra minha cabeça, e me dá um selinho, e vai para o meu pescoço, dando beijos, e eu solto alguns suspiros, e ele morde meu pescoço, e dou um gemido alto. Ele arranca minha camisa e minha calça me deixando só de cueca, e ele começa a chupar meu mamilo e a aperta o outro, e eu solto om gemido baixo. E para completar ele tira minha cueca, e a joga em algum canto de seu quarto, ele abre bem minhas pernas, pega o meu membro e começa a me masturbar rapidamente, eu mordo os meus lábios, pego o travesseiro e coloco no meu rosto pra abalar meus gemidos, ele tinha colocado o meu membro na sua boca, ai que delicia! 

Ele tira o travesseiro da minha cara, e eu escuto o som de seu zíper ser aberto, eu me sento, e ele se aproxima de mim, e diz pra mim chupar - lo, eu não digo nada, eu me aproximo um pouco mais, e começo a chupa - lo, ele se segura para não gemer, sinto suas mãos na indo para minha bunda, e ele a aperta, e algo acontecendo, ele dá um tapa nela.


- Hum!


- Shion eu...


Ele gozou na minha boca, eu me desfasso de seu membro e engulo aquele líquido, e quase me engasgo, ele diz pra eu ficar de quatro e de costa, e fasso oque ele manda, ele logo me penetrou com força, e dei um grito, ele se moveu de uma vez só. Fazendo movimentos de vai e vem com uma velocidade surpreendente, ele segura na minha cintura, minhas pernas começam a ficar sem força, ele começa a estoca meu ponto fraco, fazendo que eue delira - se de prazer, era muito bom! Até ele chegar ao seu ápice, e sinto aquele líquido escorrendo entre minhas pernas. Ele se desfaz de mim, e deitamos um do lado do outro.


- Te amo Shion, te amo como ninguém mais amaria...- Ele diz dando um beijo na minha testa.


- Hum...- Encosto minha cabeça em seuh tórax.- Você vai?


- Pra onde?.- Ele perguntou.


- Pro aniversário da senhorita Atena... No templo dela.- Digo sentindo ele acariciar meus cabelos.


- Sim, alem do mais, porque você vai esta lá.- Ele diz e eu dou uma beliscada nele.- Ai!


- Baka!.- Digo abrindo um sorriso.


Nós dormimos juntos. No dia seguinte, ei acordei sentindo alguém pulando em mim, abri meus olhos e vi Mú, eu fiquei surpreso, como ele tinha vindo da casa de Áries pra de Libra? A porta se abre e vi Dohko sorrindo com uma bandeja com café da manhã e eu olho pra ele com um olhar "Porque trouxe isso?


- Bom dia!.- Ele diz se aproximando de mim e de Mú.


- Como Mú veio parar aqui Dohko?.- Perguntei olhando pra Mú e depois pra ele.


- Eu trouxe ele pra cá e... Antes de comer, é melhor você se vestir!.- Dohko diz e dá uma picadinha, no início eu não entendi, mas olhei pra baixo e vi que eu estava sem roupa.


- Você poderia sair Amor?.- Perguntei gentilmente.


- Claro.- Ele diz e sai do quarto.


Mú estava olhando a janela, e eu aproveitei pra me vestir. Depois comi oque Dohko, tinha feito e dividir com Mú dando na sua boca. Saimos do quarto, levei Mú para a escola, e voltei para o santuário, e vi os preparativos sendo feitos e os cavaleiros de ouro saindo do Santuário, não pude deixar de reparar, que El Cide e Sísifo estavam de mãos dadas. Me aproximei de Dohko e perguntei pra ele se queria ir pro Shopping comigo, e ele aceitou. Chegando no Shopping, fomos pra loja de perfumes, e procuramos o mais cheiroso, e pra nós dois foi o Florata in Blue, compramos ele e também aproveitamos pra compra um presente de aniversário pro Mú, comprei um caminhão de brinquedo pra ele.

Voltamos pro santuário e deixei o presente do Mú bem escondido no meu armário, e o presente da senhorita Atena com o Dohko. Busquei Mú na escola, ele estava meio suado e mandei ele ir pro banheiro tomar um banho e depois seria eu. Depois do banho de nós dois, fomos  almoçar, preparei todo o almoço.


Quebra de tempo - Na hora do aniversário


Eu e Mú estavamos nos arrumando, vestir minha armadura de ouro, e o peguei no colo, e fomos para o templo de Atena. Chegando lá coloquei Mú no chão e fomos para a sala de jantar, deixei Mú se divertir um pouco antes de jantarmos.


Mú•POV•ON


Eu sair do templo da Deusa Atena e vi o pessoal da escola, Aioria me viu e se aproximou de mim, me chamou pra brincar de Polícia e Ladrão, e eu aceitei e ele pega o meu braço e me puxa.


- GENTE! TEM MAIS ALGUÉM QUE QUER BRINCAR!!!.- Ele gritou e o resto apareceu.


- Oi Mú!.- Diz Aioros.


- Ta! Aioros você é a polícia!.- Diz Miro.


Todos nós corremos, eu usei a minha telecinese pra me esconder e eu parei atrás de um arbusto, e dava pra vê tudo, Aioros já tinha pegado o Camus, e o Miro estava tentando salva - lo, foi realmente que o Camus disse no meu primeiro dia de aula! O Miro gosta muito do Camus. Olhei pro outro lado, e vi Aioros com Shura, Afrodite, Aioria, Aldebaran, Saga, Kanon e o Máscara da Morte. Então só falta eu e o Shaka. Até que...


- Crianças, venham comer!.- Disse Diana.


Todos fomos, me sentei ao lado do meu mestre, e foi servido o jantar, era salada, e também tinha carne e palmito, e pra completar brócolis!!! Ecaa!


- Mestre! Mestre!.- Digo chamando ele.


- Oi Mú?.- Ele perguntou.


- Eu não gosto de brócolis!.- Digo.


- Você vai comer!.- Ele diz.


- Mas mestre, tomate e palmito ainda vai, mais brócolis, tem cheiro de pum!.- Digo.


Todos olham pra nós, Aioria já ia comendo o brócolis, mas ao escutar oque eu disse colocou o brócolis no prato e pegou o tomate e o comeu e ainda disse que estava ua delícia, e todos ficaram se questionando sobre o fato do brócolis, e meu mestre ficou envergonhado. Depois do jantar nem tive tempo de me despedir domingo meus amigos, meu mestre me pegou e usou telecinese e fomos para casa, e ele me deu uma bronca....


Notas Finais


Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...