1. Spirit Fanfics >
  2. A Mansão - Imagine EXO >
  3. Capitulo 11

História A Mansão - Imagine EXO - Capitulo 11


Escrita por: pandinha_svt

Notas do Autor


Hiii Volteiii
Obrigado pelos favoritos ♡

Aproveitem :)

Capítulo 11 - Capitulo 11


    Acordei e tava tudo silêncioso, fui ao banheiro fazer minhas higienes e me lembrei da noite passada, acabei sorrindo automaticamente... mais pera, eu ainda não tomei a pílula. 

      Sai do banheiro e fui proucurar a pílula mais eu não tava achando, Aff dorga, onde é que eu puis ???. Lembrei que tinha colocado ni bolso de meu casaco, por sorte não tinha jogado ele pra lavar ainda. Tomei a pílula e fui ver meu celular. Tinha uma mmensagem do Kihyun.

MENSAGEM ON 

Kihyun: Bom dia <3 

Eu: Oie...

Kihyun: Dormiu bem ? 

Eu: Sim e vc? 

Kihyun: Melhor impossível... eu vo toma um banho agora, até depois ♡ 

Eu: Até ♥ 

MENSAGEM ON 

     Só agora percebi que ja eram 14:40. Desci até a cozinha pra pegar algo pra comer e dei de cara com o Sehun, aff ele era a última pessoa que eu queria ver agora.

Sehun - A noite foi boa pra você não é mesmo - ele disse tentando me provocar.

- O se foi, e a sua aparentemente tambem foi... - ele me olhou com uma cara de quem nao tava entendendo - ... Rosé 

Sehun - Ata, só fiquei com aquela vadia pra ela para de me enche o saco

- É eu não posso dizer isso do Kihyun - ele riu sarcástico com oque eu disse - ... Oque foi agora ? 

Sehun - Só acho que ele não vale tudo isso... 

- Não vale é ? Ele é fofo, legal, carinhoso e tem uma pegada melhor que a sua - ta isso não é verdade, mais ele nao precisa saber disso - ... e tambem, de acordo com as garotas ele é o segundo cara mais atraente do colégio...

      Ele pegou um maçã na fruteira e foi saindo da cozinha, mais antes de sair ele parou do meu lado e se abaixou um pouco.

Sehun - E eu sou o primeiro - ele sussurrou em meu ouvido e riu.

     Desgraçado, pior que ele tava certo, ele era o primeiro. Peguei um pacote de cokiee e comi, subi novamente pro meu quarto e troquei de roupa, coloquei um jeans rasgado, uma blusa rosa e meu all star preto, me deu vontade de ir anda um pouco, acho que vou até o parque. 

    Desci as escadas e la estava o Lay apenas de bermuda tomando água, quando ele me viu veio andando até mim.

Lay - Oie s/n 

- Oie 

Lay - Eu queria falar contigo ontem, mais você sumiu 

- É que ... bom, é que eu dormi - sorri pra ele como se fosse verdade.

Lay - Ah sim, eu posso falar contigo agora ? 

- Eu to indo dar uma volta no parque, quer ir comigo ? Ai nois conversa 

Lay - Pode ser, pode esperar eu trocar de roupa ? 

- Posso sim 

     Lay subiu para trocar de rouba e eu fiquei esperando ele, não demorou muito e ele desceu, ele estava usando um tenis preto sem cadarço , um jeans claro e uma regata branca.

Lay - Vamos ? 

- Vamos

    Saimos de casa e até chegar no parque fomos conversando sobre coisas aleatórias, até sobre queijo mais ok. Chegamos no parque e nos sentamos em um banco qualquer.

Lay - Então eu queria te pedir um conselho sobre um assunto meio delicado...

- Pode falar ...

Lay - É que ... bom, tipo é que eu... aiii eu não sei como explicar 

- Você ta gostando de alguem ? - ele concordou meio tímido - E quem é essa pessoa ? 

Lay - O Suho - ele disse muito baixo com as cabeça abaixada, eu ouvi mais eu tinha que ter certeza.

- Quem ? 

Lay - Suho - ele disse mais alto agora e eu sorri.

- Ele sabe disso ? 

Lay - Não , mais eu quero conta ... só que não sei se ele vai me quere 

- Lay você sabe que tem chances, vocês estão sempre junto e sempre que ele ta com você ele ta sorrindo, sem conta aquela troca de olhares que rola entre vocês... Só vai lay, conta

Lay - Mais e se ele não gosta de mim ? 

- Acho muito difícil ele não gosta, mais se ele não gosta, bora pra frente 

Lay - Acho que vou falar com ele hoje... 

- Quero saber tudo depois 

Lay - Ok -ele disse rindo .

    Passamos mais um bom tempo conversando sobre coisa muito nada a ver, quando era umas 16:00 resolvemos voltar pra casa. Chegando la ja estavam todos acordados e Suho la em cima arrumando o quarto, praticamente obriguei o Lay a subir la e fala com ele, porque ele não queria.

      Fui pra cozinha e tomei um pouco de coca. Eu tava apoiada no balcão pensando quando sinto mãos em minha cintura.

Chany - Boa tarde - ele disse abraçando minha cintura e dando um beijo em minha bochecha.

- Boa tarde - Ele me soltou e foi em direção a geladeira abrindo a mesma

Chany - A o Baek quer fala contigo 

     Ontem eu nem falei com o Baek, acabei esquecendo... mais hoje eu conto tudo pra ele.

- Ah sim ... sabe onde ele ta? 

Chany - A um tempo atrás ele subiu pra toma banho, ele deve ta no quarto dele agora

- Ok 

     Eu sai da cozinha e fui até o quarto do Baek e bati na porta e ouvi ele gritando entra, entrei e ela estava ele apenas de cueca colocando, sinceramente ja me acostumei com isso, ele ensiste em se troca na minha frete. 

     Me deitei em sua cama e fiquei observando ele se trocar, oque não demoro muita ja que ele apenas colocou uma calça de moletom cinza. Ele se sentou do meu lado me olhando.

Baek - Você sumiu ontem ...

- É pse ... Eu tava meio ocupada ... 

Baek - Sabia, conta tudo, todos os detalhes 

     Contei tudo pra ele, tudo mesmo, contei do Kihyun, do Sehun , do Chany, do Kai e ele só me encarava tentando entender tudo. 

Baek - Meo deus ..

- É oque eu diga 

Baek - Daqui uns dias vai ser mais puta que eu - ele disse rindo e eu ri junto 

- A isso é impossível ... Você sempre sera a puta do grupo ... 

     Não conheço Baek a tanto tempo assim, mais ele me conta muita coisa e ele é realmente uma puta a carinha de anjo dele engana muito ... 

Baek - Mais então você ta gostando de algum dos meninos ?? 

- Então ...



Notas Finais


É issu
Desculpa a demora kk
Vai ser só um hoje por que eu to vendo a maratona de twd ai complica ...
Até o próximo :)
Comentem oque acharam
Amo vocês ♡
Desculpa qualquer erro
Byeee


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...