1. Spirit Fanfics >
  2. A Magnet - Imagine Taehyung >
  3. The Unexpected

História A Magnet - Imagine Taehyung - The Unexpected


Escrita por: songmika e songmika_

Notas do Autor


Oieeeeeee dokaspodkapodka
Voltei e agradecer os favoritos e comentários fofos, tem capinha nova :3

Capítulo 26 - The Unexpected


Fanfic / Fanfiction A Magnet - Imagine Taehyung - The Unexpected



       O decorrer da semana foi assim, ela não falava, não comia e cada vez seu semblante se entristecia. Taehyung só não deixava de comer e falar por causa de SooHin que vivia eu seu pé o paparicando, mas era difícil assistir meus amigos dessa forma, na qual não conseguiam nem se olhar. Taehyung nem fazia ideia do fardo que a mesma carregava, uma ameaça que fez os afastar de vez, ou ele sabia, só não enxergava isso. É bem confuso, o final de semana estava chegando de novo e era hora de estudar para valer, abordei-a no corredor assim que cheguei.

 

— S/A. — Fiquei em sua frente, ela mais parecia um fantasma do que uma pessoa viva, me partia mais e mais o coração. Ela se virou assim que eu chamei, com alguns livros em suas mãos.

 

— Oi Jin. — Seu sorriso era feliz, mas seus olhos eram tristes.

 

— Estava pensando… — Cocei a nuca, pela primeira vez nervoso. — Que tal estudarmos esse final de semana? Juntos.

 

— Ah. — Seu sorriso foi desfeito. — Pode ser hoje? Amanhã eu tenho que sair com Jaebum… — Seu olhar foi caindo.

 

— Jaebum? Mas vocês não saíram ontem? — Fechei meu armário pegando alguns resumos.

 

— É… Mas esse final de semana ele quer me levar na casa de praia, meus pais vão também e… — Seu lábio se contorceu.

 

— Posso ir junto? — Eu precisava descobrir o que ele fazia com ela e essa era a chance perfeita.

 

— Q-quê? — Seus olhos tremulavam. — Ahn… Eu não sei… — Seus dedos pareciam nervosos.

 

— Não acha que como seu melhor amigo, eu deveria me entender com seu novo namorado? — Disfarcei o máximo para que ela não desconfiasse.

 

— Hm… Tem razão… — Engoliu seco. — Vou avisá-lo que vai também. — Seu sorriso era de puro alívio, parece que a tensão se dissipou.

 

— Onde vocês vão? — Suga e Jimin apareceram de repente, me dando um pequeno susto.

 

— Vamos para a casa de praia do Jaebum esse final de semana. — Soltei tudo tão rápido que me faltou ar, eu sabia que Suga era inteligente a ponto de perceber o que eu queria.

 

— Ah, eu também quero ir. — Fez um bico, me admirava que ele tivesse esse lado às vezes.

 

— Eu não sei se tem muitos quartos assim… — E lá estava ela apreensiva de novo.

 

— Eu acho que o Jaebum não vai ligar pra isso né S/A. — Dessa vez o Jimin que se pronunciou, a deixando surpresa, já que não se falavam desde a briga com sua amiga Laura.

 

— Concordo, vamos inclusive dormir na sua casa hoje. — Suga se virou para mim e apontou para os livros em minha mão. — Vocês iam estudar né? Vamos também.

 

— Tudo bem… — Ela nos olhou desconfiada, parecia que voltava a ser quem era por um lapso de segundo. — Acho que vocês precisam buscar seus pertences né? Eu vou indo para casa. — Se virou de costas e começou a andar para a saída.

 

Assim que estava em uma distância segura eu esbravejei. — Por que você tem que ir junto? Ao menos comigo ela ia se abrir.

 

— Se ela fosse se abrir, ela já teria feito. — Jimin falou relaxado. — E no mais, ele é perigoso demais pra você ir sozinho.

 

— Jimin-ssi tem razão. — Falou debochado, fazendo com que Jimin desse um belo tapa em seu peito. — Aish…

 

— Não me chama assim. — Andou mais apressado. — Vai logo Jin, parece um molenga andando devagar assim.

 

Cerrei os olhos e comecei a correr para lhe bater.






 

S/N ON


 

Eu estava cada vez mais apreensiva com essa aproximação repentina de Suga e Jimin… Do Suga eu até entendo, agora Jimin. Ai tem coisa. Cheguei do colégio já tirando os tênis, cansada daquele ar tenso que eu me prendia, tirei o lacinho do cabelo colocando-o em uma estante. Meu celular vibrou com a mensagem.

 

Convenci Jaebum hyung a me deixar ir junto.” — Bam.

 

Ele foi a única pessoa que sabia como ele era, como nós éramos e do meu segredo. Só contei a ele, sabendo que ele não poderia fazer nada sobre.

 

Fico feliz. :)” Respondi logo em seguida.

 

Olhei para as escadas com preguiça, resolvi ir até a sala, de forma lenta e preguiçosa. Larguei minha mochila em um canto qualquer, me sentei no sofá desleixada e liguei a tv, não que eu fosse assistir alguma coisa, eu estava mesmo era pensando em como falar isso para Jaebum sem ele surtar. Apesar de me sentir triste, desmotivada e sem fome, eu até que estava conseguindo manter um ‘relacionamento’ com o mesmo. Alcancei meu celular em meu bolso e escrevi a mensagem.

 

Jaebum-ah. Eu convidei uns amigos para ir comigo, está bem? Se quiser pode chamar os seus…” Pensei sobre isso e resolvi apagar tudo. — Se quiser? A casa é dele S/N, se ele quiser você leva seus amigos…

 

Jaebum oppa, estou com saudades, chamei uns amigos para ir junto. Saranghae.” — Pronto, com o eu te amo no fim, ele nem vai ligar para o que eu disse. — Apertei em enviar e deixei que meus olhos pesarem.


 

[...]


 

Minha campainha tocava ensandecidamente. Me levantei com baba no rosto, nem lembrava quando eu tinha dormido, meu rosto de certo devia estar todo amassado.  

 

— Já vai. — Gritei da sala dando uma mini corridinha, abri a porta com um solavanco e lá estava JB.

 

— Quem você chamou pra ir com a gente? Por que? Aish, eu achei que ia ser só nossa família, ai vem o BamBam e mais um resto. — Entrou sem pedir licença e foi falando tudo rápido demais para os meus ouvidos.

 

— Miane… — Fechei a porta e o acompanhei. — Você não acha que para esse namoro dar certo precisa conhecer meus amigos? Seria um ótimo começo pra você desculpar o Jin de forma indireta.

 

— Aish… — Fez cara brava. — Tá bom.

 

Me surpreendi. — Sério? Tipo… Sério mesmo?

 

— Sim. — Colocou as mãos na cintura. — Ou não quer mais?

 

— Quero. — Fiquei animada. — Pode ir embora agora, tchau. — Cutuquei ele.

 

— Você acha que é assim? Tem que pagar. — Desfiz meu sorriso.

 

— Como assim? — Ele se aproximou aos poucos, me prensando na parede.

 

— Assim. — Pegou em minha nuca e me puxou para um beijo, sua língua explorava minha boca de forma agressiva e necessitada. Tentei resistir ao máximo, ele é um tremendo de um idiota, que me ameaça… Mas meu corpo? Bom, ele não me respondia, o pior é que ele é muito bonito, isso eu não podia negar. Quando eu ia ceder a campainha voltou a tocar. Ele, obviamente parou de me beijar e olhou para a porta. — Você está esperando alguém? — Me fitou.

 

Rapidamente me lembrei dos três que vinham. — Ne. — Sai de perto dele indo até a porta. — Os meninos vem dormir aqui hoje. — Abri a porta, vendo os três sorrirem, mas logo o sorriso foi sumindo e a cara de ódio entre eles era mais nítida. O silêncio já perdurava por longos segundos. Jaebum veio até meu lado e me abraçou.

 

— Parece que vocês tiveram a mesma ideia que eu. — Sorriu. Olhei para ele confusa sem entender.

 

— Oi? — Perguntei tão confusa quanto os meninos que ainda estava com as malas e na porta.

 

— Eu também vou dormir aqui.

 


Notas Finais


Postei e sai correndo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...