1. Spirit Fanfics >
  2. A máfia - Surubangtan >
  3. 35

História A máfia - Surubangtan - 35


Escrita por: YaoiAnimes

Notas do Autor


Oi amores então como estão?



Eu to muito feliz e queria agradecer pelos mais de 19k em visualizados, 100 votados e os mais de 80 comentários.



Eu to SUPER MEGA HIPER FELIZZZZZZZ



😁😁😁😁😁😁😁😍😍😍😍😍



Sem mais enrolação bora pro cap de hoje.

Capítulo 38 - 35




Eu amo tudo

Fogo se espalhando pelo meu quarto

Meu mundo é tão brilhante

Está difícil respirar

Mas está tudo bem

(Silêncio)


Deixe meus olhos abertos e me force enxergar a realidade (oh não, não)

Por que você simplesmente não deixa eu fazer o que quero?


Sub Urban - Cradles


♥️♥️♥️♥️♥️♥️✡️♥️♥️♥️♥️♥️♥️




Seokjin o olhou desconfiado,ele bem que notou que tinha algo de errado com o Min mais novo.


-Ta acontecendo alguma coisa baby?


Perguntou e Yoongi o olhou e negou.


-Nao....


Yoongi ficou em silêncio ,e Seokjin o estudou e entãoz percebeu que tinha sim algo errado,mas não seria ele a prencionar o Min.


Mas ele ainda iria descobrir o que tava acontecendo,ou ele não se chamava Kim Seokjin


-Tudo bem se você diz,mais então qual e a sua proposta?


Yoongi suspirou e se sentou na cama.


-Lembra da sua antiga proposta?


Seokjin ficou pensando até que ,se lembrou.


-Dee-me sua mão deixa eu tirar toda essa dor de dentro você todo o mal que te fizeram todas as atrocidades que te falaram. Deixe me eu e meu irmãos te ajudar fazer você ficar forte e se reergue tornar você uma nova pessoa uma independente e forte nada e ninguém te abalara. Mas em troca será nosso bichinho nosso bonequinho fará tudo o que mandarmos e irá satisfazer nossos desejos deixa fazermos com você o que quiser. Você Min Yoongi concorda com tudo o que eu disse? 


-Lembro sim o que tem?


Yoongi que olhava os dedos ,da mãos suspirou mais uma vem.


-Eu queria romper essa proposta.


Seokjin na hora ficou boquiaberto.


Era uma brincadeira né?,


Não tinha como ele fazer isso,não depois de tudo que passaram juntos.


Jin acabou rindo e Yoongi o olhou.


-Hahahaha que hilário,não sabia desse seu humor baby.


Yoongi que ainda o encarava,continuou do mesmo modo.


Ele sabia que os meninos estavam sentindo algo por ele , assim como ele pelos mais velhos.


Mas se eles continuassem assim todos iriam sofrer.


Principalmente ele pois já estava apaixonado pelos rapazes.


-Nao estou brincando hyung ,o que eu tenho pra te dizer e verdade ,e espero que aceite minhas condições.


Yoongi disse firme, e quando Jin o olhou ,viu sua feição seria e  fria.


-Ok. E qual seria "SUA", proposta?


O Min levantou se e andou até a janela do quarto ,admirando a paisagem.


-Hoseok hyung me contou ,sobre vocês ,e como você se tornou o que e hoje....


Jin que continuava na cama o olhou,sabia que tinha algo MUIIITOOOOO errado nessa história.


-e também naquele dia quando vocês me acolheram,eu escutei a conversa sua com eles...


Seokjin não estava gostando nada ,do rumo da conversa.


Yoongi por vez se virou e finalmente o encarou.


- A partir de hoje não serei mais ,conhecido como Kim Yoonji.


Yoongi ainda o encarava sem expressão alguma,e Jin só observava.


-Ta e por que disso derrepente.


-nao importa o motivo,minhas condições ou propostas são...Que a partir desse exato momento NENHUM de vocês,pode mais me tocar.


Ao escutar aquilo,Jin entrou em choque.


Que porra tava acontecendo?


Foi o que ele pensou,quando viu Yoongi pegava sua roupa pelo quarto,e quando foi pra sair ,o mais velho foi rápido e o pegou pelo pulso.


-Voce não tá falando sério né? Esse não foi nosso combinado...


Yoongi o encarou e deu um puxão forte em seu , braço.


-Qual parte você não entendeu de NENHUM DE VOCES PODE MAIS ME TOCAR!Humm?


Seokjin irritado pegou de novo pelo braço,mais dessa vez com mais força.


-VOCE NAO TEM ESSE DIREITO!!!


Novamente o Min retirou seu braço,e dessa vez o empurrou.


-TENHO SIM! A VIDA E MINHA E O CORPO E MEU FAÇO O QUE BEM QUISER DELE.


Jin fechou seu punho com uma certa raiva,sua cara demonstrava que ele não tava gostando nada do que tava acontecendo.


-SUA VIDA NAO PERTENCE MAIS PRA VOCE,DEPOIS QUE A OFERECEU PRA MIM!


Disse já se sentindo no pico de sua raiva,e de seu ódio.


Então era isso ele deu abrigo,comida,roupas novas,presentes,fez ele voltar a estudar,e o mais importante,cada dia que se passava Seokjin se amava cada vez mais o pequeno, e agora do nada ele gospel no prato em que comeu?


-EU TE DEI TUDO ,TE ABRIGUEI QUANDO NAO TINHA ONDE MORAR,TE DEI COMIDA,ROUPAS NOVAS POR QUE NAO TINHA,O QUE COMER E NEM O QUE VESTIR,TE AUXILIEI QUANDO MAIS PRECISOU,TE AJUDEI COM SEU SONHO DE VOLTAR,A ESTUDAR,E ASSIM QUE ME RETRIBUI?


Jin cuspiu toda a verdade,fazendo Yoongi dar um passo pra trás ,mais se ele cedece  Seokjin e os meninos iram sofrer ,ou pior ele Jaemin os mataria.


E ele não queria ver seus amados mortos.


Então ele teria que fazer o que ele jurou ,que nunca faria.


-EU NUNCA PEDI PRA VOCES ME ACOLHEREM,NUNCA PEDI NADA!


Em um ato de pura raiva e cego de ódio, Seokjin sua faca que devia atrás do criado mudo,e pulou em cima do Min,que ao ver o objeto arregalou os olhos.


-VOCE.....


Seokjin tentou dar o primeiro golpe mais Yoongi tirou forças de não sei onde e segurou suas mãos.


-VOCE É UM FILHO DA PUTA,INGRATO,FIZ DE TUDO POR VOCÊ,PASSEI NOITES EM CLAROS TENTANDO ACHAR UMA SOLUCAO PRA ACABAR COM A PORRA DO SEU PADASTRO. ATE AINDEI DISCUTINDO COM OS MENINOS ,SOBRE QUEM FICARIA COM VOCÊ....


Yoongi gelou ao escutar ,aquilo o que ele mais temia aconteceu.


Os meninos se apaixonarem por ele.


-E A AGORA VOCE VEM DIZENDO QUE PODE ,FAZER O QUE BEM QUISER?SABE O QUE VOCE FAZER?


Dessa vez Jin deu uma cabeçada ,em Yoongi que gemeu de dor e afrouxou,o aperto.


-EU VOU TE MATAR ,SEU MERDA,FAZER O QUE EU DEVERIA TER FEITO NO PRIMEIRO DIA.


Quando o Min viu ,que Jin estava fora de si ,dei uma joelhada entre suas pernas ,fazendo o mesma soltar o objeto e cair do seu lado rolando de dor.


Yoongi levantou se e pegou um roupão de banho ,e quando tava pra sair a porta se abriu,revelando 5 garotos eufóricos ,assustados.


Pois todos tinham escutado o começo da discussão.


-QUE PORRA TA ACONTECENDO AQUI?, 


Disse Taehyung.


Namjoon , Hoseok e Jungkook tinham ligado pra ele pra contar da chamada misteriosa ,e logo avisaram Jimin.


Quando chegaram na mansão já no anda de baixo escutaram o primeiro grito de Seokjin,subiram correndo as escadas e quando chegaram ficaram escutando o desenrolar da discussão.


E quando escutaram que o Kim líder ,iria matar o Min,logo eles resolveram interromper.


-NADA DA SUA CONTA!


Disse Yoongi


Jimin  foi ajudar Seokjin junto de Jungkook.


-TENHA MODOS MIN ,ESCUTAMOS TUDO DESDE O INICIO.


Dessa vez foi Namjoon quem disse já se estressando.


-E o que eu tenho a ver com isso? Eu não ligo pra nada que fizeram,e não tenho culpa se vocês são uns IDIOTAS,de terem se apaixonado por mim.


A cada palavra e atitude dele ,o mesmo se sentia quebrado,sentia que estava se afundando cada vez mais .


-ORAS SEU....


Taehyung foi pra avançar no Min,mais Hoseok o segurou.


Todos ouviram o som do choro sofrido de Seokjin que,agora já se encontrava vestido com outro roupão.


Todos ficaram em silêncio ,até que o líder chorando se levantou e foi até o Min,que ficou com medo do iria acontecer com sigo,já que era um contra 6.


Seokjin o olhou chorando,e apontou pra porta do quarto.


-Sai...da...minha casa...não quero mais te ver.


Jin disse e saiu do quarto batendo a porta.


Logo os irmãos Kim foram atrás do ,mais velho sem olhar pra trás uma última vez.


Hoseok o olhou com cara de decepção e saiu sem dizer nada, Jungkook também o encarou mais nada disse.


No quarto só restou Yoongi e Jimin,que ainda o encarava.


O mais novo estava se segurando pra não chorar na,frente de um deles e Jimin percebeu isso.


Ele sabia que o Min não era daquele jeito,ele conhecia,só não entendi porque tão derrepente.


-Nao sei por que fez isso Min Yoongi,mais espero que não se arrependa da sua decisão.


Jimin saiu fechando a porta,quando Yoongi o viu sair por aquela porta,desabou no chão,chorando igual um bebezinho.


Ele se arrependia de tudo o que disse e fez.


-Me...d-desculpem...




Notas Finais


Então o que acharam?

Ate mais bjs 😘♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...