História A maldita caixa - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Tags Ação, Amizade, Amor, Aventura, Colegial, Revelaçoes, Romance, Suspense
Visualizações 6
Palavras 600
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 5 - O aviso de Chloe


Fanfic / Fanfiction A maldita caixa - Capítulo 5 - O aviso de Chloe

Eu já estava no ponto de ônibus sozinha(Henry disse que hoje não dava para esperar comigo, depois que ele mandou aquele bilhete ele ficou meio estranho, então assim que o sinal tocou ele foi para casa) quando de repente sinto uma mão no meu ombro, me assustei e logo vi que era uma menina que estava me encarando desde cedo.

-Oi meu nome é Chloe-Ela estende sua mão para mim.

-Oi, meu nome é Lilian-Respondo apertando a mão dela.

-Sei que não me conhece, mas eu tenho um aviso pra te dar-ela fala rápido demais, como se precisasse se livrar de um peso-ano passado eu tive um caso com Henry, não sou boba sei que vocês estão tendo algo, ouvi vocês no vestiário, eu só queria te avisar que aconteça o que acontecer você não pode transar com ele, eu me transei com ele no ano passado e...

-Desculpa Chloe, mas é o meu ônibus e ele só passa de hora em hora então não posso perde-lo-Falo já entrando no ônibus - amanhã você me conta

-Ei, me diga seu número rápido antes que ele comece a...-tarde demais, ele começou a andar e a curiosidade começou a martelar minha mente.

O que será que Henry fez pra Chloe? Ela disse que eu não posso transar com ele, por que será? Ele estava estranho hoje, será que isso tem algo relacionado?

Fico com esses pensamentos até chegar em casa, entro nela e ouço latidos de spyke na sala, vou até lá e encontro meu cachorro latindo para a janela, começo a chama-lo, mas ele me ignora, pego ele no colo e ele continua latindo, porém presto mais atenção e ele não estar latindo para a janela e sim para um retrato no chão(ele derrubou da prateleira com os retratos dos antepassados dela) e começo a xingar em pensamentos, como nunca percebi isso antes? Todo esse tempo Spyke não latia para a janela e sim para o retrato de uma mulher e eu conhecia aquela moça era a foto de Violetta Blunk. Sabia que conhecia aquela mulher de algum lugar, desde que nos mudamos Spyke latia para a foto dela,como não percebi isso antes? Pego a foto de Violetta do chão e resolvo levar para o quarto, spyke vem atrás e não para de latir, entro no quarto vou até a gaveta que guardei a caixa e merda! Spyke late cada vez mais alto, resolvo guarda a Caixa e a foto na gaveta e beber uma água, é muita tensão pra mim, nem consigo me concentrar com esse cachorro latindo desse jeito, logo sinto meu celular vibrar no meu bolso, uma mensagem:

-Oi amor, tudo certo pra hoje a noite? - Ele pergunta, gente como assim? Já sou o amor dele? Assim eu acabo me derretendo com esse fofo.

-Oi mô, tudo certo, quer que eu mande meu endereço?

-Claro, tô louco pra sentir seu gosto-gente como assim?

-Você tá muito avançado pro meu gosto rsrsrsrs, aqui meu endereço ************-Digito e mando.

-Desculpa, tenho que resolver umas coisas, umas 22:00 chego aí na sua porta, tudo bem pra voce?

-Tabom,1mas quando vc chegar mande uma mensagem,não bata na porta, já tô com saudades, beijos.

Ai que inferno, será que eu tô fazendo o certo? Será que devo transar com um cara que conheci a 2 dias? Poxa eu nem sei se gosto tanto assim dele. Mas merda, o que será que Chloe queria me contar? Eles tiveram um caso no ano passado, o que será que ele fez pra ela chegar ao ponto de vim me avisar pra não transar com ele... 


Notas Finais


Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...