História A luz na minha escuridão- Imagine Jungkook - Capítulo 6


Escrita por:

Visualizações 88
Palavras 914
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Como eu gosto das duas capas, cada dia vai ser uma, ok? 💕

Boa leitura 🌸

Capítulo 6 - O que aconteceu com você?


Fanfic / Fanfiction A luz na minha escuridão- Imagine Jungkook - Capítulo 6 - O que aconteceu com você?

     Eu passei um tempo raciocínando o que eu havia acabado de ouvir, ai depois eu me toquei e cai no choro, o médico ficou tentando me confortar, mas não adiantou, as enfermeiras perguntaram se eu ia fazer um enterro, mas eu não tinha condições financeiras nem emocionais pra isso, eu fui pra casa e me tranquei no quarto, voltando a chorar, meu celular começou a vibrar, mas eu desliguei o mesmo, não queria falar com ninguém, minutos depois ouço a porta batendo e alguém gritando meu nome, eu conheço essa voz...

Mãe: S/N!! CADE VOCÊ SUA IMPRESTÁVEL? - Eu desço devagar com medo do que estava por vir, chegando lá vejo minha mãe com uma garrafa de bebida nas mãos.

Mãe: Ai está você sua ratinha.

S/N: Por que você está aqui?

Mãe: Eu vim dar o que você merece..- ela disse deixando a garrafa em cima do balcão e vindo até mim

S/N: Mas.. o que?- fui interrompida por um tapa da mesma.

S/N: O que você está fazendo? Você está louca?

Mãe: Cala a boca sua inútil!- Ela me chuta e eu caio no chão, e volta a me bater.

Mãe: Isso é tudo culpa sua! Primeiro seu pai, e agora sua irmã, deveria ter sido você, não eles, você!- Ela estava descontrolada e eu estava chorando muito, mas não tinha a atitude de tirá-la de cima de mim, na minha mente eu merecia aquilo.

Depois de me espancar, ela sai de cima de mim, pega a garrafa e sai como se nada tivesse acontecido, eu fico um pouco ali no chão, me recuperando do que tinha acabado de acontecer, e também pensando no que a minha mãe tinha me dito.

Eu me levantei lentamente, porque meu corpo todo doía, subi pro meu quarto, tomei um banho rápido, era pra ser só um banho, mas eu não resisti em me cortar um pouco, depois eu vesti um pijama e me deitei na cama, não conseguia esquecer tudo que aconteceu hoje, peguei meu celular pra tentar me destrair e vi as mensagens no grupo das meninas.

MENSAGEM ON

Grupo: M.As💓

6 mensagens não lidas

Janiuda: S/N menina pq tu saiu correndo hoje?

Lisinha das quebrada: Nem esperou a gente menina, que foi?

Dona Rosa: Aconteceu alguma coisa?

Janiuda: S/N??

Dona Rosa: Tá aí biga?

Lisinha das quebrada: S/N cadê tu?..

You: Oi meninas, desculpa a demora..

Janiuda: Até que enfim garota, ficamos preocupadas!

Dona Rosa: Onde você tava??

You: Desculpe, não queria preocupar vcs, mas eu estava com um pressentimento ruim nas últimas aulas, dps que o sinal bateu eu fui correndo pro hospital e... a Giovana.. não resistiu.😫

Lisinha das quebrada: Meu Deus amiga! Eu sinto muito por ela!

Dona Rosa: Nossa miga, meus pêsames!

Janiuda: Amiga nossa.. sinto muito! Vamos todas faltar amanhã pra ficar com vc!

Lisinha das quebrada: Isso! Boa ideia

You: Obrigada meninas, mas não podemos faltar amanhã, tem 2 provas e eu preciso dessas notas!

Dona Rosa: Aff vdd, tinha até esquecido dessas provas, tbm preciso de nota.

Janiuda: Aishh, mas S/A.. e sua mãe?

You: Ela chegou aqui bêbada e começou a me espancar dizendo que foi tudo culpa minha, que primeiro meu pai e agora a Giovana, e que deveria ter sido eu.. agora eu tô toda roxa!😖

Lisinha das quebrada: Meu Deus amiga!

Dona Rosa: Nossa eu não tô nem acreditando!

You: É.. nem eu..

Janiuda: Nossa amiga eu sinto muito por tudo isso, amanhã vou te dar um abraço bem apertado ok?

Lisinha das quebrada: Eu tbm!

Dona Rosa: Eu tbm!

You: Obrigada meninas, é tudo que eu preciso..

MENSAGEM OFF

Depois disso eu tentei dormir, mas no caso isso não aconteceu, tudo que aconteceu não saia da minha cabeça, eu já estou sentindo tanta falta da Giovana, aishh se ela estivesse aqui ela estaria me abraçando agora.. caio nas lágrimas de novo , o que a minha mãe disse começou a rodar na minha cabeça, "isso é tudo culpa sua" "deveria ter sido você, não eles"... e se ela estiver certa? E se seria melhor que eu fosse?

Fiquei um tempão pensando nisso, olhei no relógio e já eram 04:17 da manhã, meu Deus eu não dormi nada, eu virei para o outro lado pra tentar dormir pelo menos duas horinhas, porque senão eu estaria ferrada amanhã, com aquelas provas, aiish, As provas! Eu nem estudei, agora já era..

Em meio a tantos pensamento eu consegui cochilar um pouco, mas logo acordo com o barulho do despertador indicando que já era hora de eu levantar, eu sigo até o banheiro, faço minhas higienes e tiro minhas roupas para tomar um banho, me olho no espelho e vejo marcas de socos e chutes em meu corpo e rosto, e tudo que aconteceu ontem vem em minha mente, ainda não caiu a ficha que eu não tenho mais Giovana...

Tomo um banho rápido e visto a roupa do link, passo base no rosto pra tentar disfarçar os machucados e olheiras, mas não adiantou nada, estavam bem fortes. Então sem disposição nenhuma, pego minha mochila, coloco uma música alta em meus fones e saio em direção a escola sem comer nada, pois não tinha fome.

Eu chego na escola e vou andando em direção a minha sala rapidamente, de cabeça baixa, não queria que ninguém olhasse pra mim naquele estado.. ainda não estava no horário da aula começar, mas eu queria ir para a sala, exatamente porque não haveria ninguém lá, no meio do caminho eu acidentalmente esbarro em alguém.

S/N: De-Desculpe..- digo sem olhar para a pessoa

??- Não olha pra frente não caralho?- droga eu conheço essa voz, olha pra cima, era o Jungkook.

Jungkook: S/N? O que aconteceu com você?


Notas Finais


Roupa: https://pin.it/jzxic2jl2fkpgr

Dsclp se o cap foi pequeno, estou meio sem tempo por conta de provas..


saranghae ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...