História A maldição da evolução - Capítulo 17


Escrita por:

Postado
Categorias Pokémon
Personagens Alain, Alexa, Ash Ketchum, Bianca, Blue, Bonnie, Calem, Clemont, Cynthia, Dawn Hikari, Delia Ketchum, Gary Carvalho, Giovanni, Grace (mãe de Serena), Hilda, Korrina, Leaf (Green), May, Personagens Originais, Professor Carvalho, Red, Sabrina (Natsume), Serena, Shauna
Tags Amourshipping, Ash, Elfen Lied, Pokémon, Serena
Visualizações 69
Palavras 1.228
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Eai galerinha do mau, vou manter um papo reto, eu vou diminuir um pouquinho a frequência, pois ninguém é de ferro para aguentar ficar postando todo dia, mas enfim, aproveitem o capitulo de hoje, e não se esqueçam que se alguém conhecer o usuário XXT66FA, que é o criador da Fic: ''O Problemão'', se poderia por obséquio pedir para ele continuar a fic, pois esta osso ter que ficar esperando, mas enfim, aproveitem.

Capítulo 17 - A ida ao preparo do presente


Continuando:

(POV Giovanni off)

~~Enquanto isso~~

~~​Depois de um tempo~~

~~Casa da Miette//Lumiose 05:37~~

(POV Narrador on)

Esta amanhecendo, um novo dia esta surgindo(Alelui), e com isso esta se aproximando o aniversario de Serena, mas enfim, o Ash acordou cedo como sempre e estava no sofá da sala de Miette, observando em sua mão o colar que ele havia comprado para a Serena, ele começou a pensar se esta tudo bem em continuar naquela cidade ou se é melhor sair, pois só de ele ter visto seus pais, ele sabe que algo muito ruim vai acontecer e que ele deve impedir que a Serena se machuque a todo custo, e obviamente ele também não pode se machucar muito, pois se a Serena ver ele machucado, ela vai se desesperar e vai liberar os seus vectors, e ele não quer isso.

-Bem, talvez seja melhor eu deixar a Serena com a Miette dessa vez, pois a Miette sabe se cuidar. Ele diz se levantando e indo até uma mesinha que tinha ali e começando a escrever em um papel.

--------------------------------------------------------------Escrito na carta--------------------------------------------------

Para Miette:

Cuide da Serena enquanto eu vou dar uma passada em algum local que possa escrever em colares, pois já que nunca fiz isso antes, então provavelmente passarei a maior parte do dia andando pela cidade, então será o teu trabalho manter a Serena a salva, e se caso você fizer qualquer coisa com ela enquanto eu estiver fora, não existira um ''amanha'' para você.

Do: Ash Ketchum.

--------------------------------------------------------------fim da carta------------------------------------------------------

Assim que ele termina de escrever a carta, ele vai até a porta e sai da casa, e vai em direção ao local em que eles estavam antes, pois era uma área comercial e provavelmente haveria alguma coisa assim, enquanto isso, a Serena havia acordado de seu profundo sono, e havia descido até a sala e sentado no sofá, dai ela ligou a tv e então pois em algum canal de desenhos, e já que ela estava cagada de sono, então ela nem notou a carta que estava em cima da mesa.

~~Enquanto isso~~

Uma garota loira estava patinando pela calçada, ela esta usando uma roupa esportiva branca e esta comendo um pão de queijo, ela esta tranquila enquanto conversa com a sua amiga no celular.

--------------------------------------------------------------Ligação de celular------------------------------------------------

-Eai, como anda os estudos? Difíceis? Ela pergunta para a amiga.

-Não, anda até que bem tranquilo, mas o problema é ter que ficar te esperando, pois você sempre se atrasa e com isso me atrapalha. Diz a amiga com um tom de deboche.

-Eu não tenho culpa que você mora longe. Diz a garota.

-Korrina,eu moro há duas ruas de distancia da sua casa. A amiga diz com um tom de ''para de mentir desgraça''.

-Mas eu sinto fome, então eu tenho que ir na padaria para comer alguma coisa. Diz ela dando uma mordida e finalizando o pão de queijo dela.

-Certo sua esfomeada, mas mudando de assunto, você sabe se a Shauna vai poder ir com a gente hoje? Pergunta a amiga.

-Eu não sei, mas eu não acho que ela vai querer, pois ela tem passado muito tempo com aquele garoto da nossa classe. Diz ela enquanto vai diminuindo a sua velocidade, pois estava se aproximando da casa de sua amiga.

-Ah, se deve estar falando do Clemont, pois é, mas eu acho que ela vai aceitar, pois faz um tempo que ela não passa um tempo com a gente. Diz a amiga.

-Não sei não, aproposito, já estou aqui na frente da sua casa, vem abrir a porta Hilda. Diz a garota.

--------------------------------------------------------------Ligação de celular finalizada-----------------------------------

A Hilda desce as escadas e vai até a porta e a abre.

-Oi Korrina, as já estam lá em cima. Diz a Hilda enquanto da passagem para a Korrina entrar.

-Ok, eai, te algo para a gente comer? Diz a Korrina com a mão na barriga.

-Claro ''Magali''. Diz a Hilda com um puta tom de deboche e zoação.

-Ei! Diz a Korrina um pouco brava com a piada da Hilda.

(POV Narrador off)

~~Enquanto isso~~

~~​Depois de um tempo~~

~~Casa da Miette//Lumiose 07:33~~

(POV Miette on)

Eu acabei de acordar e fui até a sala para saber quem que estava assistindo, e já que eu estou um pouco faminta, eu só adentrei na sala e já ia saindo, mas eu reparei que tem algo em cima da mesa, e pelo que parece a Serena não mexeu, dai quando eu fui ler, eu só ponho os meus dedos na parte de cima do nariz no meio dos olhos, e digo.

-Puta que pariu, parece que terei que ser baba hoje. Eu digo virando o meu corpo para a Serena e pondo as minhas mãos na cintura.

Bem, primeiro eu vou lá tomar o meu café da manha e depois eu penso nisso, mas por que que ele quer ir a algum lugar que da pra escrever em colar? Bem, cada louco com sua loucura, então eu não quero saber, o importante é manter esta pentelha a salva, mas tem algo que ainda me intriga, como que ela é tão forte? Pois eu nunca senti alguém assim antes, mesmo que agora eu esteja me acostumando com a presença dela, na primeira vez que eu a senti, era como se eu estivesse na presença de uma fodenda entidade, e se ela da essa sensação e ainda ela nem despertou os vectors dela, eu agora entendo o medo dele de ela despertar, mas enfim, é só eu me manter atenta e ela vai ficar bem, agora esta na hora do café da manha.

A Miette vai até a cozinha e começa a preparar um café enquanto prepara um pão com manteiga.

(POV Miette off)

~~Enquanto isso~~

(POV Serena Grace on)

Estou começando a ficar com fome, mas eu quero saber quem é o monstro e se a Velma vai conseguir desvendar o caso, mas espera um pouquinho, que cheiro é este? Parece café, talvez a Miette já tenha acordado e ido para a cozinha, então eu vou lá.

A Serena vai até a cozinha e vê a Miette fazendo uma boquinha, e se senta na mesa para fazer também.

-Eu to com fome. Eu digo.

-Ok, pega ai um pão e se sirva. Ela me diz, mas o problema é que eu não sei o que fazer.

-Como se faz pão com manteiga? Eu pergunto pra ela.

-Pera ai, você não sabe fazer a porra de um pão com manteiga? Ela me pergunta espantada com algo que eu ainda não entendi.

-Não. Eu respondo.

-Depois eu vou ter uma conversinha com o Ash sobre este papo de ser super protetor, mas enfim, me da esse pão que eu passo pra você. Ela diz e eu continuo sem entender, mas tudo bem.

A Miette pega o pão da mão da Serena, passa a manteiga e o devolve, elas comem e depois a Serena volta pra sala para assistir mais desenhos.

-Bem, parece que sou muito sortuda, agora esta passando o meu desenho favorito. Eu digo animada.

(POV Serena Grace off)

~~Enquanto isso~~

(POV Miette on)

Eu vou seriamente ter uma conversinha com o Ash sobre este papo de ser super protetor, pois se ela não consegue nem passar manteiga no pão, imagina para outras coisas, ai ai ai, parece que hoje vai ser mais um longo dia.

Continua....


Notas Finais


Eai, gostarm? Se sim ''obrigado'', se não ''vai tomar no cu pois a gente já esta no capitulo 17 e você esta lendo algo que não gosta por ser trouxa'', enfim, até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...