1. Spirit Fanfics >
  2. A marca da morte >
  3. Pijama de Pikachu e a Marca de?

História A marca da morte - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Era para eu postar sábado, mas meu celular tá travando então vou tirar esses textos daqui logo.

Capítulo 2 - Pijama de Pikachu e a Marca de?


Fanfic / Fanfiction A marca da morte - Capítulo 2 - Pijama de Pikachu e a Marca de?

    -
    Miorih on

    Acordei com uma dor de cabeça infernal, abri os olhos e estava na enfermaria. Havia duas pessoas conversando ao meu lado e resolvi ficar quieto e esperar.
    - Mas diretor, se ele ficar pode acontecer um desastre - Disse uma voz do lado de fora -. Só o fato dele ter sobrevivido já é um milagre, e se aquele acidente do Único for só o começo do poder dessa Marca, imagine o que pode nos acontecer! Nossa escola poderá ser interditada e nós seremos mortos!
    *Tossido* "Ops" pensei "Devo ter atrapalhado a conversa". O diretor entrou junto com a enfermeira e me viram acordado, sorriram e perguntaram se eu estava me sentindo bem. Respondi que sim e perguntei o que aconteceu.
    - Você desmaiou ontem depois de receber sua Marca. - Respondeu a enfermeira
    - E qual é a minha Marca?
    - isso você verá depois - o diretor respondeu apontando para minhas pernas -, consegue andar?
    Tentei levantar os braços, foi fácil. Levantei da cama, nem parecia que algo tinha acontecido.
    - Incrível! - Exclamou o diretor - Agora vá para o seu dormitório. Sua amiga quase não dormiu ontem, passou o dia inteiro aqui e nem queria sair.

(...)

    Quando cheguei no 1-C bati na porta duas vezes e abri, coloquei a cabeça dentro e vi Kayna dormindo no sofá. Entrei silenciosamente e fechei a porta, vi que o celular dela estava ligado passando música calma, deve ter sido uma noite difícil. Vi que ela estava no chat da escola e resolvi ler:

Chat on

     Kinickneck: calma Kayna, ele vai  acordar.
     Ciberlight: se bobiar ele já tá até lendo a conversa!
     Kinickneck: verdade kkk! De qualquer jeito, tenta dormir Kayna, a prof falou que vocês dois podem faltar amanhã!
     Kaynagatinha: vou tentar obrigada
     Ciberlight: de nada Kayninha!

Chat of

    Ela estava preocupada, e a aula para nós dois foi cancelada. "Vou tomar um banho e vestir algo" pensei "vou deixar ela dormir por enquanto". Fui para o quarto e vi um bilhete na minha cama.
    "Se você estiver aí, pode me acordar ao meio-dia Miorih?", Olhei para o relógio e estava apontando para 10:30 da manhã, resolvi acordar ela quando eu terminasse de me arrumar. Minha mochila estava do lado do bilhete, coloquei a senha "bomberstrike" e peguei uma roupa, era o meu pijama. Na verdade foi minha mãe que tinha feito minha mochila, então não pude evitar que colocasse meu pijama mais fofo ali (um de Pikachu, com rabo e tudo, tinha até luz vermelha no capuz), resolvi usar aquilo mesmo por não ter mais nada para dormir ali. Coloquei um alarme para 11:50 e fui tomar banho, foi um bem rápido na verdade, 15 minutos de banho e 5 para me secar e me vestir.
    Quando terminei era 11:00, deitei na cama e dormi um pouco, por mais que estivesse muito energético, sinto que o desmaio não me fez descansar muito. Eu estava exausto, como se eu tivesse corrido 1 Km sem descansar.

(...)

    -

(...)

    Acordei, pensei, abri os olhos e me desesperei. Desci rápido e olhei meu celular, 11:49 da manhã. Desliguei o alarme e coloquei uma roupa decente, sai do banheiro era 11:59, aproveitei para ver o lugar a detalhes: Uma beliche com lençóis iguais, verde claro, e travesseiros azuis. Tinha um armário com duas partes iguais, uma já estava meio cheia, a outra estava completamente vazia. Na parede paralela com a da beliche um relógio e em baixo uma escrivaninha com computador. O papel de parede era branco e do chão e teto eram brancos. O das portas era vermelha com o sinal do yin e yang. A mochila da Kayna era branca e vermelha, o "oposto" da minha.
    Sai do quarto e vi que o sofá era rosa para duas pessoas, tinha uma janela atrás e uma TV na frente. Tinha também um puff cinza e um tapete rosa, uma mesa de madeira sintética e uma iluminação boa, se me permite dizer. Balancei um pouco a Kayna dizendo o nome dela, ela não respondeu. Balancei um pouco mais forte e falei mais alto, sem resposta. Então resolvi fazer de um jeito mais fácil, peguei o celular dela (que ainda estava tocando música calma) e coloquei uma música  do meu canal de banda com volume médio no SuperTube. Ela acordou na primeira frase:
    - Hmm? O que é isso? - disse ela ainda sonolenta - Miorih, você também é um fã do Bomberstrike?
    - Na verdade essa banda meio que é minha - respondi envergonhado - Nunca conferi o meu canal então eu não sabia que era tão famoso.
    - Espera, o que? - perguntou ela, já completamente acordada e confusa - não acredito, Miorih você acordou! Você estava quase tendo um ataque cardíaco, eu achei que iria morrer! E como assim você é o criador da minha banda de música favorita?
    - É sério! Posso provar.
    Peguei meu celular, coloquei no SuperTube e mostrei minha conta a ela.
    Uau! - Exclamou ela com cara de espanto - se alguém souber que você é o criador das músicas mais conhecidas no mundo, você mal vai conseguir andar pelos corredores! E ainda tem a sua Marca!
    - Verdade, eu ainda nem tinha visto ela...espera, e o que minha Marca tem a ver com minha fama?
    - Ata, olha no espelho do banheiro.
    Corri até o banheiro e olhei para o espelho, quase gritei de tão chocado que eu estava. Eu tinha sobrevivido, eu tinha uma Marca impossível de se ter, A Marca Da Morte...

Continua?


Notas Finais


Por favor me corrijam ou ajudem na história, tá aí meu email se quiser ser co-autor:
Email: [email protected]
YouTube: mundo brieltube


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...