1. Spirit Fanfics >
  2. A maldição do amor >
  3. O livro

História A maldição do amor - O livro


Escrita por: Dayume

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 4 - O livro


Fanfic / Fanfiction A maldição do amor - O livro

Utsu ficou o dia inteiro lendo um livro que tinha pego na biblioteca quando passeou pela a cidade mais a sua mãe , o livro era bem antigo.

FLASHBACK ON

Assim que sua mãe estacionou o carro em um estacionamento ao lado da biblioteca, Utsu já foi descendo, quando ele abriu a porta da biblioteca ele ficou encantado, com o lugar que era enorme assim, que sua mãe entrou no lugar a mesma foi logo na sessão de romances enquanto o menino foi procurar um livro para ler pois, tinha lido metade dos livros que seu pai tinha dado para ele. Enquanto andava por diversos corredores cheios de livros uma senhora chegou perto do menino e perguntou:

- Olá você procura por algum livro especial ? - a mulher tinha uma voz fraca mais bem bonita, a mesma tinha cabelos brancos curtos e era cheia de rugas e parecia ter seus  69 anos mais, o que mais lhe chamou a atenção de Utsu foi que, seus olhos pareciam cheios de vida como se ela fosse jovem quando as pessoas olhavam em seus olhos verde claros.

- Sim - respondeu Utsu dando um leve sorriso 

- Pois eu tenho um livro que com certeza você ira adorar - disse a mulher voltando a andar e Utsu começou a segui-la 

Depois de segui-la por um cinco minutos, a senhora parou em frente a uma antiga prateleira, e pegou um livro bem antigo sem titulo algum com a capa amarela desbotada e meio rasgada. A senhorinha entregou o livro para o menino e disse 

- Pode ficar com ele - falou a mulher sorrindo 

- Não posso aceitar - falou Utsu timidamente 

- Eu insisto ! - falou a mulher um pouco seria mais ainda sorrindo

O menino olhou para o livro e depois para a mulher e sorrio e agradeceu a mesma e logo foi procurar sua mãe.

- É mesmo como a senhora....- quando se virou a mulher tinha desaparecido junto com a antiga prateleira e isso ficou martelando na cabeça do menino achando isso uma pouco estranho mais ficou tudo ainda mais sinistro foi quando abriu a primeira pagina do livro e um papel caiu no chão , quando o pegou,  e leu ficou um pouco assustado com o que tinha escrito no papel.

'' Esse é o meu presente de boas vida para você Utsukushi '' 

FLASHBACK OFF 

Utsu ON 

O livro era bem interessante, pois era cheio de diversas lendas, sobre a cidade só que, a que mais me interessou foi uma sobre um príncipe que era muito, rico mais também muito grosso e metido, mais tudo isso mudou. Quando, em uma noite chuvosa, uma velinha pediu abrigo para o jovem príncipe, mais ele negou falando que ela era muito feia e que estava toda suja e assim fechou as portas do castelo na cara da senhorinha, mais então do nada as portas se abriram, na mesma hora a velhinha se transformou em uma bela mulher de pele morena e lindos cabelos brancos longos cacheados e usava uma linda roupa roxa, o príncipe na mesma hora falou que ela seria sua esposa mais a mesma negou, falando que ele era um hipócrita e sem coração, assim ela jogou uma maldição no mesmo fazendo o belo príncipe se transformou em uma horrível fera peluda mais, deu uma chance para o mesmo, se ele encontra-se uma pesssoa que o amasse a maldição acabaria porém se, a rosa na qual pertenceu a falecida mãe do príncipe, murchar e morresse, ele ficaria com aquela aparência para sempre.

Quando fui dormi tive um sonho um tanto estranho ....

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...