1. Spirit Fanfics >
  2. A máfia >
  3. Antes do início

História A máfia - Antes do início


Escrita por: Cah_Hamurax

Notas do Autor


+1!

Capítulo 2 - Antes do início


Sasuke


- Aquele Hiashi é um pé no saco! - Itachi resmunga ao adentrar a sala em que estou revisando algumas das planilhas que contém o lucro da familia Uchiha dos últimos três meses. Entendo perfeitamente do quê ele está falando. Hiashi Hyuuga é sócio da minha família há 8 meses, tem um nome muito forte em meio a máfia japonesa, tão forte quanto os Uchiha's, o homem é pura arrogância e crueldade...veja bem, somos mafiosos, matamos quem nos deve, torturamos e roubamos, mas aquele homem é completamente sem escrúpulos, nunca vi um espécime como Hiashi, não sei muito sobre ele, a única coisa que sei é que tem uma filha, que fugiu de casa aos 17 anos e desapareceu do mapa, isso já fazem quatro anos, desde então, ninguém teve notícias dela, alguns dizem que morreu, outros dizem que ganha a vida cometendo assassinatos, mas o mais surpreendente é que Hiashi nunca procurou por ela. 

- Ele já foi? 

- Foi, graças a Deus! Ai, vi a Temari ontem...parece que o Gaara vai embora. 

- Então o Rasa convenceu ele?

- Ao que tudo indica sim. 

- Podia jurar que ele não cederia. - Gaara no Sabaku é filho de outro sócio da família, nos conhecemos desde crianças, é um cara tranquilo, nunca tivemos problemas. 

- Cassino hoje? Vai tá todo mundo lá, Gaara vai pegar o avião amanhã cedo. 

- Vou fazer um esforço pra ir. 

- Konan tá me esperando pra almoçar, tô saindo! 

- Então o lance de vocês é sério?

- Claro que é! Sou homem pra casar! - Itachi me lança uma piscadela e se retira. Desde que conheceu Konan ele é outra pessoa, nunca pensei que fosse viver pra ver Itachi Uchiha namorando sério com uma garota, Konan é uma menina incrível, espero realmente que eles dêem certo juntos. Sinto vontade de rir sempre que lembro de tudo o que Itachi fez pra conquistar aquela menina, até poema ele teve que fazer pra poder sair com ela. 

- Sasuke! - Meu pai entra na sala apressado minutos depois de Itachi sair. 

- Aconteceu alguma coisa? 

- Temos um problema, um problema grande! 

- E qual seria?

- Hiashi! Falei com Shikaku agora...ele suspeita que Hiashi esteja envolvido em tráfico de mulheres...

- Filho da puta! 

- E não é só isso, tráfico de mulheres envolvendo menores de idade, e entre essas menores de idade está a filha dele! 

- O quê? Impossível, a garota fugiu aos 17 anos isso há mais de quatro anos atrás! 

- Acontece, que o Hiashi ocultou de todo mundo que tinha uma segunda filha, fruto de um caso com outra mulher, ao que parece, ele mantinha esse caso antes mesmo de Kurenai, mãe da filha legítima dele morrer, e a amante, mãe da garota, morreu no parto. Ele manteve a filha presa em cativeiro a vida toda. 

- Deixa eu ver se entendi...ele traia a esposa com outra, essa outra teve uma filha dele e acabou morrendo no parto, então ele manteve a filha presa em cativeiro?

- Ao que tudo indica sim.

- Merda. Que tipo de pai faz isso? Quantos anos tem a garota? 

- Dezesseis. Shikaku vai tentar entrar em contato com Neji. 

- Neji é aquele sobrinho que ele odeia, certo? É nítido que os dois não se suportam.

- É, Shikaku confirmou que foi o Neji que ajudou a filha mais velha a fugir. Precisamos dos dois, a garota odeia o pai, e agora descobre que tem uma irmã em cárcere privado que logo, logo será traficada. 

- Eles são confiáveis? 

- Não, mas são nossa única esperança. Temos que fazer algo, Sasuke! O desgraçado deu um jeito de envolver a gente nessa história de tráfico! 

- Tá de sacanagem comigo, né!? Como ele fez isso? 

- Eu não faço ideia! Não sei se vamos poder contar com a ajuda da filha e do sobrinho, mas se tivermos o apoio deles, será mais fácil! 

- Qual o nome da mais nova?

- Hanabi. Ela mal é uma adolescente, Sasuke! 

- Quanto tempo vamos esperar? Se não tivermos apoio vamos ter que agir logo! 

- Neji não é tão difícil, mas a tal Hinata é invisível ao mundo, a garota sumiu do mapa, não temos certeza se ela mantém contato com Neji.

- Como isso foi acontecer? Como nosso nome foi parar no tráfico de mulheres? Puta que pariu. 

- Eu não sei. Não devia ter feito negócio com Hiashi! - Shikaku Nara, braço direito do meu pai adentra o cômodo sem bater. - E então? 

- Consegui entrar em contato com o Neji, mas ele ficou um pouco acanhado, ele tem consciência que os Uchiha's são sócios de Hiashi, claro que desconfiaria. Eu disse que você queria falar com ele e ele assegurou que vinha, já a garota é mais complicado... Ele disse que não tinha contato com ela, mas acredito que estava mentindo, não quero imaginar o que aquela garota passou enquanto esteve com Hiashi. 

Após esse comentário sinto meu estômago embrulhar. O que essa garota teve que aguentar? Por que fugiu? Onde está agora? 

- Precisamos convencer o Neji! 

- E a respeito de Hiashi? Continuamos fingindo que não sabemos de nada? 

- Isso seria o mais inteligente a se fazer! 

- Pode ser, mas devemos levar em consideração que o filho da puta esteve um passo a nossa frente o tempo todo, temos que tomar cuidado.

- Boa observação, Sasuke. E também temos que garantir que essas mulheres estejam bem, precisamos descobrir o local onde estão presas. Hanabi ainda não se juntou a elas. 


Horas depois 

Não tirei esse assunto da cabeça um instante o dia todo. Como pode existir alguém como esse homem? Saio da sala em que uso para trabalhar e sigo para meu quarto, ia passar no cassino. Tomo um banho e após alguns minutos saio de casa. 


Cassino Uchiha


Hoje o ambiente estava lotado, o cheiro de bebida e perfume impregna em minhas narinas no momento em que entro, após caminhar para a área em que sempre fico nas poucas vezes que velho aqui, avisto Itachi, Konan, Temari, Gaara, Naruto, Obito e Shisui. Gaara não parecia muito a vontade, acho que ele não tava muito a fim de ir pra Itália. 

- Aí amor, achei que não vinha! 

- Cala  a boca, Naruto! 

- Nem parece que você é um dos donos desse lugar! - Me junto a eles e sento ao lado de Gaara.

- Tenho coisas mais importantes pra fazer. 

- Sasuke anda trabalhando demais! 

- Alguém tem que fazer a sua parte, Itachi. - Eles riem e eu me volto para Gaara. - Soube que vai embora. 

- Pois é, preciso passar um tempo longe. - Ele parecia inquieto. 

- Você tá legal? - Ele suspira, e antes de responder é surpreendido por Ino. Ino Yamanaka é ex namorada do Gaara, a garota ainda é louca por ele, a Yamanaka nunca foi a pessoa mais normal do mundo, ela é gente boa, mas é um pouco mimada, sei que não faz por mal...mas é irritante, eles terminaram o relacionamento há três anos e ela ainda não desencanou, os dois namoraram por dois anos porque Rasa queria fazer negócios com o pai de Ino, ele meio que se aproveitou do fato de Ino ser apaixonada pelo Gaara desde sempre. 

- Gaara!

- Hm...Oi, Ino. - ele definitivamente estava ainda mais desconfortável. 

- Faz tempo que eu não te vejo! Fiquei sabendo que você vai embora, Temari me disse. - Gaara lança um olhar mortal para Temari, e a mesma dá de ombros, Temari não era fã de Ino, mas a garota era legal, e se Gaara tentasse dar uma chance de verdade, sem a pressão psicológica do Rasa, talvez eles pudessem dar certo. 

- Eu ando um pouco ocupado, e sim...vou passar um tempo fora. 

- Ah. - O tom de voz desinteressado de Gaara ao responder sua pergunta não passou despercebido por ela, senti pena. 

- Vem cá, Ino. Senta aqui com a gente! - Indico o lugar ao meu lado e ela me lança um sorriso e se aproxima. 

- Ai Gaara, pensei que não queria ir! - Obito fala. 

- Não tem nada aqui que me prenda! - Seu tom era amargurado. Meu olhar repolsa imediatamente em Ino, e seu rosto se contraí em dor. Gaara nem percebe o clima que se instaura, está imerso em pensamentos, depois disso todos ficamos quietos até Karin e Sakura chegarem. Karin era irmã de Naruto, e Sakura era Namorada, todos nós nos conhecíamos desde a infância, então era óbvio que alguns de nós se envolvessem. A chegada das duas amenizou o clima até Gaara anunciar que iria embora. 

- Se quiser, eu vou com você. - Ino indaga e o olhar de Gaara continua distante. O que diabos ele tinha? 

- Olha Ino, eu agradeço. Mas eu tô bem. - Ele sai e ela vai atrás, isso não vai dar certo. 

- Gaara, espera! - Eles estão apenas a alguns metros de distância da nossa mesa e mesmo com o barulho, consigo ouvir a conversa. - O que tá acontecendo com você? Por que você tá tão distante? 

- E por que você é tão insuportável? Qual parte do " Eu não gosto de você " que mesmo depois de três anos você não entendeu, Ino? - Ela fica horrorizada e ele lhe dá as costas. Gaara não é tão babaca assim. Observo Ino parada no meio das pessoas, levanto e vou até ela. 

- Ei, você tá legal? - ela me encara com o rosto banhado em lágrimas. 

- Por que Sasuke? Por que ele me trata assim? Eu sou feia? 

- Não, Ino. Você não é feia! Gaara tá passando por um momento difícil. Vem, eu te levo pra casa. - Saio do Cassino com ela e entramos no meu carro, ela não disse uma única palavra durante todo o caminho. Ao pararmos em frente a casa ela me encara e me lança um sorriso triste. 

- Obrigada, Sasuke. Você é gentil. - Lhe lanço um sorriso, eu disse que ela era maluquinha. Será que ela não lembra que somos mafiosos? - Não me olhe assim, sei da fama de nossas famílias, mas você é uma pessoa boa. 

- Acho que você tá enganada, mas isso não tem importância agora. Você vai ficar bem? - ela encara as próprias mãos. 

- Sasuke...ele...- ela engole em seco. - O Gaara, ele gosta de alguém, não é? 

- Ino, eu realmente não sei dizer. - Ela sorri de forma compreensiva e assente com a cabeça. 

- É meio óbvio que ele tá gostando de alguém. E ao que parece, essa pessoa não sabe valorizar ele. Por que isso sempre acontece? Por que sempre escolhemos aquilo que nos machuca?

- Essas coisas são complicadas, Ino. A gente não escolhe por quem se apaixona! 

- Acho que você tem razão. Obrigada de novo, Sasuke. Você em alguns minutos foi mais gentil comigo do que o Gaara em dois anos de relacionamento. - Ela sai do carro, me sinto mal por ela, quando os dois namoravam a única coisa que Gaara fazia era dizer sobre o quão fútil e insuportável ela era, mesmo ela se esforçando pra fazer tudo do jeito que ele gostava. Acelero e sigo para a minha casa, precisaria acordar cedo no dia seguinte. 







Notas Finais


Quero sugestões!❤
Até o próximo!😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...