1. Spirit Fanfics >
  2. A managers diary >
  3. Abril

História A managers diary - Abril


Escrita por: SunShineLoverS2

Notas do Autor


Oii, olha eu aqui. Se alguma palavra estiver em itálico é porque é o pensamento deles. Só agora que descobri que existe um livro com o mesmo nome da fic, putz. Eu sei, eu mudei a data do comeback. Acho que cada capítulo será um mês. Espero que gostem, beijos de Lover ❤️

Capítulo 2 - Abril


Fanfic / Fanfiction A managers diary - Abril


 

Voltei, Celeste, você não vai acreditar. Como quis estar o mais discreta possível, fui toda de preto, com roupas largas, touca escondendo todo o cabelo e máscara. Quando cheguei no tal estúdio, estranhei um pouco. Não parecia em nada com um estúdio, mas acho que isso é para despistar os fãs. Um homem, que não se apresentou, me recebeu assim que desci do táxi. Ele não disse muito, mas eu o segui por corredores e mais corredores, e então entramos em uma sala, um salão na verdade. Muito grande, com iluminação bem forte, o chão era todo preto e arranhado por ser salão de dança. No meio do chão tinha um símbolo e BTS escrito. Eu não sei você, mas acho que se um grupo tem uma sala de ensaio com o nome deles no chão, provavelmente é porque são importantes. O pé direito era altíssimo, e cortinas pretas cobriam as paredes. O homem pediu que eu fizesse em silêncio, e um outro homem com uma câmera daquelas de gravar videoclipe estava posicionado um pouco a frente da porta. Várias pessoas se mantinham atrás da câmera, e eu ouvi alguns sussurros sobre dance practice. Perguntei baixinho para o homem que me guiou antes, e ele disse que eles estavam gravando e que era a música “Black Swan”. E depois me mandou ficar quieta de novo. Grosso. Celeste, eu quase tive um troço quando olhei para o meio do salão. 7, sim 7, é muita gente para um grupo; 7 homens, meninos, não sei como chamar, estavam descalços, vestidos de jeitos diferentes, posicionados dramaticamente. A gravação aparentemente começaria na hora, mas eu basicamente só pensei na sorte de não ter sido repreendida por chegar atrasada. Um dos garotos vestia uma calça preta, uma blusa de manga comprida creme e larga, com um chapéu Gatsby preto. Outro, uma calça preta, uma camiseta branca larga e uma boina preta. Um, um pouco atrás, usava uma calça larga de um verde amarronzado, uma blusa branca larga e uma faixa bege na testa. Um no meio, usava uma calça preta com uma faixa azul, branco e vermelho na lateral; uma camiseta branca também larga com um frase escrita em letras grandes em inglês, cabelos loiros e com um rabinho atrás. Outro atrás, uma calça preta com uma faixa branca, camiseta branca e um boné preto. E dois na ponta, um com calça preta, e um casaco de frio branco, azul e vermelho; e o que estava ao seu lado usava uma calça preta com uma faixa branca na lateral, outro casaco com as mesmas cores, mas um padrão geométrico diferente. Os cabelos variam entre marrom preto e loiro. Mesmo que me surpreendi com eles, não consegui ver seus rostos direito. Quando a música começou, levei um susto, mas por sorte não fiz barulho. Celeste, a dança foi incrível! Dava para sentir a dedicação e esforço deles. Foi lindo. Muito sexy, como Taozi disse. Não vou descrever a dança, se não acabarei com todas as suas páginas. Mas algo estranho ocorreu comigo durante a gravação. Eles se movimentavam com tanta maestria, a música era belíssima e as vozes que cantavam, uma melhor que a outra. E mesmo hipnotizada pela dança, acabei passando um tempo fitando o rosto de cada um deles. Eles eram lindos! Os homens mais lindos que já vi na minha vida (mas ninguém precisa saber disso, além de você). E enquanto assistia, comecei a sentir um calor, sei lá, subindo pelo meu corpo. Foi muito estranho. Senti uma... vou usar a palavra coceira porque não consigo pensar em outra; senti uma coceira na minha protegida (se é que me entende). Era uma coisa assim sufocante, acho que nunca senti aquele tipo de excitação. Aish, devo estar a muito tempo sem transar para me atrair tanto por completos estranhos. Só sei que apertei bem as pernas, tentando pensar em coisas broxantes. Tipo, não é nem um pouco adequado sentir atração por seus chefes. Mas acho que é a abstinência, eles não devem ser tão atraentes assim. Celeste, eles filmaram de novo e de novo por mais duas horas, até sentei no chão e mexi no celular porque até o que é interessante fica entediante em duas horas. E quando terminaram estavam mortos de cansaço, agradeceram a todos que estavam presentes e começaram a arrumar as coisas para ir embora. Acho que eu que deveria ter dirigido o carro, mas como ainda não sabia onde era o dormitório, o manager provisório deles que dirigiu. Sentei no passageiro, e juro que eles nem me perceberam lá, entraram no carro e capotaram. O Ajussi teve que sacudi-los para fazê-los levantar e entrar. Eu preferi não dizer uma palavra. Apenas segui um pouco atrás e com a cabeça baixa. E tentei não surtar por estarmos no complexo mais caro de Seul, e o dormitório era imenso. Como os garotos caíram nas camas, peguei minha bolsa e a levei para “meu” quarto no dormitório. Era um ótimo quarto, tinha um guarda-roupa, prateleiras, escrivaninha, uma cama grande, uma cômoda e um espelho de corpo inteiro. Ele é todo pintado de branco, o que me faz pensar em uma tela em branco. Esperando para ser pintada. Ainda estou meio desacreditada, mas provavelmente porque ainda não os conheci de verdade. O “manager” me pediu para acordá-los, pois precisavam dar uma malhada e comer (aparentemente essa época antes de comeback é realmente muito pesada), tentei ser delicada mas nenhum acordou, e grosseiramente o homem me repreendeu e disse para não ser delicada com eles. E começou a quase jogá-los para fora da cama. Então apenas me recolhi para o meu quarto e achei que era melhor esperar até amanhã. Agora já é meia noite, os meninos malharam, e depois que o Ajussi foi embora, eles beberam escondido (ou em live, não sei bem). Não apareci, mas consegui ouvir pelas risadas e gritos. Nem sabem que estou aqui. Alguns minutos atrás, sai, e achei todos dormindo na sala. Todos tortos e espalhados no chão e no sofá. Muito responsável, não?! Espero realmente que eu goste deles, Celeste, estou cansada de ver famosos que se acham superiores, e são arrogantes e snobes e irritantes. Acho bom esses meninos não ficarem entre eu e esse emprego. Vou dormir, Celeste, amanhã terei que acordar cedo e fazer o café da manhã. Deus me ajude. Durma bem. 
                                         Da sua Sun
                     
           Terça-feira, 10 de abril de 2020
Super “Anne Frank” essa data, adorei. Então, eu acordei as 6:30, sim, Celeste, 6:30. A rotina dos meninos começa as 7:30, por isso... Na pontinha dos pés entrei no banheiro (depois de me perder, já que o lugar é imenso) e tomei um banho, e com sorte (por estar de toalha), voltei para o quarto sem ser vista. Como logo de manhã eles começariam se exercitando, peguei a roupa que levei para malhar, mas você não sabe a minha cara quando eu vi que não tinha nenhum top na bolsa. E o problema, é que eu lembro de ter colocado um top de malhação. Então, imediatamente um nome veio na minha cabeça: Zitao. Só sei que mandei um mensagem para ele, algo como “o que você fez, sua puta?!” E ele me respondeu “esfrega essas maravilhas na cara deles”. Ou seja, hoje a noite, quando eu voltar para casa, o que não falta muito tempo, eu vou arrebentar ele na porrada. Por isso, tive que vestir meu conjunto de moletom cinza e calça de conjunto, com os mamilos completamente marcados. Deixei a barriga aparecendo mesmo porque se realmente pretendia criar alguma amizade, não posso agir diferente de como realmente sou. Decidi então apenas agir com confiança e ignorar os mamilos marcados, porque assim pelo menos eu podia fingir que não estavam ali. Prendi o cabelo e o escondi com um boné. É cada gambiarra que eu tenho que fazer para esconder esses fios. Quando fui cozinhar, eu nem acreditei no que vi. Sei que provavelmente eles são muito ocupados e tal, mas não tinha quase nenhum ingrediente nos armários ou na geladeira, assim não tem condição. E não tinha tipo nada aberto naquela hora, então tive que ir em um mercadinho 24h que achei na internet. Pelo menos era perto. Tive que correr para comprar os ingredientes. E achei até um Ajussi abrindo uma tenda de verduras e frutas. Como achei muito estranho, acabei perguntando por que ele estava abrindo àquela hora (e por que estava acordado, afinal já é um homem de idade e precisa descansar). Ele, com os olhos enrugados bem comprimidos, contou que abria a essa hora desde 1997. Celeste, eu achei interessantíssimo, mas não pude parar para papear. Mas ele disse que aquela é a sua quitanda, então provavelmente terei que ocorrer a ele futuramente, quando precisar de frutas ou verduras frescas. Por sorte, não me pediram para dar só uma fruta (ou menos que isso), o que foi ótimo, porque Taozi já falou várias vezes das tals dietas de idols, que são muito rigorosas, e eu não quero ter que precisar fazer isso. As instruções basicamente diziam que eu precisava cozinhar algo com tais nutrientes, e que podia fazer um panelão porque eles sabiam o quanto podiam comer, e se comerem a quantidade de gente normal, é para eu acabar com eles na academia depois. Credo, eu não me disponibilizaria a fazer tanto. Eu fiz bastante comida, porque assim eles podiam guardar o que sobrar, e não comer... seja lá o que eles estavam comendo com tão pouco ingrediente. Um nota que me foi enviada dizia que, como depois que o álbum for lançado, os shows, entrevistas, fansign, e essas coisas não vão parar, e como eles precisam ensaiar muito, é melhor que comam bem para continuarem saudáveis. Acabei fazendo 3 panelas, afinal não sei o gosto deles. Fiz beanpaste stew, beansprout soup rice (nunca prestei atenção no nome desses pratos em coreano), e bibimbap. Não queria dizer nada, Celeste, mas a sopa de broto de soja com arroz estava divina. Se eles não gostarem da minha comida, não sei do que gostam. Só agora percebi que minha função é ser babá. Eu comi em pé mesmo (mas fiquei olhando ao redor, Celeste, acho que me apaixonei por essa casa. Ela é linda e tão grande), estava com pressa. Também recebi uma mensagem explicando que como eles estavam ocupados, usavam a academia do condomínio, era melhor. Nem sei exatamente quem me manda as mensagens, parece coisa de tráfico. Mas bem, depois de comer, deu a hora de acordar os bêbados jogados na sala. Homem nenhum iria mais me repreender, Celeste, sou totalmente capaz de cuidar de quem preciso. Por isso, peguei uma panela e uma colher de pau, a receita para o sucesso. Não me importei, comecei a bater aquela merda com força e gritar “acorda, acorda”, e uns zumbis começaram a estrebuchar, e murmurar para que o barulho parasse, e a tentar abrir o olho. 
                   Diário off
                                         Terceira pessoa


-AISH, PA... ra.- Namjoon, que estava jogado de barriga para cima no sofá, iria gritar, mas ao abrir os olhos, viu uma mulher, de cabeça para baixo, por causa do jeito que estava deitado. Ele não sabia quem era nem nunca tinha visto, mas ela pareceu (mesmo do avesso) bonita demais para estar ali de verdade. -Eu ainda estou sonhando?!- Perguntou confuso e tonto. A garota, que já tinha parado de bater nas panelas, sorriu para ele, um sorriso lindo e radiante, que o iluminou, e o fez achar mais ainda que ainda sonhava. Jimin também levantou a cabeça, e abrindo e fechando os olhos lentamente, tentou assimilar quem era a caralha da pessoa que estava acordando eles assim, mas quando viu uma pessoa (mais precisamente, uma mulher) de costas, ele estranhou. Ficou surpreso, pensou no quanto o corpo, mesmo de costas era bonito, e olhou para os lados como se para confirmar se mais alguém viu aquilo. Hoseok também viu, ele também a avistou de cabeça para baixo, mas recentemente ele tem sonhado com uma mulher misteriosa por quem ele se apaixona, e sempre que acorda, não lembra mais do rosto dela. Por isso, desnorteado, ele murmura um “é você, meu amor?!”. A garota acha tão estranho, que apenas começa a rir, divertida com os efeitos pós álcool, e vai para a academia, esperá-los. Os outros quatro apenas ouviram a voz feminina gritando. Namjoon se sentou, teve que se segurar para não cair de lado, mas pareceu conseguir ter pensamentos simples. Mas realmente tudo que se passava em sua cabeça é se ela era de verdade. Ele começou a empurrar os outros meninos, murmurando para que acordassem porque já estava na hora. Preguiçosamente, 5 deles se levantaram e foram até a cozinha, e despertaram imediatamente ao sentir o cheiro. Correram até o fogão e olharam as panelas, puxando o ar para sentir mais aqueles aromas. 

-Quem fez isso?!- Taehyung perguntou, procurando indícios de alguém. 

-Não me importo, eu vou comer.- Yoongi, faminto, de ressaca, ainda com sono, e todo desgrenhado, pegou uma tigela no armário, hashis e uma colher. Mergulhou a concha no ensopado de pasta de feijão, e colocou o quanto podia comer. Não esperou ninguém, apenas sentou na bancada, assoprou um pouco e começou a comer. -Meu Deus... JIN, JIN, é melhor que sua comida!- O loiro começou a enfiar tanto na boca, que quase não respirava, mas teve que entreabri-la e ofegar, porque ainda estava quente. Jungkook pegou Bibimbap, provou com medo, mas depois da primeira, encheu a boca. 

-Não como nada caseiro a semanas..!- Expressou manhoso, quase como se agradecesse aos céus, de boca cheia. Jin veio correndo com Jimin, e desesperadamente, todos pegaram a comida. 

-Foi um sonho ou vocês também a viram?!- Hoseok os questionou, se sentando ao lado do Suga afobado. 

-A garota?! Eu também vi. Poderia ser uma alucinação?!- Indagou o loiro pequeno. 

-Coletiva?! Pouco provável.- Namjoon balançou a cabeça, se sentando também. O corpo inteiro doía. Jin não disse nada, estava imerso na ação de comer das três panelas porque a comida era mesmo melhor que a sua. 

-O que é isso?!- O maknae perguntou de boca cheia, pegando um bilhete em cima da bancada. -“Estarei esperando na academia- Engoliu. -Tomem banho depois de malhar, vão suar muito hoje”.- Ele virou a folha, mas não tinha nenhum indício de quem era. Muito desconfiados, eles não demoraram para comer, apenas vestiram roupas mais adequadas para malhar e tentaram arrumar um pouco o cabelo, afinal, não sabiam quem esperava. 

-Não tem ninguém aqui.- Jimin murmurou, entrando na academia seguido pelos outros 6. Todos olharam para o espelho, e então, foi como se um sonho tivesse começado. Uma menina (Uma mulher) entrou, trajando um conjunto de moletom cinza, com a barriga aparecendo, e bicos do peito marcando, o que fez todos (sem exceção mesmo) seguirem os bicos, boquiabertos, com o olhar.  Sun continuou firmemente andando até centralizar a visão nos homens, fingindo não estar recebendo nenhum olhar. Queria respeito, não admiração por seu corpo.

 -Pro chão, flexão.- Pediu séria. Nenhum se mexeu, estavam tentando assimilar. 

-O quê?!- Jin questionou. Mal conseguiu prestar atenção no que aquela boca linda tinha dito, apenas fitava seu rosto e o corpo. 

-Pro chão, agora!- A menina esbravejou, puxando o apito de seu pescoço e o assoprando com força. Confusos, assustados e incomodados com o barulho do apito, todos se jogaram no chão afobadamente e começaram as flexões. Ela simplesmente adorou usar aquele apito, mas não quis demonstrar a animação. Todos faziam, mas continuavam com um milhão de questões na cabeça. -Bom dia, meninos.- Desejou toda simpática, como se não tivesse os mandado à alguns segundos atrás. -Meu nome é Kim Sun-Hee, eu sou a nova manager de vocês. Ou serei, porque estou em fase de teste por duas semanas, e se eu trabalhar bem e vocês gostarem de mim, um contrato me será proposto. Não pretendo ser má e nem nada do tipo com vocês, na verdade quero ser amiga de vocês. Eu não tenho muitos amigos...- Riu. Se era para começar uma amizade, a sinceridade era importante. -Quero que me contem seus problemas, que me peçam ajuda, que me deixem rir com vocês. Eu sei, parece meio estranho, mas não sou nenhuma fã maluca.- Explicava andando de um lado para o outro sem deixar que eles parassem. -Na verdade, eu nem conheço vocês, não sou muito fã de pop coreano, mas vi ontem que vocês dançam muito bem. Podem parar. - Avisou, todos cederam, debruçando-se sobre o chão. -Eu sei, sou um pouco direta demais, mas o sucesso de vocês é o que eu quero. Podem me chamar pelo nome, sejam vocês mesmos. Quer dizer, só se quiserem, não quero forçar ninguém a ser meu amigo.- Ela realmente não sabia muito o que falar. Nunca passou por algo assim. -Podemos começar com as apresentações?! Podem me chamar de Sun.- Acrescentou, se sentando no chão, ficando de frente para eles. Lentamente se sentaram, não sabiam por quê uma garota tão linda e que nem conhecia eles foi contratada, mas isso intrigou a todos. 

-Prazer, Sun (?), eu sou o Rap Monster, o líder do grupo. Meu nome é Namjoon, mas pode me chamar do jeito que preferir.- Se apresentou. Seus cabelos estão marrons e longos por causa do comeback, o que faz sua nuca coçar. Ele abriu um belo sorriso, fazendo-a pensar em como ele era bonito. Mas esses idols de kpop sempre costumam ser. Ela devolveu o sorriso, e ele pareceu ficar até tonto. Pensativamente ele parecia listar tudo que ela parecia ter, e pareceu a mulher perfeita para ele. O corpo dela era extremamente excitante, o rosto lindo, a voz macia, só o cabelo que deixava um vácuo por estar escondido. 

-Eu sou o Jin!- Se afobou, antes que outro falasse. -O mais velho do grupo. Foi você que fez a comida?!- Questionou se inclinando um pouco para frente. Tinha cabelos negros e grandes, mas ela achou que o comprimento não combinava muito com ele. 

-Oh, sim, espero que tenham gostado. Não sabia o que vocês costumam comer...- Riu envergonhada, corando de leve. Nunca foi boa em receber elogios. 

-Estava perfeita..- Murmurou, perdidamente encantado por ela, que abriu um sorriso maior. Meu Deus, eu vou me casar com ela. 

-Eu sou o Jimin.- Se apresentou timidamente. Não sabia se ela era mais nova ou mais velha que ele, apenas que era a garota mais linda que ele já viu. Ele era loiro, tinha um rabinho preso no cabelo, e era muito bonito e pequeno em relação aos outros. 

-Eu sou Jungkook, o Maknae.- O garoto sorriu com seus dentões de coelho, tentando ser confiante para impressioná-la. Só velhos costumavam ser os managers, nunca uma mulher linda daquele jeito. O que o deu uma animação. Nenhum deles pensava mais que ela os mandou fazer flexões. Ele tinha cabelos pretos e pareceu, para ela, o tipo de pessoa que deveria partir corações com um único olhar. 

-Eu sou J-Hope, mas meu nome é Hoseok.- Seu cabelos marrons amarelados caíam muito bem em si, e um sorriso avassalador era naturalmente exibido. -Esse é o Suga-hyung, mas o nome dele é Yoongi.- Apresentou o homem ao lado. Era loiro e tinha uma feição emburrada. 

-Eu podia ter me apresentado...- Resmungou. Estava se esforçando em manter o rosto fechado e não demonstrar o quanto ficou mexido pela beleza da garota. 

-Eu sou o V, mas pode me chamar de Taehyung.- O garoto de cabelos negros sorriu, deixando seus olhos pequenininhos e ressaltando sua bochechas e sorriso fofo. 

-Omo, espera, não foi você quem ganhou o título de homem mais bonito do mundo em.... acho que foi 2017.- Murmurou para si mesma, tentando lembrar. 

-Sou eu mesmo.- Corou, mas riu orgulhoso. 

-Uoooo...- Murmurou, muito surpresa, se esticando para ver mais ângulos do rosto dele. -Você é realmente muito bonito.- Elogiou, sem nenhuma intenção por trás. 

-Obrigado.- Curvou a cabeça em agradecimento, contendo o sorriso. Ela é minha. 

-Eu ganhei em 2019.- Jungkook se pronunciou, levantando a mão, tentando chamar a atenção dela para ele. 

-Ela não perguntou.- Hoseok murmurou, dando uma cotovelado no braço do mais novo, para que ele se tocasse. 
Foi incomum, mas todos demonstraram interesse na garota, que nem percebeu, porque não sentiu nada diferente como paixonite ou encanto, apenas empolgação pela possibilidade de ter novos amigos. Nenhum deles era virgem, mas talvez isso fosse efeito da falta, já que nenhum havia se relacionado com alguém à tempos. 

                      Diário On
Gostei do fato de terem sido tão atenciosos na apresentação. Poderiam ser grossos mas não foram. Como não quis esperar mais um segundo sequer, me levantei e já comecei a bombardeá-los  com exercícios. E fiz junto obviamente. E deixei que tagarelassem para tentar fazê-los se sentirem confortáveis em minha presença. Pontuei a agenda deles para o dia. Não falaram muito de si (o que é de se esperar já que acabei de conhecê-los), mas conversaram sobre coisas do dia a dia, coisas que queriam melhorar e que precisavam fazer. Teve um momento, que achei engraçado, porque eu passei um exercício com halteres para os dois (aparentemente) vencedores de rosto mais bonito do mundo, e fui fazer o mesmo, e o maknae pareceu se preocupar e recomendou que eu pegasse halteres mais leves. 

-Você acha que eu sou o tipo de menininha que levanta peso de 1kg?!- Ri da cara do maior, e continuei fazendo o exercício. Você tinha que ver, ele ficou de cara, e os outros riram dele. E depois de duas horas de exercícios e conversas, fomos tomar banho para que eu os levasse para o estúdio, porque iam começar praticando o vocal. O dormitório tem vários banheiros (aparentemente), o que me surpreendeu bastante. Imaginei que era mais como, todo mundo divide o mesmo banheiro. Mas tive que esperar os 7 terminarem (e não fiquei perto do banheiro, já que não estava a fim de ver ninguém de toalha, nem nada do tipo), e então fui tomar meu banho em paz. Depois, vesti minha roupa e fui conferir se estavam prontos. 
                          Diário off
                                             Terceira pessoa 

Eles não costumam ser assim, mas a curiosidade foi grande demais, e por causa dela que Jin, Suga, Hoseok, Jungkook e Jimin espiavam pela fresta que Sun não percebeu deixar na porta. Não queriam ser desrespeitosos, más não aguentaram, ela é tão linda e divertida, quiseram pelo menos descobrir como era seu cabelo. 

-O que vocês estão olhando?!- Namjoon se aproximou com Taehyung ao seu encalço. Os quatro viraram a cabeça, com o dedo na boca, pedindo silêncio. A garota não ouviu porque estava de fone, ouvindo algo e esquecendo do resto do mundo. Os dois recém chegados se colocaram atrás dos outros, achando espaços para olhar também. -Vocês estão espionando a Sun se vestir?! Que merda pensam que estão fazendo?!- Namjoon os repreendeu baixinho. Mesmo que também tivesse curiosidade, não queria desrespeitá-la. Ela estava de roupão e de costas, então não dava para ver nada de seu corpo. 

-Ca... ralho...- Yoongi sibilou desnorteado; todos viram quando a toca foi retirada e o longo cabelo se desenrolou, cobrindo as costas até o quadril. Dividido exatamente no meio, um lado preto e o outro em um degradê de arco-íris. Começava azul no topo e ia descendo, virando verde, depois amarelo, laranja, vermelho, e as pontas eram cor de rosa. Era lindo. Todos acharam lindo. Ela saiu do campo de visão deles, indo se vestir. Cerca de um minuto depois, apareceu de lado para eles, já vestida. O casaco estava com as mangas arreganhadas, e uma tatuagem pode ser vista na parte interna do antebraço direito. Um retângulo, e dentro, a noite estrelada de Van Gogh. A tatuagem brilha na luz negra, mas não tem como eles saberem disso nesse momento. Taehyung ficou boquiaberto, completamente sem palavras. Seu olhar se tornou pura ternura, e ele queria não ter apenas a fresta para olhar. Ela gosta de Van Gogh... é perfeita.
Como a garota já estava basicamente pronta, eles trataram de se mandar da frente da porta, antes que fossem pegos. Todos estavam sentindo coisas diferentes mas parecidas, por aquela garota. Estavam apaixonados?! Não, eles acabaram de conhecê-la. Encantados, talvez. 
                      Diário on
Vesti uma blusa de manga com o ombro esquerdo caído. O corpo do casaco é dividido em 3 listras, a de cima é um azul acinzentado, a do meio é tipo um rosa com salmão, mas uma cor meio morta. E a última, um creme, quase branco; na linha das mangas, ele virava um listrado de branco e preto. Uma saia jeans preta, justa e curta, com a blusa enfiada dentro. E um cinto preto da Gucci, com a logo dourada como fivela; e um colar de 3 camadas dourado. E pra finalizar, um salto preto, grosso para não cansar tanto meus pés e uma meia arrastão curta. Nada muito chamativo e nem revelador, assim como pedido. Quer dizer, eu espero que meu conceito de revelador não seja diferente do do chefe. Escovei meu cabelo, arrumei minha franja reta, dividida no meio pelas cores, mas tive que bagunça-lá de novo para esconder de novo, com uma boina. Vão começar a achar que minha cabeça é raspada. Quando sai do quarto, todos os meninos estavam sentados na sala. Imaginei que eu tinha demorado muito, mas de acordo com eles, estávamos adiantados. Sinceramente, Celeste, prefiro acreditar do que me estressar pensando em atraso. Eu não costumo me atrasar, e quando isso acontece eu fico muito agoniada. Eles estavam vestidos no mesmo estilo de ontem, com roupas folgadas e que liberassem seus movimentos. Eu sou péssima com nomes de carros, mas o de levar os meninos é bem luxuoso e tinha espaço para levar todos nós. Enquanto saiamos, fiquei pensando, se eu conseguir o emprego, com o que vou gastar meu salário?! Compro um celular novo?! Tento financiar um carro?! O que eu faço?! Jin-ssi foi na frente comigo, e os outros seis foram nas duas fileiras de bancos atrás. O condomínio... complexo... nem sei como chamar, tinha as casas mais bonitas e grandes que já vi na vida. Já ouvi dizer que muitos famosos moram aqui. É estranho para alguém simples como eu ver a vida de gente tão rica. 
Comecei a dirigir para o estúdio, e estava bem pensativa, quando fui interrompida. 

-Sun, você pode mostrar seu cabelo...?!- Não entendi muito bem se era uma pergunta ou uma permissão. 

-Agora, Jin-ssi?!- Ri, porque tipo, eu estava dirigindo. 

-Sun, eu te disse me chama só de Jin ou oppa, não precisa de tanta formalidade.- Pediu. Curvei a cabeça, sem olhá-lo como se dissesse que entendi. 

-Posso?!- Ele colocou a mão por sobre a boina, centímetros a distância de tocá-la. Não é estranho o fato de ele falar muito, mas no silêncio que o carro estava, ficou de algum jeito estranho. 

-Vocês vão me criticar?!- Questionei, olhando pelo retrovisor, vendo várias cabeças negando e respostas negativas.  Fiz o aceno com a cabeça, e o mais velho puxou a boina, e eu balancei a cabeça dramaticamente, mexendo o cabelo, tipo naqueles comerciais de shampoo. Eu sei que eles pintam o cabelo toda hora, Celeste, mas sei lá. Eu não sou uma deles, muitas pessoas costumam me olhar estranho por causa do cabelo e das tatuagens. 

-Uaaaa, que lindo é seu cabelo, Sun.- Suga-oppa falou, daquele jeito que parece meio desanimado, mas como ele falou pouca coisa desde manhã, já é um ótimo começo. Quando chegamos no estúdio, os meninos se uniram a um homem (acho que era tipo um professor de canto). Fiquei quietinha no canto da sala, enquanto eles praticavam.  As vozes eram incríveis, Celeste! A do Jimin é linda e tem um super alcance, a do Jungkook é tão doce, a do Taehyung é grossa, daquele jeito tipo sussurro que arrepia a nuca, a do Jin-oppa também é linda, e o Hoseok-oppa, Namjoon e Suga-oppa são ótimos rappers. Foi um deleite ouvi-los. E fiz questão de falar para eles quando terminaram, afinal, preciso levantar o astral do grupo, como uma líder de torcida. Depois eles foram ensaiar por mais duas horas, variando entre Black Swan e uma que eu ainda não tinha escutado, chamada “On”. Muuuuito boa.  Depois eu os levei para almoçar em um restaurante para comer bulgogi; eles se empolgaram tanto, parecia que não comiam aquilo a séculos. Depois, tive que levá-los para a empresa, e costureiras esperavam eles lá. Todos provaram umas roupas e uns últimos ajustes foram feitos. Aparentemente a entrevista de amanhã é muito importante para promover o álbum. Depois os levei para o dormitório, e o Jin-oppa tinha que gravar um “eat jin”. Nunca assisti, mas me ofereci para cozinhar a comida que ele iria comer. E os meninos disseram que eu não posso cozinhar coisas tão gostosas, porque juntando o café da manhã e o almoço que levei eles para comer, já era mais do que eles podiam comer no dia. Então eu dei duas opções para eles, ou eu cozinho as coisas gostosas e tals e eles se controlam e comem pouco, ou eu faço a comida, eles comem o quanto quiser, mas depois vão para a academia queimar o máximo de caloria que conseguirem. Eles preferiram se controlar para comer (kkkkkk). Fiz costeletas de porco, e o mais velho me chamou para participar como um tipo de convidada especial do episódio. Eu disse que ele só poderia estar louco, porque não sabemos nem se eu vou conseguir o trabalho, não posso aparecer em um episódio que vai ficar gravado. E eu sou só uma manager em fase de teste, não sou importante para aparecer em um episódio. E depois, jantamos e começamos a conversar. Eles me contaram coisas divertidas que já fizeram, e eu que nunca nem viajei para fora do país, fiquei muito feliz em ouvir. E na hora de ir embora, eles pediram que eu passasse a noite de novo, mas eu disse que tinha que voltar para casa. Mas antes de sair, expliquei algo para eles. 
                      Diário off

-Estão vendo isso aqui?!- Apontei para um bilhete que fiz questão de grudar na geladeira. -É meu número. Me liguem sempre que precisarem, mas se for me ligar no meio da madrugada ou quando eu já estiver dormindo, me avisem antes que eu vá para casa. Taozi não gosta que eu o acorde com o barulho, depois ele fica rabugento.- Expliquei; já devem ser umas 22 horas. 

-Você tem algum animal de estimação?!- Hoseok perguntou, sorrindo. 

-Não.- Ri. Mas se bem que Tao se comporta como um. 

                        Diário on
Arrumei minhas coisas, me despedi e sai. Por sorte consegui não me perder no condomínio (?). Quando cheguei em casa, só queria me jogar na cama, mas Taozi me fez contar como foi tudo, e surtou (coisa de fanboy). Quando me arrumei para dormir, ele ainda quis dormir comigo. 
                     Diário off

Eu estava só de calcinha e cropped, já deitada na cama, e senti uma mão no meu braço, e dei um pulo com o susto. 

-Vai para o lado, quero dormir com você.- O loiro, já de pijama, com uma cara sonolenta e abraçando um travesseiro, pediu. 

-Por que, dessa vez?!- Ele sempre tem uma desculpa. 

-Por que você não voltou para casa ontem e eu não gosto de ficar muito tempo separado de você. Vai para o lado logo.- Seus olhos estavam quase fechados. 

-Aish, por que você só vem dormir comigo quando eu estou vestida assim?!- Fui para o lado da cama, abrindo espaço para o outro, que ajeitou o travesseiro e deitou. 

-Não sou eu, você é que sempre dorme assim.- Murmurou, se virando de costas para mim, e puxando minha mão para abraçá-lo. Geralmente quando ele está muito triste e dorme comigo, sempre nos faz dormir de conchinha (eu a maior sempre). Ele parece se sentir seguro assim. 

-Você é muito mimado.- Murmurei, me ajeitando melhor em suas costas para dormir confortavelmente. 
                                 
                       Diário On
    
                 Quarta-feira, 11 de abril de 2020


Oie, Celeste, hoje recebi um cartão da empresa. Tudo que eu precisar comprar para os meninos, como comida, ingressos, roupas, etc, é nesse cartão. Só se passou um dia, mas talvez finalmente tenha caído a ficha do emprego. Não tive nenhuma dificuldade, nem fiz nenhuma burrada. Quando se trata de um trabalho, mesmo que um novo, eu costumo ser tipo um robô. Só faço, sem parar muito para reagir ou qualquer coisa assim. Acordei cedo, não que eu tenha opção, me arrumei, saí e comprei meu chocolate quente. Ainda não quero deixar coisas minhas no dormitório porque se eu não passar na avaliação, depois vou ter que tirar tudo. Como tive que dirigir até lá, fui bem cedo, fiz o desjejum, tive que ir de quarto em quarto acordando os meninos (lê-se puxei Suga-oppa até ele cair da cama, porque parecia morto) e os esperei terminar de comer. A rotina matinal foi igual ontem, academia, canto e dança. Depois do almoço, recebi mais detalhes sobre a entrevista. E como tínhamos um pequeno tempo antes de ir, os trouxe para o dormitório, para que se arrumassem (também aproveitei para trocar de roupa), e decidi que para a imagem seria melhor se fizéssemos um tratamento. 
                 Diário off 
                                             
   
Fiz com que todos continuassem nos sofás e coloquei as máscaras faciais neles. 
-Vocês precisam de peles macias e brilhantes antes de irem. Isso é muito importante.- Ditei andando de um lado para o outro, olhando para cima porque também coloquei uma das máscaras. Fala sério, eles podem ter a pele macia e eu não?! Todos estavam com as cabeças apoiadas nos encostos, olhando para cima também. Mesmo que eu não conseguia ver, deviam estar bem engraçados. 

-E máscaras de pokémon vão ajudar?!- Namjoon perguntou. Ele não parece estar muito inserido no mundo dos produtos de beleza. 

-Deixe meus pokémons em paz.- Ri. Taozi costuma adorar ser o charmander, e eu o pikachu, óbvio. As vezes me questiono se eu realmente tenho 25 anos. 
                        Diário on
Eu não sabia muito bem como me portar na entrevista, Celeste. Eu fiquei nos bastidores, assistindo por uma tela junto com outras pessoas da produção. Não sei se estavam sendo eles mesmos, mas foram bem engraçados, e souberam falar bem do álbum novo. Tenho certeza que deixaram os fãs muito curiosos. Jungkook me disse que eles os chamam de armys. É bem interessante. Quando acabou, umas duas horas depois, os levei para comprar um café (pra eles, porque eu não tomo café) e voltamos para o dormitório. Deviam ser umas... 16 ou 17 horas. Aparentemente, eles não tinham outros compromissos na lista, e explicaram que esse tempo eles tiravam para dormir, fazer lives, gravar “Run BTS” (que aparentemente é uma série), compor músicas e tals. Mas eu decidi que eles precisavam fazer algo diferente. 
                      Diário off
-Lavar roupa?!- Todos questionaram em uníssono. 

-Vocês estão precisando.- Apontei, olhando a pilha colossal de roupas sujas. Para que uma lavanderia se você nem usa?! -Eu não entendo. A mídia os mostra como se fossem as pessoas mais perfeitas do mundo, mas ninguém percebe que nem lavam as próprias roupas. 

-Você está querendo nos castigar ou algo assim?!- Hoseok-oppa indagou. 

-Não, apenas quero lhes ensinar a ser gente.- Afirmei, encarando-o. Fiz com que todos fossem vestir roupas velhas tipo pijama, para caso se molhassem. Prendi o cabelo em um coque e vesti uma blusa grande e um short largo, que por acaso é do Taozi. Fiz toda uma organização, no primeiro ponto, Suga-oppa e Taehyung ficaram sentados no chão, iriam separar as roupas coloridas das brancas. Eu me encarreguei de separar as roupas que tinham que ser lavadas na mão, e supervisioná-los. Jungkook e Jimin possuem braços fortes, por isso os coloquei nos tanques onde poderiam esfregar a roupa. Coloquei Jin-oppa para ficar de olho nas máquinas de lavar, nunca se sabe. Hoseok-oppa iria estender as roupas no varal daqueles que se tem dentro de casa, porque mesmo tendo secadora, sempre prefiro o varal. Mas são muitas roupas, a maioria terá que ir para a secadora. O Namjoon, bem... Eu o coloquei sentadinho no chão, quietinho ao meu lado. Coloquei a mão de um lado da boca, de brincadeira, como se fosse para os outros não escutarem. -Ouvi dizer que te chamam de “deus da destruição”.- Fingi sussurrar, e todos rimos, menos ele, que sorriu envergonhado. -Tenho medo de você rasgar as roupas se tentar esfregar, ou quebrar as máquinas se chegar perto delas. Então, vai ficar aqui sentadinho até a hora que as roupas menos delicadas estiverem prontas, e aí você vai cuidadosamente ajudar o oppa a estendê-las.- Tive que explicar. 
                       Diário on
Celeste, eu nunca imaginei que um dia iria ensinar um grupo de pop, gente rica, famosa, uma das maiores fontes de renda da Coréia; a esfregar uma roupa sem estraga-la. A vida dá voltas estranhas, né?!  Bom, eu não sei eles, mas eu me diverti muito lavando a roupa. Acho que eles também se divertiram, só talvez não queiram admitir. Depois, fiz o jantar e deu a hora de ir embora. Tao conseguiu um novo teste para filme, e está recitando suas falas, não se importando se estou ouvindo ou não. Vou dormir, amanhã “teremos” um photoshoot. Eu nunca assisti uma sessão fotográfica, espero que seja legal. 
                                               Da sua Sun
               

Quinta-feira, 12 de abril de 2020

Bom diaaaa! Já sabe né, comecei a manhã igual. Eu até perguntei se eles não se enjoam com o tempo, e disseram que sim. A diferença foi que enquanto eles cantavam e dançavam, fiquei assistindo “Run BTS”. Decidi que seria bom conhecer mais sobre para quem eu trabalho. Eles se surpreenderam bastante ao me ver assistindo. Tenho que admitir que era bem engraçado. E como acabei de começar, ainda estou vendo o BTS de 2015. Eram muito mais crianças que agora. Mas também, 5 anos. De tarde, troquei de roupa para irmos para o photoshoot. Dirigi até lá e fiquei atrás da câmera. 
                     Diário off 
 
                                          Terceira pessoa 

Sun queria se parecer como uma manager madura e digna de respeito, por isso estava com um conjunto de blazer, calça social de cintura alta e um tipo de cropped/colete, que deixava parte de sua barriga aparecendo e um decote generoso. O conjunto inteiro em um lilás que lhe conferia um ar profissional. Ela desistiu de esconder o cabelo, se a quisessem no trabalho, teriam que lhe aceitar por inteira. Quando ela apareceu na sala, os sete homens que conversavam animadamente, pararam, ficando hipnotizados por ela. Um ou outro não conseguiu segurar e mordeu o lábio. Outros o umedeceram. Ela “estava uma obra de arte”. Alguns até, sem perceber, levaram as mãos para em cima de suas genitálias. O primeiro que conseguiu expressar algo foi Jimin. 

-Sun, você está um arraso...- Murmurou. Não quis falar mais, porque teve medo que algo como “por favor, torne-se minha baby” escapasse. 

-Obrigada. Quis passar mais um ar de maturidade e que vocês estão em boas mãos. Essa é a primeira vez que uso essa roupa, nunca achei uma ocasião.- Se animou. -Vamos, vocês ainda precisam fazer cabelo e maquiagem.- Apressou, não percebendo como eles reagiram. Na verdade ela nunca percebe. ZiTao diria que é “meio tapada demais”. 
 
                      Diário on
Foi muito interessante ver eles sendo maquiados e os cabelos sendo arrumados. Já até comecei a olhar uns cursos na internet, porque aparentemente, as vezes eu mesma que terei que fazer isso. Aparentemente, sou um tipo de staff também. Ou serei. Sei lá. Os meninos ficaram lindos, e muito dramaticamente produzidos. Começaram com fotos em conjunto, em cenários escuros. Depois, um por um tirou as fotos. Todos sérios, sensuais, essas coisas de idol. E depois começaram a tirar fotos ainda sozinhos, mas sorrindo. E os sorrisos pareciam falsos, muito produzidos. Tive que pensar rapidamente no que fazer. Jungkook foi o primeiro. Olhei para o lado e para o outro, vendo se ninguém me olhava, tomei coragem e o encarei. Ele desviou o olhar da câmera e me olhou com curiosidade. Enchi as bochechas de ar, as apertei, deixando um biquinho e os olhos esbugalhados. O garoto gargalhou e conseguiu manter um sorriso divertido. O fotógrafo adorou. E de um em um tive que fazer palhaçadas para os fazer sorrir. Fiquei com muita vergonha que as outras pessoas da produção ficassem me olhando, mas esse é meu trabalho, e foi divertido. E eu geralmente finjo que ninguém está me olhando, e consigo continuar. Com o Jin-oppa, fiz uma imitação estranha de um animal e fiquei fazendo barulhos indecifráveis. Ele gargalhou, e eu gargalhei junto, mas dá risada dele. Para Taehyung, tentei tocar o nariz com a língua, toda vesga tentando ver o nariz e ele abriu aquele sorriso de formato peculiar, bochechinhas gordas e olhos pequenos. Para o Hoseok-oppa foi o mais vergonhoso e engraçado. Me virei de lado, e fiquei parada como se não fosse fazer nada, de repente, levantei as mãos para o ar e fiquei me dobrando, como uma dança de minhoca maluca. Ele tampou a boca com a mão, pra rir, mas continuou mantendo o sorriso. Os meninos riam atrás de mim, mas tive que prestar atenção em quem estava na frente das câmeras. Com o líder foi mais fácil. Apenas me coloquei atrás do câmera e comecei a imitá-lo, zoando quando ele mexia para pegar ângulos diferentes, e o outro já estava rindo. Com Jimin, o encarei séria, e então apertei o queixo contra o pescoço, fazendo uma careta e criando um papo. Ele soltou uma gargalhada revigorante, e continuou com os olhos quase em uma linha e um sorriso radiante. O mais difícil foi o Suga-oppa. Tentei fazer algumas coisas, mas nada o fez rir. Então, pedi permissão ao Taehyung para usá-lo (não quis ser abusada), e depois de tê-la, agarrei seu pescoço, fingindo estar forte, e com a cooperação, fingi estar esganando ele. E o rapper abriu um sorriso gengival, exibindo dentes pequenos e fofos. Depois que as fotos acabaram, eles começaram a insistir para que eu participasse, só podiam estar bêbados. Eu disse que não podia, e Jin e Hoseok-oppa pegaram meus braços e me arrastaram para frente da câmera, mesmo que eu dissesse que estavam loucos. Tiraram várias fotos de mim (entre eles), gargalhando de coisas que eles diziam. Depois de muita insistência, colocaram cadeiras, eu me sentei no meio; Namjoon e Suga a minha esquerda, Hoseok e Jin na direita, e Jimin, Taehyung e Jungkook, de pés, centralizados atrás da gente. Suga disse que eu parecia uma chefe da máfia e eles os meus capangas, já que fiquei no meio e todos estavam de preto e eu de roxo. Todos fizemos poses dramáticas. Eu adorei aquela foto; é óbvio que as comigo não iam a público, então pedi ela digitalizadas. Já até mandei imprimir e colocar em um porta retrato. Quando voltamos para o dormitório, os ensinei outra lição de vida. Os fiz limpar a casa toda. É tipo o treinamento militar da Sun. Sei que esse tipo de coisa como lavar a roupa ou fazer faxina costumam ser aplicados em trainees, mas... Foi muito engraçado os ver varrendo, passando pano, encerando, organizando os quartos, lavando a louça enquanto eu fazia o jantar (estou começando a me questionar se meu trabalho não é ser cozinheira). Eles reclamaram muito, fizeram muito corpo mole, mas me obedeceram. Ou estou conseguindo o respeito deles, ou estão loucos para me reprovar na contratação. Pelo menos a casa ficou um brilho. Comeram bastante, já que estavam cansados, e foram dormir cedo. Ou acho que foram, eles meio que só iam para o quarto. Amanhã teremos um fansign. Seja lá como isso funciona. 
                                            Da sua Sunnie 
       

Sexta-feira, 13 de abril de 2020

Celeste, hoje foi uma correria! Tivemos um fansign, e eu tive que cuidar dele quase por inteiro. Aparentemente, Bang Si-Hyuk-ssi queria saber se eu conseguia cuidar de muitas coisas ao mesmo tempo e sobre pressão. Mas não se preocupe, Celeste, eu me saí muito bem. Foi engraçado, os meninos agiram como se fossem bebês com as armys. Desde manhã já tive que pegar uma caixa bem pesada, com o álbum novo. Era exclusivo para quem fosse no fansign, porque oficialmente o álbum só será lançado amanhã. Quer dizer, o MV de “On” será lançado amanhã. Se vestiram com roupas brancas tipo ternos, mas era o figurino característico de black swan. Tive que levar um monte de acessórios ou brinquedos. É tipo, sério, Big Hit, quantos anos vocês acham que eles têm?! Arquinhos com orelhinhas, bichos de pelúcia pequenos e uns duvidosamente grandes; chapéus e óculos engraçados, toucas de bichinho. Um milhão de canetas para caso se as que eles usassem desse problema. Tive até que maquiá-los! Foi divertido. Tive que passar coisa para tirar a luminosidade (qual é o nome daquela porra mesmo?!) passar um blush para que ficassem tipo ruborizados. Essas coisas que tem que parecer natural mas não são. Como eles ficaram a manhã inteira ocupados, arrumando seja lá o que precisavam (já que parece que eu fiz tudo), cozinhei o almoço e no auge da minha generosidade, fiz cookies com gotas de chocolate. Coloquei-os em potinhos e dei para os meninos. Sim, eu comprei 7 potinhos de cores diferentes e rotulei com o nome de cada um. E ainda entreguei com um bilhetinho encorajador. Se eu tenho que cuidar deles como se fossem crianças, então que sejam completamente tratados como crianças. Um fansign funciona por uma mesa retangular, os membros sentam um do lado o outro, e as fãs vão passando de um em um, recebendo o álbum que compraram junto com o ingresso e um pôster para ser autografado na hora, e então eles podem passar um tempo com seus idols, falar com eles, talvez tirar um foto e até tocar neles com um high-five ou coisa do tipo. Arrumei a mesa com as canetas e uma garrafa de água na frente de cada um. Antes que os armys começassem a fila, eles tiraram uma foto “oficial“ e agradeceram a presença de todos, e ficaram lá para algum tipo de comitiva, porque os armys poderiam fazer perguntas. Depois, se sentaram e antes que começassem, me coloquei de frente para eles, do outro lado da mesa, e coloquei na frente de cada um seu lanchinho. Nunca se sabe, sempre dá para sentir fome nesses eventos. Todos fizeram uma reverência tímida para mim, e voltei para trás. Mandei Taozi comprar um fone de ouvido sem fio para mim. Daqueles que geralmente se usa quando está dirigindo. Agora estou me sentindo super profissional e da produção. Particularmente prefiro Apple, mas esse daqui tem aquela voltinha por trás da orelha que deixa mais fixo. 
    
                     Diário off 
                                          Terceira pessoa 

Assim que Sun entregou os potinhos, os meninos a agradeceram e nenhum viu a reação do outro, mas todos sorriram ao ver seu potinho com um bilhetinho. No do Hoseok era “Seja a esperança que eles querem”; “Aproveite, os armys adoram te ver comendo, Worldwide handsome” para o Jin; “Cuidado, você pode estar cometendo canibalismo” para Jungkook; “Ilumine o dia deles com seu sorriso” para Jimin; “Seja quem você é, se te acham estranho, seja o melhor estranho que conhecem” para Taehyung; “Coma, Oppa, mas não fique com sono, eu te deixo dormir depois” para Suga; “Seja o líder que sei que é (e tente não quebrar nada)” para Namjoon. Todos se sentiram aquecidos pelo bilhete e pelo trabalho que ela teve de fazer cookies caseiros. Talvez tivessem sorte por terem aquela garota. 
                   

  Diário on

Eu tive que ficar bem atenta. Hora eu tinha que arrumar os acessórios de cabeça dos meninos que começava a cair, ou ficar de olho para ver se as garrafas d’água estavam vazias, para trocar por novas, ou verificar se não tinham estourado outra caneta (coisa que o RM conseguiu), ou guardar os presentes dos armys para livrar a mesa. Ou até apressa-los se estivessem demorando demais com um army. Em um momento, nem percebi que estava cantarolando baixinho uma das músicas deles que tocava no fundo. Tenho começado a aprendê-las por ouvi-las passando de novo e de novo nos ensaios. Taehyung olhou para trás, para mim, e sorriu, me fazendo perceber que eu estava cantando, e ri envergonhada. Depois de horas, todos muito cansados, carreguei o carro com os presentes, que foram muitos. Os meninos não gostaram que eu levei tudo sozinha, mas eles demoraram demais. Os trouxe para o dormitório e agora vou sair para fazer compras para cá e para minha casa. Taozi é horrível para ir no mercado, ele nunca sabe o que comprar. E não da pra eu ficar comprando apenas os ingredientes que eu preciso para o dia, por isso, vou fazer  uma compra suficiente para a semana toda. 
    
                                                Da sua Sun
               

 Segunda-feira, 16 de abril de 2020

Desculpa não ter escrito recentemente, Celeste, estivemos ocupados com as mesmas coisas de sempre. Nós meio que FOMOS PARA O JAPÃO!! Fomos no dia 14 e voltamos ontem. Disseram que se eu não quisesse ir, tudo bem, seria compreensível por estar trabalhando a poucos dias. Mas que se eu fosse, seria essencial, principalmente porque os meninos não falam japonês. Foi minha primeira viagem para fora do país. E mesmo que curta, FOI INCRÍVEL, Celeste! O Japão é tão lindo. Appas gostariam muito de ir para lá. E eu me senti super importante, porque os meninos tiveram que dar uma entrevista; e todos, incluindo o apresentador tiveram que usar um fone sem fio na orelha que não aparecia na filmagem, já que eles estavam em sofás. Era daquelas com plateia no estúdio. E eu fiquei nos bastidores, com dois fones, um conectado aos dos meninos e outro ao do apresentador. Por causa de um acidente no caminho, o tradutor do apresentador não pode ir. Então, ele falava e fazia as perguntas, e eu traduzia no fone dos meninos, depois eles respondia e eu falava em japonês para o apresentador. Foi tão empolgante! Comecei a perceber que talvez eu esteja me apegando demais ao emprego. Hoje, quando cheguei no dormitório de manhã, tirei os sapatos e os guardei junto com os sapatos dos meninos, coloquei minha pantufa de unicórnio que fica na entrada da casa (junto com as pantufas deles quando não estão em uso) e parei. Olhei para meus sapatos, olhei para a situação, e percebi que não eram só os sapatos e pantufas deles que ficavam na entrada, mas as minhas também, como se eu morasse aqui. Tive essa sensação de novo, quando estávamos a caminho do estúdio e eu parei para comprar café, e sabia exatamente que tipo de café tinha que comprar para cada um. Com leite, ou com açúcar ou com chocolate. Eu sabia as 7 preferências. E de tarde, me vi fazendo um lanche para todos e, entrei no estúdio do dormitório, em silêncio, com um suco e um sanduíche no prato e o coloquei na mesa do lado de um Namjoon muito concentrado, e sai sem fazer barulho. Talvez eu realmente esteja me inserindo demais na vida dos meninos. 
                                  Da sua Sun
                       Diário off
                                                    Namjoon 

Estava muito concentrado, tentando continuar a rima que surgiu em minha cabeça ontem. E não a ouvi entrando, mas vi as mãos delicadas colocarem um prato com um sanduíche e uma garrafa com o que parecia ser suco. Ela saiu rapidamente, e quando olhei para trás, ela já tinha partido. Olhando novamente para frente, li o bilhete grudado na garrafa. “Queria te ajudar, mas em nada consigo pensar. Uma vida sem escrever, não tem razão para viver. Suas músicas trazem felicidade e inspiração, deixe que elas te guiem até seu coração. (E, por favor, coma. A mente não trabalha se a barriga estiver vazia”. Percebi que estava sorrindo. Ela conseguiu criar um poema para me incentivar. Obrigado, Sun, era a motivação que eu precisava. Você está cuidando de nós mais do que imagina. 
                   

  Diário on
                       Sexta-feira, 20 de abril de 2020


Caramba, Celeste, me desculpa por não escrever antes. Aconteceram mais mudanças. Falta 3 dias para eu saber se passei ou não. Os meninos estão bem, trabalhando duro como sempre. Estou com medo de não estar fazendo um bom trabalho, mesmo me esforçando tanto. Mas, já vou dormir, Celeste. Desculpa por ser tão breve. Fiquei até uma hora da manhã no dormitório. Esperei e fui até o estúdio, entrei e vi o Suga dormindo na cadeira. O levei até sua cama e o cobri. Acho que ele nem vai lembrar amanhã, estava igual um zumbi. Essa é a segunda vez que tenho que colocá-lo para dormir. A primeira vez foi no dia do fansign. Eu fiquei o dia inteiro reparando no quanto ele estava concentrado, pensativo e imperativo, anotando coisas em seu celular. Aparentemente estava com uma rima na cabeça. Quando voltei ao dormitório, trazendo as compras, já era tarde, e demorei mais para descarregar tudo. Meu power bank ficou no meu quarto, por isso subi a escada para pega-lo; e quando passei pelo quarto do Suga, a porta estava aberta, e o Oppa não estava lá dentro. Então lembrei de como ele ficou durante o dia, e acabei indo no estúdio, pensado que não teria nada lá. Mas lá estava ele, debruçada sobre a mesa, completamente inerte. Então o levei para dormir. Hoje ele passou o dia do mesmo jeito, com a inquietação. Eu soube que ele iria escrever. Por isso esperei no meu quarto até uma hora e fui verificar como ele estava. Seu queixo era segurado pelo braço apoiado na mesa, mais alguns minutos e o braço cederia, e ele cairia. Ele não acordou direito, mas consegui levá-lo até seu quarto. Agora estou em casa e morrendo de sono. Boa noite, minha amiga. 
                                          Da sua Sun
                       Diário off 
                                          Terceira pessoa

Sun segurou o queixo do mais velho delicadamente, e segurou sua cabeça, quando tirou a mão que a suportava. Ele acordou, mas não quis atrapalha-lá. Ela pegou o braço dele e passou por cima de seu ombro, fazendo bastante esforço para levantá-lo. O mais difícil foi subir a escada, mas ela não desistiu, não podia deixá-lo dormir daquele jeito. Ela o levou até o quarto, o deitou, tirou as pantufas, colocou as pernas dele para cima da cama, o cobriu, e tirou a franja que estava em cima de seus olhos. Ela não desejou boa noite porque tinha certeza de que ele dormia. Assim que saiu, ele se sentou e ficou olhando para a porta. Seu coração estava acelerado, mas ele não sabia o porquê. Por que você está batendo tão forte?! Perguntou olhando para o próprio peito. Por que ela fez tanto esforço para me trazer para a cama?! Já é a segunda vez.  
                       Diário on
    Terça-feira, 24 de abril de 2020


Celesteeee!! Adivinha?! Eu fui completamente aprovada! Já era de se esperar, eu sou demais. Me ofereceram um contrato de um ano que pode ser renovado, mas eu preferi pedir um de seis meses, porque, mesmo que gostei do trabalho, ele requer muito esforço, quero ter a possibilidade de sair se quiser. Taozi quer sair para comemorar, mas não sei se quero. Tenho que trabalhar amanhã. Ah, eu terminei de assistir todos os run BTS. São tão engraçados e me permitiram descobrir muitas coisas sobre os meninos. Hoje iremos gravar o vídeo deles reagindo ao MV de “On”. Sim, já foi lançado a dias, mas eles queriam esperar até a crítica do álbum sair. E por acaso foi muito boa. Mas na parte da manhã, tivemos um programa de variedades. Aparentemente essa foi a segunda vez que eles apareceram em um episódio de “Homens com missão”, para ter uma maior divulgação. Foi muito divertido, os apresentadores eram muito engraçados. Logo logo teremos que fazer um show ou uma tour, não tenho certeza. Jungkook estava tão nervoso para gravar o programa, que tive que dar meu celular para ele sossegar e deixar que a maquiadora trabalhasse. A capinha do meu celular é um gameboy, daqueles estilo antigo, com uns trinta jogos de quando eu era criança. É bem divertido. Deixei ele jogando e fui comprar nossos almoços. De tarde, fizemos os treinamentos que costumam ser feitos de manhã e agora vamos gravar o vídeo. 
 
                      Diário off
                                          Terceira pessoa 

-Ela saiu! Rápido, ela pode voltar a qualquer momento!- Jungkook avisou, e todos os membros correram, se colocando atrás dele na cadeira. Ele inventou uma desculpa para que Sun desse seu celular para ele, e deu certo. Mesmo depois de muito pedir, a menina nunca deu suas redes sociais para eles, e nunca disse o porquê.
 

-Alguém sabe a senha dela?!- Hoseok questionou. Todos estavam curiosissimos sobre o que ela escondia. 

-161299.- Jin respondeu, e todos o olharam assustados. -Que?! Eu vi sem querer.- Mas ninguém acreditou. -Uoo, vocês não acreditam em mim.- Falou alto e dramático, daquele jeito dele. O maknae tentou e todos sorriram quando desbloqueou. O fundo de tela era ela gargalhando no dia do Photoshoot, estava linda e radiante. Ele abre o instagram dela, mas a coisa que mais chama atenção é uma postagem de Tao, que eles não sabem quem é. Mas ela já falou muitas vezes sobre o “Taozi” e muita das coisas que dizia, fazia parecer que ele morava com ela. Eles mentiriam se dissessem que não sentem um ciuminho em pensar que ele pode ser namorado dela. Mas não admitem. Na postagem, ele marcou ela. Era um vídeo. Provavelmente em uma balada, bem barulhento, e o chinês filmou a amiga beijando um cara. Ele não parecia coreano, e os dois não se beijavam com amor, era mais tipo ficada com quem acabou de conhecer. Mas eles estavam, de acordo com a legenda do que filmou, “metendo o linguão”. Os meninos ficaram muito surpresos e estranharam bastante, já que os beijos na Coréia não costumam ter língua. Mas algo era extremamente excitante naquilo. De repente o vídeo cortou para outra filmagem, onde Sun beijava do mesmo jeito, mas dessa vez, uma garota. Nenhum menino conseguiu reagir, ficaram muito surpresos. Mas todos silenciosamente sabiam que não tinham o direito de criticar ela. Sun abre o olho, vê o amigo filmando e separa os lábios dos da menina, e grita algo para outro. Eles não entendem o que ela disse. 

-Que?!- Taehyung foi o único que disse algo. 

-É mandarim. Ela disse: “Vai se foder, desliga isso!”.- Jin traduziu, sussurrando o palavrão para não assustar os funcionários ao redor. 

-Procura as fotos dela.- Namjoon pediu. A primeira foto que abrem é realmente comprometedora. Ela, vestia um maio, branco e fio dental, virada de costas para a foto. Todos pensaram algo como “que... bunda... perfeita...”.  Em sua nádega esquerda, uma tatuagem podia ser vista. Em uma letra muito bonita “Bon appétit” estava escrito no meio do glúteo. Tao a abraçava, e estando na frente do espelho, dava para ver ele com a língua para fora e segurando o celular para tirar a foto. Eles pareciam muito amantes. Eles pesquisaram o que significava, e até arregalaram os olhos ao ver “Bom apetite” no tradutor.  E o chinês aparecia em muitas outras fotos. Nenhum dos meninos soube o que pensar. 

-Voltei! Desculpa a demora.- Eles ouviram a garota, e rapidamente se espalharam, e Jungkook virou o celular e voltou a jogar no gameboy. Todos fingiram que nada aconteceu e não tiveram coragem de comentar isso uns com os outros depois. 
                 

 Diário On
O MV ficou incrível. E eles me obrigaram a participar do react, e agora que sou uma manager oficial, eles me apresentaram para o público. Estou até com medo de olhar na internet e ver os comentários sobre mim. Não gosto de beber, apenas vou na onda em festas, mas todos nós bebemos para comemorar que fui aceita. Os meninos ficaram bem felizes, e fizemos uma noite de jogos e bebidas. Faz tempo que não me divertia tanto. 
                                           Da sua Sun
                Segunda-feira, 30 de abril de 2020 
Fui no mercado com os meninos hoje. A minha recepção pelo público foi estranha. Primeiro perguntaram se eu sou estrangeira, depois por quê eu sou tão jovem, etc. Prefiro nem olhar muito. No mercado, foi como se eu fosse omma de 7 crianças. Só souberam me envergonhar. Compraram muita porcaria (que acho que eu não devia ter deixado que comprassem), bebida alcoólica (que é óbvio que eu vou controlar quando eles vão beber), os ingredientes para as refeições que tenho que fazer e tal. Também comprei mais coisa para limpeza, e produtos para lavar roupa. Transformei essas coisas em hábitos semanais. Me fizeram passar muita vergonha, então eu só fingi que não os conhecia, o que os divertiu mais ainda. Acho que é isso, não fiz muito hoje. Boa noite, Celeste. ‘E me deseje um bom próximo mês. 
                                    Da sua querida Sun


Notas Finais


Espero que tenham gostado, eu estou adorando escrever, é um jeito bem diferente. E da para ter mais desenvolvimento quando eles não se apaixonam imediatamente. Esses são os links das fotos do capítulo:
Como ela ficou quando foi malhar: https://www.instagram.com/p/CB26jMKAvjI/?igshid=1n4iczqcys36k
Roupa da Sun quando eles espiaram: https://www.instagram.com/p/CB3Cl7WAOxS/?igshid=l84zo5b9hhn5

Tatuagem da noite estrelada: https://www.instagram.com/p/CB3CsOJgxgD/?igshid=f6hxfusu0qjn

Sapato: https://www.instagram.com/p/CB3G61QA1Qz/?igshid=1byj9n98a206w

Roupa que ela usou no photoshoot: https://www.instagram.com/p/CB5gfuTAsOh/?igshid=d0k7g6bnetei

Pantufa de unicórnio: https://www.instagram.com/p/CB5_MoKggwA/?igshid=zj63lpdt9s32

Gente, não existe pandemia na fic
Beijos de Lover 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...