1. Spirit Fanfics >
  2. A mais bela flor. >
  3. A festa do pijama de Diane .

História A mais bela flor. - Capítulo 20


Escrita por: queenfleur

Notas do Autor


Muito obrigada pelos comentários e pelos quase 120 favoritos aqui.
Muito obrigada por tudo , espero que gostem do capítulo de hoje
Uma boa leitura.

Capítulo 20 - A festa do pijama de Diane .


E então, vamos quem vai ficar no lugar da Zaneri ? - Diane perguntou animada ao casal e recebendo um duplo olhar sereno do casal - e ela concluiu que foi uma resposta positiva - E então, vamos …. - Ela começou a ir na frente ainda mais animada para assistir um teste para as líderes de torcida .

 

 

Você acha que as líderes de torcida vão mudar para a melhor depois da saída da Zaneri ? – Elizabeth perguntou ao loiro com um ar de esperança

 

Acho que sim , Ellie - Meliodas respondeu sereno para a namorada – Bem, acho melhor a gente ir atrás da Diane – Ele sugere que os dois seguisse a amiga – Senão, ela nos cobra - deu um bom motivo para que ambos se apressem .

 

 

Claro que sim – Elizabeth concorda com o namorado – E sei que a Diane não desiste nas cobranças dela - Ela deu uma risada fofa depois que fez o comentário .

 

 

Concordo plenamente – Meliodas concordou com o comentário - E então , vamos ? - Ele estende a mão para a namorada .

 

 

Sim, vamos - Elizabeth deu a mão direta e segurando a mão do namorado .

 

 

E juntos , o casal começou a ir na mesma direção de mãos dadas – caminhando de mãos dadas pelo corredor – e atraindo a atenção de alguns colegas de escola - e ambos ignoraram os contrastes olhares , que poderiam ser maldosos .

 

Um certo tempo depois , o casal chegou bem tempo , antes do teste começar – eles começaram a procuraram por algum sinal de Diane pela arquibancada - até que encontraram a Diane agitando as mãos para chamar a atenção dos amigos – e ela estava bem alto na arquibancada - e o casal começou a subir os degraus .

 

 

Levou um certo tempo depois - o casal chegou perto da amiga e sentaram perto da amiga - e Diane sorriu convidativa para os amigos .

 

 

Chegaram bem a tempo – Diane falou animada - Daqui a pouco o teste vai começar .

 

 

Que bom , Diane – Elizabeth falou naturalmente com a amiga – E então, aproveitando a chance – Ela deu uma olhada rápida no Meliodas que tinha tirado o celular para se distrair – achando que o namorado ia jogar algum jogo de celular - e depois que ouviu um som de jogo de celular no aparelho do namorado – concluiu que tinha acertado em sua teoria – e voltou o seu olhar para a amiga e recebeu um olhar positivo da amiga .

 

Queria te perguntar uma coisa – Elizabeth querendo saber a opinião da amiga a respeito de uma coisa – e esperançosa pelo apoio da amiga .

 

 

Pode dizer , Ellie – Diane se mostrou muito receptiva com o desejo da amiga – Estou aqui para te escutar .

 

 

E então, com a saída da Zaneri da equipe de torcida , você acha que devo ser uma delas ? - Elizabeth começou a perguntar a melhor amiga – E se acha que isso ia facilitar o meu namoro com Meliodas ? - ela deu um sorriso tímido depois que terminou de perguntar .

 

 

Bem, acho que seria uma boa ideia , desde que não vire uma delas – Diane respondeu honesta a amiga – E também isso ia ajudar um pouco o seu namoro com o Capitão - Ela continuou a ser sincera com a amiga – Embora , precise mudar um pouco o seu visual - Ela analisa a roupa de nerd de Elizabeth – depois mira para os óculos fundo de garrafa que faziam que os olhos azuis celestes da amiga fossem muito bem escondidos – E também deveria soltar mais o cabelo – Ela sugere que a amiga ande de cabelo solto .

 

 

Ah, não sei se estou pronta para usar lentes de contato – Elizabeth voltando a mostrar a sua insegurança com Diane que balançou negativamente a cabeça ao mostrar a teimosa da amiga em quer mudar o visual para melhor - E nem sei se estou pronta para usar roupas mais sexy , acho que o Meliodas é ciumento - ela sussurra no ouvido da amiga .

 

 

Nessa parte tem razão - Diane concorda com o último ponto que a amiga falou – O capitão é extremamente ciumento em relação a você - Ela olhou para o loiro atrás da amiga – ouvindo também o som do jogo que o Meliodas estava jogando no celular --- E também você não vai usar roupas sexy de uma hora para outra - Ela continua a incentivar a amiga – Somente vai usar roupas íntimas melhores , porque acho que as que usa são da sua avó e você tem lindos seios . Precisa mostrar mais . - Ela disse a albina que corou envergonhada quando a Diane disse que ela teria que usar lingeries mais sexy .

 

 

Tirando isso – Diane percebeu que a amiga tinha ficado muito incomodada com o que tinha dito antes – Tive uma ideia - Ela disse ao ter uma ideia que ia ajudar a amiga a se soltar melhor .

 

 

Que ideia , Diane ? - Elizabeth perguntou com um certo receio com a ideia da amiga .

 

 

Bem, o que a gente ter uma festa do pijama na minha casa ? – Diane começa a convidar a amiga para festa do pijama em sua casa – Os meus pais vão viajar essa semana , e me deixarem que fique com algumas - Ela contou sobre a viagem dos pais dela – Elaine , você , Matrona e eu vamos ter uma festa do pijama juntas .

 

 

Quem é a Matrona ? – Elizabeth perguntou sobre uma das convidadas da festa do pijama de Diane .

 

 

Bem, é a minha prima de segundo grau – Diane respondeu a amiga – Ela veio passar umas semanas aqui , porque os pais dela estão viajando pelo mundo . Por isso, ela também vai participar da minha festa .

 

 

Ah, que bom – Elizabeth ficou feliz em saber que a amiga tinha uma prima de segundo grau - Ela é estudante do ensino médio que nem a gente ? - perguntou para saber sobre a prima de segundo grau da Diane .

 

 

Ah, não . Ela faz faculdade de Educação Física – Diane respondeu que a prima cursava faculdade – Ela quer ser a professora de Ensino Médio . E ela está no segundo ano de faculdade .

 

 

Suponho que ela seja bem musculosa – Elizabeth começa a imaginar a aparência da prima em segundo grau da amiga .

 

 

Ela é , até mais que o Capitão - Diane respondeu ao dar uma nova olhada no amigo que ainda jogava o jogo de celular – Ela luta também karatê , boxe e várias lutas marciais e também ela fez defesa pessoal para mulheres .

 

Também você também faz isso depois da escola ? – Elizabeth perguntou se amiga fazia a mesma coisa que a prima dela .

 

 

Um pouco – Diane respondeu afirmativa - E também faço …. – Ela ia continuar a responder a amiga - até que começou a ouvir a chegada das líderes de torcida chegando no campo de futebol - começando a montar o teste para a nova líder de torcida .

 

 

Olha , já estão começando … --- Diane aponta para a direção do campo de futebol e vendo as líderes de torcida começando a montar o teste da nova membro das líderes de torcida .

 

 

Estou vendo - Elizabeth falou a amiga e começando a olhar para a direção apontada para o campo de futebol .

 

 

E as duas amigas pararam de conversar entre si , começando a observar a montagem do teste da nova integrante das líderes de torcida

 

 

E depois de observar a montagem das líderes de torcida , ela começaram a observar a treinadora das líderes indo para o centro do campo de futebol - e vendo que ela tinha um microfone na mão .

 

 

Assim que a treinadora das líderes de torcida ficou bem no centro do campo de futebol – batendo levemente com os dedos no microfone para verificar o microfone tinha um bom som - levando os lábios - limpou a garganta com uma leve tossida .

 

 

Boa tarde, alunos – A treinadora saúda os alunos – Hoje , veio dizer que a Zaneri deixou o posto de chefe de torcida da nossa escola , e também foi expulsa do grupo , devido ao comportamento dela . E então ….

 

 

Antes que a treinadora termine de falar – alguém chegou no campo de futebol , acompanhando de Zaneri que tinha uma expressão de satisfação no rosto e no olhar dela – e tanto Elizabeth e Diane , quanto Meliodas notaram que a chegada de Zaneri com o acompanhante dela no campo de futebol – acreditando que poderiam ser um péssimo sinal . Já que perceberam que a Zaneri estava bastante feliz .

 

 

 


Notas Finais


Me desculpe por algum erro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...