1. Spirit Fanfics >
  2. A Madrasta >
  3. Amen, hallelujah.

História A Madrasta - Amen, hallelujah.


Escrita por: AnaSykes-

Notas do Autor


Heeey... na madrugada sim porque também é certo. Capítulo curtinho, mas é apenas por ser essencial e blá blá blá. Espero que gostem, anjos... boa leitura e divirtam-se com o desespero do Justin, haha.

Capítulo 54 - Amen, hallelujah.


Fanfic / Fanfiction A Madrasta - Amen, hallelujah.

Justin Bieber


— Eu não vou fazer essa merda, Justin!

Bufei enquanto revirava meus olhos e continuava com minha mão estendida na frente dela para que a mais nova aceitasse a porra do teste de gravidez de farmácia. Há alguns minutos atrás, Romee e eu conversamos sobre essa possibilidade e por mais que eu estivesse nervoso para aceitar isso pois me pegou de surpresa, saí às pressas do hotel para encontrar uma farmácia que estivesse aberta e por sorte encontrei uma a alguns quilômetros dali e comprei o teste para que a mesma descobrisse se estava ou não mesmo grávida.

E Deus… por favor, não faça isso comigo, te imploro e se me ajudar nessa eu prometo me comportar, prometo até perdoar 100% Scarlett e cogitar seriamente uma volta com ela mas por favor faça com que esse exame dê NEGATIVO pois definitivamente ter um segundo filho e ainda mais com Romee, não está mesmo nos meus plano, e bom pelo menos não por enquanto porém caso ela realmente esteja esperando um filho nosso, não terei saída e nada mais poderia fazer do que aceitar.

De uma coisa podem ter certeza: Ele ou ela será infinitamente amado por mim.

— Romee, você precisa fazer.

— Por quê?

— Por que sim, porra! São nossas vidas em jogo, nosso futuro tanto individualmente, como até mesmo um casal. Se não for fazer por bem, fará por mal. Entendeu? — falei firmemente, a loira estremeceu e fitou-me surpresa pelo meu tom de voz e minha expressão severa.

— Me dá logo essa droga, Justin… — resmungou, dando-se por vencida. Sorri de canto, vitorioso e lhe entreguei o saquinho.

Romee passou esbarrando em mim propositalmente e somente para provocá-la, a segurei e depositei um beijo em sua bochecha e lhe desejei um “boa sorte”. A modelo bateu a porta assim que entrou no cômodo e apenas ri, enquanto levava minha unha até a boca e começava a roer a mesma por estar muito apreensivo, tenso e aflito pois se aquele teste de gravidez tivesse a audácia em ficar positivo muita coisa mudará em minha vida.

Romee contou para Scarlett que poderia estar grávida? Por que ela fez isso? E por que Scarlett foi tão indiferente sobre esse fato? Ela parecia tão tranquila quando falou sobre e confesso que sim, me incomodou bastante. Fiquei mais incomodado pelo fato dela não ter ficado surpresa, chocada como eu fiquei por descobrir que Romee poderia estar grávida, do que quando ela teve a chance de contar tudo para Romee sobre que aconteceu entre a gente algumas semanas atrás e simplesmente não revelou absolutamente nada.

Scarlett não fez uma piadinha sequer sobre o assunto em questão que foi questionada pois a ruiva surpreendentemente não foi debochada, não foi falsa. Ela simplesmente se fez de louca, de sonsa, fingiu que não era com ela e foi embora como o diabo foge da cruz.

“Obrigado, Scarlett. :)” XxX Justin.

“Por…?” XxX Scarlett.

“Ah… você sabe muito bem!” XxX Justin.

“Não… eu não sei, Justin. Do que se refere? De eu ter livrado sua cara para sua queridinha? Ou por eu ter dito em sua frente que ela pode estar grávida? XxX Scarlett.

“Pelo primeiro. O segundo definitivamente eu não precisava saber, nem por ti e nem por ela... aliás por ninguém!” XxX Justin.

“Hum… de nada. E por que não queria saber que pode ser pai de novo?” XxX Scarlett.

“Ter um filho com Romee significa definitivamente juntar as famílias, Scarlett. Como vou explicar pra ela o que eu e você tivemos?” XxX Justin.

“Tenho certeza que você saberá encontrar uma desculpa… lembre-se: Eu te ensinei direitinho, não me desaponte. ;p” XxX Scarlett.

“Por que está tão indiferente sobre?” XxX Justin.

“O que você queria de mim?” XxX Scarlett.

“Eu não sei…” XxX Justin.

“Me responda, Justin. Me descabelar, ficar brava contigo, gritar e te xingar, querer apertar teu pescoço e te matar com minhas próprias mãos, vai adiantar alguma coisa? Alguma irá mudar se eu fizer alguma dessas coisas?” XxX Scarlett.

“Não…” XxX Justin.

“Então pronto. Você está acostumado comigo esperneando como se o mundo fosse acabar… eu não irei fazer isso. Você escolheu seu caminho, certo? Entendi que a única coisa que me resta é aceitar isso e seguir com a minha também.” XxX Scarlett.

Semicerrei os olhos ao ler aquela merda e não hesitei antes de sair do quarto e ir para o corredor do hotel, procurri rapidamente pelo número da ruiva e logo liguei para Scarlett e no quarto toque ela resolveu me atender.

— O que você quer?

— O que quer dizer com “seguir sua vida”?

— Sério que precisa explicar? Quer que eu desenhe?

— É sério, Scarlett…

— Justin, você está com Romee!

— E daí?

— Como “e daí” porra? Você jogou na minha cara um milhão de vezes essa porra. Disse que eu deveria esquecê-lo, parar com minha dor de cotovelo e que sou obrigada a aceitar a sua decisão, que sou obrigada a aceitar o fato de você estar se apaixonando por ela. Estou apenas seguindo os seus conselhos…

— Com Christopher?

— Ou com seu pai, tanto faz.

— Por via das dúvidas meu pai é menos pior que esse merda. Pine é casado!

— E seu pai tem uma amante, Justin. Tenho certeza que você ficará chocado quando descobrir a vadiazinha que ele anda fodendo...

— Já sabe quem é?

Tenho minhas suspeitas, mas se for para descobrir… farei apenas em prol de ameaçá-lo para que eu consiga o que quero, que é mantê-lo longe de mim e dos meus filhos.

— Vai se divorciar do meu pai?

— Uma hora isso terá que acontecer e se o Chris se separar da esposa dele também… acredito que podemos dar certos juntos!

— Claro que não!

— E por que não?

— PORQUE VOCÊ ME AMA, SCARLETT!

A linha ficou muda por alguns segundos e fitei a tela do celular apenas para me certificar que ela não teria desligado em minha cara, primeiro por eu ter gritado e segundo por ter afirmado algo sobre ela.

— Se gritar mais uma vez no meu ouvido, eu vou...

— Perdão. Não irá acontecer novamente! 

— Acho bom mesmo!

— Dá pra voltar ao que estávamos falando, por gentileza? 

— Te amo hoje, amanhã posso deixar de amar, Justin.

— Não é assim que funciona, não foi assim que funcionou comigo…

— Azar para alguns, sorte para outros.

— Sério? Isso é o melhor que consegue?

— O que você quer que eu diga, Justin? A vida são feitas de escolhas e...

— Eu juro que se você vier com mais uma frase ridícula pronta, eu vou me matar. 

— Ameaça de suicídio? Quantos anos você tem mesmo, hã? Cinco? 

Scarlett, saiba que eu não vou conseguir conviver comigo mesmo sabendo que te entreguei de bandeja para aquele babaca!

— Você não me “entregou” porque não estamos mais juntos, Justin. Você está com Romee e provavelmente terá um filho com ela!

— Eu não quero esse filho!

Você não é assim… não tente ser o que não é, bebê.

— Pode não ser meu. Ela tinha um namorado problemático antes de começarmos a nos relacionar, sabia disso?

— Não faça a mesma coisa que fez com Charlotte, desta vez pode estar atirando no vento...

— Sobre Charlotte estive certo o tempo todo.

— O raio não cai duas vezes no mesmo lugar, Justin…

— No meu caso… irá cair, ou não me chamo Justin Drew Bieber.

— Desconfiar da sua namorada não irá te ajudar em nada.

— Pare de defendê-la, cacete! Eu prefiro mil vezes quando você está contra ela, ou quando está brava. Essa sua indiferença me irrita demais, Scarlett!

— Nada posso fazer por você…

— Você sabe que se ela estiver mesmo grávida e for meu… tudo muda, certo?

— Tudo mudou desde que você disse na minha cara que está apaixonado por ela. E de repente, por existir a suspeita dela estar grávida, esse “sentimento” some, desaparece?

— Me desculpa por isso…

— Pelo que, Drew?

— Por ter dizer algo que nunca tive certeza.

— Ah, faça-me o favor, Justin…

— Scarlett, é sério. Eu quis tanto, mais tanto, gostar de Romee dessa forma que comecei a confundir, misturar tudo quanto é coisa por ela apenas com a intenção de esquecer o que de fato sinto por ti e dá pra ver, pela conversa que estamos tendo que mais uma vez falhei em minha missão. Feliz? Satisfeita?

— Eu não vou nesse seu joguinho de cãozinho arrependido.

— Como assim?

— Você se desculpa, diz que se precipitou e pede pra voltar, pede para que eu pense em você o quanto você pensa em mim. Porém Romee pode estar grávida e você como bem te conheço é fraco de atitude, é covarde… não irá dar conta do problema e não pensará duas vezes antes de me deixar para ficar com ela e o filho de vocês!

— Está se precipitando, Scarlett…

— Tem certeza disso? Ou sou eu que estou certa e você não consegue admitir isso?

— Se eu escolher você, vou ficar contigo e não será um filho que me fará mudar de ideia, até porque já tenho um e se chama Jaxon!

— Você é manteiga derretida, Justin. Haje mais por impulso, pela emoção do que com a razão… não tente me enganar pois já disse que não irei cair nos seus joguinhos!

— Não existe joguinhos, eu não faço joguinhos, Scarlett. Não como você!

— Não inverta o jogo pra mim, eu não tenho nada a ver com seus planos maus feitos. Achou mesmo que se envolver com uma nova pessoa, iria se apaixonar por ela da noite pro dia? Em que porra de mundo você vive, Justin?

— Eu só estava desesperado para te tirar da minha cabeça, do meu coração.

— Pois saiba que quem agora está desesperada para te tirar da cabeça e do coração sou eu. Eu não quero mais, simples assim!

— Será que custa responder a minha pergunta: Independentemente de Romee estar ou não grávida… ainda existe uma chance para nós dois?

— Sou obrigada a responder?

— Claro, ué!

— Respondo apenas com meu advogado!

— Scarlett, para de gracinha!

— Para você de gracinha. Está todo desesperado para saber porque está inseguro em relação ao Christopher! O que foi, Bieber? Tem medo que eu realmente me apaixone por ele, monte uma família juntamente com Jazzy e Jaxon e seja feliz ao lado dele? Saiba que o Chris realmente é um homem maravilhoso…

— Não me provoque.

— Eu? Jamais, querido…

— Só quero que saiba que se em breve eu terminar com Romee, quero voltar a estar contigo, Scarlett!

— Quer voltar? Sobre isso... pensei muito durante esses dias e entendi que mesmo que duas pessoas se amém muito, não é apenas um dos lados que precisa estar de acordo com o fato de voltarem a estar juntos. Ambos tem que tomar a decisão juntos, então não depende apenas de você querer, depende de mim também e no momento não quero por você ser um babaca, oportunista bem filho da puta, Bieber! 

— Como é?

— Isso mesmo que ouviu! 

— Você fala isso e tenho que aceitar?

— Cheguei a conclusão de que você realmente é um Bieber, não lhe falta sangue do teu pai em suas veias e espero de coração que nosso filho não seja como você e o avô dele, misericórdia. Justin você realmente é filho do Jeremy, impressionante! A forma prepotente, insegura e orgulhosa de vocês apenas em cogitar a ideia de que posso SIM ser feliz ao lado de outro homem incomoda vocês de uma maneira que me deixa impressionada. Eu não tenho mais nada com teu pai e ele sabe disso, porém não suporta e ficar super incomodado quando digo que iremos nos separar de vez e logo pensa em mim em outro relacionamento, feliz e satisfeita com outra pessoa!

— Scarlett, se você quiser mesmo ficar com Christopher eu vou te entender… mas não quero e não aceito!

— Como você mesmo falou alguns dias atrás: Você não tem que aceitar porra nenhuma, apenas ficar na sua e não se intrometer na minha vida!

— Temos um filho juntos, Scarlett… Jaxon é o nosso coração, ele é que nos une! Por favor, pense nele!

— Agora eu tenho que pensar no nosso filho? Que interessante… está desesperado mesmo, hein! Até apelando para o menino está!

— Só não quero que você coloque a carroça na frente dos bois, Scarlett…

— Assim como você fez? Não, não… pode ficar tranquilo que não irei MESMO aparecer grávida daqui a três meses, me cuido e não está nos meus planos engravidar do Christopher porém se ficarmos mesmo juntos… por que não? Vida que segue, certo?

— Eu não consigo acreditar que você está mesmo cogitando a ideia de ficar com aquele crápula, Scarlett!

— E eu não consigo acreditar que você está mesmo enchendo meu saco falando sobre isso. Aliás, a gente nem deveria estar falando sobre isso pois você mesmo havia dito que assuntos como esses entre eu e você iriam morrer juntamente com o dia da festa!

— Eu sei tudo que falei, Scarlett. Mas acontece que agora é diferente e…

— Não me interessa. Cansei dessa conversa, não vamos sair do lugar e eu sei que essa conversa não mudará em porra nenhuma o rumo de nossas vidas, Justin!

— Como pode ter certeza?

— Porque com a gente sempre funcionou com atitudes e não por meras palavras. Boa noite, Justin!

— Scarlett, esp…

A linha ficou muda pois a ruiva havia desligado na minha cara, filha da mãe. Tentei retornar a ligação porém a mesma não atendeu nas duas vezes seguidas e na terceira deu que o celular estava desligado. Suspirei pesadamente e acertei um soco na parede, me acalmei e voltei para dentro do quarto.

Fiquei pálido ao ver Romee sentada no sofázinho, fitando o nada enquanto o teste de gravidez dela estava em cima da mesinha de centro.

— Com quem falava no celular, Justin?

— Era Kétlyn, estava contando a ela a possível novidade…

— Hum… legal.

Em momento algum a loira me olhou, apenas continuava com aquela cara de paisagem olhando fixamente a parede verde musgo em sua frente. Dividi meu olhar entre ela e o teste de gravidez da farmácia, aproximei-me e observei o objeto com atenção tentando entender o que ele queria dizer com curiosidade.

— E então…?

— Parabéns a nós dois. — engoli em seco com sua possível afirmação e senti-me um pouco tonto. Romee suspirou e exibiu um sorriso fraco, desanimado. — Negativo. Não iremos ser pais, Justin!

Soltei o ar que prendi durante esses segundos após receber essa informação e sem vergonha alguma, suspirei bastante aliviado e até mesmo soltei uma risadinha que demonstrava que agora eu já não estava mais tenso, ou apreensivo e sim leve, relaxado e despreocupado.

— O que foi? — perguntei voltando a ficar sério assim que notei o olhar sério da loira em mim.

— Está comemorando?

— Hã… n-não.

— Claro que está, Justin! Você nem consegue disfarçar a porra do sorriso da boca!

— N-não é b-bem assim, R-Romee!

— Não é bem assim? Minta sem gaguejar então seu, falso! — ela disse brava e se afastou brutalmente quando tentei tocá-la, a mesma começou a andar em passos rápidos e pesados até o outro cômodo, logicamente fui atrás. — Ficou estampado na sua cara que você não queria e não quer ter um filho comigo! — disse convicta e eu não podia, mas deveria, afirmar isso para ela.

Iria machucá-la e não quero isso.

— Não é que eu não queira ter um filho contigo, Romee… — toquei carinhosamente em seu ombro, a loira fitou-me com aquelas íris esverdeadas bravas e senti-me amedrontado achando que ela iria me bater a qualquer momento. — Apenas não é o momento. Está muito cedo pra isso! Nos conhecemos tão pouco e…

— Você acha que sou uma interesseira, oportunista…

— Não, eu não disse isso. Apenas disse que acabamos de iniciar um relacionamento e querendo ou não, ainda não nos conhecemos o suficiente para um afirmar ao outro que nos amamos! — a loira franziu o cenho confusa.

— Mas você disse outro dia que… — a interrompi.

— Eu sei o que falei, porém disse aquilo bêbado e eu não tenho certeza desses sentimentos por você, Romee. Porém sei e entendo que gosto muito de ti, agora se realmente é amor… isso por enquanto não posso te afirmar!

— Entendo… e eu digo o mesmo.

— Que bom então. — sorri fracamente e lhe dei um demorado selinho ao qual a mais nova não retribuiu, olhava-me de maneira fria. — Ter um filho é algo sério. Não é um brinquedo que a gente compra, brinca um pouquinho e daqui a alguns dias deixa de canto. A vida é uma caixinha de surpresas, hoje estamos juntos e bem… amanhã pode ser que não estejamos mais, e aí?

— O que está querendo dizer?

— Se você estivesse grávida e a gente terminasse amanhã, a sua história apenas se repetiria com a mesma que tive com Scarlett. E eu não quero mais um filho de outro relacionamento, quero poder estar ao lado dele todos os dias da semana e não desse jeito que é feito hoje com Jaxon. Eu quero e preciso ter uma família direita, Romee, quero ter a família que não tive quando eu ainda era um menino! — a expliquei.

— E eu não sou essa mulher que pode te dar essa família? — perguntou cabisbaixa, suspirei e segurei com a ponta dos meus dedos em queixo para que a mesma voltasse a me olhar nos olhos.

— Romee, você é a mulher ideal… mas se for para ser mesmo, será. Eu não tenho uma bola de cristal para saber o que acontecerá daqui a três dias, ou daqui a 2 meses ou daqui a 5 anos, mas o que espero do meu futuro é apenas que eu esteja feliz nele e nada mais que isso!

— E se agora eu estivesse grávida?

— Muita coisa mudaria, como por exemplo e principalmente o fato de você sair de Seattle e vir morar comigo aqui em Miami.

— E por que não pode ser ao contrário? — perguntou emburrada.

— Porque a minha vida por enquanto é em Miami. Meu filho mora aqui, meu trabalho é aqui e o seu é internacional, você iria fazer suas viagens porém ao voltar para casa iria automaticamente voltar para os meus braços, loirinha. — pincelei seu nariz e ela sorriu docemente, deu-me um demorado beijo. — Mas como te falei, não sabemos o dia de amanhã e só nos resta esperar para saber o que irá sair de nós dois!

— Eu espero que seja somente coisas boas…

Romee abraçou-me fortemente e repousou a cabeça em meu peitoral, deixando o rosto escondido em meu pescoço. E enquanto eu acariciava sua nuca com a ponta dos meus dedos, deixava minha mente vagar pelo susto de ser pai pela segunda vez de uma quase desconhecida e eu juro por Deus, jura pela minha mãe, juro pelo meu filho que não transo mais sem camisinha.

E ao todo poderoso, obrigado Deus por ser generoso comigo e não deixar que tenha capítulos novos e turbulentos em minha vida.

Amém, aleluia!


Notas Finais


GLÓRIAAAAA A DEUUUUSSSS! 🤣🤣🤣
Prontooo, agora pode todo mundo respirar aliviado como o Justin e ficar de boa porque ele não será papai de novo, Romee felizmente não está grávida para a felicidade de todos!
E o que dizer sobre esse momento de euforia, desespero e louco do Justin em quase pedir pelo amor de Deus para Scarlett não jogar a história deles no lixo ao ficar com Christopher e não desistir deles dois? Bonitinho, buut ordinário! 🤣🤣🤣

Espero que tenham gostado do capítulo e breve tem mais, anjos... 😊💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...