1. Spirit Fanfics >
  2. A Marca >
  3. Vamos pra casa

História A Marca - Vamos pra casa


Escrita por: Kimsakis

Notas do Autor


Oi oi Taekookas


Pois é domingo, dia dos pais e eu aqui postando capitulo da fic.

Boa leitura

Capítulo 28 - Vamos pra casa


Hoseok limpa as lágrimas e vê um leve sorriso no rosto de Taehyung. Mesmo depois de tantos dias em coma naquele hospital ele não parece doente.

 

 

      − Oi – ele fala baixo – por que você está chorando? Não ficou feliz em me ver?

 

 

O outro mal consegue dizer algo, está emocionado e só deixa as lágrimas voltarem recostando sua testa no ombro de Taehyung. Recebe um carinho nos cabelos e escuta uma risada dele que o puxa para um abraço.

 

      − Eu estava com muita saudade de você meu amigo, mas descanse que você recém acordou e não deve se excitar demais.

 

 

      − Eu descansei muito é? Se foi isso então não preciso de mais descanso não é. – solta o outro e tenta sentar. – Gostaria era de sentir o sol lá na rua, talvez caminhando em uma praça com muitas flores a minha volta.

 

 

Hoseok se assusta e segura o ômega pelos ombros antes que ele levante dali. Taehyung ri e diz que não vai sair da cama, mas gostaria muito de saber o que aconteceu.

 

 

− Vou avisar o Jungkook. Ele tem ficado todos os dias e noites ao seu lado e vai surtar quando descobrir que você está acordado e muito bem pelo que vejo. – Taehyung segura a mão do amigo e pede que antes dele ligar para seu marido, conte em detalhes o que aconteceu para que estivesse deitado naquela cama de hospital. Alega que a última coisa de que se lembra era de estar no banho com Jungkook e sentir seu ombro doer muito forte.

 

 

Hoseok deixa o aparelho celular na mesinha ao lado da cama e senta na poltrona, que puxa para bem perto, iniciando a conversa.

 

 

 

 

 

Seokjin caminha em direção do quarto de Mi. A menina estava brincando com suas bonecas até que começou a chorar. O ômega entra vendo a pequena abraçada a uma camisa de Taehyung. Vai até ela e a pega nos braços fazendo a menina deitar a cabeça na curva de seu pescoço.

 

 

      − Mas o que foi minha florzinha? Está com saudade do tio Tae? – ela fala baixinho em meio ao choro e deixa o Jin ansioso.

 

 

      − Ele precisa da Mi. ‘Tá acordado, quero ver eles.

 

 

Seokjin vira a menina olhando em seu rosto e decide levá-la até o hospital. Ela tem visto Taehyung seguidamente e quem sabe se o ver novamente se acalme.

 

Depois de ligar para Jimin e pedir que o alfa os leve até o hospital, decide ligar também para Jungkook. O chefe tinha uma reunião importante onde foi acompanhado de Yoongi e Mark, então não atende o celular. Jimin chega o mais rápido que pode na mansão dos Jeon e pega Jin que já o espera na porta principal.

 

Antes de entrar no carro, Jin vê Yugyeom passar para o jardim carregando um cesto de flores. Caminhava furtivo como se não quisesse ser visto e sumiu em meio aos girassóis que tem lá. O ômega estranha a atitude do outro, mas nesse momento não tem tempo para se preocupar com as loucuras de mais um agregado da casa. Jimin chega e eles seguem com Mi para ver Taehyung.

 

 

 

 

Ao chegarem no hospital, Mi solta das mãos de Jimin e Jin seguindo a frente até que entra no elevador. Demonstra estar com pressa para ver Taehyung. Eles descem no andar onde o ômega está e a menina sai correndo.  Uma enfermeira a segura sem saber de quem se trata. Jin vai até elas e pede desculpas, mas Mi está ansiosa para chegar ao quarto de Taehyung.

 

 

 

Batidas na porta distraem os que conversam lá dentro até que a porta abre. Mi entra indo em direção da cama de Taehyung e Hoseok a pega no colo.

 

 

 

      − O que você está fazendo aqui meu amor? Quem te trouxe, tio Jin?

 

 

Logo atrás dela entram Seokjin e Jimin. NamJoon, que já tinha voltado do aeroporto com sua tia, vai em direção do namorado e o recebe com um rápido beijo.

 

      − Ela acordou manhosa hoje e disse que precisava ver o Tae... – Jin para de falar assim que vê o ômega de olhos abertos. – Pelos deuses, você acordou.

 

 

Jimin vai até a cama de Taehyung e o abraça. Seu coração bate forte aliviado por saber que ele está bem.

 

 

 

      − Se eu soubesse que teria toda essa atenção, tinha passado mal bem antes.

 

 

Todos riem e a menina estica os braços para ele. Taehyung sorri e retribui esticando os seus também então Hoseok deixa Mi sentar na cama.

 

 

      − Eu estava com saudade da minha garotinha – ele beija o rosto da pequena que sorri e faz graça – parece que faz muito tempo que não te vejo você está muito grande sabia?

 

 

Mi passa suas mãos na barriga dele e recosta sua cabeça ali. Ri como se tivesse escutado algo e balança os dedos chamando Hoseok mais para perto. Taehyung faz cara de enciumado assim que eles demonstram o quanto estão ligados um ao outro. Jimin observa a reação de Hoseok ao brincar com Mi.

 

 

      − Já estou ficando com ciúmes. Se não são os bebês que tem a atenção de vocês agora é outra pessoa.

 

      − Eu te dou atenção Tae – Jimin fala acariciando os cabelos do ômega – agora eles ficam assim o tempo todo. Até de pai ela chama o Hobi. Juro que ainda não entendi por que.

 

 

 

Hoseok que fazia carinho nas bochechas da menina olha de lado para Jimin como se o repreendesse. Taehyung recém tinha acordado então não achou ser o momento certo para lhe contar o que estava acontecendo.

 

      − Eu e a Mi estamos nos dando bem. Desde que você ficou doente e eu voltei de viagem tenho me dedicado a cuidar dela. Tem algum problema?

 

 

Taehyung afirma que está agradecido. Mi beija o rosto dele e abraça seu pescoço falando em seu ouvido. O ômega olha para Hoseok que encara Jimin com os braços cruzados e segura sua mão.

 

      − Tae o Jungkook já sabe?

 

      − Ainda não Jin, eu pedi para não avisarem ele por que primeiro queria saber como tudo isso aconteceu.

 

      − Ah, entendi. Ele vai ficar louco quando souber, já estou até vendo.

 

 

NamJoon passa o braço sobre os ombros de Seokjin em um gesto de carinho e todos conversam demonstrando o quanto estão felizes por ter Taehyung de volta entre eles. Ele ficou em coma por duas semanas que mais pareciam como a existência de duas vidas para aqueles que o amam.

 

Jimin se mantinha na cabeceira dele acariciando seus cabelos e sentindo o aroma característico de flores que sempre teve. Uma enfermeira entra no quarto e pede que eles deixem o paciente descansar. Sair de um coma como ele estava em uma gestação de grau elevado de risco é perigoso. Jimin, Jin e NamJoon dizem que vão deixá-lo descansar mesmo sob protesto do mesmo.

 

 

      − Tae, a noite eu volto se o Jungkook não puder vir. Vou ligar para minha tia e avisar que você acordou.

 

      − Minha mãe veio para cá?

 

      − Esqueci de te contar. Veio sim e não saía do seu lado assim como seu alfa. Nos revezávamos para que ela não ficasse esgotada, mas sabe como é sua mãe, ela dormia sentada nessa poltrona sem querer ir ao hotel. Agora que você está bem ela vai ficar muito feliz.

 

      − Mas onde ela foi? Se estava todo esse tempo aqui por que saiu logo agora? – NamJoon olha para Seokjin que parece ser o único que sabe o que se passa ali, sem saber se conta. – Ela...precisou ir resolver umas coisas em Daegu com o seu pai. Me disse que não vai demorar então descanse que em breve terá sua mãe aqui ao seu lado.

 

 

Taehyung viu um semi sorriso no rosto do beta e não acreditou na desculpa que lhe foi dada. Se aconteceu algo com seu pai deveria ser sério ou sua mãe não sairia do seu lado. Fingiu aceitar aquilo, mas ficou preocupado.

 

 

 

      − Você quer uma carona para casa Hobi? – Jimin falou tocando o braço do ômega quando passou por ele. Hoseok acenou negativamente.

 

      − Eu queria ficar mais um pouco aqui com o Tae. Será que eu posso? Queria tanto conversar com você.

 

 

 

O ômega pegou na mão de Hoseok e pediu para que NamJoon avisasse que ele solicitou um acompanhante que nesse caso seria Jung Hoseok. o beta afirmou que avisaria a enfermagem e que eles ficassem tranquilos, Taehyung tinha direito a ter sempre alguém a seu lado.

 

Eles se despediram dos dois e Jimin pegou Mi pela mão. A menina queria ficar então Hoseok se abaixou ficando perto do rosto dela e pediu que fosse com o outro. Cochichou em seu ouvido vendo um sorriso iniciar em seu rosto e sentiu os braços da pequena circularem seu pescoço. Taehyung estava encantado como eles estavam íntimos em tão pouco tempo.

 

Jimin pegou Mi no colo e saiu com ela que acenava para Taehyung e mandava beijos com as mãos para os dois ômegas.

 

 

 

      − Ela gosta muito de você Hobi. Fiquei impressionado com a rapidez que ficaram assim. Até parece que existe um laço diferente entre vocês.

 

 

Hoseok que sorria, foi ficando com uma expressão nervosa. Ele se aproximou da cama de Taehyung e ajeitou a cadeira deixando bem perto dele.

 

 

      − É meu amigo, muitas coisas aconteceram nessas últimas semanas e eu queria muito conversar com você sobre isso. Senti muita falta de poder te contar o que estava acontecendo na minha vida e em tudo que descobri. Espero, do fundo do meu coração, que você não fique chateado comigo pelo que vou te falar e que possa fica tão feliz quanto estou nesse momento.

 

 

Taehyung se ajeitou na cama ficando sentado e segurou a mão de Hoseok. Desde que se conheceram ficaram amigos, a relação deles era de cumplicidade e parecia que tinham sido criados juntos.

 

 

      − Hobi, você é um grande amigo que tenho, pode ter certeza que se o que você vai me contar te fez feliz eu também vou ficar.

 

 

Hoseok suspirou e começou a contar de sua viagem com Yoongi atrás de uma pista sobre sua filha.

 

 

 

 

 

Já era metade da tarde quando Jungkook terminou as reuniões que precisou comparecer naquele dia. estava cansado por que não conseguia se acostumar a ficar acordado durante o dia, mas enfim poderia ir para o hospital ver como estava seu ômega.

 

 

      − Foi cansativo, mas conseguimos resolver tudo. Fazia temo que eu não saía com você para essas reuniões Jungkook. Obrigado pela confiança.

 

 

      − Foi cansativo demais. Não sei como vocês conseguem fazer todas essas coisas durante o dia e ainda estar bem à noite. – ele passa a mão nos cabelos e recosta a cabeça no banco do carro – Quanto a te trazer comigo, você sabe melhor que ninguém o quanto confio em você então não tem por que me agradecer. Nossa amizade vai além disso não é meu irmão.

 

 

Yoongi sorri e liga o carro. Ele sabe que Jungkook o tem como um irmão. Ambos são filhos únicos e sempre quiseram ter alguém a quem pudessem sentir essa irmandade. Quando se conheceram ficaram amigos de imediato e com a idade passando se tornaram muito mais que isso, se consideravam como irmão de verdade.

 

 

      − Você quer que eu te leve para casa ou vai direto para o hospital?

 

      − Me leva para o hospital, quero ver o Tae. Não sai do lado dele por tanto tempo desde que ele baixou, quero ver minha família logo. – Yoongi faz cara de quem entende.

 

 

      − Tudo bem, tenho que passar lá e pegar o Hobi. Ele foi pela manhã ver o Taehyung e me pediu para buscá-lo no final do serviço.

 

 

      − Vocês estão realmente bem pelo visto. Vai pedir ele em casamento daqui a pouco .

 

 

      − A intenção é essa, não é mesmo? Quando a gente se apaixona e quer ficar com a pessoa pelo resto da vida, precisa casar e quem sabe até ter filhos. O Hobi já é um pacote completo, temos Akemi como filha que pretendo assumir, mas isso não me impede de imaginar mais algumas crianças correndo pela casa.

 

 

Jungkook arregala os olhos e se ajeita no banco que estava quase reclinado. Nunca tinha ouvido Yoongi falar desse jeito de ômega nenhum com quem o viu sair. Sabia que ele era bem reservado, que pouco falava de sua vida intima. O alfa até não teve muitos relacionamentos, nada muito sério, mas desde que conheceu Hoseok na porta da boate ficou diferente.

 

 

      − Sério que você já pensou nisso tudo com o Hoseok? Estou te desconhecendo meu amigo.

 

 

      − Pois é, as vezes nem eu mesmo me reconheço. O Hobi é um ômega diferente, tem toda uma história por trás que o fez sofrer. Foi praticamente vendido pelo pai, teve seu corpo usado por um alfa que não o mereceu e perdeu a única coisa que o fazia feliz: sua filha. Mesmo sabendo de tudo isso eu me apaixonei por ele de uma forma que não sei te explicar.

 

 

      − Muitas vezes as marcas que uma pessoa trás consigo é que nos fazem admirá-la e o amor vem junto com muita intensidade. O Hoseok tem muita sorte de ter conhecido alguém como você. Espero que sejam muito felizes e que achem a filha dele logo.

 

 

Yoongi olha de canto de olho para seu chefe que volta a recostar a cabeça no banco. Sabe que ele e Hoseok tinham combinado contar juntos a Taehyung e Jungkook sobre Mi ser a filha roubada dele, mas não tem previsão de quando o ômega irá acordar.

 

 

      − Jungkook eu preciso te falar uma coisa. É sobre a filha do Hobi e a nossa viagem.

 

Jungkook abre os olhos e Yoongi começa a falar.

 

 

 

 

 

 

 

Na mansão dos Jeon, NamJoon e Seokjin entram junto com Jimin e Mi, conversando sobre o que aconteceu no hospital.

 

 

      − Minha tia vai ficar eufórica quando eu contar. Preciso ligar para ela logo.

 

 

      − Sim, ela vai querer voltar rápido para ver o Tae. liga para ela enquanto eu vejo como estão as coisas na cozinha e peço para servirem algo para comermos.

 

 

Jimin diz que vai levar Mi para o quarto e ver uma roupa para que a garotinha tome um banho. Ele sobe as escadas levando a pequena que pula os degraus e canta uma das músicas que Hoseok ensinou a ela.

 

Quando entram em seu quarto, Mi vai para a cama pegar a boneca que está deitada ali. Começa a embalar a mesma como se fosse um bebê e fala beijando seu rosto. Jimin sorri e abre o armário pegando um macacão colorido junto com uma camiseta amarela.

 

 

      − Vem princesa, está na hora do seu banho. Já peguei uma roupa de ficar em casa que é mais confortável que esse vestido.

 

Mi sorri para Jimin que percebe a cor dos cabelos da menina levemente menos avermelhados. O tom dos fios que antes tinham a mesma vivacidade dos cabelos de Taehyung agora está mais parecido com o vermelho de Hoseok. Ele passa a mão nos cabelos dela e vê a menina ficar em pé na cama e começar a pular. Seu sorriso é largo, os dentes estão a mostra fazendo com que pareça demais com o ômega.

 

Jimin sorri fraco pensando que deve ser coincidência ou por que ela está convivendo bastante com o outro então dizem que isso faz as pessoas ficarem parecidas.

 

 

Mi vai ao banho com Jimin que sempre cuida para que a menina se lave corretamente. Depois de meia hora, eles descem para a sala onde NamJoon e Seokjin os aguardam para comerem um lanche.

 

 

      − Olha a minha menininha chegando – Jin estica seus braços para ela que corre e o abraça – como está cheirosa e linda nesta roupa. Foi o tio Jimin que te trocou não é?

 

 

      − Sim fui eu por que se deixar por ela não iria colocar uma roupa assim. Mi gosta muito de andar só de calcinha, parece uma menina do mato criada por lobos que não tem roupas para vestir.

 

 

Os adultos riem e fazem cócegas na pequena que dá uma gostosa gargalhada. A mesa está arrumada com alguns pães e um grande bolo que Jin tinha pedido para fazerem mais cedo pela manhã. A mãe de Jungkook tinha se afeiçoado  menina então sempre dizia para o ômega fazer as vontade dela.

 

Todos sentam e Jin serve o lanche de Mi. Jimin pega um copo de suco e NamJoon uma xícara de café.

 

 

      − Jin, você não acha que o cabelo da Mi está mudando de cor? Ele parecia mais vermelho antes.

 

      − É mesmo? Eu não tinha percebido, ela tem passado tanto tempo com o Hoseok e o Yoongi que mal vejo essa menina.

 

 

Jimin revira os olhos assim que o outro menciona o nome do novo casal. Seokjin ri baixo por que tinha se esquecido desse envolvimento entre os dois. NamJoon sacode a cabeça e observa o alfa que muda de assunto.

 

 

 

 

 

A voz de Jungkook e Yoongi pode ser ouvida dentro do quarto de Taehyung. Um grande sorriso se forma no rosto do ômega que pede para Hoseok puxar a cortina que tem ao lado de sua cama. Ele deita se ajeitando como estava antes de sair do coma e espera Jungkook entrar.

 

 

A porta abre e os alfas entram. Hoseok está sentado ao lado da cama de Taehyung com um livro na mão que finge ler. Jungkook vai até ali e pega na mão de seu esposo.

 

 

      − Oi Hobi, como foi o dia hoje? Alguma mudança no quadro do Tae? – o ômega mexe a cabeça negando. Jungkook suspira e recosta sua cabeça na barriga do outro como sempre faz quando chega. Ele beija e leva uma das mãos alisando a pele macia de Taehyung.

 – Estou com saudade, quando você vai voltar para mim?

 

 

Hoseok levanta e vai para o lado de Yoongi que está nos pés da cama, recebendo um abraço dele.

 

A barriga de Taehyung se movimenta rápido com o contato de Jungkook fazendo com que ele não consiga mais fingir. Seu rosto se contorce e Yoongi arregala os olhos.

 

 

      − Eu acho que as crianças gostaram de saber que você está aqui, olha essa movimentação toda.

 

 

Taehyung geme passando a mão vigorosamente na pele que tem ondulações por conta dos bebês que passam pés e mãos ali. Jungkook se assusta e não consegue acreditar que, finalmente, seu esposo está acordado.

 

 

      − Tae? Você... você... acordou! Pelos deuses você acordou!! – Jungkook deixa uma lágrima cair dos olhos e segura Taehyung pelo rosto beijando sua boca. Os braços do ômega abraçam o corpo do alfa que o ergue na cama fazendo com que fique quase sentado. – Eu senti tanta falta de você, tanta saudade de ouvir sua voz. Não acredito que você voltou para mim.

 

 

Yoongi sorri ao ver a felicidade dos dois e Hoseok aperta seu braço chorando emocionado. Taehyung ria baixo e passava a mão na barriga que se contraía cada vez que Jungkook o beijava no rosto. O alfa estava feliz demais e não conseguia controlar a vontade de beijá-lo o tempo todo.

 

 

      − Se você não parar de me beijar desse jeito acho que essas crianças vão pular para fora agora mesmo.

 

 

Jungkook se afasta e deixa o ômega esfregando a pele que não para de contrair. Ele faz cara de dor e senta na cama enquanto tenta disfarçar.

 

 

      − Desculpa é que eu estou tão feliz que você está bem que esqueci que não devo fazer essas coisas.

 

 

Hoseok limpa as lágrimas e ri da cara de assustado que Jungkook faz. Yoongi cumprimenta o outro e diz que ele nem parece que esteve doente por tanto tempo.  Ele vira e puxa Hoseok para um canto do quarto deixando Jungkook e Taehyung conversando baixinho e trocando caricias.

 

 

      − Quando ele acordou?

 

      − Foi hoje mesmo. Quando cheguei tinha uma confusão de médicos e enfermeiras aqui dentro e eu até achei que tinha acontecido o pior. Deu uma tremedeira, eu senti um nó na garganta e quando o médico me disse que eu podia entrar, achei que era para me despedir. – Yoongi respira fundo e segurando a mão de Hoseok conta o que fez.

 

      − Hobi eu preciso te dizer uma coisa. Hoje quando a gente vinha para cá, o Jungkook perguntou sobre nós, sobre a sua filha e eu acabei contando. Sei que a gente combinou conversar com eles quando o Taehyung acordasse, mas eu... – O ômega aperta a mão dele.

 

      − Tudo bem, eu entendo Suga. Eu queria muito que a gente tivesse feito isso juntos, planejei na minha cabeça milhares de vezes desde que a gente voltou, só que o Jimin veio aqui com o Jin e trouxe a Mi junto. Ela esta cada dia mais carinhosa comigo e o Tae percebeu. O Jimin também está desconfiado que tem alguma coisa acontecendo e fica me cuidando quando estou perto da minha filha. Quando eles foram embora eu resolvi contar pro Tae e ele me disse que já sabia.

 

 

Yoongi fica surpreso com a notícia. Como ele saberia se estava em coma até aquela manhã?

 

 

      − Ele sabia? Como?

 

      − Pois é. Ele me afirmou que lembra de ter sonhado com a Mi falando isso para ele. Não ficou triste nem chateado, pelo contrário. O Tae me disse que estava muito feliz por saber que eu achei minha filhinha e desejou que a gente fosse mais feliz ainda com ela e com os nossos futuros filhos.

 

 

Os dois se abraçaram e viraram em direção do casal que continuava a conversar como se fosse a primeira vez.

 

 

 

Quase no horário de terminar a visita, o médico de Taehyung passou para ver como estava seu paciente.

 

 

 

      − Então doutor – perguntou Jungkook – quando o senhor acha que ele pode ir para casa?

 

      − Levando em consideração que o Taehyung é diferente de todos os pacientes que já tratei, estava debilitado por causa de uma forte anemia que quase o matou e acordou de um coma forte como se apenas estivesse dormindo normalmente, eu diria que assim que o resultado dos exames que deixei solicitado chegarem ele poderá voltar para casa no mesmo dia.

 

 

Os quatro ali presentes sorriem dizendo que ele poderá ir embora dentro de alguns dias. Jungkook sente-se mais forte sabendo que poderá ter seu ômega ao seu lado em casa voltando assim a serem uma família de novo. O médico permanece sério anotando na ficha dele os sinais vitais que verificou e volta a falar.

 

 

      − Sr. Jeon, Taehyung só poderá sair daqui se garantir que ele ficará de repouso e terá todos os cuidados necessários para que a ferida não volte a sangrar. Ela parece fechada e isso fez com que ele conseguisse normalizar os níveis de nutrientes no organismo. A gestação continua de risco e caso ele tenha uma recaída não posso garantir que dessa vez sobreviverá.

 

 

Jungkook afirma que tudo será feito para que ele fique bem fora dali e termine a gestação em completa segurança. O médico sai e Yoongi convida Hoseok para irem embora também. Todos se despedem deixando Taehyung e Jungkook sozinhos.

 

 

 

 

 

Ao chegar em casa, Hoseok diz que vai tomar um banho por que está cansado e precisa tirar a roupa que passou o dia no hospital. Yoongi avisa que vai pedir uma pizza vendo o outro entrar no banheiro.

 

Depois do pedido feito e de conferir o tempo que vai demorar a chegar, Yoongi tira sua roupa e segue para o banho junto de Hoseok. Eles acostumaram a fazer isso e aproveitam para namorar debaixo d’água.

 

 

As mãos não muito grandes do alfa acariciam o corpo de seu ômega que sorri quando sente seu pescoço ser beijado. A marca que ele deixou ali está cicatrizada então ele a beija e sobe delicadamente até alcançar os lábios de Hoseok. Seus corpos se encaixam quando Yoongi abre levemente as pernas do outro e o puxa deixando que ele fique encostado na parede do Box e com as pernas em sua cintura.

 

Entre beijos e arranhões ele penetra Hoseok que joga a cabeça para o lado gemendo baixo seu nome. O pênis do ômega está desperto roçando em seus abdomens até que Yoongi o toca girando seu dedo pela glande avermelhada. Hoseok sente seu corpo tremer e seu interior contrair. Está perto de seu ápice assim como o alfa que o estoca com vontade.

 

A água escorre por seus cabelos inundando seus rostos que estão próximos em meio ao beijo afoito que trocam. O calor do sêmen de Yoongi preenche o interior de Hoseok e escorre com a água assim que ele sai de dentro do corpo do ômega.

 

 

      − Você é uma delicia Hobi – risos – não sei como vou aguentar viver com você o resto da minha vida sem querer te amar assim todos os dias.

 

 

      − É só não viver sem. Podemos fazer isso todos os dias para sempre se você quiser.

 

 

Eles se beijam e saem do chuveiro antes que seus membros despertem mais uma vez ou que a pizza chegue.

 

 

 

Três dias depois

 

 

 

      − Você já sabe Taehyung: repouso e alimentação nos horários que combinamos, sol pela manhã e se desejar muito um pouco de ar noturno, mas sem exageros. A noite você precisa descansar.

 

 

      − Eu vou fazer tudo que o senhor disse doutor só não garanto ficar na cama o tempo todo.

 

      − Não precisa, o repouso a que me refiro é de sair para passeios longos fora de casa. uma caminhada pelo jardim é o suficiente, estamos combinados?

 

 

Jungkook ouve as recomendações e confirma que tudo será feito. Ao saírem do hospital, o carro de Yoongi, que já estava no estacionamento, se aproxima e Hoseok abre a porta.

 

 

      − Vem Tae, vamos atrás conversando sobre assuntos de ômegas. – ambos entram deixando Jungkook na frente com Suga.

 

 

Ao chegarem à mansão dos Jeon, Seokjin aguardava os dois com Mi em seu colo. A menina estava ansiosa com a chegada de Taehyung e dos bebês. Assim que o carro entrou pelo portão, ela literalmente se atirou ao chão e saiu correndo. Jimin também estava ali esperando por Taehyung. yoongi parou em frente a porta da casa e Jungkook desceu do carro.

 

 

      − Onde vai essa princesa? Parece que você está esperando o tio Tae para uma festa.

 

      − Oi meu amor – ele disse abrindo a porta e vendo a pequena sorrir ao ganhar beijos em seu pescoço que o alfa lhe dava. – Eu não ganho um beijo também?

 

 

Mi esticou seus braços para ele e beijou seu rosto deixando um estalo. Hoseok apareceu atrás de Taehyung fazendo a garotinha pedir por ele. todos saíram do carro e seguiram para a casa onde Jimin e Jin aguardavam.

 

 

      −Seja bem vindo a sua casa Tae – Seokjin o recebe com um abraço. Jimin vem e o abraça também.

 

 

      − Muito obrigado, eu estava louco de saudade da minha cama.

 

 

Mi entra puxando Hoseok e Yoongi pelas mãos e sobe até seu quarto. Jimin observa o casal passar cumprimentando o ômega e ignorando o alfa. Jungkook olha para NamJoon que estava dentro do Hall e cumprimenta o primo de seu esposo.

 

 

      − Tem falado com a minha sogra?

 

      − Ela me ligou hoje pela manhã e disse que deve chegar amanhã a tarde. Pediu que eu fosse buscá-la, mas disse que não quer ficar aqui para não atrapalhar.

 

      − Pois diga a ela que Taehyung está em casa agora, temos muitos quartos e com certeza ele vai querer ter a mãe por perto. Dessa forma ela esta intimada a ficar conosco.

 

 

NamJoon sorriu afirmando que daria o recado e Jungkook foi com Taehyung até a sala onde uma mesa com algumas das comidas que o ômega mais gostava estava posta, esperando por eles. Todos foram chamados por Seokjin que subiu avisando Hoseok e Yoongi que o lanche estava servido. Depois da refeição e de conversar com os amigos, Taehyung sentiu um pouco de cansaço.

 

Hoseok perguntou ao amigo se ele se importava de Mi ir para casa junto com ele e Yoongi recebendo seu consentimento.  A menina estava brincalhona e o ômega precisava descansar. Jimin se despediu antes dos demais saírem e NamJoon aproveitou a carona indo embora também.

 

 

      − Vem Tae, vou te colocar na cama – Jungkook disse pegando na mão do esposo.

 

 

 Eles entraram no quarto e foram para a beirada da cama. Jungkook tirou os sapatos que o ômega usava, suas roupas e o ajudou a vestir sua camiseta. Taehyung gostava de usar aquela camiseta velha que um dia foi do alfa, pois tinha seu cheiro e Jungkook não se esqueceu disso.

Logo em seguida ele o ajudou a recostar na cama colocando um travesseiro entre suas pernas. A posição era menos incomoda desta forma porque com a gravidez avançada, dormir estava cada vez mais difícil.

 

 

      − Vai sair Jungkook?

 

      − Não. Eu deixei o Suga no comando dos negócios para me dedicar somente a você e as crianças. Só vou ali na biblioteca pegar um livro por que não estou com sono ainda. – Beijou a boca de seu esposo e saiu prometendo não demorar.

 

 

Taehyung suspirou fundo sentindo o perfume que tinha no quarto. O cheiro de casa, do alfa e de sua rotina voltara a sua memória. Era bom estar ali e poder ficar com quem ama. Ele adormeceu rápido e não viu o outro voltar.

 

 

Na manhã seguinte, Taehyung acordou ouvindo o canto dos pássaros que voavam perto de sua janela. Viu que Jungkook dormia, o sol estava alto então beijou os lábios do marido e levantou. Foi até o guarda roupas e pegou uma calça de moletom larga. Vestiu com um pouco de dificuldade, pegou seus chinelos e saiu decidido a caminhar no jardim.

 

 

Lá chegando viu que as flores estavam lindas. Havia novas plantas e algumas árvores tinham dado frutos. Foi caminhando entre as flores sentindo o odor adocicado delas, viu as abelhas voando por ali e pegou uma ou duas flores para levar ao seu quarto, até que sentiu alguém atrás de si. Virou levando um susto.

 

 

      − Oi – disse o outro sorrindo – vejo que você melhorou. Seja bem vindo Tae.

 

 

Yugyeom estava parado com uma cesta de flores no braço e uma tesoura de poda na mão


Notas Finais


Pois é o Tae está em casa. Pra quem me perguntou se ele ia ficar bem, ai está a resposta.

Hoseok já contou da Mi ser Akemi para o Tae e o Jungkook também já sabe. Tudo bem até ai.

Agora é ver o que vem pela frente né amores. Relevem os erros ok?! ;)

Bom deixo vocês para passarem o dia com os papis.


Kissus and see you soon


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...