1. Spirit Fanfics >
  2. A magia da cerejeira (autoral) >
  3. O Festival de boas vindas

História A magia da cerejeira (autoral) - Capítulo 2


Escrita por:


Capítulo 2 - O Festival de boas vindas


Fanfic / Fanfiction A magia da cerejeira (autoral) - Capítulo 2 - O Festival de boas vindas

Naomi foi se arrumar para o festival, colocou um vestido rosa com rendas de flores. Arrumou seu cabelo, fez uma maquiagem simples. E pra "quebrar" esse clima de princesa colocou um All Star cano alto rosa claro. E foi pra escola que é onde ocorreria o festival, quando ela chegou na entrada viu Hiroshi que já acenava com animação. 

A garota se aproximou do jovem que aos poucos foi perdendo a animação, sua atenção estava totalmente focada em Naomi que vinha em sua direção

 

Naomi: Olá

 

Hiroshi: Você está linda - diz um pouco boquiaberto

 

Naomi: Obrigada! Você também está, sua roupa é bem elegante

 

Eles conversaram, mas como estava muito barulho Hiroshi a puxou até a cerejeira... onde estava tudo quieto e calmo

 

Naomi: Aqui é bem lindo

 

Hiroshi: Sim...

 

O silêncio toma conta do local, até Hiroshi puxar Naomi pra um abraço, ainda assustada a garota não teve reação a depois entrelaçou seus braços no corpo do jovem que estava um pouco curvado já que suas alturas tem uma grande diferença. Eles desfasem o abraço um tempo depois, Naomi estava confusa e Hiroshi envergonhado

 

Naomi: Por que me abraçou?

 

Hiroshi: Estava precisando de um, e o seu abraço é... quente

 

Naomi cora na hora, a resposta do jovem acabou deixando a garota envergonhada. Eles conversaram um pouco mais, até que Naomi teve que ir embora. No dia seguinte eles pareciam ser amigos de infância... não saiam um do lado do outro. 
Eles fizeram um trabalho juntos o que fortaleceu cada vez mais a amizade, Hiroshi percebeu que queria algo mais que uma simples amizade... só estava inseguro pois não sabia se Naomi sentia o mesmo. E assim se passaram os meses, no meio do ano teria o baile de inverno, momento perfeito para se declarar... pelo menos na cabeça do Hiroshi. Na noite do baile Naomi foi com um vestido azul que ia até o seu joelho e um tênis branco. Ela e Hiroshi conversaram e dançaram muito, mas ele perdeu a coragem que tinha para falar. Então deixou isso de lado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...