1. Spirit Fanfics >
  2. A Marca do Lobo >
  3. Cap 02

História A Marca do Lobo - Cap 02


Escrita por: Maryrules

Notas do Autor


Oie
Oi
Olá
Opa
Então pessoal, vai rolar o hot da Amy e do Justin, mas assim ó, não é um fucking hot, mas eu explico nas notas finais!
Boa leitura😘

Capítulo 2 - Cap 02


O homem, que até agora não sabia o nome, me beijava com volúpia, enquanto me empurrava suavemente em direção a um espaçoso sofá, que mais parecia uma cama.

Sentia um misto de emoções correndo pelas minhas veias e esquentando a minha pele.

Sem desgrudar os seus labios dos meus, o estranho me deitou com calma. Começou a distribuir beijos pelo meu pescoço.

- Olha, hum, acho que estamos indo bem ra-rápido- eu não conseguia ser firme com um homem desses me apertando e beijando meu pescoço - co-como é o seu nome?

-Drew - sussurou no meu ouvido e chupou o lóbulo da minha orelha.

- Ohh, Dreew- gemi alto com o ato do loiro, ele tinha uma pegada magnífica.

- E-eu sou A-amélia, prazer- disse de olhos fechados, sentido cada toque de suas mãos grandes nas minhas coxas.

-Oh doce Amélia, prazer é oque eh vou te dar agora.- dizendo isso, ele colocou as mãos atrás das minhas costas e rasgou meu vestido, estourando o fecho dele. O olhei incrédula! Porra, era o meu favorito!

Como se tivesse lido os meus pensamentos, Drew falou:

- Apartir de hoje, ele será seu favorito mas por outro motivo.

Ele olhou meus seios descobertos e lambeu os labios, como se fossem a coisa mais linda que ele ja viu.

Em um piscar de olhos o loiro já estava com um seio na boca e o outro massageando. Ele sabia oque fazia, ele mordiscava, chupava, mamava os meus peitos. Eu já estava quase gozando só nesses toques. E ele notou isso.

Drew levou uma mão devagar e com o dedo indicador afastou minha calcinha branca para o lado, passou seu dedo do clitóris até minha entrada enxarcada e soltou um uivo, ele literalmente uivou, e quando olhou pra mim, seus olhos eram de um cinza intenso, seu olhar se conectou ao meu e bastou isso para nos entregarmos sem mais preliminares.

Eu não notei o momento em que Drew tirou suas roupas, mas ele já estava nu e, olhando no fundo dos meus olhos, me penetrou, tirando de mim um gemido alto, profundo e cheio de prazer.

Suas estocadas eram firmes, esse homem emanava virilidade. Ele deitou seu corpo sobre o meu e intensificou suas investidas me arrancado gemidos e mais gemidos.

-Oooh, mais forte!

Ele rapidamente me deitou na cama me deixando cavalgar em cima do seu corpo escultural. Ele segurava com firmeza minha cintura com uma mão e com a outra apertava com força a minha bunda.

- Vai, isso, rebola pra mim, rebola!

Sua voz rouca foi o suficiente pra me fazer gozar e durante o meu orgasmo, foi como se flashes passassem pela minha cabeça, eu me via claramente ao lado de um lobo marrom.

Drew me deitou de novo e começou a investir rapidamente. me acordando do transe. Seus gemidos roucos me levaram ao delírio, junto dele gozei novamente, dessa vez, eu vi nos seus olhos o lobo marrom. Drew uivou alto quando chegou ao seu ápice e ali, estramente, me senti completa. Foi como se tivéssemos nos tornado um só.

Ele se deitou ofegante ao meu lado, e o silêncio pairou dentro daquela sala.

Ficamos assim, ofegantes e quietos, por uns 5 minutos, até que decidi quebrar o clima que se instaurou ali.

-Então, foi bem intenso...

E.... Ele não falou nada. Ficou estático como uma estátua, achei até que tinha morrido, mas de repente ele levantou de sobressalto.

-Vai embora!

-Mas Drew eu...-

-VAI EMBORA! SAI DAQUI! SOME DA MINHA FRENTE. - Ele me cortou gritando me fazendo saltar de susto. Peguei meu vestido rapidamente e me cobri.

-Olha aqui, babaca, eu não sou uma puta pra ti comer e me mandar vazar assim, ficou louco?- Ele me olhou e eu estremessi, parecia que ia me partir ao meio só com o olhar. Ele tremia de raiva. Ele veio determinado até mim segurando um dos meus braços com força.

-Escuta aqui sua...

Antes que ele terminasse de falar a porta foi arrombada e por ela entrou um homem loiro e a Cassidy, que me olhou espantada.

- Hey dude, larga ela cara.

-Como sabia que eu tava aqui Ryan- ele perguntou para o loiro, mas continuou segurando meu braço, apertando ainda mais.

-A Darkness me avisou que você ia fazer besteira...larga ela mano, a garota tá assustada!

Drew me olhou no fundo dos olhos, ele parecia ter uma raiva grande de mim, mas nos seus olhos parecia que ele não queria que eu fosse, que me queria por perto.

Ele foi me soltando aos poucos até me largar totalmente, virou as costas pra mim e ficou andando de um lado pro outro nervoso com as mãos no cabelo. Cassidy veio perto de mim e me abraçou.

- Vem amiga, vamos embora.

- ele rasgou meu vestido Cassy, como vou sair daqui?

Rayn me olhou com pena e tirou seu blazer e entregou para Cassidy.

- Toma, leva ela daqui, depois a gente conversa.

Cassy acentiu enquanto me envolvia com o blazer. Saímos daquela sala rápido e fomos embora daquela boate.

Pegamos um táxi e fomos embora em silêncio, sabia que minha amiga estava respeitando o meu espaço.

Chegamos no apartamento e eu fui direto para o quarto tomar um banho. Sai do banheiro e Cassy estava sentada na minha cama.

-Quer conversar?

Assenti baixando a cabeça.

-Me conta oque aconteceu.

- Aí amiga -suspirei - foi tudo muito rápido, eu estava dançando e um homem me abordou, me pegou pelo braço e saiu me arrastando por um corredor- Cassy fez um O com a boca- aí do nada o Drew apareceu e me tirou de lá, me levou pra aquela sala e rolou... Foi tudo muito estranho é intenso.... do nada ele pirou e vcs chegaram...- Cassy ficou em silêncio pensando e depois falou.

-Eu estava com o Ryan, então do nada ele levantou e subiu pra área vip, depois desceu e saiu em disparada pra aquela sala, eu fui de atrás... ainda bem,ne?

Assenti com a cabeça e me deitei na cama.

-Amiga, vou deixar você dormir. Amanhã à gente conversa com mais calma. Boa noite!

-Boa noite Cassy.

(...)

Acordei ainda sonolenta, estava morrendo de fome e com uma dor de cabeça horrível.

Fui tomar banho e enquanto me ensaboava senti uma ardência no meu ombro esquerdo, nas costas. Depois eu vejo isso....

Sai do banho, coloquei um short folgado, uma blusinha soltinha com a manga caída e fui tomar café, Cassy já estava lá tomando deu chá com torradas.

-Bom dia amor da minha vida!- dei um beijo na sua bochecha.

-Bom dia meu amor, acordou de bom humor,foi????

- Que nada, to de ressaca ainda- Ri pelo nariz

Me sentei do seu lado e comecei a tomar café.

-Eai, quem era o loiro que você tava ontem? -Cassy corou na hora e suspirou

-Ah, era o Ryan, muito bonitinho... É amigo do cara que vai se casar, um tal de Justin.

-Hum, não sei quem é, se tava lá eu não vi. - Cassy Riu anasalado e depois me olhou.

-Como era o nome do carinha que você ficou Amy? - me olhou com os olhos estreitos.

-Drew. por que?

- Por que acho que ele te deu o nome errado. O Ryan me disse que ele se chamava Justin, o noivo.

Minha boca se formou um O.

- Não acredito, que idiota! por isso que ele ficou todo estressado depois que a gente transou. Que babaca!

- Amiga, só te digo uma coisa: HOMENS! Se tirar meia duzia que presta é muito, agora vamos esquecer esse assunto,neh?

Assenti triste por ter transado com alguém comprometido, eu não sou assim.

Logo Cassy levantou e largou sua xícara na pia, ela se virou e deu um grito.

-Amy, aonde você se machucou?

-Machucado? Aonde criatura??

- Aqui nas suas costas- ela apontou pro lugar que me ardia mais cedo.

-Eu não sei, na hora do banho eu senti uma ardência mas não dei bola. Tá muito feio?

- Tá estranho! Vou tirar uma foto pra ti mostrar.

Ela pegou o celular de cima da mesa e bateu uma foto. Realmente aquilo tava estranho.

-Olha Amy, que esquisito... Se tu olhar de lado não parece um lobo?

Lobo

Fiquei estática.

Oque aconteceu ontem à noite? aquelas imagens que me vieram a cabeça, tudo está tão estranho. E agora essa marca... Será que é alguma doença?

Lembranças OFF


Notas Finais


Então pessoal, no próximo cap vai ser POV do Justin, vcs vão ver da perspectiva dele essa noite e oque aconteceu com ele, eu sei, o hot não foi lá dessas coisas mas prometo que vai melhorar!
Comentem, favoritem, me mandem mensagem no privado, façam qualquer coisa pra me mostrar que estou no caminho certo.
Bjao gente linda do meu coração,
em especial aos meus dois amores que já favoritaram a fic
Felipesaf e Girafa15😘😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...