História A mais bela arte - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Park Chan-yeol (Chanyeol)
Tags Arte!au, Baekyeol, Centric, Chanbaek, Exo, Yaoi
Visualizações 37
Palavras 559
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lírica, Shonen-Ai, Slash, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eu apenas estava no RPG de boa até me vir uma frase muito bonita que me inspirou a fazer isso, é bem curtinho mas eu achei legal.

Boa leitura, meus condensados

Capítulo 1 - A mais bela obra de arte


Eu desde sempre fui apaixonado por arte, de pinturas a esculturas, isso veio desde que eu era criança. No infantil tínhamos que misturar as tintas para pintar os animais e sem dúvidas era minha atividade favorita, a medida que fui crescendo, meu pai me levava as várias galerias de arte que frequentava, peguei esse gosto por pinturas por incentivo dele, adorava toda vez que ia lá, era como um lugar de paz pra mim, um porto seguro, um refúgio.

Eu comecei a fazer meus próprios quadros em casa, no meu quarto, sempre pedia dinheiro aos meus pais para comprar as telas, meu presente de aniversário de oito anos foi um cavalete, foi aí que comecei a fazer os quadros. Eu fazia desenhos nos papel e passava tudo o que imaginava para ele, transmitindo tudo o que sentia, era a melhor forma de me expressar, nesse tempo fui ficando cada vez melhor, até evoluir para o pincel no quadro em branco onde passei um bom tempo treinando. Eu sempre fui muito criativo apesar de calado, era bem elogiado pelas professoras e pelo meu pai principalmente, o que me deixava ainda mais inspirado e empenhado.

Quando entrei para a academia de Belas Artes da Coreia para aprimorar minhas técnicas como futuro pintor imaginei o quão belo seria o lugar, o que realmente era, no estilo Barroco, tudo muito bem detalhado e bonito, esperei várias obras de artes famosas expostas, o que tinha lá também, mas nunca imaginei ver uma obra de arte de carne e osso perambulando pelos pisos bem limpos entre os pilares cheios de detalhes perfeitos.

Sua silhueta se assemelhava as perfeitas curvas das esculturas de Michelangelo, era pequeno, de pele alva como os quadros em branco e cabelos negros como as tintas que usava para pintar, sua feição é como a de Mona Lisa, tinha uma expressão introspectiva, como se olhasse tudo a sua volta, achando um significado e olhar próprio a cada coisa, com aquele sorriso pequeno e tímido, sempre se admirando com cada pedaço do grande e belo lugar, esse sorriso prevalecia enquanto pintava, com suas mãos finas e delicadas, totalmente concentrado no trabalho que fazia com uma maestria sem igual.

Seus olhos brilhavam como A Noite Estrelada de Van Gogh, suas pupilas tinha uma luz especial, como se fosse uma criança vendo um doce no mostruário da padaria, não só seus glóbulos oculares eram expressivos, seu rosto inteiro também era, assim como O Grito de Edvard Munch. Ele fazia comigo o objeto do quadro A Persistência Da Memória de Salvador Dalí, sempre insistia em permanecer em meus pensamentos, por mais que eu tentasse o tirar de minha cabeça, ele sempre voltava com força total, não conseguia tirá-lo do meu imaginário em momento algum.

Ele é o enigma de Davanci em um de seus mais famosos quadros, A Última Ceia, nunca se sabia no que pensava, sua feição retrata uma coisa, mas pode muito bem esconder algo, assim como a suposta música deixada pelo pintor no quadro. Na tela é a posição das mãos e dos pães, em Baekhyun eram seus olhos, boca, cada ponto de sua face montava uma bela melodia de expressões harmônicas, era a melhor sinfonia de Mozart e Beethoven, o mais famoso quadro, a mais perfeita escultura.

Byun Baekhyun sem dúvidas era a mais completa obra de arte e meu muso inspirador.


Notas Finais


É apenas isso, espero que tenham gostado, condensados

Beijinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...