1. Spirit Fanfics >
  2. A mansão - Camren >
  3. Lá embaixo!

História A mansão - Camren - Lá embaixo!


Escrita por: Thay_moon

Notas do Autor


Oiê desculpa desculpa desculpa 😅😬😇 boa leitura ❤

Capítulo 52 - Lá embaixo!


Fanfic / Fanfiction A mansão - Camren - Lá embaixo!

*POV Lucy*

Ligo o rádio e tento falar com alguém que esteja lá dentro..

-alô- escuto alguém falar do outro lado da línha.

-Isso não é um telefone - fala outra pessoa.

- foda-se, isso não vem ao caso e deixa eu ser feliz ... - responde a voz que Agora está mais clara.

- Dinah é você? - pergunto

-Sim Lucy sou e a Demi - ela responde- aconteceu alguma coisa- ela pergunta.

- Sim- respiro e contínuo logo em seguida- a Camila entrou na casa .

- É OQUE - ela grita - EU NÃO MANDEI AQUELA BUNDUDA FILHA DA MÃE FICAR AI FORA ...- ela respira fundo - como foi que ela entrou - Dinah pergunta 

- Eu e a Ariana saímos pra recolher lenha ela ficou com a Ally mais ela fingiu um desmaio, a Ally se desesperou e foi atrás da gente e quando a gente voltou ela tinha entrado .

- Aquela magrela - Dinah fala - eu juro que vou afundar a bunda dela pra dentro num chute quando eu ver ela - oque me faz segurar o riso .

- Lucy - Demi fala - faz tempo isso- ela pegunta .

-Não muito- Respondo 

- Ok- você fez bem em avisar - Demi fala- vamos avisar o resto do pessoal não se preocupem vamos achar ela e tirar as duas desse lugar nada agradável - ela fala

-Ok - obrigada e por favor achem ela.

- Cambio e desligo- ouso Dinah falar

- Dinah isso não é um brinquedo- ouso Demi chamar a atenção de Dinah.

- E eu já disse que isso não vem ao caso- ouso Dinah falar e logo a ligação cai.

- Vocês ouviram vão estar todos procurando pela Camila e pela Lauren vão achar elas e vão trazer elas vivas pra cá - falo e as meninas concordam com a cabeça.

*POV Dinah*

Avisamos a todos que Camila entrou na casa oque concerteza dificulta as coisas.

-Demi - falo e ela olha pra mim- como fica o plano agora - pergunto.

-Agora a gente segue com o plano - ela fala - só que agora ao invés de procurar uma pessoa a gente procura duas - ela fala e eu concordo com a cabeça .

*POV Camila*

Saio do armário a baixo da escada e entro no porão da casa, tudo com o maior cuidado e atenção, afinal, estou procurando a Lauren não querendo ser levada também .. não encontro nada no porão e vou até a cozinha que também não tem nada, subo as escadas e entro no corredor  vou olhando quarto por quarto e nada da Lauren, desso novamente as escadas e volto para cozinha olho por todos os lados e não vejo nada, sento no chão e abraço os joelhos então eu reparo em uma portinha em baixo do balcão, vou até lá e puxou a portinha, entro e me deparo com um breu, contínuo descendo fecho a portinha ascima de mim e começo a andar (será que é uma outra parte do Porão?) Tropeço em alguma coisa e caio então as luzes se acendem.

*"parabens você encontrou"*

Ouso uma voz e me arrepio quando vejo Lauren desmaiada aparentemente bem,  tento me aproximar e uma força invisível nos separa bruscamente me deixando imóvel no chão.

*"Você vai me assistir matar ela"* 

Ouso uma risada estridente e horrível a mesma risada que eu daria tudo pra não ouvir de novo .

*"Sem mais delongas espero que goste"*

Vejo Lauren ser levantada no ar vejo ela acordar.

- Camila - ela fala me olhando - oque você tá fazendo ... Era pra você estar lá fora - ela fala quando repara que está flutuando e que eu não consigo me mexer.

- Você não pensou que eu ia ficar lá fora sabendo que você estaria nesse lugar horrível.

Lauren se prepara pra falar mais vejo ela se contorcer e gritar de dor meu olhos começam a encher de lágrimas e eu começo a gritar.

- PARA POR FAVOR PARA - grito chorando- 

*"Parar mais eu nem comecei"* 

Ouso a voz sussurrar perto do meu ouvido e meu coração dispara olho para Lauren que parou de se contorcer e gritar quando de repente ele e arremessada na parede e cai no chão desacordada.

-Me deixa ajudar ela por favor- falo chorando.

*"Pra quem entrou aqui disposta a me destruir você e bem fraca"* 

Vejo uma sombra gigante se aproximar do corpo desacordado da Lauren e entro em panico.

-DEIXA ELA EM PAZ - grito - deixa ela em paz.

*POV Dinah*

- Tá la embaixo - Demi fala saindo correndo do  quarto onde estávamos e eu saio correndo atrás dela. 

Descemos as escadas correndo .

- Demi oque foi - pergunto 

-  A sua amiga Lauren a coisa e a camila estão aqui !

- Onde - falo olhando em volta 

- Elas estão em baixo da gente - ela fala e nós duas olhamos pro chão - temos que avisar todo mundo - ela fala - todos temos que trabalhar juntos agora, temos que nos encontrar aqui- ela fala e eu concordo com a cabeça pegando o rádio.


Notas Finais


Bom gente foi isso espero que estejam gostando adorei escrever esse capítulo 👻👻 bom por favor por favor favoritem a fic e por favor comentem eu fico tão feliz com os comentários de vocês me inspira a escrever mais e sério eu fico desanimada quando vocês não comentam mais tudo bem..até o próximo capítulo ❤👻amo vc👻❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...