1. Spirit Fanfics >
  2. A máfia - Surubangtan >
  3. 03

História A máfia - Surubangtan - 03


Escrita por: YaoiAnimes

Notas do Autor


Oiiiiiiiiiie meu amores como estão? Tudo bem com vcs? Então vim trazer mais um capítulo novinho e fresquinho espero que gostem.
Até 😁😁😁😁

Capítulo 3 - 03



Memórias consomem
Como se abrissem a ferida
Eu estou me criticando de novo
Vocês supõem
Que estou seguro aqui em meu quarto
A menos que eu tente começar de novo
Breaking the habit - Link Park

♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣
No meio das árvores estava Yoongi andando o mais rápido possível pra não ser pego. 
Não era pra ter acontecido aquilo de verdade ele simplesmente só pegou aquele pedaço de vidro pra se defender. 
Estava escuro e ele tinha fome frio olhando pra frente viu que tinha chegado a uma beira de estrada. 
Não sabia que horas eram só que estava tarde da noite pois fazia horas que estava andando em ziguezague para não ser perseguido. 
Sem rumo e sem direção Yoongi seguiu seu caminho. 
Foram dias mal dormidos sem comer direito tomar banho então ele não sabia o que era mas finalmente conseguiu chegar na cidade grande Seoul a Capital Metropolitana quem sabe ali ele achasse um emprego depois comprasse uma casinha e por último conseguisse prosseguir sua vida a recomeçando do zero. 
Mas ele não achou que seria tãooo difícil assim por ser um morador de rua que fazia dias que não tomava banho ninguém chegava perto de si e também por causa de suas roupas sujas e rasgadas. 
Para poder comer Yoongi se obrigava a revirar as latas de lixo e nos dias de chuva ou frio se abrigava debaixo de uma caixa se papelão e assim foi durante 2 meses até um dia ele está passando por frente de um restaurante "um" não "O restaurante" e o cheiro da comida maravilhosa invadir suas narinas e sua barriga roncar de fome pedindo algo ao menos decente dessa vez. 
Contando os troquinhos das latinhas que vendeu mês passado ao achar nas latas de lixo e sem se importa se estava mal vestido e mal cheiroso entrou naquele restaurante chique fazendo todos que estavam naquele ambiente o olhar com nojo mais Yoongi não se importou era de costume receber esse olhar. 
Alguns clientes chegaram a ir embora por causa do mal cheiro do garoto e como o local estava bem lotado quase ficou vazio o subgerente vendo a cena tapando seu nariz frustado foi até o garoto 
-Escute aqui seu porco imundo saia agora desse estabelecimento antes que eu chame a polícia. 
O homem falou e Yoongi se sentiu revoltado
-Mas eu tenho dinheiro pra pagar pelos um prato de comida. 
Yoongi falou e o homem riu. 
-E eu lá quero seu dinheiro imundo um mendigo como você garanto que roubou alguém se não quiser mofar na cadeia VAZA DAQUI. 
O subgerente falou apontando pra porta e Yoongi virou indo embora com raiva ele não sabia por que as pessoas eram assim tão más querem ser melhores que as outras só por que possuí algo de valor ou dinheiro. 
Ao dobrar a esquina deu de cara com um homem alto de ombros largos que estava vestido no seu terno de marca com  um relógio caríssimo no pulso esquerdo bem perfumado e com um óculos solar preto os lábios carnudos céus naquele momento Yoongi jurava ter morrido e esse homem era um anjo da guarda por que tamanha beleza ele possuía. 
-D-Des-desculpe s-se-senhor. 
Yoongi envergonhado levantou-se do chão e saiu correndo rumo sua "casa" acabando por causa tropeçar no outro rapaz que também se aproximava. 
-Hyung está bem o que aconteceu com aquele menino? 
Ainda olhando pra direção que o outro seguiu o mais velho olhou pro outro. 
-Não sei Jaebum simplesmente correu. 
O citado olhou pro amigo e sabia que o mesmo estava pensando em algo. 
-Pelas roupas que ele vestia parecia ser um morador de rua. 
Jaebum falou andando do lado do amigo. 
-A questão e o que um menino com a beleza que ele tem faz nelas? 
Jaebum sorriu malicioso e deu um empurrão de leve no ombro do amigo. 
-Sabia que tinha algo por trás Hyung. 
Ao chegarem no restaurante os dois amigos se entre olharam pois o ambiente sempre estava lotado e agora estava vazio e com os faxineiros limpando o local. 
-Que aconteceu Sr Lee?  Por que o restaurante está fechado e a turma da limpeza estão aqui? 
O subgerente se virou cumprimetando o chefe e o gerente. 
-E que o local estava contaminado sr Kim. 
O rapaz alto arqueou as sombrancelhas e olhou pra Jaebum que também se encontrava no mesmo estado. 
-E que tipo de contaminação e essa? 
Falou já perdendo sua paciência. 
-E que um morador de rua entrou aqui e.... 
O homem mal deixou o outro falar  e já começou um sermão. 
Ao escurecer Yoongi resolveu voltar pra sua "casa" mas ele percebeu que alguém o seguia ao virar a esquina dois rapazes lhe encurralou. 
-A onde pensa que vai seu mendigo de merda. 
Yoongi se arrepiou de medo com a voz do homem de mais cedo. 
-Me deixe sair! 
Yoongi esbravejou e os três homens riram o agora ex-subgerente pegou no braço do garoto o apertando. 
-Por sua causa perdi meu emprego garoto então agora terá que arcar com as consequências. 
Os homens começaram a bater nele enquanto falavam coisas horríveis sobre ele até um casal que passava por perto do beco escutar os gritos de Yoongi e se aproximar. 
A mulher ao ver o garoto apanhando ficou chocada e a outra resolveu se  intrometer na briga por que ela percebeu que se tratava de um morador de rua por que ela sempre vía o menino procurando algo nas latas e caçambas de lixo. 
-HEY SEU MERDA POR QUE NÃO LIDE COM ALGUÉM DO SEU TAMANHO DEIXEM O GAROTO EM PAZ OU EU LIGO PRA POLÍCIA. 
A mulher falou se aproximando e os homens a olharam e o ex subgerente olhou pra Yoongi caído no chão se contorcendo de dor. 
-Isso não termina aqui. 
O homem rangeu os dentes e saiu dali frustado e a suspirou viu que Yoongi se encolhia cada vez mais e a outra que se encontrava na entrada se aproximou de Yoongi. 
-Hey garoto tá tudo bem? 
-Está sim obrigada por pergunta. 

Yoongi agradeceu as mulheres que insistia em levá-lo até um médico e depois a delegacia. 
-Tem certeza mesmo de que vai ficar bem? 
Yoongi concordou forçando um sorriso as pessoas nunca ligavam pra sua existência. 
-Então tá bom qualquer ligue pra nós neste número eu me chamo Lalisa mais me chame de Lisa e a barraqueia se chama Jennie
-ok. 

As duas saíram deixando Yoongi olhando o papel com o número das duas e o garoto percebeu que não existia pessoas ruins era só raras mas as mulheres não estariam por perto quando o homem voltasse pra terminar seu serviço e foi se encolhendo no casaco sujo e rasgado que Yoongi saiu a procura de um outro lugar pra morar. 

 


Notas Finais


Desculpa galera e que estive com uns probleminha por aí e não tive cabeça pra escrever e posta o cap mas eu acho que esta bom.
Então o que acharam?
Quem será o homem que esbarrou em Yoongi?
E o padastro dele será que morreu?
E pra onde ele vai agora?
Votem e comentem se puder!!!!
Até bjs 😘😘😘😘😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...