1. Spirit Fanfics >
  2. A magia tém seu preço >
  3. Você feiz o que pode

História A magia tém seu preço - Você feiz o que pode


Escrita por: XP11 e lisaa

Notas do Autor


Raaasloooo boa leitura

Capítulo 2 - Você feiz o que pode


Fanfic / Fanfiction A magia tém seu preço - Você feiz o que pode

Pv : Ginevera ....

Estava ém meu castelo esperando o anoitecer,a via saido rapido do quarto do Draco assim que ele dormio.

Estou morta passei bastante tempo prelcurando a Luna e ainda acaba com minha ernegia desdeque Luna sumio ñ entrei na minha capisola fiquei preoculpada ,penssando imaginando oque estavão fazendo com a Luna,sei que ela é forte e sabi se defender mais ...fiquei preoculpada do mesmo jeito,ñ posso perde alguem como ela.

Ñ teria alguem como ela,talvez os Deuses me precentiarem com outra dominadora do ár e dos animais mais,como pessoa ñ seria possivel ela era unica.

Saio dois meus penssamentos au baterem na porta .

- Entre -Digo e quem entra era Tiffany ela ñ parecia me drazer boas noticias - Algum problema Tiffany?

- Sim senhora ocorreu um emprevisto na mansão dos Malfoy.

Ao ouvir aquelas palavras aparato rapidamente para a mansão.

Pv : Draco Malfoy

Acordo com a luz do sol na minha cara,me espreguiso e ao olhar para meu lado Gina ñ estava mais lá.

Sera que foi um sonho ? 

Me levanto ém direção ao banheiro ,tiro minhas roupas e entro dentro do box ,ligo o cheveiro sentindo a água cair pelo meu corpo olho meu braço e a caveira estava lá com a flores para desabrochar ,sorrio com o canto da boca e toco a mesma.

Termino meu banho e me visto uso um palitor qualquer e vou para a mesa de café da manhã,ñ avia ninguem lá sorte a minha.

Sento e nosso novo elfo me servi ñ como nada penssando ém como soltar a estranha da Luna da masmorra.

- já sei fala para os comensais que meu pai os espera e a solto ,espera mais como ñ irião desconfiar do sumiso dela? Isso vai ser mais dificio que eu penssava.



         Quebra de tempo


Estava no meu quarto pronto para agir,toco na maçaneta da porta e sinto uma pontada no meu braço,rapidamente tiro meu palitor e vejo uma flor desabrochando no meu braço ela era a maior de todas,ela se abre lindamente e quando achava que avia acabado meu braço brilha logo o mesmo para e na cabeça da caveira um diamante.

- Draco ? - olho para traz e meu pai estava ale.

Fudeu 

- Pai? Eu posso explicar -Ele se aproxima e pega no meu braço e o larga rapidamente e com força

- O QUE VC FEZ? FOI AQUELA MERDA DA QUELA GAROTA?

- NÃO FALE DELA ASSIM 

- EU SABIA ,SABIA QUE ELA Ñ ERA O SUFICIENTE PARA VC

- VC Ñ SABE QUEM É SUFICIENTE PARA MIM VC Ñ SABE NÉM OQUE EU QUERO PARA MIM...

- CALE A BOCA ! VE SE VC Ñ ME DESAFIE VC QUIZ ISSO... - O interrompo

- EU NUNCA QUIZ ISSO 

- ENTÃO POR QUE ASEITO ? 

- VC SABE MUITO BEM PORQUE

- HORA SEU... -batem na porta e ela é aberta - Não esta vendo que estamos conversando ? 

- Desculpa senhor mais,a senhora Bellatriz chama o Draco agora.

Meu pai me olha com um olhar de "olha só o que vc fez".

- E para que eu posso saber ?

- A chamos  Harry Potter,bom não temos sertesa então me mandarão chamar o senhor.

Meu pai me dar meu palitor e eu o visto.

- Isso é tudo,já estamos indo -o elfo sai e meu pai olha para mim - concerte isso.


          Quebra de tempo


Tudo tinha cifo uma loucura lá embaixo Potter acabou fugindo e levou a estranha com ele,era o fim avia acabado tudo Gina me mataria.

Penssando no diabo ela aparece.

- O que ouvi ? 

- O maudito do Potter apareceu e levou a Luna...-ela parecia penssativa e senta do meu lado - E o meu pai vio minha nova marca 

- Serio ? - Antes que eu pudesse responder a mesma pega meu braço e ve todas as flores desabrochadas,e toca ém cima do meu Diamante.

- Draco ? -tentão abrir a portamais a mesma estava trancada Gina continua tocando meu diamante e derrepenti uma luz sai na direção do seu coração ,meu diamante tmb brilha e a ultima coisa que ouvi foi um barulho de porta abrindo.





RAAASLOOOO

Gente se vcs gostarão aguardem o da Luna vai ser : A magia tém seu preço (Luna Lovegood).

Era isso tchau








Notas Finais


Anyoooom


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...