1. Spirit Fanfics >
  2. A maldição do amor >
  3. Surpresa

História A maldição do amor - Surpresa


Escrita por: Dayume

Notas do Autor


Tenham uma boa leitura

Capítulo 14 - Surpresa


Fanfic / Fanfiction A maldição do amor - Surpresa

Assim que Utsu acordou,viu uma bandeja cheia de comida em cima da comoda, o mesmo se sentou na cama e deu um leve bocejo. Então a madame Samovar entregou em seu quarto e lhe entregou uma xícara com chá.

- Então dormiu bem ? - perguntou o bule 

-Sim e a senhora? -perguntou bebendo um pouco do chá 

- Também , bom é melhor a você se trocar 

- Mais eu só tenho essa roupa - falou o menino 

- Não tem problema pois a madame Armário pode resolver isso - falou dando um enorme sorriso do nada o guarda-roupa começou a se mover . 

- Jovem Utsu conheça a madame Armário !

- Ooolá - falou o armário cantarolando - eu sou a madame armário e ficarei encarregada de escolher as sua roupas - falou dando um enorme sorriso 

- Olá me chamo Utsukushi é um prazer em conhece-la - falou o menino dando um belo sorriso 

- O prazer é todo meu , bom agora termine o seu café da manhã para poder se trocar - falou o guarda-roupa animado 

O menino comeu o seu café da manhã calmamente enquanto conversa com a madame Samovar e a madame Armário , assim que terminou de comer elas começaram a escolher as roupa para o jovem.

- Você tem alguma cor que goste ?- perguntou a madame Armário 

- Sim o azul claro 

- Ok - ela ficou pensando por um tempo até que separou as roupas, uma blusa social manga longa branca , um paleto azul claro, um shorts azul escuro,uma meia calça preta e sapatos sociais - Prontinho ! - falou animada 

- Essas roupas são lindas ! tem certeza que posso usá-las ?

- Claro que pode - falou a madame Samovar - agora vai tomar um banho e se trocar 

- Obrigado - falou dando um enorme sorriso deixando as duas encantadas, Utsu foi até o banheiro e tomou um banho e se vestiu e por sorte as roupas serviram perfeitamente, ele pegou a suas antigas roupas.

Quando saiu do banheiro e as duas madames viram o menino o encheram de elogios o deixando envergonhado,a madame Samovar pegou as antigas roupas e mandou um dos empregado levar para lavar , nessa mesma hora Lumiere chamou pelo menino.

- Jovem Utsu o senhor está chamando por você - falou tentando esconder o sorriso 

- Ok - o menino o seguiu pelo corredor acompanhado pela madame Samovar e Armário e estavam muito curiosas para saber o que o príncipe queria com Utsu.

Logo que chegaram viram a fera em frente a uma enorme porta branca a fera por si estava bem arrumado e quando ele viu,o menino logo o achou super fofo ainda mais com as novas roupas.

- Feche os olhos pois tenho uma surpresa - falou a fera fazendo Lumiere sorrir, mais já Utsu ficou sem entender nada mais fez o que a fera pediu.

A fera com cuidado pegou a mão do menino com delicadeza deixando o mesmo mais curioso , a madame Smover , Armário e Lumiere abriram a porta enorme porta branca e ,então a fera guiou o menino até a surpresa que tinha preparado.

- Já posso abrir os meus olhos ? - perguntou educadamente 

- Ainda não-falou a fera soltando a mão dele 

Enquanto isso ele e seus ajudantes abriram todas as cortinas do local deixando a sala super iluminada.

- Agora pode abrir os olhos - falou a fera voltando a segurar a mão do menino 

Calmamente Utsu foi abrindo o seus olhos e na mesma hora,se encantou com o lugar, que era uma enorme biblioteca cheia de diversos livros com várias historias diferentes.

- Isso é incrível ! - falou o menino dando um enorme sorriso de felicidade - eu posso ler algum deles ? - perguntou timidamente 

- Claro - falou a fera dando um leve sorriso, quando o menino escultou a resposta deu um abraço na fera o deixando confuso mais mesmo assim retribuiu o abraço que o menino tinha dado.

- Obrigado - falou o menino ainda com um enorme sorriso no rosto, parando de abraçar a fera , que fez sem perceber o príncipe amaldiçoado corar. 

....


Notas Finais


Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...