História A Mais Bela de Todas


Escrita por:


Sinopse:
“Foi quando se envolveu com o ocultismo. Decidiu testar por si mesma as magias do espelho, numa tarde de neve, que destacava as bochechas coradas e apaixonadas de Branca. A única coisa que a impediu de fazer isso antes foi que a magia tinha um preço, e sempre cobrava. Naquele momento, o preço pareceu razoável. Se fosse preciso, venderia sua alma, que já não tinha mais nenhuma serventia.”
A clássica história da Branca de Neve pelos olhos da mulher que seria imortalizada como a Rainha Má.
Destacado em 04/05/2019 por %startawar
Branca de Neve. Quem nunca ouviu falar desse clássico da Disney? Do filme que surgiu de um simples conto de fadas e se tornou um dos maiores contos do estúdio? Pois bem, difícil não conhecer, não é mesmo?

A Mais Bela de Todas traz consigo uma versão um tanto quanto madura do conto, o qual nos apresenta todo o cenário através da visão da tão famosa Rainha Má. No entanto, diferente do que somos acostumados a encontrar por aí como a versão dark da história, esta por sua vez apresenta os sentimentos que rondam a viúva, apresentando ao leitor a psique da personagem e o que de fato pode ter a levado a tomar atitudes hostis.

Quero parabenizar a autora pela obra, assim como pela escrita maravilhosa e todos os elementos utilizados que fizeram dessa pequena história, algo leve e envolvente para se ler.

Parabéns, CoalaSensual! E é com muita satisfação que faço da história "A Mais Bela de Todas", o destaque da semana.

Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 5.081
Favoritos 1.282
Comentários 93
Listas de Leitura 204
Palavras 786
Terminada Sim
Categorias Branca de Neve
Personagens Rainha (Bruxa)

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fantasia, Magia, Misticismo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo Único
93
5.081
786

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Goldraining
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: Goldraining
Usuário
Minha nossa era disso que eu estava precisando! Algo novo e original!
Obrigada DEUS!
Fazia mais de 4 meses que eu não pisava nesse site! E ficava entediada! Mas hoje! Você mudou isso com a sua maravilhosa obra original, que agarrou meu coração e me despertou curiosidade que até antes estava adormecida!
Ai MDS! Adoro obras originais fora do contexto normal onde envolve mistérios e segredos!
Gente! Eu quero te dar um abraço!!
Parabéns ! Eu estou fascinada com essa oneshort! Com certeza foi uma das melhores que eu já li esse ano!
Parabéns vc ganhou meu respeito!
Fora que ao ler sua obra, parece que a vontade de escrever acordou! Fazia tempo que eu estava me sentindo bloqueada! Mas obrigada! Você ganhou mais uma leitora e seguidora! Você me inspirou!
Obrigada de coração!
Beijos!!
Postado por CoalaSensual
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: CoalaSensual
Usuário
[sim, avaliei minha própria história]
Muito tempo atrás, espelhos eram usados para fazer rituais de magia negra. Existem casos mais atuais sobre isso, um deles investigado pelo casal de demonologistas Ed e Lorraine Warren, conhecidos principalmente pelos filmes Anabelle e Inovação do Mal. Nesse caso, um homem fez um ritual, aprendido num livro de ocultismo, para ver o futuro através de um espelho e conseguia, inclusive, controlar algumas coisas. No entanto, quem realizava essas pequenas ações eram demônios, que posteriormente começaram a assombrar o rapaz, que recorreu ao casal. Essas informações estão no livro Ed e Lorraine Warren, publicado pela editora Darkside. Dizem, inclusive, que a clássica fala da rainha "Espelho, espelho, meu. Existe alguém mais bela do que eu?" É um vestígio dessa prática antiga de bruxaria.
A menção sobre a Rainha ser filha de um mercador de espelhos é inspirada no livro Rainha Má da coleção Vilões da Disney, que eu adoro.