História A Maldição Dos Filhos Do Gelo E Da Neve. - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Hora de Aventura
Personagens Beemo "BMO", Finn, Gunter, Jake, Lady Íris, Marceline, Mordomo Menta, O Lich, Princesa De Fogo, Princesa Jujuba, Rei Gelado
Tags Adventure Time, Diferença De Idade, Drama, Finn, Hora De Aventura, Jake, Marceline, Morte, Princesa Jujuba, Rei Gelado, Simon, Tragedia, Tristeza, Universo Alternativo
Visualizações 50
Palavras 1.049
Terminada Sim
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 6 - Capítulo 6: Tudo indo de mal a pior.


A maquina foi ligada e as bobinas começaram a girar e o Urânio e o Carbono 14 começaram a fazer a rotação para gerarem energia.

Simon: Agora Finn! Ponha a coroa!

Finn colocou a coroa no cento da máquina enquanto a mesma rugia com o ardor do metal colidindo com os átomos. A coroa começou a superaquecer. Com isso Simon e Finn sorriram.

Simon criou um escudo de gelo para proteger Finn dos estilhaços, entretanto algo na estava normal. A maquina rangia com um som bastante anormal. Simon se aproximou para checar o que acontecia e então ele percebeu algo que se ele tivesse sangue teria gelado naquele momento. Simon começou a tentar desligar a máquina.

Finn percebeu e disse: Simon o que houve?

Simon desesperado: Isso não é Urânio enriquecido! É urânio negro empobrecido! A coroa está usando esta energia para desestabilizar a máquina!

Finn: Isso é mau?

A máquina começou a desestabilizar e explodir e Simon disse: Não. É pior que mau!

---------------------------------------------------------------------------------- -

Do lado de fora Jake e Chama estavam preocupados, naquele exato momento Marceline chegou ao exato momento e ouvia o barulho.

Marceline: O que está havendo?

Chama: Finn está tentando quebrar à coroa lá dentro!

Marceline:Temos que para-los agora! –Marceline pegou um velho baixo machado que ela carregava e começou a bater nas paredes de Gelo tentando quebra-las. Chama foi ajudando socando, mas elas não estavam fazendo muito efeito. Jake encontrou um buraco e cavou até chegar ao interior da caverna.

------------------------------------------------------------------------------------ -

Ao chegar lá Jake observou a cena. Simon tentando desligar a máquina e proteger Finn das explosões. Jake observou que tudo começou a flutuar e assim impossibilitando as tentativas de Simon de desligar a máquina. Então ao ver que tudo estava sendo causado pelo isótopo de urânio Jake correu e deu um pulo altíssimo e se preparou para destruir a peça de urânio.

Simon viu o que o cão ia fazer então gritou em desespero: Jake! Não faça isso!

Mas era tarde assim que Jake mordeu a pseça ele foi corrompido pela energia do poço putrefato do urânio e imediatamente começou a apodrecer até que finalmente se tornou o Lich. E a explosão fez algumas pedras despencarem e prenderem Finn longe de Jake e Simon.

Finn gritou: Jake! Não!

Simon disse: Por que eu comprei esta coroa maligna!

O Jake Lich ia ataca-los, mas a coroa lançou um raio congelado e o jogo muito longe. Simon estava finalmente desligando a máquina quando de repente a coroa fez a máquina explodir e ela voou super-rápido atravessando o peito de Simon e então ele caiu para trás no chão.

Finn gritou preocupado: Simon!! Está tudo bem?

Simon olhou para Finn com um olhar de agonia, uma lágrima escorreu de seu rosto. E então a alma de Simon começou a virar pó.

Simon olhou profundamente para Finn e disse: Nunca desista meu amigo... –A alma de Simon desapareceu. A criatura maligna que vivia na coroa começou a rir e dizer “ele é meu!”.

Finn gritou: Simon! – Finn não sentia mais a energia dele.

------------------------------------------------------------------------------- -

Do lado de fora nesse exato momento Marceline gritou e caiu no chão. Chama em pânico tentou ajuda-la.

Chama: Marceline o que houve!

Marceline estava branca como um fantasma e com grossas lágrimas escorrendo de seus olhos, ela disse miseravelmente: Ele se foi...

Chama: Quem se foi?!

Nesse exato momento Finn colocou a coroa para criar uma passagem para fora da caverna explodindo. Ele saiu e rolou pelo chão. Chama e Marceline correram até ele.

Chama: Finn você está bem?

Finn olhou para ela e sorriu ele ia dizer algo quando a coroa começou a bilhar sobre sua cabeça.

Finn enlouqueceu e começou a gritar: O poder do gelo e da neve!

Marceline ficou super irritada com a coroa e começou a soca-la gritando em prantos: Sua coisa maligna! Você o tirou de mim! Você tirou Simon de mim! Eu vou te destruir!

Marceline começou a crescer como um monstro gigante. A coroa controlando o corpo de Finn virou um gigante monstro de gelo. Eles começaram a lutar, Marceline estava fora de si, nem mesmo a coroa estava conseguindo resistir aos ataques dela então a coroa lançou um forte relâmpago congelado fazendo Marceline cair vários metros para trás. A coroa aproveitou a oportunidade e fugiu para o norte arrastando Finn com ela.

Chama via tudo que havia acontecido e impotente ela caiu de joelhos no chão e começou a chorar e disse: Por que coisas tão ruins estão acontecendo para pessoas tão boas!

Nesse exato momento Jujuba e Menta chegaram correndo. E viram Marceline ferida no chão e Chama chorando em estado de choque.

Jujuba: Temos que tira-las daqui Menta!

Menta: Sim minha senhora!

Jujuba e Menta levaram Marceline e Chama de volta para a cidade e as colocaram no hospital para cuidassem delas. Enfaixaram os ferimentos de Marceline, e Jujuba tentava reverter o gigantesco trauma psicológico que foi feito em Chama.

-------------------------------------------------------------------------------- -

Enquanto isso o Lich no corpo de Jake caminhava por um pântano. Pensando em um plano nefasto para poluir e destruir o mundo.

Lich: O que fazer? Uma nova guerra mundial? Ou simplesmente dominar o mundo com meus poderes? Tanto a ponderar e tão pouco tempo. –Ele começou a rir cruelmente.

-------------------------------------------------------------------------------- -

Longe de tudo isso a coroa chegou com o corpo de Finn. Sem mais energia a coroa desativou, deixando Finn sobre o frio e a neve das montanhas do norte.

Finn não conseguia se mexer: Socorro...

Coroa: Não se preocupe. Eu vou cuidar de você meu príncipe. Vou cuidar de você como cuidei de meu rei...

Foi criado um gigantesco palácio de gelo em volta de Finn e então ele ficou inconsciente. A coroa continuava sobre sua cabeça rindo cruelmente.

-------------------------------------------------------------------------------- -

Um barulho gigantesco foi ouvido e Simon despertou. Ele estava aparentemente em sua casa. Ele olhou e volta e percebeu que tudo estava normal, ele estava de volta a sua velha forma de jovem antes de pegar a coroa. Ele ouviu alguém se aproximando.

Simon: Que está aí!

Uma mulher de cabelos castanhos entrou pela porta e disse com um sorriso: Olá Simon.

Simon pulou e a abraçou gritando: Betty!

Ele a abraçava sem perceber o sorriso maligno que se formava nos lábios de sua suposta ex noiva.

Continua.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Comentários e recomendações são sempre bem vindos. :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...