1. Spirit Fanfics >
  2. A Mad Family >
  3. "Jay What Are You..."

História A Mad Family - "Jay What Are You..."


Escrita por: elkanah

Notas do Autor


Eu sei que já fazem duas semanas, mas como eu já havia dito eu tinha ido viajar, meu notebook estragou no meio da viagem e são 04:45 da manhã eu acabei de terminar um trabalho de escola e cheguei ao ponto de estar escrevendo no computador da minha vó...
Então por favor me desculpem!

Capítulo 38 - "Jay What Are You..."


Fanfic / Fanfiction A Mad Family - "Jay What Are You..."

Harley P.O.V:

“Espera o que?” Pergunto sorrindo para a Menina-Loba com leve olhar confuso.

            Ela olha para Alixa e sorri e a pequena explica:

“Bom, Judy tem o poder de ler mentes e eu acho que nós conseguimos passar esse poder para o Caio, que é o falcão mensageiro da nossa alcatéia e talvez ele consiga encontrar Jay e Lucy, mas não é nada garantido”

            Sorrio com a possibilidade, finalmente me permito sorrir, mas dúvidas surgem em minha cabeça e ao notarem isso, as duas lobas logo trocam um olhar e pedem para eu me sentar no sofá e eu o faço.

“Eu sei que parece confuso, mas eu vou explicar, mas acho melhor eu ir fazer um chá antes” Fala Duda se retirando e andando calmamente até a cozinha.

            Ali olha para mim e diz com uma voz calma e sincera:

“Harley eu sinto muito, sabe, por não ter seguido o Jay e cuidado dele na festa, e sinto muito que eles foram... Sei lá, raptados?”

            Ela é incrivelmente fofa, mas eu nunca tinha visto ela triste e falando assim tão séria.

“Ali, você não tem culpa e alem do mais eu não acho que você poderia ter feito nada, mas hey, essas coisas não vão acontecer sempre e não se preocupe, nós vamos encontrar Jay e Lucy e você vai ajudar, não vai?” Pergunto apertando de leve o ombro de Alixa tentando a consolar.

“Sim. Obrigada Harley, eu acho que... Eu precisava ouvir isso” Diz ela com um sorrisinho fraco.

            Eu não demoro a reconhecer aquele sorrisinho, ela sente falta dele e isso é muito bonitinho, mas escondo o fato de estar gritando que nem uma maníaca internamente e pergunto com um ar sério, mas consolador:

“Você sente falta dele?”

            Ela parece ter levado um choque, sua expressão assustada e confusa chega a ser engraçada enquanto ela parece pensar em uma boa resposta.

“Eu... Acho... É, acho que sim, tipo, ele era meu amigo”

            Antes que eu pudesse continuar Duda chega com uma xícara em mãos e me entrega sorrindo.

“E então?” Questiono para a Menina-Loba que se acomodava sentada no chão.

Ela respira fundo e parece elaborar uma conversa em sua cabeça, como se pensasse em como me explicar tudo, então ela começa:

“Bom, nossa alcatéia é uma das mais estranhas, porque aceitamos lobos, wolfbloods, mestiços, lobisomens, lobos gigantes, lobos normais... Mas a gente também possui uma certa fama entre as alcatéias por causa de alguns membros...”

“O que tem a ver sua alcatéia com...” Começo, mas ao perceber a expressão irritada nos rostos das meninas me calo e beberico o chá “Pode continuar”

“Esses membros possuem poderes mágicos, mas são limitados de usarem, mas acho que consigo com que eles abram uma exceção e talvez eles possam usar uma pequena parte do poder Judy de “localização de seres” e o coloco em um amuleto que entrego para Caio que pode sobrevoar Gotham e as cidades próximas, mas não garanto que ele os encontrará, porque ele não é acostumado a voar tão longe”

            Beberico o chá novamente enquanto absorvo as palavras de Duda, entendo o que ela diz, mas tudo isso parece confuso e pouco provável.

“Como você acha que um falcão pode usar um amuleto que contem mágica para achar meus filhos?” Pergunto confusa olhando para Ali ao meu lado e para Duda que olhava para mim compreensiva.

“Porque Caio não é exatamente um falcão, ele é um homem que se transforma em falcão e ele é muito confiável” Diz Ali séria enquanto trocava um olhar com Duda.

“Ele vira um homem?!”

“Idaí! Eu e Ali viramos lobos negros gigantes” Ri Duda.

            Isso é definitivamente muito estranho, nós vamos usar os poderes de Judy, fazer um amuleto, dar para um pássaro e esperar que ele encontre meus filhos. Mas eu ainda não entendi porque estou tão espantada, minha melhor amiga pode transformar a cidade em uma floresta estralando os dedos. Bom essa é a melhor opção que eu tenho.

“Tudo bem, mas em quanto tempo vocês podem fazer isso?” Questiono me levantando.

“Se eles estiverem em Gotham City uns 3 dias, em Arkham... provavelmente 4, e nas cidades próximas uma semana,  já se for em outro estado... Talvez um mês ou dois, talvez até três” Responde Duda se levantando.

            Uma pergunta macabra surge em minha cabeça e eu hesito em perguntá-la, mas a faço mesmo assim tentando evitar que lágrimas comecem a cair sobre minhas bochechas:

“E... E se... E se eles morreram?”

            As meninas que já estavam de saída olham para mim e depois trocam um olhar despreocupado, e respondem juntas:

“Eu tenho certeza que eles estão vivos”

“Acredita em nós. É o sentido de loba. Nunca falha” Comenta Ali com um sorriso calmo.

“E alem do mais não é só a gente que tá procurando, Clint e Chuck mandaram boa parte dos capangas deles atrás deles, Alexa está sobrevoando Gotham com os poderes que ela tem sobre o vento ou algo assim, Nox está sobrevoando Arkham agora e Judy vai ajudar a gente com o amuleto e depois vai começar a patrulhas as cidades pelos ares com as meninas e eu e Ali mandamos nossos 20 aprendizes lobos atrás dela como uma missão” Conta Duda contente enquanto saia da minha casa seguida por Ali “Bom, é isso, tchau Harley”

“Tchau” Respondo tomando meu chá com um sorriso bobo.

            O que é que vai adiantar eu ficar em meu quarto chorando, vou ligar para Ivy, ver se ela me ajuda e para Selina talvez, e depois vou interrogar cada criminoso de Gotham City se for preciso.

ENQUANTO ISSO NA CASA SEGURA:

Lucy P.O.V:

            Percebo que Jay ainda não tinha voltado para o quarto e decido ir atrás dele.

“JAY!” Chamo e ele grita de algum lugar:

“Na cozinha!”

            Vou até lá e o encontro com uma tábua de cortar carne e com uma faca em mãos e parecia desenhar algo, me aproximo para ver o que é: Um mapa, um mapa da casa, percebi também alguns pontos marcados na madeira.

“Jay o que você...”

            Ele olha para mim e faz um sinal para que eu me aproxime e eu o faço. Olho para a tábua e em seguida para os lugares onde estavam marcados os pontos e percebo o que eles representam:

“Câmeras” Exclamo surpresa em um sussurro.

            Ele concorda com a cabeça e sussurra em meu ouvido:

“Se meus cálculos estão certos, existem dois lugares onde as câmeras não filmam e os microfones não alcançam. Entre a lava-louças e o balcão da cozinha e entre o armário e o sofá da sala, lá a gente consegue conversar”

            Olho para ele surpresa e digo:

“Pra uma criança que acabou de fazer 4 anos você é bem esperto né?”

“É eu sei até o Duas-Caras me disse isso, mas agora seja discreta e se enfie entre o balcão e a lava-louças!” Diz ele sussurrando a ultima parte.

            Obedeço-o e espero ele fazer o mesmo e quando ele o faz pergunto:

“Já tem um plano para sair daqui?”

“Não, mas eu tenho certeza que tem muita gente atrás de nós e que eles vão achar a gente”

“Bom... Eu tenho uma idéia, mas você vai ter que me ajudar”

“OK. Pode dizer”

“Conhecendo o Batman ele vai  tentar “concertar”a gente, mas nós dois sabemos que isso não vai acontecer, então eu acho que se eu conseguir controlar  o Chapeuzinho Vermelho e você conseguir distrair o Garoto-Maravilha a gente escapa daqui e encontra com alguém que esteja atrás de nós e voltamos para casa”

            Jay sorri e abre a boca para dizer algo, mas a fecha e depois aperta seu braço, como se estivesse se sentindo culpado.

“Jay. Cê tá bem?”

“Desculpa, eu não queria ter feito você vir parar aqui comigo, é tudo culpa minha sabe...”

“Não! Não faça isso com você mesmo. Jay, não foi culpa sua e você não tinha como saber. E nós vamos sair daqui tá bom?”

            Ele sorri contente e diz:

“Você... Você tá certa, vamos brincar com aqueles dois babacas!”

“É assim que se fala... Maninho”

 


Notas Finais


Bom,
Comentem o que acharam
:D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...