1. Spirit Fanfics >
  2. A mansão louca >
  3. Não te preocupes, todos nos temos pesadelos

História A mansão louca - Não te preocupes, todos nos temos pesadelos


Escrita por: Hai_chan24

Notas do Autor


Ganhei o premio do "Maior titulo para um cap"😂

Espero que gostem!!😋

Capítulo 15 - Não te preocupes, todos nos temos pesadelos


Apesar de eu ser um monstro, sim. Eu tenho pesadelos, ja imaguinaram... O Slenderman, aquele monstro que te da medo e pesadelos tambem ter pesadelos? Sim, tenho pesadelos todos os dias. Mas tem um que me deixa intrigado demais. E sabem uma coisa, este pesadelo so começou aparecer quando a Deemo entrou para a mansão.

D-Não vais dormir Slendy??-pergunta a Deemo bocejamdo

Sl-Sim irei, mas primeiro eu vou la embaixo.-dizia eu tentando disfarçar o meu falso sorriso(Autora-Qual boca para sorrir??)

D-Ok-diz isso e passado um tempo adormece

Foi para o sofa e comecei a ver Tv ate cair no sono.

*Pesadelo do Slendy On*

Eu esto a frente de um parque, parece estar abandonado, afinal, esta tudo a cair. 

Esta tudo como os filmes antigos, tudo a preto e branco e desfocado.

Andei pelo parque a procura de qualquer coisa que me ajudasse a acabar este sonho de vez por todas.

Como vi que andar por la so iria-me trazer cansaso, sentei-me no baloiço.

Reparei agora que tenho a aparencia de quando eu era uma criança, era um menino com 8 anos, roupas velhas e rasgadas para brincar e o meu cabelo preto a voar com so vento.

Nem reparei mas uma pequena menina sentou-se no outro baloiço e começou a baoiçar.

?-Olá-diz a pequenina a sorrir

Sei que falei com ela durante horas, a mesma disse que estava apaixonada por um rapaz mais velho. Como é que uma criança pode ja estar apaixonada com 8 anos?? Ela sorria muito e cantava feliz enquanto baloiçava no baloiço.

Ela ia dizer o seu nome ate que uma corrente rebenta e ela bate com a cabeça no cano do baloiço.

Oque eu veijo agora é so sangue da pequena, quero sair dali. Mas não não consigo. Era como se o medo e a vontade de morrer no mesmo lugar que ela.

*Pesadelo do Slendy Off*

Acordo subersaltado, e estou no meu quarto, na minha cama... Como vim parar aqui?? Eu não adormeci na sala!?!?

D-Esta tudo bem Slendy??-pergunta a Deemo vindo ter comigo

Sl-Sim, esta tudo bem-respondi sentando-me na minha cama

D-Podes falar, eu vi-te a mexer enquanto dormias.

Eu peguei na Deemo e sentei ela no meu colo.

Sl-So tive um pesadelo.

D-Não te preocupes, todos nos temos pesadelos.

Sl-Ate tu??-perguntei admirado

D-Sim, so que eles não me afetam. Mas tens a certeza de que foi um pesadelo ou foi uma memoria?-perguntou a Deemo com um sorriso na carra

Sl-Como assim???!!!???-perguntei para a Deemo

D-Um dia, iras saber.-diz e sai do quarto a correr

No resto do dia eu não  a vi...




Notas Finais


Espero que tenham gostado!!!

Bjs, ate ao proximo cap!!!😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...