1. Spirit Fanfics >
  2. A mais bela das flores. >
  3. Killer.

História A mais bela das flores. - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Oioi queria dizer que, os capitulos serão pequenos nessa fic.
Por vários motivos.

Capítulo 2 - Killer.


Killer, nunca foi um tipo de pessoa pra mentir. Mais no momento....

  Killer olho pros lados, e olho pra trás seus amigos foram saindo deixando o coitado ali.

-eu...uma flor!- seria errado fala a um florista, que queria comer umas de suas flores por conta de uma aposta..certo? -por favor- sorriu e Lust o olho.

-eh pra alguém especial?

O de olhos pretos olhava o mesmo olhando as flores, com o rosto lindo...o sol laranja batia em seu rosto, fazendo Lust mais lindo do que ja era...ele era tão perfeito. Killer foi se aproximando e apontou para um flor roxa, ainda olhando Lust.

  -Ah Essa- Lust viro o rosto de lado viu que seus rostos perto. Ele cora um pouco. -o-o Sr. Vai quere?- olhava o maior corado. ate que ele era bonito. Penso lust.

  -Se eu pudesse iria leva o dono dela.- sorriu de lado, se aproximando do mesmo, fazendo lust da passos pra trás. Ele em costa no balcão e se assusto ao ver que o outro o prensa no lugar. -Mais eh uma pena...que não esteja a venda.

  -Ah-h eu só vendo flores. Desculpa- vira o rosto de lado. E procurava  algo no bolço. -v-vai levar?- estava nervoso. Não era a primeira vez que alguém queria dar em cima dele.

  -não quero flores..- seguro o rosto dele se aproximando. Lust rapidamente espirra o exprei de Pimenta no mesmo que se afasta com dor. -ahn merda.- passa a mão nas órbitas e olho lust com dor. -m-mais pra que isso?

  -Vc ia me beija!!- vai nele tentando ajudar. -me desculpe.

-s-se não queria era só dizer, não precisava disso... Aihn...-passa a mão na órbita. -não sou moleque..

  -o-oh desculpe- pego um pano e foi nele. Os amigos do lado de fora ficavam rindo do mesmo. -oh deixa eu te ajudar..- passava pra limpa.

  -pfff mds Error o killer eh uma merda kkk- nightmare ri vendo o mesmo pela vitrine.

  -pois eh. Ele eh horrível nisso. Não eh atoa que não tem ninguém.- fala Error olhando junto aos amigos. -mais devo admitir..ele foi corajoso ao menos tentar.

  Horror olho os amigos, e olho lust. Sério que killer acho que tira chances com o florista? Estava enganado, Horror não deixaria nunca isso ocorrer.

  


Continua...?


Notas Finais


Desculpa se tiver erros.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...