1. Spirit Fanfics >
  2. A magia e o amor >
  3. Namorando 🙈

História A magia e o amor - Namorando 🙈


Escrita por: blindadaHP

Capítulo 6 - Namorando 🙈


O dia amanheceu e ana acordou...
Bom dia senhorita como foi seu sono??- disse pol sentado no canto da cama de ana...

Ana: dormi bem... Sonhei com você!!
Pol: eu vi.. Tinha acabado de chegar quando você começou a sonhar...
Ana: sabia que é feio espionar o sonho dos outros??
Pol: é isso mesmo quê você quer??
Ana: o quê!?
Pol: o seu sonho comigo...
Ana: não sei... Mais foi tão bom.. Não queria acordar...
Pol: que assim seja... Tenho uma surpresa pra você mais tarde...
Ana: o que é??
Pol: não seja curiosa, você vai ver, agora vá tomar banho... Você precisa tomar seu café da manhã...
Ana: OK, e se eu fosse você saiaria daqui, garoto no quarto de garota aqui é expulsão imediata...
Pol: vou sentir se vier alguém a metros daqui nunca me pegariam....
Ana: ah, desculpe, senhor lobisomem supremo...
Pol: vai logo, sei como vocês garotas demoram para se arrumar.. Ainda mais nesse mundo... Aqui é tão estanho olhe essas roupas... - ele vira apontando para suas vestes. ..
Ana: gosto de você nessas roupas, valoriza sua bunda, calça apertada tá perfeito...
Pol ficou sem graça e ana entrou no banheiro..
Vinte minutos depois ana sai do banheiro arrumada...
Pol: pronta? Vamos?
-vamos!! Ana disse indo em direção ao pol e o beijou...
Pol: seu beijo me deixa louco...
Ana: você tá falando igualzinho aos garotos desse mundo. ..
Você gostou? - falou pol puxando ela para seu corpo e a beijando intensamente....
Ana: vamos logo... Não quero fazer besteira..
Pol: é eu também não, quer dizer . quero mais não posso... Quer dizer posso mais não devo. Ai sei la você me deixou nervoso ...
Ana sorriu... - vamos logo ela disse e eles saíram ..

No corredor a caminho do refeitório...
Ana: nós vamos andar juntos???
Pol: você quer andar comigo??? Se não quiser eu me Afasto e a gente se ver só lá no gramado proibido...
Ana: eu não quero me afastar de você ... Quero você perto de mim...
Pol pega na mão de ana...
que assim seja senhorita - ele fala e eles entram no refeitório cheio de jovens... De mãos dadas caminhavam até a mesa dos fundos... Todos viravam para olhar pra eles. ..

Pol: senta, vou pegar seu café...
Ana: iogurte e frutas por gentileza. .
Pol acena com a cabeça e lhe da um beijo na testa .. E sai para pegar suas refeições....

Enquanto isso os universitárias comentavam...
- aqueles dois juntos??? Não creio. ..

- o esquisitão com a gata estranha....

- nossa quê pedaço de mal caminho... Esse cara é muito gostoso, olhe aquela bunda..

- eles são namorados???
Os alunos olhavam para ana sentada no fundo da sala... E encaravam para o pol na fila para ser servido ..

Pol pega o lanche e vai para mesa. ..

Pol: aqui, trouxe o iogurte ... Maçã... Uva e esse negócio aqui que eu vi lá e peguei...
Ana: isso é chocolate um rapaz me ofereceu ontem na segunda aula.. É muito bom, prova!!
Pol: é é bom...

Eles comeram e se levantaram para sair do refeitório... Todos pararam o quê estavam fazendo para olhar eles passarem...

Ana: já tô ficando sem graça...
Pol: calma, daqui uns dias eles acostumam e param com isso..
Eles saíram...

No corredor. .

Pol: qual aula você tem agora??

Ana: auditório 7 Rh ...
Pol: eu também... Me dê suas coisas eu levo...
Ana: não precisa está leve...
Pol: faço questão- e pegou de sua bolsa...
Ana: amo quando cuida de mim....
Pol: faço de tudo pra proteger você...
Ana: eu acho que...
Pol: oque??
Ana: deixa pra lá...
Pol: OK .. Vamos???
Ana: sim...
Eles foram para a sala...
A aula começou e o professor pediu para que o pol apresentasse sua pesquisa para toda a classe...
Pol foi até a frente e apresentou ..
A aula foi passando .. E acabou...
Após tinha a segunda aula... Ana foi para outra sala e pol continuou na mesma..
Ana: te vejo na hora do almoço???
Pol: sim... Até mais...
Ana: até.. - o beijou e saiu da sala...

Ana foi para sua sala e a aula começou horas depois a aula acabou e ela foi pra seu quarto... Tomou banho se trocou e foi para o refeitório...
Ana esperou o pol na porta mais ele demorou de chegar então ela entrou sozinha e sentou- se . ..
Quinze minutos depois...

Pol: oi, cheguei...
Ana: a aula atrasou??
Pol: sim, seminário...
Ana: Ah, OK!!
Pol: vem, vamos comer...
Eles levantaram e foram pegar suas refeições...
Sentaram, comeram e saíram...

Pol: você tem mais aula agora de tarde??
Ana: não, tive a última agora. ..
Pol: ah, OK!!! Eu tenho mais uma.. Então a gente se vê a noite... Posso te encontar a mesma hora lá no gramado???
Ana: vou está la ....
Cada um foi pra um lado....

As horas passaram ... Ana tava na biblioteca estudando para um teste quê teria no dia seguinte...
De repente se sentiu tonta... Fechou o livro e parou um pouco...
Você está bem?? - perguntou uma garota que estava sentada na mesma mesa da ana. .

Ana: ah, sim, obrigado!! Apenas uma queda de pressão. ... Obrigado mesmo!!
Não à de quê, se não melhorar a enfermaria fica a segunda porta a esquerda... - concluiu a garota...
Ana: não será necessário, desde já agradeço....

Ana foi pra seu quarto ainda tonta e deitou.. Caiu no sono .. Se assustou era nove e dez da noite...
Ana: nove e dez... Pol...
Ana foi correndo para p banheiro tomou banho e foi ao encontro de pol...

Foi andando e ele estava em pé na porta quê dava a passagem para o gramado...
Pol: vem cá...
Ana foi em sua direção...
Pol ficou atrás dela e colocou suas mãos nos olhos de ana, tampando totalmente sua visão....
Anda- ele disse
E ana foi andando...

Ana: o quê é pol??
Pol: so anda!!

Eles foram andando...
Pol: agora fecha os olhos, eu vou tirar minhas mãos mas você só abre os olhos quando eu disser...
Ana: como preferir..

Ele tirou as mãos...


Abra- ele disse.
Ana abre os olhos e se depara com uma toalha forrada no chão era um jantar a luz de velas e a luz do luar...

Ana: que perfeito!!!

Pol: ana volture, eu sei quê não sou tudo o quê você merece, não tenho muito para te oferecer além do meu carinho e amor.... Não sei como seria a reação dos seus pais se eu estivesse me declarando a você assim, na frente deles... Não sei também se eles eles me daraiam a honra de poder tentar fazer feliz sua filha... Mas diante de você eu peço sua mão em namoro, do fundo do meu coração, estou me entregando à você de corpo e coração e lhe peço só uma chance para tentar fazer de você a pessoa mais feliz desse mundo... E do nosso mundo...

Ana com lagrimas nos olhos.... Diz:
- eu ja sou a pessoa mais feliz de todos os mundos...
Ana foi em direção ao pol e o beijou...

Pol: ana, calma...
Ana: o quê foi?? Você não me quer??

Pol: quero, quero muito... Mas eu sou um pouco arcaico e quero respeitar seu tempo, e não quero te desonrar...
Ana: que lindo... Você é perfeito... Eu te amo...
Pol: eu também te amo, te amo muito .. Você é a razão da minha existência....
Ana: perfeito você... É tudo que eu quero...

Pol: amanhã você vai para casa ou vai ficar aqui??

Ana: vou pra casa, meu chofer me busca no fim da tarde...

Pol: vou esperar você aqui... Não vou pra forks não...

Ana: você não vai ficar aqui sozinho... Não vou deixar... Venha comigo...
Pol: ir com você?? Pra sua casa??? Não... O senhor seu pai... A senhora sua mãe... Não ana... Não...

Ana: vou apresenta- lo como meu namorado...

Pol: sério?? Faria isso??

Ana: eu te amo...
Pol: agora vejo quê é verdade...
Ana: e verá muito mais mais...

A noite passou e eles dormiram ali mesmo...
No outro ...
amanheceu... Ana foi pro seu quarto fez o que fazia todas as manhãs... Foi pra primeira aula.. Pra segunda e pra terceira... Almoçou e bem de tardezinha....

Ana: tá pronto amor, pra conhecer o ministro da magia e a senhora sua esposa???
Pol: não me apavore... Sério, tô tremendo... Tô muito nervoso e se....
Ana interrompe.... E se nada... Vamos..
Saíram da universidade e o motorista estava a espera de ana...
Eles entraram e partiram para forks.. Obs ( forks era o mundo deles) pra entrar ou sair de um mundo para o outro eles passavam por um portal debaixo da terceira camada da terra... O caminho só quem era de forks sabia... 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...