1. Spirit Fanfics >
  2. A máfia - Surubangtan >
  3. 16

História A máfia - Surubangtan - 16


Escrita por: YaoiAnimes

Notas do Autor


Oiii amores como estão?
Estão se cuidando direitinho?
Então o que acharam do cap anterior?
Sem mais enrolação vamos pras emoções de hoje

Capítulo 19 - 16


Fanfic / Fanfiction A máfia - Surubangtan - 16



O que eu fiz
Eu vou enfrentar a mim mesmo
Para apagar o que me tornei
Apagar a mim mesmo
E deixar ir embora
O que eu já fiz
What I've done - Linkin Park

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Ao estacionar sua moto na frente do bordel/boate Jimin viu que o carro dos outros meninos também estavam lá. 
Suspirou frustado e desceu da moto se encaminhando até onde eles sempre ficam. 
No caminho até o escritório  várias garotas vieram lhe oferecer um programa pra ele mas o mesmo recusou várias vezes. 
Assim que chegou na porta do escritório entrou com sem bater. 
-Espero que esta reunião seja muito importante. 
Jimin falou pegando seu cigarro e o acendendo enquanto se jogava no sofá ao lado de Taehyung que bebia um taça de licor. 
-Vejo que alguém está de mal humor. Nenhuma puta te satisfez é? 
Taehyung falou tomando o gole de sua bebida.
-Na verdade eu tava recebendo um boquete dos Deuses até vocês me atrapalhar espero que o que tenham a falar seja importante. 
Falou tragando uma boa quantia de sua nicotina e soltando logo em seguida. 
-O que temos a conversa e muito sério não e mesmo Namjoon? 
Jin que até então olhava atento os garotos se pronunciou. 
-
E sim hoje recebemos uma visita um tanto quanto desconfortável. 
Namjoon que girava o copo com whisky em mão olhou pra Jimin tomando um gole da bebida. 
-E o que eu tenho a ver com isso? 
Park perguntou arqueando as sombrancelhas. 
-Tem que essa visita desagradável era a polícia. 
Jungkook se pronunciou e deu uma tragada em seu cigarro e passou pro Jung que também deu uma tragada e devolveu. 
-Novidade vocês sempre estão se metendo em confusões. E agora o que quer que eu faça? Que de um fim neles e isso?
Jimin falou voltando a tratar seu cigarro. 
-Não e nada disso Jimin os policiais são de Daegu. 
Namjoon tornou a falar e Jimin ficou surpreso. 
- E o que eles queriam aqui no seu bordel? 
-A questão não e o que queriam e sim quem procuravam! Olhe. 
Hoseok entregou o planfeto com os dados e a foto do Min fazendo Jimin ficar estático. 
-O Yoongi ele .... 
-Fugiu de casa? Sim pelo o que os policiais disseram. 
Jungkook falou soltando a fumaça e olhando pro chefe deles. 
-Mas por que? 
Jimin perguntou
-E o que teremos que investigar. 
Taehyung falou 
-E você acha que vai ser fácil descobrir em tão pouco tempo? 
O Park falou irritado. 
-Calma ae Park temos uma solução um mais digamos que prática. 
Enquanto isso do outro lado da Coréia estava Jaemin sentado em sua poltrona "tentando" ver o jornal mais a pequena Na Min Yeri só chorava no bebe conforto. 
-YUMI VEM FAZER ESSA FEDELHA CALA A BOCA OU EU VOU FAZER ELA CALAR. 
Yumi apareceu correndo na sala e já pegou menina no colo e se sentou no sofá a dando de mamar. 
-Eu estava lidando com a janta por que não a pegou no colo? Até parece que não gosta dela! 
A mulher falou olhando o jornal na TV. 
Jaemin que bebia sua cerveja olhou pra mulher com cara de poucos amigos. 
-Quem deve cuidar da criança e a mulher e não o homem. E enquanto a gostar dessa criança eu não devo satisfação da minha opinião. Agora se puder calar a porra da boca eu queria poder escutar o noticiário. 
Yumi ficou quieta desde o dia que a pequena nasceu Jaemin ficou diferente. 
A mulher voltou seu olhar pra TV e a notícia que agora passava a deixou abalada. 
E agora vamos falar sobre o caso Min com o delegado Jackson Wang
Yoongi tinha descido as escadas como nenhum dos funcionários se encontrava aquela hora na mansão o mesmo resolveu ir fazer o jantar pra ele e os meninos. 
Amarrou seu cabelo compridos em um coque e ligou a TV pra lhe fazer compania enquanto pegava o que iria precisar pra fazer o jantar. 
Depois de alguns minutos a janta estava quase pronta só faltava a sobremesa e como ele gostava de bolo de chocolate resolveu arriscar na sobremesa. 
Naquele momento ele se lembrou de quando ele tinha 4 anose enquanto sua omma confeitava o bolo ele e seu appa atacava a cobertura e comia quase tudo. 
Uma saudade enorme bateu em seu peito. 
Ele sentia falta daquela mulher vaidosa e alegre, daquela mãe de família que defendia o filho e marido com unhas e dentes, sentia falta do colo da mãe, do aconchego do seu abraço, das histórias de dormir que ela contava, da comida deliciosa que a mesma preparava. 
Mas também sentia falta dessa mulher que ela se tornou que por mas que ela não acreditasse no filho ele ainda a amava. 
E estava morrendo de saudades da mesma e pensava como sua irmãzinha seria. 
Será que ela tinha os olhinhos igual a da mãe? 
Ou o sorrisinho gengival? O qual ele herdou da mesma. 
E as mãozinhas pequena? 
Yoongi queria tanto rever a mãe e poder ver a irmã que nem viu que chorava. 
Enxugou suas lágrimas e voltou a prestar atenção na massa mais a notícia que ele escutou no noticiário o fez entrar em estado de choque. 
-Diretamente de Daegu vamos falar com o delegado Jackson Wang. 
Yoongi parecia que tinha ouvido uma notícia ruim ao que no seu era mesmo. 
Virou-se lentamente e assim que viu a imagem do homem deixou a vasilha de vidro cair de suas mãos e cair no chão a quebrando  em milhares de pedacinhos. 
-Senhor Wang o que tem o nos dizer sobre o desaparecimento do jovem Min Yoongi? 
As lembranças de quando era mais novo veio a tona em sua mente que bem percebeu que a entrevista tava acabando. 
-A família sente muita falta do garoto . Se alguém souber onde ele se encontra ou viu ele ligue neste número.... 
Yoongi nem percebeu que atrás de si esta Seokjin e os garotos olhando pro mesmo que parecia uma estátua e pra TV que passava o número do contato da família e da delegacia de Daegu. 
-Yoongi poderia nos explicar isso? 
Seokjin falou e Yoongi travou. 
-Vamos quero explicações pra ontem. 

 


Notas Finais


Então o que acharam?
Será que o Yoon vai contar?
Sabe to achando a omma do Yoongi uma trouxa por nao ver que o marido não e o que ela pensa ser.
Espero que tenham gostado.
Votem e Comentem....
😘😘😘😘😘😘😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...