1. Spirit Fanfics >
  2. A Mais Brilhante das Estrelas >
  3. Capítulo Único

História A Mais Brilhante das Estrelas - Capítulo Único


Escrita por: Kmime_Woow

Notas do Autor


Yooooo pessoinhas do meu kokoro! Acreditam que essa história tava perdida nas profundezas do meu bloco de notas? Rsrsrs...Agora que achei, não aguentei a tentação de posta-la!
Espero que gostem!

Capítulo 1 - Capítulo Único


   Você já se viu totalmente apaixonado por alguém e necessitando saber se essa pessoa retribui esse sentimento? Já ficou horas olhando para ''aquela coisa'' que o faz lembrar dessa pessoa? Já imaginou como seria se você tivesse coragem de se declarar pra essa pessoa? Se eu tivesse que responder essas perguntas, todas as respostas seriam ''sim''.
   Vega, com certeza, era uma garota impressionante! Conhecia as estrelas como ninguém, e, com toda a certeza, era uma! Tão brilhante, inteligente, fofa e tinha um sorriso que derretia qualquer um. Sempre que estava com ela, eu...Me sentia em meio as estrelas! Nunca nenhuma garota me fez sentir sentimentos tão encantadores quanto Vega. 
   Já deve ter notado que eu usei vários verbos no passado. Vega era como a mais brilhante das estrelas e que, infelizmente, teve que voltar para o céu. Enquanto observavamos as estrelas, fomos assaltados e Vega levou um tiro por negar-se a entregar o colar de estrelas feito de ouro que sua mãe havia a presenteado.
   Seu coração pode não bater mais, entretanto, sempre que olho para a mais brilhante das estrelas, eu sinto a presença dela. Posso não ter me declarado, não saber se meu amor é correspondido, mas, nada me deixa mais feliz do que saber que, lá no céu, junto com as outras estrelas, ela está feliz.

Notas Finais


Eai? O que acharam? Mereço chocolates? Tijolos? Espero seus comentários!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...