1. Spirit Fanfics >
  2. A má benção de Sukuna

História A má benção de Sukuna


Escrita por: SONIIKA

Fanfic / Fanfiction A má benção de Sukuna
Sinopse:
Após a derrota de Sukuna, os feiticeiros jujutsus durante os tempos que se passaram, especularam; como que alguém nomeado o rei das maldições fora derrotado?

Acontece que a cavaleira das bênçãos tem algo a acrescentar.

[ Headcanon Dark ] e [ OC incluído ]

© Créditos ao fanartista
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 228
Favoritos 79
Comentários 9
Listas de leitura 11
Palavras 849
Concluído Sim
Categorias Jujutsu Kaisen
Personagens Personagens Originais, Ryomen Sukuna, Yuji Itadori
Tags Canibal, Canibalismo, Não Romance, Sukuna, Sukuna × Oc, Sukuna Ryomen

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Sobrenatural, Terror e Horror
Avisos: Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo único
9
228
849

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Nurse-Ophelia
Capítulo único
Usuário: Nurse-Ophelia
Usuário
Oi. Então, vamos lá. Temos um cenário intrigante ao explorar a dualidade e a luta entre os gêmeos amaldiçoados, Ryomen Sukuna e seu lado "bonzinho". Um universo de magia e maldições, onde o poder é adquirido através do consumo de outras habilidades amaldiçoadas, destacando a figura temida de Sukuna. O jeito como os gêmeos agem e lutam entre si mostra mais sobre quem eles são. Quando aparece Shin Ryu, cria mais complicação na história ao desafiar o lado malvado do gêmeo, mostrando que há alguém resistindo contra a maldade dele.
Esses detalhes tornam os personagens mais interessantes e a história mais emocionante. A narrativa é habilmente construída, mantendo o leitor envolvido e gerando expectativas em relação ao confronto iminente entre Ryu e Sukuna.
A ironia de Sukuna consumir externamente enquanto é consumido internamente dá um toque de complexidade, explorando temas mais profundos sobre a natureza da maldade.
A reviravolta final, que revela que a narrativa era, na verdade, um sonho de Yuji, trouxe surpresa e humor ao texto. Essa mudança de tom proporciona um contraste interessante com a seriedade e a escuridão da história anterior, isso demonstra a sua versatilidade como escritor em manipular diferentes elementos narrativos. Ou seja, ESTÁ MUITO BOM ISSO AQUI. MANO, VOCÊ ME PEGOU DE SURPRESA, ERA UM SONHO KKKKKK EU TODA SÉRIA AQUI ESCREVENDO ALGO PROFISSIONAL--- Consigo escrever um textão pois estou no PC. No celular, sou mais lerda que minha avó digitando então ela prefere mandar áudio hahahaha ;-;
Postado por heqat
Capítulo único
Usuário: heqat
Usuário
Nossa, eu adorei isso aqui. Confesso, já de início, que conheço tão pouco de Jujutsu, apenas assisti e vejo por cima algumas novidades, que sinto que posso ter perdido algo, mas, mesmo assim, eu adorei. O canibalismo soou tão certo, baseado no que sei do Sukuna, que até fiquei pensando se isso é canônico ou você simplesmente decidiu complementar a obra com algo tão certeiro. Pura antropofagia comer pessoas para ficar mais forte (e é meio o que acontece com os dedos do Sukuna no tempo do Itadori, então...). A parte do irmão gêmeo também ficou legal, dois corpos em um só, luta pela dominância desde o começo... É interessante o quanto de coisa você conseguiu trazer!

Sobre a escrita, porque sei que é isso que todos nós ficamos ansiosos para saber sobre quando postamos, eu simplesmente achei seu estilo incrível. Há um quê de poesia que me agrada, as linhas são sonoras, tudo se toca e arranha, é belo. Mesmo sendo um texto curto, senti que tinha história, até deixou um gostinho (não amargo) de quero mais.

Adorei, foi uma ótima experiência.
Postado por jkirsteinn
Capítulo único
Usuário: jkirsteinn
Usuário
O DIÁLOGO DE CANIBALISMO ME PEGOU DEMAAAAAAAIS!!!
bom pra caralho, de vdd. sua escrita é intensa e muito boa de ler, não é complicada, o que eu particularmente amo.
mesmo eu não sendo muito ligado a jjk, fiquei animado conforme eu lia! gosto demais de fanfics nesse estilo e você foi sensacional nisso 🤍
o karma é real, hein? BAUSBAUHSJA
Postado por ninjadasquebradas
Capítulo único
Usuário: ninjadasquebradas
Usuário
VOCÊ ME FAZ FICAR ANSIOSA MULHEER
Ver o Sukuna sendo o alvo pelo menos uma vez é bom demais! “Ele é uma maldição” que vive uma maldição.
0 perdão ou redenção, ele tá fadado a ser derrotado pelo irmão e a Kyo também JANTA ele de uma forma sensacional que só você escrevendo dá um HYAPE gigantesco!
Sua escrita é fantástica e só nas suas mãos vejo a real personalidade do personagem ser tão bem explorado.
Quem pode, pode quem não pode se sacode, e você PODE.
Sukuna é o diabo na terra, ter um karminha ali do lado não faz mal, alguém para atrapalhar os planos dele e finalmente prender ele.
INTANKAVEL GENIAL 👏👏
Eu estou apaixonada pelos seus desenhos, que maldade eu não saber que você desenhava tão bem! Todas suas OCS são únicas e muito bem feitas, são diferentes das padrões oq bate uma curiosidade para saber a história... Mesmo que você não vá postar... (Fazer umas orações pra ver se isso não muda)
Minha preferida é a da Sakura com a Karin e no inédito segundo lugar, a do Superman💖