1. Spirit Fanfics >
  2. A maldição. >
  3. Juntos para sempre...

História A maldição. - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Juntos para sempre...


Fanfic / Fanfiction A maldição. - Capítulo 1 - Juntos para sempre...

Uma linda garota, Aiko, ingênua e gentil. Ela havia apenas 16 anos, e mesmo com essa idade achava que tudo não passava de um conto de fadas. Um dia Aiko conheceu um rapaz, ele era gentil e amoroso com ela.

O que a fez se apaixonar por ele lentamente, ele era seu primeiro amor e ela estava se entregando a ele. O garoto tinha uma mente impura e não era nada ingênuo. Aiko era uma garota bonita, um corpo bonito.

O garoto fascinado pela beleza da garota decidiu que era a hora de dar um passo a frente. Ele pediu a garota em namoro, ela completamente cega pelo amor que sentia pelo garoto aceitou emocionada.

Já ele, apenas queria prova-la, por assim dizer. No começo, tudo era um mar de rosas. Eles saiam toda semana para comer, estavam sempre juntos, eram carinhosos um com o outro e ainda tinham gostos parecidos.

Um amor de conto de fadas. Mas... após algumas semanas o garoto decidiu que era hora de algo mais “quente”. Ele sabia da ingenuidade da garota, por tanto ele decidiu se aproveitar daquilo.

Em uma noite, ele pediu para que a garota tirasse suas vestimentas, e que ele a mostraria algo “legal”. Após aquela noite, que deveria ser tão boa quanto as outras se tornou uma tortura a Aiko. E após aquele dia a garota nunca foi a mesma.

Ela vivia para baixo, não sorria, e sua inocência? Já havia ido embora junto com o amor que tinha pela vida. Ela adorava a vida, mas agora? Ela preferia a morte. Pois talvez assim ela não sofresse tanto.

Os dois estavam amaldiçoados, o garoto pela sua arrogância e pelo pecado que havia cometido. Afinal, “Para o verdadeiro pecado não existe perdão”. Já a garota, bom, por ter cometido o erro de um dia acreditar em alguém que conseguiu ser pior que o próprio diabo.

É, eu sei, alguns acham que o diabo é mau, mas na verdade ele apenas está fazendo seu trabalho. Afinal, ele já foi um anjo. A garota estava infeliz, mais ninguém a ajudaria. Pois quem iria acreditar nela?

Ela tinha medo, medo dele. De contar a alguém e ele fizer de novo, ou pior. A machucar, mais do que já havia machucado. Ou, que ninguém acreditasse nela. Se ela dissesse oque havia acontecido, muitos apenas a ignorariam.

Já o garoto? Bom, ele estava bem com aquilo. Ele não sentia nenhum remorso com o que havia feito e provavelmente nunca sentiria. Ele havia quebrado a garota, tirou sua esperança, seu amor pela vida. Tudo que um dia ela mais amou foi tirado.

Apenas pelo prazer amargo. Se você pudesse ver o olhar da garota, como ela era feliz antes... você sentiria a dor apenas em olhar para seus olhos agora. Cujo antes demonstravam amor e felicidade, agora demonstram tristeza e dor.

E ninguém realmente pode a ajudar, pois feridas internas não se curam. Um coração partido não pode ser concertado, e uma mente violada muito menos. Então... ela apenas aceitou seu destino.

Agora os dois estão presos, juntos. Por toda a eternidade. Vendo as pessoas que um dia eles amaram morrer e que talvez isso nunca aconteceria com eles. A garota apenas queria se sentir completa, mas acabou saindo com um coração partido.

“Ele prometeu para sempre, mas ela nunca soube o preço.”



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...