1. Spirit Fanfics >
  2. A manager devassa (Jungkook Dominador) >
  3. Um bias para chamar de seu!

História A manager devassa (Jungkook Dominador) - Um bias para chamar de seu!


Escrita por: QueenLibertine

Notas do Autor


Olááá,

Por favor, não se esqueça de favoritar a historia e adiciona-la na sua lista de leitura!

Agradeço desde já! Vamos fazer essa historia bombar na plataforma <3

Capítulo 9 - Um bias para chamar de seu!


Fanfic / Fanfiction A manager devassa (Jungkook Dominador) - Um bias para chamar de seu!

- Mas o que? - pergunto impaciente

- S/N porque você está fingindo que não esta afim? Eu vi o jeito que você me chupou com vontade, eu vi na reunião como você sabia o nome de todas as nossas musicas, inclusive quem que cantava em cada parte delas e se isso não fosse o suficiente... Você sabe tudo sobre mim, coisas que eu nunca falei com você. Até o manager Sejin comentou comigo que estava impressionado com o seu conhecimento sobre mim. Admita, você é uma Army!

- E se eu for ué, qual o problema? Não tem nada demais eu gostar das musicas do BTS - falo simplista.

- Claro que não, e também não tem nada demais você ter prazer com seu bias - ele fala com nossos rostos quase colados

- Como você.... - falo sem pensar, surpresa por ele ter descoberto que ele era o meu favorito

- Está na cara S/N, eu vi hoje... Você só sabia o que era referente a mim, coisas que uma fã normal não saberia. Você tem um interesse especial por mim - ele fala com orgulho

- Você vai fazer eu perder meu emprego! Eu abri mão de tudo para estar aqui... - falo triste

- De forma alguma! Isso só me dá a certeza que você fará o melhor por mim - ele fala com uma certa autoridade na voz

- Sim! Pode ter certeza! Eu trabalharei o dobro para que tudo sempre dê certo - eu falo tentando mostrar credibilidade

- Mas noona, você está morando comigo, passa o dia todo no trabalho comigo também... Sabe... Eu tenho necessidades..- ele fala baixando minhas mãos devagarinho - eu fico muito carente, muito sozinho. Namorar não é impossível, mas é muito difícil. Você está vendo minha rotina!

- Eu sei, mas você sabia que seria assim quando aceitou virar trainee - eu falo o argumentando

- Sabia! Mas o desejo fala mais alto... E ai nós acabamos nos relacionando com membros da equipe.. Staffs, dançarinas. Inclusive, quem me apresentou o cigarro foi uma staff noona. Então, porque você não faz com que eu não precise mais procurar por outras pessoas para me aliviar?

Meu telefone toca e eu dou graças a deus por ter uma desculpa para me desvencilhar de perto do Jungkook. O afasto com minhas mãos e pego minha bolsa que estava caída no chão, retiro o celular de seu interior e o atendo.

- Olá - digo assim que atendo

- Olá S/N, minha querida! É a mãe do Jungkook, tudo bem? - Uma voz doce fala do outro lado da linha

- Ahh sim, tudo bem e com a senhora? - digo me afastando de Jungkook e fazendo sinal de que era a mãe dele

- Estou preocupada, meu filho não me responde as mensagens..

- A bateria do telefone dele deve ter acabado, mas ele está bem. A senhora quer falar com ele? Eu estou com ele aqui no apartamento.

- Não precisa S/N, vou deixar ele descansar, amanhã ligo para ele. Mas me diga uma coisa, ele está se comportando.. Ainda está fumando?  - ela pergunta interessada

- Ele é teimoso, a senhora deve saber mas na medida do possível ele tem se comportado. É um bom garoto. Sobre o cigarro, estamos trabalhando nisso ainda... - eu falo enquanto fuzilo o maknae com os olhos.

- S/N, faça o que for necessário, me ouviu?  Você tem o meu apoio e por favor não desgrude dele. Não o deixe com más companhias, tem muita gente má na Coreia.

- Fique tranquila Senhora, eu farei o impossível.

- Confio em você minha filha, se cuide! Você vai conseguir! Até logo.

- Obrigada, Até logo!

Jungkook se aproxima

- O que minha queria? Porque ela ligou para você e não para mim?

- Ela tentou, mas você não a atendeu

- Putz, eu não ouvi

- Fique tranquilo, disse que sua bateria havia acabado.

- E porque ela não pediu para falar comigo quando te ligou?

- Porque ela queria falar comigo

- Deu pra ver que ela gostou de você, ela odiava o assistente do manager Sejin que estava cuidando de min antes de você chegar... Mas o que ela tem para falar com você?

- Ela está preocupada com você... Com o fato de você estar fumando! Assim como eu também estou preocupada!

- Você quer que eu pare noona?

- Você ainda tem dúvidas? Todos que estão ao seu redor querem que você pare Jungkook

- As pessoas fumam quando querem fugir de algo, para acalmar, desestressar... Sabia que o ato de levar algo na boca é que passa essa sensação? Não é a toa que as pessoas trocam um vício por outro. Geralmente quem para de fumar engorda muito, porque passa a levar comida na boca quando está estressado...

- A onde você quer chegar Jungkook, não entendo a lógica desse papo.

- Quando éramos recém nascidos o que nos tranquilizava era o seio materno, somos pessoas muito orais... Você quando está impaciente ou tentando se concentrar leva coisas a boca... Como hoje cedo quando você estava mordendo o canudinho da sua agua enquanto me esperava tomar banho, ou na reunião quando levou a tampa da caneta a sua boca...estou disposto a tentar parar de fumar, se você deixar eu usar minha boca em você sempre eu quiser para me desestressar. - ele conclui me avaliando enquanto falava

- Tem certeza que você fumou cigarro mesmo? Porque você só pode ta brisando com outra droga... Não é possível - digo chocada com a cara de pau do rapaz.

- Noona, você não me quer? Eu posso ser todo seu.. Eu posso realizar todas as suas fantasias.. Você pode ter seu bias, só para você! - ele fala sabendo que está pegando pesado

Eu quero... Ahh Jungkook, se você soubesse o quanto eu te quero só para mim... Minha mente viaja para o que a mae dele havia me dito à poucos minutos atrás "faça o que for necessário", bom.. Ele está me propondo um acordo, um acordo que não será nem um pouco difícil para mim.

- Eu aceito seu acordo, mas você terá que se comportar bem na empresa, me obedecer e parar de fumar! - digo com firmeza
Adoro você assim mandona, eu aceito o que você quiser desde que aqui em casa você seja todinha minha! - ele fala se aproximando.

O maknae senta no sofá e me puxa para cima dele, me deixando com as pernas uma de cada lado, coloca uma de suas mãos em meu bumbum e a outra na minha nuca, me puxando para um beijo profundo, nossas linguas dançavam em perfeita sincronia e assim que ficamos sem fôlego ele finalizou o beijo mordendo meu lábio inferior e o puxando para si.

- Tesão de mulher - ele fala arrancando minha blusa e meu sutiã - Quem precisa tragar cigarros quando se tem um peitinho desse pra chupar... - ele conclui caindo de boca em meus seios. 


Notas Finais


Por favor, deixe seu comentario!

Quero saber se você está gostando... se possui alguma sugestão

Irei ler tudinho!

Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...