História A Maldição dos herondale- clace - Capítulo 15


Escrita por:

Postado
Categorias Shadowhunters
Personagens Alexander "Alec" Lightwood, Clary Fairchild (Clary Fray), Isabelle Lightwood, Jace Herondale (Jace Wayland), Jocelyn Fairchild, Magnus Bane, Simon Lewis, Valentim Morgenstern
Tags Clace, Shadowhunters
Visualizações 104
Palavras 855
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Ficção Adolescente, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 15 - Monstro


Povs Clary on

Sebastian me levou pra uma cabana um pouco mais afastada da cidade. No caminho eu só conseguia pensar em como era sortuda por encontrar meu irmão.

- Vem Clary, senta aqui - ele se senta no sofá e pede pra me sentar ao seu lado.

A cabana é bem rústica, feita de madeira, na sala tem um sofá Grande de couro e uma laleira em frente pros dias de inverno.

- Clary, não é fácil de te dizer isso, mas o mundo que vivemos não é como você pensa - não é possível que ele vai me dizer o que estou pensando - vivemos em um mundo onde bruxas, lobisomens, vampiros e tudo mais é real.

- Bom, eu já sabia disso, mas o que você tem haver com isso? - ele não pareceu muito surpreso por ver que eu já sabia de tudo.

- O que você não sabe é que nossa mãe era uma loba e nosso pai um vampiro.

- Isso é impossível, mamãe jamais esconderia algo assim de mim - digo com os olhos marejados - e você é o que Sebastian?

- Um vampiro - nesse momento eu levanto e me afasto dele, agora eu me lembrei de onde havia escutado seu nome.

Flashback on

- Está chegando a guerra Clary, vampiros contra lobos e precisamos estar preparados.

- Então quer dizer que você era o lobo branco na floresta?

- Sim, eu ouvi você gritando e tive certeza que tinha algo haver com Sebastian.

- Sebastian?

- O vampiro que declarou guerra.

Flashback off

- Você declarou guerra Sebastian, eu sei de tudo - ele fica com um olhar confuso.

- Claro que não, foi Jace, ele é mal, manipulador, adora fingir que é o bonzinho, mas só pensa em exteminar nossa raça.

- Isso é mentira, eu o conheci, ele é amável, gentil, pensa no bem estar dos amigos - nesse momento percebi em como estava apaixonada por ele.

- Ai minha doce Clary, você está apaixonada por um monstro- diz passando a mão em meu rosto - confie em mim, sou seu irmão e não mentiria pra você.

- Acho que você tem razão.......

- Ei, não fique assim, pelo menos você descobriu como ele é antes de ser tarde de mais.

- Como assim tarde de mais? - eu não estava acreditando muito nele, o Jace que eu conheci jamais seria um monstro.

- Daqui três semana você se tornará uma híbrida, ou seja, metade lobo, metade vampira e vou ajudá-la a se preparar, você terá que lutar ao meu lado.

- E seu eu não quiser lutar? Não quero ter que escolher um lado - nesse momento vejo Sebastian se levantar e começar a se aproximar.

- Não queria ter que te contar isso agora, mas pelo visto não tenho outra escolha - ele passa o dedo sobre meu rosto e olha em meus olhos - O Jace está prendendo o nosso pai, eu só vou lutar para tentar salvar sua vida.

-Mentira, Sebastian estou cansada de ter que ouvir você inventando coisas sobre ele - quando comecei a andar até a porta ele puxa o meu braço com uma certa força.

- Toma, eu posso provar - ele me entrega duas fotos, em uma está Jace conversando com um homem preso em uma cela e a outra é desse mesmo homem abraçado com a minha mãe.

- Como conseguiu essas fotos? - digo já sentido várias lágrimas escorrendo.

- Eu tenho informantes que "trabalham" para Jace e tiraram essa foto da cela. E a outra o papai não largava por nada, ele morria de saudades da mamãe, mas eles não podiam ficar juntos se não nós dois morreriamos.

Eu não acredito, Sebastian estava certo, Jace é um monstro e vou fazer de tudo pra ganhar essa guerra e recuperar meu pai.

Povs Clary off

Povs Jace on

Eu não consigo parar de pensar o que Sebastian está fazendo com Clary, me machuca pensar que ele faça algo ruim a ela só para ela lutar ao seu lado.

- Jace ? - Magnus bate na porta e me chama.

- Entra Magnus.

- Olha eu sei que você está preocupado, mas Sebastian não vai fazer nada de mal a ela.

- Como não Magnus? Ele vai fazer de tudo pra tê-la ao seu lado.

- Exatamente, tê-la ao seu lado e não contra ele - Magnus estava me deixando cada vez mais confuso - ele vai colocar ela contra você, tentar convencer que ele é o bonzinho da história, sendo assim ela irá lutar ao lado dele por livre e espontânea vontade.

- Clary jamais acreditaria nele, eu sei disso.

- Ele vai tentar de tudo pra convencê-la, ele é esperto e tem bons planos Jace. O melhor agora é nos prepararmos para o que está por vir, falta apenas três semanas - logo após ele sai me deixando sozinho novamente.

Infelizmente ele está certo, mas não vou desistir assim tão fácil de Clary. Amanhã vou ir até o Castelo de Sebastian e resgatarei ela, custe o que custar.

Povs Jace off


Notas Finais


Mano do céu, essa guerra vai ser fodaaaa. Pelo jeito Clary acreditou mesmo nele e vocês acham o que???? Será que valentim é mesmo pai da Clary???? Tantassss perguntas minhas lobinhas hahaha.
O que vocês acham desse eu chamar vocês de lobinhos? Foi idéia de uma leitora maravilhosaaa e eu simplesmente amei.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...