História A Maldita Traição - JEON JUNGKOOK - Capítulo 13


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook)
Visualizações 285
Palavras 512
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


🌻 ATENÇÃO 🌻

• Tudo que se passa neste capítulo não tem a intenção de ofender ou denegrir a imagem de > *nenhum* < idol,pelo contrário,respeito e admiro o esforço de cada um deles!

• Saibam diferenciar o fictício da realidade,o Jungkook da fanfic cometeu erros enormes,porém o Jungkook da nossa realidade é uma pessoa ótima que ama >> muito << vocês,amem ele e o respeitem também,please!

• E por último mas não menos importante...a omma ama muito vocês e espero que gostem 🌻💓

Capítulo 13 - Tu realmente pensou que eu ia desistir,logo eu?


Fanfic / Fanfiction A Maldita Traição - JEON JUNGKOOK - Capítulo 13 - Tu realmente pensou que eu ia desistir,logo eu?

• Jungkook Povs •

Meu coração estava prestes a sair pela boca quando as amigas da SN gritaram por "esperem",elas imediatamente foram falar com a organizadora do evento.

Jisoo: Senhora,por favor,espere só mais alguns minutos por ela.

Jennie: É,só mais 5 minutinhos,ela já deve estar chegando! 

Organizadora: Olha garotas,eu sinto muito,mas nós temos horário para anunciar as vencedoras e se a SN não chegou no horário,infelizmente eu não poderei fazer nada! - Falou com um pouco de tristeza na voz e se virando para os monitores do evento,a não SN.

Organizadora: Por favor,podem pular a alun--- Foi interrompida por um barulho vinda porta do ginásio.

SN: CHEGUEI! 

Eu nem sei explicar a minha reação quando eu vi ela na porta do ginásio correndo em direção as suas amigas para deixar o seu skate com elas,meu coração quase pulou para fora do meu corpo,ahh SN,oque tu ta fazendo com a minha cabeça ein garota?

Organizadora: Bem,já que a participante chegou bem a tempo...Por favor,venha SN,é a sua vez! - Falou com um sorriso,mas não maior que os da Sn e suas amigas.A minha pequena deu um abraço coletivo e subiu ao palanque,ela estava tão linda! FOCO JUNGKOOK!

As luzes se apagaram ficando apenas algumas ligadas focando na SN,então começou a música,que foi reconhecido por todo mundo na mesma hora,baby one more time,...

Conforme a Sn fazia seus movimentos extremamente perfeitos e incríveis,eu ficava babando em cima dela,poxa,eu tinha certeza de que todos os garotos ali estavam desejando ela, em todos os sentidos,e eu tive ela só para mim,mas fui cego o suficiente para deixar ela escapar de mim como se fosse areia...Ah Sn,por favor *meu amor*,não desista de mim!

Depois de tanto talento,eu nem preciso dizer que ela ganhou não é mesmo? Ganhou em primeiro lugar ainda,o ambiente chegou a ficar quente pelo fogo da raiva da Sook.

Diretor: Sn,gostaria de falar alguma coisa para seus colegas?

Sn: Ah,claro! Bem,eu queria dizer que eu realmente estou muito feliz nesse momento,não apenas por ter ganhado esse prêmio,mas principalmente por ter superado algo que à meses atrás nem passava pela minha cabeça fazer graças a timidez.Eu estou feliz por ter as minhas amigas do meu lado,estou feliz por ter vindo aqui hoje,eu estou feliz por ter acordado atrasada e poder sentir oque é andar de skate pelas ruas novamente depois de tanto tempo sem fazer isso sem me importar se estão olhando ou não,eu estou feliz por ter ganhado também,mas nada se compara a felicidade que eu sinto por saber que eu tenho 4 garotas maravilhosas do meu lado desde muito tempo! Então,realmente muito obrigada Jennie,Lisa,Rose e Jisoo por cuidarem de mim,eu amo vocês

Aquela garota era tão incrível! O Black Pink já estava chorando de tanta emoção,e a minha garota estava com um sorriso lindo no rosto,o sorriso mais lindo que eu já vi!

Sn: E bem,tsc! Uma pergunta para você minha querida colega Sook...Tu realmente achou que eu iria desistir? Logo eu?

MDS,ELA É MARAVILHOSA,a Sook não sabia onde enfiar a cara,estava nervosa e claramente muito irritada pois saiu correndo do ginásio aiai,já vai tarde!




Notas Finais


• 🌷 •PRÓXIMO CAPÍTULO: 12 de outubro

• 🥀 • Meus amores,sintam-se livres para opinar e dar sugestões sobre a história,lembrem-se que a fanfic é nossa!

• 🥨 • 🍇 • 🍍 •


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...