1. Spirit Fanfics >
  2. A Maknae... - MONSTA X - >
  3. Uma membro "fantasma"

História A Maknae... - MONSTA X - - Uma membro "fantasma"


Escrita por: hlim

Notas do Autor


Olá! pessoas, mais um cap.
Motivos de postar agora foram maravilhosos dias de provas!!
Espero que gostem... Boa leitura!!

Capítulo 3 - Uma membro "fantasma"


Acordei com mãos me balançando e vozes bem lá no fundo, a unica reação a qual eu tive foi simples, esconder a cabeça em baixo do travesseiro e tentar voltar a dormir mas foi inútil, fui puxada pelos pés e descoberta sentindo um pouco de frio. Ouvi um pedido de desculpas, sem entender nada abri os olhos e avistei I.M a minha frente de costas, levanto logo me olhando e vendo que eu só estava em um conjunto de top e calcinha *a calcinha tava mais pra short* e rindo em seguida .

-Ossa... cê nunca viu uma garota assim não?! 

-Posso virar então?

-pode né... -Disse revirando os olhos.

-Não, só em videos da internet! -disse rindo. -Os outros estão te esperando para tomar o café da manhã... - Ele saiu do quarto estilo flash.

-Depois dessa fofura toda vou até tomar banho. -Disse rindo e indo ao banheiro. Termino meu banho e vou procurar uma roupa, peguei minhas roupas intimas, uma camiseta branca com detalhes na frente, um shot jeans rasgado, uma camisa quadriculada amarela amarrada na cintura e um tênis preto da Nike, terminei e desci, todos já estavam lá, menos Jooheon.

Wonho - Onde tá o Jooheon-e? 

I.M - Ainda está no quarto!

Shownu - Manu... você pode chama-lo?

-Claro! - Peguei um pedaço de pão com presunto e subi as escadas logo chegando em frente a porta do quarto de Jooheon. Bati na porta umas cinco vezes e nada dele responder, chamei por seu nome e mais uma vez nada. 

Desci e chamei I.M o avisando, ele sobe comigo e bate na porta e nada de resposta.

I.M - Fica aqui que eu vou pegar a chave reserva.

-Tá, seja rápido...

Nesse tempo bati mais uma vez na porta e veio a resposta.

Jooheon - Já estou saindo! 

Não tô acreditando nisso não vey... -Pensei -Acordou agora? - perguntei

Jooheon - Não...

-Agora que você vem respoder... -Falei abusada ao ver o mesmo abrir a porta 

Jooheon - O que é?

-Os outros estão te esperando. -Falei dando as costas.

Jooheon - Hnm... Não vai me esperar?

- Não! 

Desci as escadas indo em direção a cozinha e me sentando entre I.M e Wonho.

HyungWon - Então, ele vai descer? - falou de cabeça baixa.

-Ye, ele deve está descendo.

HyungWon - Certo! - Disse ele e logo em seguida vendo Jooheon aparecer na entrada da cozinha.

Shownu - Agora os dois terminem de comer que temos que sair.

Terminamos de comer e os ajudei a limpar a louça e a cozinha, fomos para a sala novamente a espera de Jooheon que havia subido para o quarto e até agora não tinha voltado.

Mais uma vez me mandaram subir e chama-lo. - E se ele não responder?- perguntei

Shownu - Só o chame, ele vai sair.

Subi as escadas e logo chego a porta do quarto de Jooheon, a porta estava encostada e dava pra ouvir barulho de música. Chamo por seu nome e nada dele responder então entrei e o vi deitado no chão de costas para cima, gritei seu nome e ele virou assustado tentando esconder um caderno debaixo de uma almofada.

Jh - Que susto você me deu... Não faz mais isso, Tá ??

-Tá...

Jh - Mas o que veio fazer aqui?

-Estão todos te esperando para sair.

Jh- Ah... Certo... Já estou descendo.

Saí de seu quarto e desci para a sala, mas não havia mais ninguém. Fui até a porta e todos estavam no portão, fui até eles e ficamos a espera de Jooheon, que logo apareceu na porta, então adentramos o carro. Durante o caminho, fui ouvindo Shownu dá sermões em alguns dos membros até chegarmos na empresa. *o pq dos sermões não entendi*

Hoje eles irão me ensinar tudo que preciso sobre o grupo. Depois de horas ouvindo e observando  atentamente os membros, ele me colocaram para ensaiar junto a eles.

Kihyun - Não foi atoa que você entrou nesse grupo, então nos mostre o que sabe! - Disse me empurrando para o meio da sala e se posicionando em seu lugar junto aos outro.

Wonho pois All In para tocar, dançamos ela pelo menos umas cinco vezes, sem contar Trespass, Rush, Hero e Stuck. Enquanto nos jogava-mos no chão mortos de cansados, do nada brota a  Jung em nossa frente com papeis em mãos, dizendo que já estava marcado o dia para o as novas fotos do grupo. E que iriam me divulgar como uma membro "fantasma" no começo, só para saber o quão esperado seria a nova integrante do grupo.

Descansamos mais um pouco e fomos tomar um banho, claro que primeiro eu, mas não demorei, depois ele estraram e foram saindo um por um. Entramos na van e seguimos para casa. Chegando, alguns se jogaram no sofá, outros foram para o quarto, como eu. Entrei em meu quarto e coloquei meu celular para carregar, desci e fui ajudar a fazer o jantar.

Depois que comemos, lavamos a louça e limpamos a cozinha. Fomos para a sala e ficamos um bom tempo conversando e assistindo, até que o mais velho nos deu a ordem de irmos deitar. *Como se a pessoa fosse uma criança. Só acho desnecessário isso.*

Subi junto com o I.M, nossos quartos eram um ao lado do outro. Me despedi dele e adentrei o quarto. Como já havia tomado banho, vesti minha roupa de dormir já que eu durmo de qualquer jeito, peguei minha roupa de mendigo que é como minha irmã diz, um blusão branco ficando de calcinha Box azul. Peguei meu  celular  em cima do criado mudo e olhei se havia alguma notificação, e de fato havia,  deitei na cama e olhei a todas, bloqueei a tela e fechei meus olhos logo dormindo. 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado...!
Y éh isso aew!! Até o próximo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...