1. Spirit Fanfics >
  2. A manager devassa (Jungkook Dominador) >
  3. Escolhida a dedo

História A manager devassa (Jungkook Dominador) - Escolhida a dedo


Escrita por: QueenLibertine

Notas do Autor


Tá na mão mais um capitulo...
Não esqueça de comentar no final o que achou :)

Boa leitura!

Capítulo 2 - Escolhida a dedo


Fanfic / Fanfiction A manager devassa (Jungkook Dominador) - Escolhida a dedo

*** Duas semanas depois***

Chego no aeroporto de Seul às 13h de uma segunda feira, o dia está lindo e eu estou com o coração na boca de nervosa com essa nova aventura. Assim que saio pelo portal principal, vejo um rapaz uniformizado de preto com uma placa escrito S/N.

- Olá, você é da BigHit? Eu sou a S/N.
            - Olá S/N, sou sim! O Sr. Kim está te esperando no carro, vamos! - diz com um sorriso educado.

O rapaz pega minhas malas e me direciona até o carro, ele abre a porta para que eu entre e depois vai ate o porta malas guardar minha bagagem.

Quando entro no carro, me deparo com um homem muito alto e forte de jeans e casaco azul marinho. Ele me olha de forma acolhedora e diz:

- Bem vinda a Coreia S/N, eu sou o Kim Sejin, mas pode me chamar somente de Sejin, nós trabalharemos juntos, então é importante que você se sinta confortável com minha presença. Eu estou muito feliz por você ter aceito a oferta!

- Ahh...Obrigada, eu que agradeço a proposta e a recepção. - Respondo um pouco sem graça e tímida.

- Certo, os meninos estão trabalhando no novo álbum e os demais manager´s já foram contratados e direcionados para seus respectivos membros. Mas, como você ficará com um membro que precisa de mais atenção, eu optei por passar esse tempo com você e te preparar adequadamente. - disse de forma muito objetiva e pratica.

- Claro.. - respondi tentando parecer responsável.

Nas horas seguintes, Sejin me explicou que eu seria a responsável pelo maknae do grupo, o Jungkook. Curiosamente, ele sempre foi o meu bias.

Ele me contou que apesar do maknae aparentar para a mídia possuir uma personalidade forte mas com um temperamento doce, na vida real, ele estava mais para um rapaz de personalidade forte e temperamento amargo. Nos últimos dois anos a pressão do trabalho, a faculdade a distância e mais alguns problemas familiares fizeram com que o jovem se tornasse uma pessoa difícil de lidar nos bastidores e o mais preocupante, ele se tornou viciado em nicotina.

O cigarro para uma pessoa normal, já é altamente prejudicial, agora imagina para a principal voz de um grupo com fama global? A droga já estava prejudicando a performance do mesmo, que já estava com a voz mais rouca, garganta irritada, dificuldade para dançar o show inteiro e atingir algumas notas. Pra piorar, como ele é muito competitivo, o fato de não conseguir fazer as coisas bem feitas, o deixa de péssimo humor.

Sejin disse que o maknae de ouro não costuma ser escroto com os demais membros, mas que já tratou mal inúmeros staffs e todos os assistentes do manager. Sendo que, em um deles a situação chegou a agressão física nos bastidores.

Quando ouvi isso já pensei "e porque me escolheram justo para cuidar dele?", mas logo a pergunta que estava em minha mente foi respondida.

- Eu escolhi você pelo fato da sua formação academica  ser em psicologia e devido aos resultados que você obteve ano passado na empresa em que estava atuando que te resultaram na conquista do prêmio que me permitiu te conhecer, cruzei os gostos dele com os seus que tomei a liberdade de obter através das suas redes sociais e percebi que vocês tem muitos hobbies em comum S/N. E é isso que precisamos, nós precisamos de uma pessoa que seja amiga dele, que o dê suporte emocional. Quero que você seja o porto seguro dele. No novo time que formei de Manager´s você é a única mulher. Como o manager possui acesso ao quarto membro, está junto em sessões de  prova de roupas, as vezes terá que acorda-lo, entrar no banheiro com ele tomando banho, nós sempre optamos por pessoas do mesmo sexo, mas você será uma exceção, devido a essa situação especifica do nosso maknae. Procurei por muitos homens com o seu perfil e não achei. Sendo assim, estamos apostando que você dará conta e conseguirá lidar bem com tudo isso.

Em nenhum momento o Sejin falou sobre ser proibido eu me relacionar amorosamente com algum dos membros do grupo, mas deixou subtendido que eles são tão ocupados que não possuem tempo para namorar. E que também estava confiando em mim para manter a condição do membro em sigilo como também não me relacionar com ninguém obviamente.

Eu concordei de prontidão mas internamente só estava pensando que verei o Jungkook sem roupa com frequência e que terei que ser profissional...

 


Notas Finais


Eii... deixe seu pitaco sobre os proximos capitulos aqui nos comentários..
beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...