1. Spirit Fanfics >
  2. A maior dúvida de Hyuuga Neji >
  3. Capítulo Único

História A maior dúvida de Hyuuga Neji - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


OLHA EU DE NOVO NO ÚLTIMO MINUTO HAHAHAHA

Eu juro que to me esforçando pra participar decentemente dessa semana, porque, deus, eu já fiquei muito tempo longe das fanfics, e eu amo escrever sobre esse serzinho chamado Hyuuga Neji. Eu AMEI escrever essa, inclusive.

Dedicada a todas as meninas do grupo do FNT e a todos que acreditam que o Neji ta vivíssimo! (LEIAM AS NOTAS FINAIS, MENINASS)

Boa leituraa

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction A maior dúvida de Hyuuga Neji - Capítulo 1 - Capítulo Único

Desde que se recuperara do grave ferimento sofrido na Quarta Grande Guerra Ninja, Neji esteve em processo de autorreconhecimento, meditando por longas horas do dia, sem manter muito contato com outras pessoas, que não os seus mais próximos. Raras eram as vezes que podiam encontrá-lo vagando pelas ruas de Konoha, e por isso, muitos ainda nem sabiam que ele tinha saído do coma, e alguns até acreditavam que ele não tinha resistido, até porque a guerra já tinha sido havia mais de dez anos. 

Mas Neji estava bem com isso. Buscava paz, e durante todo seu tempo de redescobrimento — quase seis anos! — , teve de sobra. 

A única coisa, entretanto, que ainda não estava concluída e ainda parecia bastante desfocada era seu futuro no Clã Hyuuga. Sabia que sendo da família secundária, não teria muitas escolhas: ou casaria com alguma moça para dar sequência na linhagem dos Hyuuga, ou seguiria carreira de shinobi até resolver se aposentar. Mas em sua reflexão, aquilo não lhe era satisfatório e não lhe parecia algo que o faria feliz. Pois, claro, além de paz, Neji buscava por felicidade. 

Mas o que o fazia feliz? 

Em tanto tempo de meditação e autorreconhecimento, ainda assim ele se questionava. Claro que ele não era infeliz, seus amigos e família eram pessoas mais do que essenciais em sua formação de caráter, mas, como bom gênio que sempre fora, Neji sabia que tinha algo ainda fora do lugar. Resolvera, portanto, retornar ao distrito do Clã, em busca de soluções.

E foi logo no portão de entrada, quando trombou com a pequena Himawari, que ele descobrira. 

— Tio Neji! — O sorriso iluminado sempre era motivo para se sentir renovado e cheio de bons sentimentos. 

Naquele momento, Neji concluiu: ele queria sua própria família, ser recebido em casa com sorrisos aconchegantes e saber que haveria sempre um lugar do mundo em que poderia se sentir tranquilo. E nesse contexto, ele sabia que não existia alguém dentro do clã que poderia ocupar tal espaço em seu coração. Mas sabia exatamente quem era perfeita para ocupar — e sempre ocupou — essa parte de seu coração. 

Ir contra às amarras dos Hyuuga lhe parecia muito conveniente àquela altura do campeonato.


Notas Finais


Pena que em tanto tempo de reflexão, Neji ainda não era gênio o suficiente para declarações repentinas, muito menos quando a mulher em questão, era alguém de temperamento forte e, certamente, não esperava receber o antigo melhor amigo como um cliente a convidando para um encontro.
Neji ainda precisava entender os sentimentos femininos. Ele não era tão gênio assim, afinal.


Eu achei que esse trecho aí não ia encaixar tão bem no tema e por isso resolvi tirar, mas é CLARO que devia deixar registrado que tem o NejiTen nessa semana, sim. A última frase do corpo do texto deixa bastante implícito, mas esse trecho aí é pra confirmar!

Obrigada por lerem, desde já!
Amo todas vcsss <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...