1. Spirit Fanfics >
  2. A mais bela flor. >
  3. As irresponsáveis de Zaneri.

História A mais bela flor. - Capítulo 17


Escrita por: rose_golden

Notas do Autor


Muito obrigada pelos mais de 100 favoritos e pelo apoio .
Espero que gostem do capítulo de hoje
E boa páscoa para todos .

Capítulo 17 - As irresponsáveis de Zaneri.


Zaneri  estava com muita raiva do que tinha acontecido com ela. Primeiro,o seu namorado Meliodas havia terminado o relacionamento, depois, ela tinha perdido as suas amigas -  e agora, havia sido expulsa das líderes de torcida - e de brinde, havia perdido o seu posto da chefe de torcida.


 

E aí invés de aceitar que tinha culpa por tudo - Preferiu jogar toda a responsabilidade nos ombros de Elizabeth, que era a principal causa do seu azar - E com isso ,o desejo de vingança somente crescia dentro do coração sujo.


 

E a vice- diretora estava assinando o papel de suspensão de Zaneri, para garantir que a estudante não ia causar  problemas por algum tempo.


 

Pronto, Zaneri - A vice - diretora entrega o papel assinado a aluna - A sua suspensão vale por uma semana ,aproveite este tempo para estudar.- fez uma recomendação para a aluna .

 

Por que me recomendou isso tudo ? – Zaneri perguntou a recomendação da vice- diretora , recebeu a sua suspensão com desânimo - e lendo .

 

Porque as suas notas não estão muito boas – A vice – diretora respondeu - E por isso , estou te recomendado que estude bastante para melhorar as suas notas .

 

 

Preferia ir ao shopping center ao invés de estudar , posso pedir para um nerd fazer o meu dever de casa - Zaneri falou com desagrado - É isso que a maioria das líderes de torcida fazem isso .

 

Ir ao shopping é muito bom mesmo , ajuda aliviar a nossa mente das coisas diárias - A vice- diretora continua a falar com calma com a ex- líder de torcida - Só que você não aprende nada , e dá mais trabalho para os seus colegas .

 

Vai avisar o meu pai a respeito da minha suspensão ? - Zaneri perguntou cautelosa - e continuando a ler a sua suspensão com uma certa tristeza .

 

Sim, ele é o seu responsável – A vice- diretora confirmou que ia contar a respeito do que tinha acontecido - E imagino que ele vai colocar um bom castigo em você – falou a estudante - E se considere com sorte , porque se for boazinha , e voltar a estudar novamente , e ser gentil com os seus colegas - começou a sugerir por um bom comportamento para a aluna .

 

 

Não quero ser gentil com ninguém - Zaneri falou azeda - e devolveu o papel da sua suspensão - Não sou obrigada a ser o que não quero - olhou sem emoção para a vice- diretora que suspirou pesadamente - Isso tudo é culpa da Elizabeth , era para ser ela no meu lugar – voltando a jogar as responsabilidades na Elizabeth .

 

 

Zaneri , por que está jogando a culpa na sua colega de escola ? - A vice- diretora querendo saber o motivo para que a Zaneri não assuma as responsabilidades dos seus atos – Me explica , por favor .

 

 

Porque foi culpa dela que o meu namorado terminou comigo , foi culpa dela que fui expulsa das líderes de torcida - Zaneri falou com sacarmo para a vice- diretora que queria sumir do mundo .

 

 

Olha, já pensou que é você é a responsável por tudo o que fez até agora ?! – A vice - diretora olhou fixo para a estudante --- E não adianta em colocar as suas responsabilidades em sua colega - falou direta - E você não quer amadurecer o bastante , para reconhecer que os seus erros foram seus – e não da sua colega , Elizabeth Liones ?

 

 

Ah , não é justo - Zaneri protestou contra a vice- diretora - Era para ser Elizabeth no meu lugar – falou irritada .

 

 

Olha , por acaso, a Elizabeth namorou com o seu ex- namorado antes de você ? - A vice- diretora começou a perguntar a estudante sobre as responsabilidades da aluna .

 

 

 

Não , mas o meu ex- namorado somente ficava pensando nela , durante todo o nosso namoro - Zaneri revelou para a vice- diretora - E ainda por cima, queria terminar comigo para ficar com aquela nerd chat - revoltou -se contra a albina .

 

Creio que o senhor Demon não te ama desde o começo , imagino que forçou que o loiro se apaixone por você - A vice- diretora falou direta mais uma vez , começando a decifrar a aluna - Ou pediu para que o seu pai force o pai do senhor Demon a te namorar .

 

Isso não é verdade - Zaneri omitiu a vice- diretora - Meliodas me ama de verdade , foi a Elizabeth quem o roubou de mim .

 

Posso chamar o senhor Demon para me falar a verdade ? – A vice - diretora perguntou a aluna que ficou muda de imediato .

 

 

Ah, ele está ocupado demais com o time de futebol americano – Zaneri continua a mentir para a diretora - E acho feio interromper o treinamento do futebol americano por minha causa .

 

Hoje , não tem treinamento para o time de futebol americano - A vice - diretora desmente a aluna - e olhou bastante sutil para a aluna que congelou de imediato - e engoliu seco .

 

 

Como sabe de tudo isso ? - A aluna perguntou com receio para a vice - diretora que pegou um caderno ao lado do computador - e o abriu que nem um leque na frente da estudante - começando a folhear o caderno - procurando por datas dos treinamentos do time de futebol americano - e encontrando a próxima data do treinamento do time .

 

Ah, o próximo treinamento do time de futebol americano vai ser daqui a duas semanas - A vice- diretora falou ao ler a agenda dos eventos esportivos da escola --- E por que mentiu para mim a respeito ? - perguntou com serenidade para a garota .

 

 

Ah, que pensei que seria hoje – Zaneri continua a mentir em suas respostas - e riu levemente para tentar disfarçar a sua vergonha alheia .

 

 

Sabia que mentir é feio , Zaneri ? - A vice - diretora voltou a perguntar ao fechar a agenda esportiva da escola - O que a sua mãe te ensinou durante a sua infância ?” Ou te mimou demais e tudo o que quis sem pensar duas vezes ?

 

A minha mãe era ocupada demais com o trabalho dela – Zaneri respondeu calmamente - Foi o meu pai que me ensinou tudo o que sei até agora .

 

Bem, acho que tenho que também falar com a sua mãe - A vice- diretora falou ao decidir de última hora que ia falar com a mãe da Zaneri = E também vou perguntar ao senhor Demon , como era o relacionamento de vocês .

Mas, não precisa chamar o meu ex- namorado por minha casa - Zaneri começa a entrar em desespero - E nem a minha mãe , por favor , não faça isso - implicando pelo bom senso da vice – diretoria que a olhou calma .

 

Olha, Zaneri – A vice - diretora falou calmamente - Além da suspensão , precisa procurar tratamento médico para a sua saúde mental - começando a fazer recomendação para a aluna - E precisa parar de mentir , precisa parar de ficar jogando a culpa dos seus atos na sua colega , e vou chamar o senhor Demon e a sua mãe , para conversar ao seu respeito .

 

 

Não pode fazer isso – Zaneri começou a ficar mais desesperada - Por favor , não faça isso .

 

 

Irei fazer o que é melhor para você - A vice- diretora recusou o pedido de desespero da aluna que entrou em estado de choque – E por que tem tanto medo da sua mãe ? - perguntou ao perceber o desespero nos olhos de Zaneri .

 

 

Porque ela é muito brava , e não gosta de ser interrompida no trabalho dela – Zaneri respondeu com medo da mãe - Se quiser falar com alguém a meu respeito , por favor, chame o meu pai ..

 

 

A vice - diretora suspirou pesadamente antes de responder o pedido de ajuda da Zaneri - e ainda desejando em sumir do mundo para ter um pouco de paz - e decidindo atender o pedido da aluna ,

 

 

Olha, vou apenas chamar o seu pai - A vice- diretora falou a aluna que ficou aliviada com o seu pedido sendo atendido --- E também vou chamar o senhor Demon para conversar comigo - falou que ia chamar o Meliodas - E agora, vou te acompanhar até o seu armário para que pegue as suas coisas - e depois vou te dar uma carona para casa .

 

 

Ah, não – Zaneri choramigando de raiva ao perceber que ia ter cumprir a suspensão - Ah, que droga - voltou a protestar .

 

 

Ah, por favor, Zaneri , pare de choramingar - A vice - diretora falou séria – E ainda vou falar com o seu pai a respeito das suas atitudes aqui .

 

Mas, o diretor que deve fazer isso - Zaneri tentou jogar a sua última cartada contra a diretora .

 

O diretor está ocupando demais com uma importante reunião , que decidir o destino dele aqui - A vice- diretora respondeu a aluna - É que alguns pais reclamaram sobre algumas coisas que o diretor não faz na escola , e chamaram o conselho educacional para que resolveram a situação .








 


Notas Finais


me desculpe por algum erro.
e boa páscoa para todos .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...