História A Luz Que Nos Tira Da Escuridão - Capítulo 13


Escrita por: e J-Jiminnie-ah

Postado
Categorias Kuroko no Basuke
Personagens Akashi Seijuro, Aomine Daiki, Himuro Tatsuya, Kagami Taiga, Kise Ryouta, Kuroko Tetsuya, Midorima Shintarou, Murasakibara Atsushi, Personagens Originais, Takao Kazunari
Tags Akakuro, Aokaga, Midotaka, Murahimu
Visualizações 218
Palavras 904
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oieee vai ser pequeno nao me culpam! Estou muito atarefada com as coisas então...

Capítulo 13 - Takao... um garoto maluco


Flores, flores, onde estão?

Droga por que logo hoje? Preciso encontrá-las rápido!

AHÁ!!! Achei!

Solto um suspiro e regulo minha respiração, hoje câncer está em uma posição relativamente boa, mas mesmo assim é melhor prevenir não é? ! O item da sorte de hoje é um buquê de margaridas com rosas negras.

O que é bem dificuldade encontrar

Olho para o item e sigo rapidamente em direção ao colégio pois estou dois minutos atrasado para o colégio já que saio de casa basicamente as 6:20. Muito cedo para um aluno ir ao Colégio? Não importa quanto menos coisas para me matar em apuros melhor...

Quebra de tempo

- Shintaro?

- quê?

- você está bem ? Faz tempo que estamos falando com você... - olho para o ruivo que está com uma sobrancelha arqueada e olho para os garotos ao meu lado, que incrivelmente estão calados e me olhando.

- estou bem, apenas pensando no que o horóscopo revelou hoje...

- Lá vem ele de novo com Essa história... isso lá existe! - Olho para o moreno com um olhar sério e o vejo rir e começar uma conversa com o outro idiota que está ao seu lado.

- tudo bem Shintaro, apenas esteja normal para o treino de hoje ok?

- ok, eu vou estar bem até lá...

Depois disso fico vendo a paisagem da escola, nada demais até perceber que estou sendo vigiado. Olho para os lados mas não vejo nada percebo que o kise está com a testa franzida olhando também para os lados mas logo ele volta a falar com o kuroko que estava me observando como se perguntasse se eu estou bem, apenas balanço a cabeça confirmando e ele volta a atenção ao loiro.

Eles estão bem grudados  nesses últimos dias...

Após alguns minutos vamos para a sala de aula, voltamos a sentar normalmente já que a " fúria passageira " de akashi já não existe mais, de algum feito kuroko consegui deixar aquele ruivo manso.

Fico preso nos meus pensamentos e nem percebo que a aula acabou, vejo kuroko me chamar dizendo que os garotos estão lá fora me esperando e saio ou tô a ele. Ele até parece ser uma pessoa legal se não fosse por seu signo.

Aquário...

Apenas ignoro essa lembrança e tento focar no caminho, só porque ele também tem esse signo não quer dizer  que  ele seja igual ele certo?

Chegando na quadra vejo todos em frente a garota da semana anterior, ela olha na nossa direção e nos chama.

Após chegarmos perto dela, ela nos pede para retirar as nossas blusas, vejo alguns reclamarem mas apenas sigo o que ela pediu, vejo os garotos fazerem o mesmo.

Agora que parei para perceber, além dos garotos estranhos que acompanho, há mais alguns, vejo um garoto com cabelos negros e olhos da mesma cor, outro com cabelos meio vermelhos e brancos? 

Balanço a cabeça, não irei prestar muita atenção nisso, percebo que ela está na minha frente com os olhos arregalados, a vejo apenas balançar a cabeça e seguir em direcao ao kise que está no meu lado.

Garota estranha...

A mesma coisa que aconteceu comigo quando ela me viu aconteceu com kise e todos os outros. Quando chegou a vez de kuroko ela ficou branca...

O que? Porque ela ficou branca?

Deixo esses pensamentos de lado quando ela começou a falar gaguejando que era para darmos vinte voltas ao redor da quadra.

Quebra de tempo

Depois de nos aquecer começamos uma serie de lançamentos, claro que acertei todos, isso já era previsto... saio dos meus pensamentos quando um garoto começa a falar comigo.

- Hooow!! Cara que lance! Parabéns! - o vejo sorrir e apenas o olho com tédio - Haa... que falta de respeito a minha! Eu sou Takao! Kazunari Takao prazer?... - ele me olha esperando eu provavelmente responder, até as solto um suspiro.

- Midorima Shintaro e... não, nao é um prazer conhecer você... - após falar isso o vejo soltar uma risada, esse cara é louco?

- Shin-chan você é muito engraçado! - ele fala rindo e o olho como se ele fosse um doido.

Shin-chan? Sério?

- Você é maluco e eu não sou engraçado... e que história é essa de Shin-chan?

- Ora Shin-chan somos amigos não? Amigos são apelidos uns para os outros e-

O interrompo antes que ele fale mais bobagens

- não, nao somos amigos e eu tenho coisas mais importantes para fazer do que ficar falando com um ser neanderthal como você... - após falar isso saio de perto dele esperando que ele não venha atrás de mim.

Vejo kise me olhar sorrindo e correr na minha direção, lá vem coisa...

- já está arrumando amigos Midorimachi? - o vejo sorri depois olhar para o meu lado.

- Hey Shin-chan! O que é neandertaison? E o que você quis dizer sobre- oieee! Você deve ser um dos amigos do Shin-chan! Prazer sou Takao kazunari!

- Shin-chan? - vejo esse loiro burro segurar a risada - Heee sou sim, meu nome é kise Ryota! Prazer em te conhecer Takao! Quer vir com agente?

- Não ele n-

- claro! Por que não? Eu e o Shin-chan acabamos de não conhecer mais já somos grandes amigos!

- Não somos não!

- Nee... de que escola você veio takao? - vejo que os dois me ignoraram e seguiram em direção aos garotos.

Solto um suspiro e prevejo que hoje irei precisar de vários buquês de margaridas e rosas negras.

Já não basta esses idiotas como amigos, eu arrumo logo outro? Eu tenho o que?  Um ima para pessoas idiotas?


Notas Finais


Oieee
Gente mil desculpas mesmo! Estou sem tempo para escrever os capítulos por isso esse está pequeno, mas eu juro que quando tiver tempo eu lanço um maior!
Esses dias eu estou tendo muita coisa para fazer então não tenho muito tempo para a fic! É trabalho escolar, atividades, provas e mais provas , e isso requer muito tempo meu!
Estamos na reta final da Fic e eu quero conseguir fazer o que eu quero!
Espero que vocês estejam gostando! O midorima é difícil de expressar, isso é outro porque de o capítulo estar pequeno.bom eu já avisei demais então bjus comentem o que acham e ...
Espera! Eu dei algumas pistas para vocês nos capítulos anteriores! Vocês perceberam? Haha! Espero que sim! Comentem o que acham que são estas pistas e o que elas revelam!
Bye bye!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...