1. Spirit Fanfics >
  2. A magia e o amor >
  3. Visita a escola de magia

História A magia e o amor - Visita a escola de magia


Escrita por: blindadaHP

Capítulo 21 - Visita a escola de magia


Fanfic / Fanfiction A magia e o amor - Visita a escola de magia

Era um dia normal..
No café da manhã...

Bom dia família... -fala ana descendo as escadas...
Pol já estava na mesa com o Charlie e a Kate...

Pol se levanta e recebe a ana na escada...
Bom dia amor -ele fala e a beija...

Eles se sentam..

Charlie: minha filha... Eu e sua mãe em três dias estaremos fazendo uma viagem para a abertura do ano letivo na escola de magia e bruxaria de forksCity
Ana: forksCity é hummm papai legal...

Kate: nós não estávamos muito contentes com isso, pois no mesmo dia teremos que ir pro casamento de sua tia, somos padrinhos...

Ana: eu e o pol podemos ir no lugar de vocês...

Charlie: filha... Isso seria ótimo, o ministério vendo que você está seguindo meu rumo eles podem te ver com outros olhos...

Ana: não Ligo para o ministério nem para os quê compõe o mesmo... Só quero conhecer a futura escola dos meus filhos...

Kate: todos serão beneficiados ..

Eles riram...

Charlie: pol? Está de acordo...??

Pol: estarei onde minha amada ana estiver...

Ana: mais é lindo meu amor né gente...

Eles riram...

Os dias se passaram...

Ana: acorda amor... Acorda ... Acorda....
Ela grita no pé dos ouvidos de pol...

O que foi ??? - ele fala assustado

Ana: é hoje... É hoje ... É hojee. ..

Pol: tá cedo amor...

Ana: meus pais já saíram... Se você não levantar agora eu paraliso você e faço o quê eu tanto quero e você não me deixa...

Pol dá um pulo na da cama, como se estivesse sendo cutucado pelo tridente do capeta....
Pol: pronto... De pé...

Ana: assim que eu gosto.. Se vista.. Temos uma longa viagem...

Eles tomaram banho... Desceram ... Tomaram café... Pediram uma carruagem e saíram...


Já na estrada...

Ana passa mal... E desmaia...

Parem a carruagem- grita o pol tirando ana pra fora...

O cocheiro pergunta - o quê houve com a senhorinha, senhor??

Pol: ela desmaiou do nada...

Cocheiro: será que ela está grávida senhor??

Pol: só se for do espírito santo... Por que nunca toquei nela... É apenas um mal estar...

Cocheiro: perdoe minha petulância senhor, não foi minha intenção ..

Pol; não se preocupe... Não foi nada... Agora pegue agua naquele lago por obséquio ..

Cocheiro: sim senhor
E saiu em direção ao lago. .
Ele pegou a água e trouxe até o pol que estava no chão com ana desmaiada em seu colo...

Ele deu a agua para o pol e ele joga no rosto dela...

Ana acorda...
Pol: amor? Você está bem?? O que aconteceu?? Você quer voltar???

Ana: acho que foi a carruagem apertada... Eu estou bem...

Pol: vamos em cima então você irá no ar livre para não acontecer de novo...

Ana: não ali só tem lugar para o cocheiro...

Pol: ele pode ir dentro e vc vai ai fora.

Ana; não sei dirigir isso...
Pol começa a rir....

Então tá bom eu vou me transformar e vc vai montada em mim... - pol fala ..

Ana: mais é longe amor...

Pol: eu daria a volta no mundo com você nas costas amor, só pra ver você bem...

Ana: tão bonzinho meu amor...

Pol a beija...

Pol : se você quiser pode retornar para a casa do seu senhor, cocheiro...

Cocheiro: tenho ordens para seguir com vocês até retornarem...

Pol: que assim seja então...

Assim eles seguiram...

Horas se passaram e enfim chegaram...
Ana dormia nas costas de pol, ela estava deitada no pelo fofo de pol e no meio do caminho acabou dormindo...

Pol se des transformou e a pegou em seu colo..

Ana acorda, chegamos... - ele fala baixinho em seu ouvido...

Ana acorda...

Nossa que lindo... - ana fala...

Pol: é um castelo muito lindo mesmo...

Ana: eu me referia ao meu noivo...

Eles RI ..

Pol: mais é besta essa minha noiva...

Eles andaram e chegaram num grande portão... Lá tinha um guarda...

Ana: convidados para a abertura do ano letivo... Senhor e senhora volture II

Guarda: é uma honra tê-los em forksCity senhora e senhor volture..

Pol: a honra é nossa

e eles entram...

Entraram e foram recebidos pelo direitor da escola...
Era um velho quê aparentetava ter seus mil anos. Ele tinha uma grande barba branca e parecia um mago. ..

Sejam bem vindos meus jovens... É uma pena seu pai não ter vindo mas é de grande alegria pra nós termos hoje aqui tal graciosa presença... - o direitor fala...

Ana: a honra é toda nossa...

Diretor: as crianças começarão a chegar lá pra calada da noite... Até lá... Explorem o castelo .. Vocês vão gostar... Já quê você não teve a graça de estudar aqui quando pequena...

Ana: agradecemos a gentileza iremos explorar cada centímetro pode ter certeza ...

Eles saíram...

Subiam umas escadas ... Desciam outras....

Entravam por umas portas saiam por outras ... Até que chegaram a uma sala cheia de quadros com ex alunos da escola....

Eles entraram...

Pol: olha ana... É senhora kate...

Ana: minha mãe???

Pol: sim, olha...

Ana: aqui diz quê ela foi a única aluna. Quê se formou na arte das trevas...

Pol: por isso que a ela estava preocupada com vc ir pro lado das trevas...

Ana: por que eles não me contaram??
Pol: só não queriam te preocupar...

Ana: meu pai também é um conjurador.. Olha. ...

O direitor entra na sala e os interrompem...

- seu pai já foi um conjurador ... O melhor por sinal... Junto a sua mãe ninguém podia contra eles... Venceram por seis consecutivos anos os jogos do torneiro dos campeões de forksCity ...

Ana; nossa...

Diretor: seus pais fizeram grandes coisas nessa escola... Se esses muros estão de pé até hoje... É por causa deles....

Pol: é, que história ....

Ana: nem me fale...

Diretor: agora vamos... Vocês tem que estar prontos em breve... Os alunos já estão começando a chegar...

Eles desceram...
Se aprontaram... E foram para o grande salão...

Lá estavam os alunos todos vestidos com seus tragea de estudo....

Ana: que lindos... Olhe amor... Daqui uns anos será nossos filhos nesse salão começando a estudar magia ..
Pol: como desejar meu amor... Assim Será !!

O diretor começou a fazer o discurso... Apresentou seus convidados especiais para a abertura das aulas e todos foram liberados...

Ana e pol passaram a noite no castelo e logo cedo retornaram para casa...











 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...