1. Spirit Fanfics >
  2. A Malfoy Perdida >
  3. Scorpius

História A Malfoy Perdida - Capítulo 3


Escrita por:


Capítulo 3 - Scorpius


Scorpius 


  Oi leitores. Esse capítulo foi feito pra explicar algumas coisas importantes sobre o desenrolar da história. 


Primeiro: o motivo de eu ter decidido colocar o Scorpius como pai da protagonista, e não o Draco. Como está escrito na sinopse, os personagens principais/relevantes não serão trabalhados nessa história. Ou seja, não vai ter o trio de ouro aqui, nem o Draco Malfoy, nem os filhos do trio de ouro. Meu foco não é esse. 


Segundo: como o Draco já tem um final todo apresentado na história de Harry Potter, ele já casou, teve filho, etc, eu achei que seria melhor para o meu desenvolvimento na escrita trazer o Scorpius pra história. A vida adulta dele não está tão traçada e definida quanto a do Draco, o que me dá mais liberdade para trabalhar. 


Terceiro: se a protagonista fosse filha do Draco, teriam várias complicações, tipo: eu provavelmente teria que colocar o Scorpius como meio irmão dela, teria que desenvolver como exatamente ela e ele se relacionavam, as pessoas provavelmente cobrariam a presença dos filhos do trio de ouro (Harry, Rony e Hermione) na minha história, o que tiraria completamente o foco do conteúdo principal da minha história, que é a minha personagem e a vida dela. 


Tiraria o foco pois as pessoas ficariam tão preocupadas em ver mais sobre os filhos dos personagens que elas já gostam, que a minha personagem perderia parte enorme do foco. E a história dela também. Por isso, eu preferi trazer a personagem principal como filha do Scorpius. Isso me dá liberdade de trabalhar com um personagem pouco explorado (Scorpius), me da a chance de desenvolver os meus próprios personagens (como as gêmeas Samira e Sabrina), e principalmente; evita que as pessoas tirem completamente o foco da minha história e da minha protagonista pra ficar perguntando de personagens tipo os filhos do trio de ouro. Sério gente, se a personagem fosse irmã do Scorpius e estudasse com os filhos do trio, muitos dos leitores provavelmente só comentariam pra perguntar “e o fulano?” Por isso, esqueçam aqui de trio de ouro, Draco Malfoy e os filhos do trio de ouro. Nenhum deles vai aparecer aqui. Eles NÃO são importantes pro desenvolvimento da minha história, e eu não quero que o foco seja comprometido por isso. O foco aqui vai ser a Samira, o passado dela, o que fez a mãe dela agir como agiu (e não, eu não posso responder isso, seria estragar o plot da minha história dando detalhes que vão estragar a história mais tarde, pois serão mencionados futuramente), como vai ser a vida dela daqui pra frente, com quem ela vai fazer amizade, etc. 


  Se tiverem alguma pergunta, eu ficarei feliz em responder. Apenas não posso responder o que for dar detalhes demais do plot. Espero que entendam. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...