1. Spirit Fanfics >
  2. A máfia - Surubangtan >
  3. 13

História A máfia - Surubangtan - 13


Escrita por: YaoiAnimes

Notas do Autor


Oiiie amores tudo bem?
Então o que acharam do cap anterior???
O que será que vai acontecer com Yoongi no capítulo de hoje?


Bjs amores espero que gostem

Capítulo 16 - 13


Fanfic / Fanfiction A máfia - Surubangtan - 13



Nesta despedida
Não existe sangue
Não existe álibi
Porque eu estava fadado ao remorso
Da verdade
Por trás de milhares de mentiras
What I've done - Link Park


♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Ao chegar em casa Yoongi subiu até o quarto tomar uma ducha enquanto na sala de estar estavam Seokjin Taehyung Namjoon Hoseok Jimin e agora Jungkook. 
-E então como esta? 
Taehyung perguntou olhando pro garoto que sorriu malicioso. 
-Ta parecendo uma putinha de verdade. 
Enquanto os rapazes conversava Yoongi terminava de tomar seu banho e se trocar vestindo um shorts rosa e uma mini blusa branca escrito " I fuck baby boy "
Passou um perfume e desceu as escadas indo até a cozinha e se sentando na mesa. 
-Caralho to morrendo de fome.... 
Yoongi falou enquanto se deliciava com a comida que a empregada colocou na sua frente quando levantou o olhar viu que todos os meninos o olhava. 
-Que foi nunca viram? 
-Você vestido assim não. 

Taehyung falou e então todos voltaram a jantar. 
Depois da janta eles se reuniram no escritório de Seokjin pra discutirem o próximo passo pra fazerem Yoongi se tornar um deles já que parecia que o garoto tava deixando sua outra personalidade de lado e o único que poderia trazer a tona de uma vez seria ele. 
-Então Yoongi a partir de hoje você será treinado e nada mais justo do que Jimin lhe ensinar. 
O citado abriu um sorriso perverso e estralou os dedos. 
-Não vejo a hora de começar esteja pronto baby.... 
Jimin se aproximou do menor e segurando seu queixo. 
-Pois eu não vou pegar leve.... 
Jimin se curvou pra todos e voltou a encarar Yoongi que estava estático. 
-Esteja acordado cedo pois acabou os dias de moleza. Boa Noite a todos. 
Jimin se retirou da sala deixando todos pra trás. 
No outro dia bem cedinho antes de todos acordar Jimin se encontrava perambulando até o quarto do menor com um balde de água Fria.
Ao ver a cena de Yoongi dormindo enrolando era fofa mais pro treino da certo Jimin não podia deixa sua guarda baixa. 
Virou o balde de água emcima de Yoongi que levantou assustado e acabou por gritar já o Park ria da cena mas logo ficou sério. 
-Vista uma roupa folgada vamos começar logo. 
Yoongi xingando até a última geração da família do Park. 
Depois do banho e de vestido com um calção curto um top e um tênis preto Yoongi amarrou seu cabelo em um rabo de cavalo e desceu as escadas dando de cara Jimin. 
-Hoje vamos praticar a corrida. 
Jimin e Yoongi saíram de casa correndo pelas ruas escuras de Seoul. 
Enquanto isso na cidade vizinha estava uma mulher deitada em sua cama tentando dormir pois já fazia noites que a mesma não dormia pois algo não saia de sua cabeça desde o último encontro com Minseok. 
-Desculpa Yumi mais tudo indica que pode ser verdade o histórico de Jaemin na polícia de Busan não e muito limpo não. 
-E o que é que ele fez de tão imundo assim? 
A mulher viu o melhor amigo de seu ex marido suspirar. 
-Não tenho certeza mais ele foi preso por desacato a autoridade vandalismo agressão roubo e o mais chocante. 
-O que? 
-Assédio sexual. 

Aquela palavra não saia da cabeça da Min mais velha fazia dias. 
-Querida ta tudo bem? 
Jaemin olhava a esposa que virou i rosto e sorriu. 
-To bem sim amor e só a Yeri que não me deixa dormi direito mas volte dormir amor. 
Jaemin deu de ombros voltando a dormir e a mulher se levantou indo até o quarto que um dia pertenceu a seu filho e pegou uma fotografia de quando ele era pequeno com seu sorriso gengival. 
Alisando a foto a mulher a colocou no peito apertado bem forte e deixando as lágrimas cair.
-Será que e tudo verdade meu pequeno? E você onde está? 
Com esses pensamento a mulher colocou a foto no lugar e saiu trancando a porta e indo até o quarto de sua pequena. 
-Onde será que esta seu irmãozinho minha pequena Yeri. 
Falou mexendo com a mãozinha da bebezinha que dormia tranquilamente no berço. 
Alguns dias se passou e a rotina de Yoongi era a mesma acordar cedo e correr no início ele quis várias vezes dar um soco na cara do Park por molha-lo mas se acostumou. 
Hoje apos uma longa corrida Jimin falou que agora sim começaria seu treino e Yoongi não entendeu e nesse momento ele estava na esteira da varanda correndo quando o Park lhe trouxe um copo de suco bem gelado. 
Yoongi no início estranhou pois o mesmo o ignorava e vivam trocando farpas mais como a sede falou mais alto ele bebeu um gole do suco. 
-Esta bom? 
-Sim bem geladinho obrigado Park. 
-Disponha. 

Jimin saiu indo até a cozinha e Yoongi voltou a correr na esteira ignorando aquela voz dentro de sua cabeça. 
Jimin observava de longe Yoongi e quando o mesmo quase caiu da esteira seu sorriso se alargou finalmente seu plano e de Seokjin daria certo. 
Já Yoongi sentia seus olhos pesar desligou a esteira e se apoiou na mesma pra não cair já que seus olhos insistiam em se fechar. 
Viu Jimin se aproximando com sorriso perveso no corpo e só não caiu por causa que o mesmo lhe segurou acariciando. 
-Você como Yoongi e bonito mas sua fragilidade sua dedicação seus medos o deixam fraco e nos não precisamos de uma pessoa fraca conosco e sim de uma pessoa forte acima de todos então Min apartir de hoje não existe mas Min Yoongi.... 
O Park sorriu ao ver que o garoto  desmaiou. 
-Eu preciso do Suga só ele poderá lhe fazer ficar forte. 
Quando Yoongi acordou sentiu seus braços pernas e cabeça presos. Tentou olhar envolta e arregalou os olhos era o mesmo ao qual esteve quando conheceu os rapazes. 
-Lembra desse lugar Yoongi onde você teve sua primeira experiência? 
Yoongi sem entender nada ficou calado o que não demorou muito já que Jimin se aproximava dele lentamente parando em sua frente o que yoongi estranhou pois da outra vez ele estava deitado e agora ele estava sentado numa espécie de cadeira. 
-Você só sai daqui quando estiver pronto. 
Yoongi arregalou os olhos aquilo só podia ser brincadeira. 
Jimin rindo foi até o interruptor e sorriu. 
-Vou te fazer uma pergunta e quero a resposta certa caso o contrário... 
Quando a alavanca foi abaixada um choque extremo percorreu seu corpo. 
-Então quem e você? 
Yoongi arqueou as costas com o choque. 
-Vou perguntar de novo. Quem  é você? 
 

 

 


Notas Finais


Então o que acharam?
Eu só sei de uma coisa desse cap....
Ficou uma bosta.
Mais prometo melhora.
Votem e Comentem se puder...
😘😘😘😘😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...