História A maldita caixa - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Tags Ação, Amizade, Amor, Aventura, Colegial, Revelaçoes, Romance, Suspense
Visualizações 13
Palavras 743
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Espero que gostem.SÓ UM AVISO:AS PARTES DE VIOLÊNCIA E SEXO SÓ VAI SER NOS PROXIMOS CAPITULOS ESSES PRIMEIRO É SÓ PRA APRESENTAÇÃO DA HISTÓRIA,

Capítulo 2 - Tudo começa com o maldito beijo


Já estava correndo pelos corredores do colégio por uns 5 minutos quando achei um banheiro meio que abandonado, pelas manchas de sujeiras e a quantidade de teias de aranhas o lugar não é visitado por um bom tempo, esse lugar é perfeito, mesmo com a quantidade de poeira o banheiro tinha um ar um pouco agradável, sentei no chão empoeirado e comecei a chorar. 
O que uma garota como eu está fazendo aqui? eu sou uma inútil mesmo, resolvi botar tudo para fora, desabafei com meu diário, escrevi tudo o que sentia nele. 
Depois de um tempo eu já estava um pouco melhor, o sinal tocou e eu já tinha parado de chorar, mas meu rosto estava um pouco inchado e meus olhos vermelhos, mas eu tenho que ir pra sala de aula mesmo assim, tinha algumas pessoas sussurrando e dando risadinhas abafadas olhando para mim,uma camada de lágrimas se formou nos meus olhos mas eu não permitir nenhuma rolar,prometi que seria mais forte depois de tudo que passei com Dylan no ano passado,no corredor eu estava demorando para achar a sala,estava meio que perdida nos meus pensamentos relembrando de Dylan, quando sentir que esbarrei em alguém e derrubei um livro da mão dessa pessoa, me agachei rapidamente mas a pessoa também teve a mesma ideia e acabamos batendo a testa uma na outra. 
-Desculpa - Falei pegando o livro do chão e me levantando rápido. - Ei eu tô lendo esse livro, você também você gosta de J.K Rowling?-Perguntei me arrependendo logo em seguida.
-Ai-Falou ele se levantando e esfregando a testa com a mão -Não te interessa- Respondeu o menino,pegou o livro da minha mão na maior ignorância,me olhou de baixo pra cima e me deu as costas.

-Ah foda-se-Sussurrei assim que ele foi embora, ah o que eu esperava?Que ele me desse beijinhos?

Depois de alguns minutos,encontrei a minha sala e entrei,olhei em volta,que alívio a professora pelo jeito estava atrasada, sentei numa cadeira,peguei meu livro ,mas não conseguia me concentrar pois sentia que alguém estava me encarando resolvi olha a minha volta tudo como eu esperava,meninas bonitas sendo paqueradas por meninos bonitos, grupinhos conversando e dois meninos no fundo da sala sussurrando olhando pra mim espera o quê? ué?,''ah é aquele escroto do corredor''lembrei dele, e quando já estava me virando para continuar tentando ler notei que ele se levantava e vinha na minha direção,gelei e percebi que eu estava encarando o garoto virei e fingir que estava lendo quando escutei:

-É oi...-O garoto falou

Virei para trás fuzilei ele com o olhar ou pelo menos tentei, e voltei a lê.

-Olha me desculpa o jeito como falei com você no corredor, não sei o que deu em mim,me desculpe-O garoto pediu,ele tem os olhos verdes hipnotizantes e os cabelos ondulados estavam bagunçados o que o tornava mais bonitos.

-Ah tudo bem-murmurei,admito que com um um pouco de rancor na voz.

-Olha você gosta da J.K Rowling?-Perguntou o garoto.

Concordei com a cabeça.

-Quais são os livros que você mais gosta?

-Harry Potter e Morte súbita.

A professora chegou e se apresentou,o garoto se mudou para a cadeira vazia que estava atrás de mim e durante as aulas ficamos conversando por bilhetes:

A propósito meu nome é Henry -Mandou o primeiro bilhete

Meu nome é Lilian-Respondi

Conversamos durante as aulas por bilhetes e ele passou o intervalo comigo,conversamos sobre tudo,confesso que teve vezes que quando ele falava eu olhava para a boca dele com um certo desejo, ah sou humana é claro que me interessei,confesso que nem me lembrava do jeito que ele me tratou no corredor mais cedo.

No final das aulas,ele insistiu em ficar no ponto de ônibus esperando o ônibus comigo (ele não precisava pegar ônibus pois a casa dele é muito perto) ficamos conversando durante muito tempo,quando o ônibus chegou eu me sentir um pouco triste,pois só veria ele no outro dia..

-Ei-Ele virou o meu rosto e me deu um beijo.

Eu me envolvi nesse beijo como nunca,a língua dele explorava cada centímetro da minha boca, o beijo dele era tão quente,ele colocou uma mão na minha nuca enquanto a outra se aventurava em baixo na minha camiseta, se antes eu estava me sentindo desmoronada agora estava me sentindo totalmente reconstruída, prolonguei o máximo que pude,mas o ônibus já ia embora,então acabei o beijo com um selinho,quando me afastei me sentir um pouco tonta,ele me deu um sorriso,então saí correndo e entrei no ônibus.


Notas Finais


Espero que tenham gostadO,E SE GOSTOU JA SABE O QUE FAZER :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...