1. Spirit Fanfics >
  2. A mansão - Camren >
  3. Amor . Tempo . Vida!

História A mansão - Camren - Amor . Tempo . Vida!


Escrita por: Thay_moon

Notas do Autor


Oi EU precisava escrever esse capítulo e pra deixar mais claro a Camila e a lauren vão estar pensando na vida e eu vou colocar o máximo de mim nesse capítulo eu realmente quero fazer com que vocês sintam algo quero realmente ter uma conexão com cada um de vocês obrigado 😘 eu amo vocês

Capítulo 33 - Amor . Tempo . Vida!


Fanfic / Fanfiction A mansão - Camren - Amor . Tempo . Vida!

POV CAMILA 

Eu me deitei com lauren depois de fazer os curativos e com a ajuda de Dinah colocar ela na cama e ali deitada com ela eu notei o quanto é difícil você ver quem você ama ser ferido mais quando se trata de uma pessoa que você nunca viu e fácil você simplesmente não dá importância mais existe alguém que está sofrendo por aquela pessoa acho que se aprendessemos a nós colocar no lugar uns dos outros seria mais fácil não julgar as pessoas não acho justo que pessoas sejam julgadas ou mautratadas por serem quem são por serem elas mesmas hoje eu senti medo medo de perder a pessoa que eu amo medo de nunca mais olhar nos olhos dela é o pior de tudo é que eu sabia que se ela se fosse eu não teria dito tchal eu não teria dito a ela o quanto eu a amo eu não teria o último abraço o último beijo ou o último sorriso eu só queria que as pessoas parassem pra pensar que a pessoa que ele viu hoje pode não estar aqui amanhã só queria que as pessoas dissessem "eu te amo" com mais frequência e mais verdadeiramente.

Eu acredito que se parassemos para olhar pro céu por um minuto só pra refletir o quão grande é maravilhoso o mundo pode ser se nós tivermos​ coragem o suficiente pra enfrentar nossos medos e para quebrar barreiras sair da mesmice do dia a dia bater de frente com os fracassos e dizer "agora é a hora de vencer chega de me limitar as regras" acredito que como seres humanos temos o direito de sermos felizes da maneira que acharmos melhor para nós mesmos desde que isso não machuque ou interfira na vida de ninguém!

-Camz?- Lauren me chama me tirando dos meus pensamentos.

-Oi?- respondo olhando naqueles olhos verdes encantadores.

-Mil beijos pelos seus pensamentos-Ela responde e eu sorrio 

-Eu simplesmente estou pensando na vida e no quanto eu amo você-respondo sorrindo -Vou cobrar os beijos-Falo e ela sorri.

-Eu te amo camz nunca duvide disso -ela fala fitando o teto.

-Eu não duvido -falo e olho pró teto também-Noque você está pensando? pergunto ainda fitando o teto.

-A vida é tão curta não é -Ela fala e eu olho pra ela- Acho que deveríamos dar mais valor ao nosso tempo é principalmente as pessoas que amamos devemos viver cada momento bom como se fosse o último pois esse tempo não volta mais​ esses momentos não aconteceram de novo e aquela pessoa pode não estar mais la!- Olho pra ela com os olhos cheios de lágrimas - Camz eu te amo e quero que seja eterno - ela fala e eu a abraço delicadamente.

-Vai ser !-falo chorando -Você é incrível e concordo com você devemos dar mais valor a vida e as pessoas!

-Me beija-lauren fala me olhando com os olhos de gatinho pidao e sem demora eu beijo ela é foi um beijo calmo pela primeira vez naquela casa eu senti paz e tive ainda mais a certeza de que eu quero estar para sempre ao lado dessa pessoa maravilhosa que é lauren jauregui.


Notas Finais


Oi meus anjos postei esse capítulo hoje porque não estava aguentando precisava escrever espero que tenham gostado por favor comentem e favoritem e quem quiser me mandar mensagem pelo Spirit mesmo sintam-se a vontade e não se esqueçam ame mais odeie menos mais bem menos mesmo tipo -0% dêem valor a quem vocês amam e não desistam na primeira derrota pois eu acredito em cada um de vocês eu sei que são capazes então nunca desistam dos sonhos de vocês pois vocês são incríveis perfeitos e únicos lindos e especiais a sua maneira e eu acredito que juntos podemos sim viver em um mundo melhor!

Bjs e até o próximo 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...