1. Spirit Fanfics >
  2. A Maga do eclipse >
  3. Historias antigas

História A Maga do eclipse - Historias antigas


Escrita por: Laxus157751

Notas do Autor


Autor-Oi minna descupal o atrás -sendo interrompido por um tijolo que passa por cima do ombro- espera de onde veio esse tijolo-olhando envolta e vendo todos os leitores furiosos com várias armas mortais-esperem abaixem e vamos conver-e interrompido por uma mordaça que colocada em sua boca-haaahahahahaha-chorando por ver os leitores se aproximando-pensamentos do autor:eu vou ser torturado é depois morto.

Capítulo 3 - Historias antigas


Lucy-esse é o meu plano oque vocês acham.


Grimory-e um ótimo plano mas também é um tanto complicado. 


Gilgameshi-concordo,esse plano e um pouco complicado.


Elesis-mas se ele funciona a Lucy poderá consegui que o povo a siga com más facilidade.


Add-temos mas a ganha com esse plano do que deixa que Lucy acabe com os membros da guilda das fadas.


Zeldris-pois bem começarmos as votações quem está a favor do plano de Lucy.


Quando Zeldris terminou de fala um membro após o outro foi levantando a sua mão. 


Zeldris-foi uma decisão unânime a favor do seu plano Lucy,então faça com que ele de certo. 


Gilgameshi-com isso a reunião está encerrada. 


Lucy-adeus minna.


Zeldris- Lucy,miracyla,grimory,Gilgameshe, e ulquiora eu gostaria de conversa com vocês mas um pouco.


Ao ouvirem oque Zeldris disse os outro membros que não tiveram seu nome chamado desligaram seus lacrimas. 


Lucy-pois não,pode fala oque é tão importante para mantê apenas nos sete aqui.


Zeldris-Lucy eu quero que você veja uma coisa. 


Zeldris olha para o Centro da mesa onde ficava um lácrima quadrado que logo começou a brilhar e reproduzir a imagem de cinco pessoas, que deixou todos os membros ali presentes um tanto surpresos.



Lucy-zeldris porque você está nos mostrando isso.


Lucy apontava para o lacrima enquanto tinha a cabeça baixa.


Zeldris-essas cinco pessoas fazem parte do grupo que está indo atrás de você.


Grimory-eles são quase que duplicatas. 


Ulquiora-concordo,tirando alguns detalhes superficiais eles são quase que idênticos.


Lucy-desculpa preciso me ausenta por um tempo.


Dizia Lucy ao move sua mão para aperta o botão de desativa do seu lacrima.


Lucy-eu achei que nunca os veria novamente. 


???-Lucy-sama oque você planeja fazer quanto a eles.


Se pronuncia um pequeno animal que escondia se nas sobras.


Lucy-eu não sei,eu não tinha visto esse futuro,e isso!


Lucy levanta se de sua cadeira começa a anda apressada em direção a porta.


???-a onde você vai Lucy-sama.


Lucy- a sala dos espelhos, quer vim comigo Bell.


Bell-claro, essa será a primeira vez desde que estamos juntos que eu entro nessa sala.


Tendo respondido a o pedido de Lucy uma doninha com pelos brancos igual a neve com um cauda em forma de bola na cor Verde musgo sai das sombras. 


Lucy-então prepare-se.


Lucy ao fica de frente para uma porta branca com detalhes pretos estender sua mão para o alto e invoca um cetro que era um pouco maior que ela que é tinha na parte superior duas asas uma de cada lado e a parte inferior possuía uma ponta afiada que se assemelhava-se muito com a lâmina de uma lança(e o cetro que a Lucy está usando na capa da história).


Lucy- I am the one who transcends time and space, I who control the fate of the present and the future, open you gate of the room of time and space( Eu sou aquela que transcende o tempo e o espaço, eu que controlo o destino do presente e do futuro, abra-te portão da sala do tempo e espaço).


Um círculo mágico de cores branca e preta sobrepõem-se de frete a porta a tornado Luz que se despensa logo em seguida revelando uma sala feita inteiramente de espelhos.


Bell-Lucy-sama qual o propósito dessa sala.


Lucy-como você ouviu essa sala ao ser misturada com os meus poderes e o poder do Centro do tempo e espaço permitem que eu veja veja as linhas do tempo de outras dimensões além da nossa e claro também permite que eu veja o passado,presente e futuro,normalmente eu só usaria essa sala para saber sobre os acontecimentos que ocorreriam e que eu tinha duvidado como resolver, mas nos últimos sete anos as linhas do tempo futuro vem diminuindo mas é mais.


Bell- porque isso vem acontecendo.


Lucy-e muito simples o para existir vários futuros e necessário que existam pessoas para fazerem escolhas e a escolha de cada uma interfere na escolha de outro.


Bell-não entendi muito bem.


Lucy-como deveria explicar,já sei,imagine dois amigos um e rico mas desonesto e o outro é pobre e honrado, os dois gostam da mesma mulher só que a mulher ama o amigo pobre e honesto por isso ela o escolher mas o amigo rico e desonesto por ódio contra o amigo pobre e honrado usa sua riqueza para incriminar o amigo pobre e honesto para que ele seja preso e assim a mulher tenha que escolher-lo,conseguiu entender agora.


Bell-você quer dizer que a escolha dos dois amigos de amarem a mesma mulher fez com que os dois torna sem inimigos.


Lucy-quase a primeira escolha foi dos dois amigos apaixonarem -se pela mesma mulher além dessa escolha tem outras tres uma onde nenhum dos amigos se apaixonou pela mesma mulher, uma onde apenas o amigo pobre se apaixonou e o outro e onde apenas o amigo rico se apaixonou pela mulher,no caso dos dois amigos se apaixonarem pela mesma mulher as escolhas da mulher são uma casamento feliz e cheio de amor mas com uma vida humilde ou riqueza e um casamento infeliz, se ela escolher o amigo pobre o amigo rico deve escolher entre trair o seu melhor amigo ou aceita que não foi o escolhido o mesmo vale para o amigo humilde e assim segue um caminho sempre divide-se.


Bell-entendi a parte de que as escolhas de uns interferem nas escolhas dos outros,más ainda não entendi porquê a quantidade de futuros vem diminuindo.


Lucy- simples você sabe que em alguns anos ocorrerá uma Grande guerra entre eu, zeref e acnologia por conta de guerra o futuro se dividirá em três uma onde eu triunfo sobre Zeref e acnologia depois disso o destino volta a ser formado por bilhões de escolha e o mesmos repete-se caso Zeref ganhe a guerra mas se acnologia nos vencer toda a vida será exterminada até que reste apenas destruição. 


Bell-mas se você já sabe oque vai acontecer porque viemos aqui.


Lucy-e simples em nenhum desses futuros e me reencontrei com eles.


Belo-eles? Você refere-se aquelas pessoas que que Zeldris-Sama nos mostrou.


Lucy-sim.


Bell- Lucy-sama quem são essas pessoas.


Lucy -para que você saiba quem eles são e necessário que voltemos algumas centenas de anos no passado, tem interesse nisso.


Bell-eu tenho estado junto a Lucy-sama por 118 anos, mas ainda sim não sei muito sobre o passado de Lucy-sama,por isso eu quero sabe quem são essas pessoas para Lucy-sama.


Lucy-você é realmente um bom amigo.


Lucy fala enquanto acaricia a cabeça de bell.


Lucy-agora voltaremos aonde tudo começou quando o destino de quatro crianças entrelaçaram-se.


Lucy toca o piso de espelhos com a ponta inferior de seu cetro fazendo com que o cenário mude para o de uma vila pacata no meio da floresta.


Bell-em que ano estamos.


Lucy-nos voltamos 550 anos no tempo ,em 150 anos ocorrera o festival do rei dragão como é chamada a guerra entre os dragões de Alvarez e ishigar.


Bell- você fala sobre a luta entre os dragões que devoravam os humanos e os que queriam viver lado a lado com os mesmo a mesma guerra que ocasionou na extinção dos dragões. 


Lucy-bell a história que é contada nos livros está errada mas ainda não chegamos nessa parte,a história começa com ele.


Lucy aponta para quatro crianças que brincavam na floresta. 


Bell-aquela é?


Lucy-é aquela sou eu quando criança ,naquela época eu atendia pelo nome de Anna heartphillia



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...